Nova teoria da consciência: o estado de ordem, a meia-face da natureza oposta ao estado do caos

December 13th, 2019

Dialogo em Rousseau:

  • ” O homem nasce bom, é a sociedade que o corrompe!”
  • Ë quem corrompe a sociedade?”

Nesta minha resposta num debate em espanhol surgiu-me a intuição para esta teoria, a qual vou dedicar uma pesquisa mais cuidadosa:

Ao viver na selva amazônica por sete anos aprendi que todos os sistemas sociais criados até hoje são exatas copias do sistema social entre animais na selva. Sea capitalismo, comunismo, monarquia, etc., todos son divididos em três classes determinadas pela fuerza bruta. Assim los dominantes possuem la psiche dominada pelo instinto dos grandes predadores, la classe media pelo instinto dos médios predadores e a classe pobre pelo instinto das presas. De onde vem la corrupcion natural da selva? Observamos que a biosfera terrestre foi produto do estado de caos, a meia-face da natureza oposta ao estado de ordem, que vemos por exemplo na mecânica astronômica. E sabemos que de todo caos se levanta o fluxo da ordem. Entonce minha teoria es de que o humano tiene la parte baja do cérebro herdado dos animales com seus instintos tudo produzido pelo caos. Mas no humano aparecio la parte alta, o neocortex, que esta em formacion, desenvolvimento. Esto explica los milhones de insatisfeitos com o que a humanidad tiene producido, pois son desejosos de criar um novo tipo de sistema social ou sistema nenhum, que ainda ninguno conseguiu imaginar. Mas entonces o que denominamos de consciência me parece ser nada mais que a manifestação do estado de ordem, a outra meia-face da natureza. E acima do caos e da ordem deve vir a Sabedoria, quando então ocorre la transcendência do que hoje es este feto de consciência no humano, o qual nascera para a luz. Por enquanto, a sabedoria esta em não defender nenhum tipo de sistema social, procurar não alimenta-lo, não fortalece-lo, pois todos são animalescos. E procurar os conscientes~que já se auto-exorcizaram destes instintos para unir fuerzas e debater como sera o estado da harmonia total, sem divisões de classes.

O que é a Ciência? Como a vejo

December 13th, 2019

Uma resposta a Skinner:

“A Ciência é uma disposição de aceitar os fatos mesmo quando eles são opostos aos desejos” – BF Skinner ( o pai da psicologia do condicionamento)

Mania de confundir o instrumento com o musico. Como instrumento a Ciência não tem disposição e nem desejos, o homem cientista os tem. A Ciência não escolhe os fatos a observar e experimentar, o homem os escolhe dentro dos limites do que seus sensores captam e segundo seus desejos mundanos. A Ciência é como um robot que tem por olhos os microscópios e telescópios, por sensores os medidores, mas nem um pensamento, nem mente, portanto a Ciência não interpreta fatos elaborando teorias, os homens o fazem. A Ciência não informa sobre fatos que ela nunca alcançou, como as origens do Universo, da Vida: o homem imagina os Big Bangs. A Natureza aqui e agora revela que as leis da vida na carne geram os esqueletos ósseos mecânicos que a suportam e falando a linguagem biológica; os manipuladores da Ciência afrontam essa logica natural e dirigem a Ciência a provar que as leis do esqueleto mecânico do Universo (átomos e galaxias) geraram a carne da vida falando a linguagem mecanicista matemática. Assim os desejos discriminam fatos e selecionam outros se aproveitando da muda voz e ausência do livre-arbítrio da Ciência. A Ciência não tem intenções como se ocupar de atividades que gerem lucros aos seus investidores, traindo a intenção dos pais fundadores da Ciência no iluminismo que era emprega-la apenas na busca do conhecimento pelo conhecimento. A Ciencia [e um todo que nao se separa em partes para separar os fatos naturais em quimicos, fisicos, biologicos, cegando-se para os aspectos sistemicos; os homens criaram estas separaoes estanques reducionistas para manipula-las segundo seus desejos. Entre meus desejos está o de dirigir a Ciência a observar fatos tais como a evidencia do ciclo vital nas ondas de luz, que aos atuais dirigentes não são convenientes.

Apesar disso tudo, que a Ciência retorne a ser o instrumento que nos revela todas as possíveis notas musicais da Natureza e o homem como maestro possa compor a sinfonia do Cosmos. Eu amo a Ciência mesmo sendo prostituída como está, principalmente pelo seu honesto e eficiente método dito “cientifico”. Que ela seja mantida no altar dos sagrados ao lado da roda, do fogo, do arco e flecha, sem os quais seriamos ainda os animais frágeis e nus das selvas ou teríamos perecido.

As ondas de luz mostram quais as mudanças trazem progresso e quais trazem o fracasso

December 13th, 2019

É moda agora na Internet publicar frases de famosos que aos leitores não resultam em efeito algum. Ok, bonita… mas em um minuto se esqueceu a frase, perdeu-se tempo lendo-a. Então um amigo publicou a frase seguinte e não resisti a alerta-lo para esta imbecilidade, incentivando-o a refletir na frase que ele está apenas papagueando…

George Bernard Shaw ( muito famoso, sem duvida, em novelas e romances):

“É impossível progredir sem mudança, e aqueles que não mudam suas mentes não podem mudar nada”.

Minha resposta:

Estas frases são meras obras artísticas talhadas para se venderem e sem efeito real nenhum. O oposto é igualmente verdade: é possível regredir com mudanças. E quem, lendo esta frase vai exclamar: “Ok, eu preciso progredir, então vou mudar minha mente agora… Mas como? Mudar para que outro tipo de mente?”

Meras palavras jogadas ao vento…

A primeira onda de luz no Universo trouxe o processo em que progressos depende de mudanças internas. A onda progride se propagando no tempo e espaço pelo mesmo processo do ciclo vital que faz nosso corpo mudar de formas. Ela muda a forma de suas faixas ou frequências, cada nova crista da onda tem diferente vibração, comprimento, intensidade, etc. Quando ela criou os sistemas naturais como os corpos humanos, sua dinâmica passou para estes sistemas. Mas a partir da quarta crista inicia a degeneração, o envelhecimento, as mudanças se direcionam à regressão e a onda morre( se alguém quiser se lembrar da onda de luz projetada numa tela, veja a figura no final). Por isso a frase de Shawn se anula ao conter em si o seu oposto.

Então o segredo ao buscar uma mudança para progresso é detectar as alternativas que impliquem na fase da energia crescente e recusar as da energia decrescente ou estática, conservadora. Mudar para uma visão do mundo em que ele cresce, evolui. As religiões bíblicas torturam seus fieis quando lhes impõem a crença num mundo estático, como “O mundo foi feito assim por Deus, o mundo é assim, e ninguém nunca vai mudar isso”. O Brasil sempre teve e sempre terá politicos corruptos, não levo a serio meu voto e não gosto de politica por isso”. Ora, estão contra a luz, mas se existe Deus Ele tem que estar com a luz e a luz estar com Deus…

Os predadores são sempre conservadores, também não querem que nada mude em seus territórios, pois eles tem os privilégios, estão acomodados. O filosofo tem muito que trabalhar esse tema para curar estes vícios, mas não adiantam palavras vazias ao vento, é preciso mostrar exemplos da Natureza real, trazer a luz ao tema é convencer à mudança iluminando-lhes o caminho da ascendência.

Interpretação da onda de luz movida pelo ciclo vital (Louis Charles Morelli)


Porque todos os filósofos e cientistas famosos morreram frustrados mas satisfeitos

December 13th, 2019

Todos os filósofos e cientistas famosos morreram frustrados mas em paz, veja porque. A Verdade está assentada neste mundo como a imagem dos pensamentos no cérebro: em que um neurônio lança uma sinapse que atingem mil neurônios e os mil lançam sinapses que atingem milhões de neurônios, depois bilhões, cada pensamento sendo uma network complexa. O pensador inicia com uma intuição, um foco ( Einstein se focou na luz, Darwin na evolução, Kant na razão, etc) e ele cria tal empatia com o objeto do foco que não vê mais o mundo por sua perspectiva e sim pela do foco. Todos estes objetos vem da evolução iniciada no Big Bang e o pensador consegue mapear seus rastros evolutivos, obtendo uma nova versão da Historia Universal. Mas o Big Bang é a ultima fronteira da matéria, daqui ele não passa, então nunca desvenda as origens de nenhum foco. E quando ele observa o fio da meada daquela Historia ele vê que a cada ponto ocorreu uma bifurcação saindo um fio lateral por espaços não abrangidos na sua Historia. Aqui se vê a network de sinapses. Ele percebe que para ultrapassar a ultima fronteira terá que desvendar os ramos da Historia representados por cada fio ou sinapse, e sabe que é impossível fazer isto antes de morrer. Então aos 60 ou 70 anos todos caem na frustração, vão morrer sem ter desvendado a Verdade Ultima, mas vivem uma paz orgulhosa porque eles desbravaram o que ninguém mais fez, eles acrescentaram algo no grande mapa da Sabedoria.

Plasma estelar: grande solução para um buraco na Matrix/DNA Theory

December 12th, 2019

Tem sido nebulosa a imagem imaginada da poeira vinda de um cadaver estelar formando uma nuvem devido a gravidade mas rodopiando sobre si mesma e formando um cone espiralado. Esta imagem faz parte do processo da auto-reciclagem dos sistemas astronômicos. O que se concentraria tanto naquela nuvem para formar o bico pesado do cone? E como uma poeira dispersa em forma de nuvem com baixíssima densidade material iria elevar sua velocidade de giro?

Tenho mantido esta questão aberta por 30 anos sempre nela voltando tentando repensa-la e resolve-la.

Mas hoje, sem estar pensando nela, me venho uma intuição. Num debate na Internet alguém dizia que os acadêmicos afirmam que viemos de mera poeira estelar. Então respondi que “o que eles não fazem ideia é que no meio daquela poeira estelar, vinha a “alma das estrelas”, ou seja a formula da Matrix fragmentada em seus fótons, e foram estes fótons que reconstruíram o sistema estelar morto e mais tarde nos fizeram trabalhando os ingredientes fornecidos pelas estrelas. É o mesmo caso de alguém que vê chegar no centro de um ovulo uma geleia informe e depois assiste a montagem de organismo, ele não sabe que no meio da geleia do cromossoma está o DNA. Então devemos considerar a hipótese que das estrelas que morrem não resultam apenas fragmentos de poeira, mas também fragmentos de seu plasma incandescente, que é uma substancia normal das estrelas. Alias, não me esqueço que os vulcões emitem magma, uma espécie de plasma incandescente, e os gigantescos vulcões de pulsares emitem este magma que quando caem no espaço se tornam os cometas…”

E foi aqui que vi a similaridade entre a cena do cromossoma Y chegando no ovulo e porções de plasma estelar estar chegando no meio da nuvem de poeira. Os fótons-bits-informação estariam no plasma! E o plasma seria uma solução para o mecanismo da imagem nebulosa, pois ele seria denso, muito mais pesado que a poeira, por isso seria dirigido ao centro da nuvem, encurvando esse ponto da nuvem para baixo, tornando-se o bico do cone, e por ser denso, entende-se porque aumenta o giro de rotação da nuvem inteira.

Aí está mais uma solução mentalizada, teórica, para um dos detalhes não resolvidos que ainda existem no corpo da teoria geral. Boa solução porque espaldada num parâmetro real conhecido por todos, o cromossoma com sua carga genética. Agora tereis que pesquisar “plasma estelar” e rever todas as fotos do Hubble e etc. para ver se em algum momento foi detectado plasma espacial fora de estrelas ou no meio interestelar…

Entenda como recompensa o sacrifício na busca do conhecimento

December 12th, 2019

No filme “O dia que Nietzsche chorou” ele diz a um estudante: “Se optar pelo prazer do conhecimento, prepare-se para sofrer. Quer menos dor? Vá, seja parte da massa…”

Vamos a um exemplo real. Quando caí por acidente no meio da selva amazônica sofri os horrores do inferno, mas quando voltei, não conseguia resistir ao prazer que me dava quando lembrava coisas que aprendi sobre a Natureza e significado das existências. Sentia ou recordava mais estes prazeres que os sofrimentos. Tanto que retornei por conta própria na selva para enfrentar o inferno mas sabendo que iria ter novos destes “orgasmos espirituais”. Ninguém pode imaginar o que sente um homem sentado numa pedra a meia noite no meio da selva vendo uma estrela e descobrindo que ela é sua ancestral que cumpriu sua missão evolucionaria entregando a tocha a ti, e de lá ela te observa esperançosa que você conduza a tocha até chegar ao destino onde ela se assentará na eternidade dentro de ti.

Por outro lado não sentem esse prazer os acadêmicos do ar condicionado que pertencem àquela massa que pensa dentro da caixa, quando afirmam que fomos feitos pela poeira das estrelas… ao contrario… isso veio de graça e por isso se desprezam a si mesmos e ás estrelas.

Porque os outros entendem errado o que digo? Como consertar isso…

December 12th, 2019

Nunca ninguém entendeu uma virgula quando tentei explicar algum aspecto deste mundo pela perspectiva da visão do mundo da Matrix/DNA Theory. Então resolvi me acocorar sobre este problema para elucida-lo. Alem da conhecida resistência das crenças instaladas ao que se lhes opõe, encontrei o seguinte:

ENTRE O QUE VOCÊ PENSA, O QUE QUER DIZER, O QUE DIZ, O QUE A OUTRA PESSOA OUVE E COMO ELA INTERPRETA: SÃO CINCO CHANCES PARA UM MAL-ENTENDIDO.

SEMPRE QUE PUDER, TESTE SE A OUTRA PESSOA ENTENDEU SUAS PALAVRAS IGUAL A COMO VOCÊ AS ENTENDEU… E O MESMO VALE PARA QUEM OUVE.

A humanidade sofre prejudicada por esse conjunto de defeitos nas comunicações entre os humanos. Então temos mais um problema para consertar. E como vamos eliminar este problema? Minha teoria:

Acho que a Ciência com seu MRI (mapeamento cerebral) vai resolver isso e explico porque: Seu pensamento é um fluxo químico-energético que percorre varias regiões do cérebro e termina como um tipo único, especifico, de circuito elétrico, armazenado na memória. Então você resolve externalizar este pensamento na memória através do som de palavras. Da memoria sai o circuito que vai para a região da linguagem. Chega aqui como um design, um projeto de construção e os neurônios tentarão construir o edifício sônico com os recursos de palavras que tem. Onde faltam palavras para se encaixarem, vão as falhas. Então o agora mapa de som vai para as cordas vocais, lingua, maxilares, mas entre o que o maestro quer e o que os músicos com recursos limitados produzem, ocorre outra diferença.

Então o que você diz bate em outro cérebro cujas configurações neuroniais modeladas por diferente genética e experiencias de vida vai distorcer o circuito ainda mais. No outro cérebro este circuito é analisado sob a diferente perspectiva que remodela o circuito, resultando na interpretação final do ouvinte. Por isso todos os grandes lideres realmente bem intencionados descobriram horrorizados que seus seguidores foram motivados por outro interesse que não o do mestre… O MRI vai rastrejar esse circuito fluxo do pensamento em todas estas etapas e detectar as mudanças…

Célula: Ciclo Vital criado pela Formula Universal

December 11th, 2019

A evolução desde o sistema galáctico para os sistemas biológicos vivos teria que provocar uma drástica mutação nos processos internos do sistema devido aos ambientes e substancias de origens serem muito diferentes. Na comparação ente um sistema galáctico – pelo meu modelo teórico – e a primeira célula viva vemos que o significado geral dos sistemas foi mantido, a dinâmica do ciclo vital que veio com ondas de luz de alguma maneira se impôs. Temos que estudar como um sistema regido pela mecânica astronômica se torna um sistema pelo método biológico de organização da matéria. Não podemos esquecer que entre a mecânica astronômica e a organização biológica teve um elo, que foi a química orgânica. A mutação ocorreu nas formações químicas das moléculas orgânicas primitivas, aqui temos que desvendar como foi essa mutação. E a separação de um todo em pacotes de informações para depois serem juntados estes pacotes reproduzindo o todo permite muitas variações, em ambientes inéditos.

O circuito sistêmico sempre tem o mesmo desenho do ciclo vital, pois é o ciclo que vital que se torna um sistema.

Esta figura quando vista sob a perspectiva da visão de mundo pela Matrix/DNA lembra imediatamente a formula universal do sistema natural universal. Então vamos trazer a formula para cá:

Formula do Sistema Natural Universal

Na figura da célula notamos que o ciclo começa no topo de cima com a célula filha, então temos que inverter o sentido da figura da formula pondo F1 no lugar da célula filha, F2 onde a célula cresce, etc. Quando na Interfase, a célula começa ps preparativos para a bifurcação do circuito que acontecerá em F4 e para isso ela duplica o DNA que é o carregador da informação para um segundo fluxo do circuito de desprender. Ela está fazendo isso entre F2 e F3, por isso ela é dirigida pela formula a crescer ainda mais. Na Profase vemos o processo sexual hermafrodita se solidificar. A cromatina se condensa em cromossomos que é uma forma necessária para constituir os genomas sexuais e o desaparecimento do nucléolo tem que acontecer: até aqui, em F3, se impos a face feminina do processo, com a criação da célula filha pela femea em F1, mas em F4, que é a face masculina, a feminina sai e cede o lugar ao masculino.

Na prometafase se insere a F5 com seu ramo lateral e interno. Se na galaxia isto acontecia com os cometas retornando no espaço na direçâo onde vai se formar novamente F1, e na reprodução das seccões do DNA entra para isso a uracila, na célula são fabricados os centromeros e em lugar da linha do fluxo de F5 surgem os microtubulos. O que importa na formula é dividir o sistema ao meio, em face esquerda e direita, para que depois cada uma construa sua outra metade. A engenhosidade da formula aqui é extraordinaria, considerando-se que sua unica experiencia anterior era o mecanismo muito mais simples astronomico, mas nem por isso vamos personalizar a formula com inteligencia própria: creio que tudo ocorreu pelo forte impulso do fluxo avançar e obedecendo a formula que determinava a bifurcação. tudo deve ter ocorrido por processos naturais, como quando as águas das montanhas vão forçando a abertura de caminhos na sua descida. Mas ainda não tenho dados para decidir o que foi que realmente realizou o evento que resultou na extraordinária experimentação e confecção de extraordinary novos elementos.

Na fase Mitótica a membrana desaparece e isso não é surpresa pois já vimos acontecer isso nesta mesma posição nas galaxias: quando a femea está desativada, a poeira do horizonte de eventos, ou quasar, desaparece também. Na Metáfase fica uma questão. Qual o mecanismo e porque os cromossomas que estavam dispersos na cromatina se alinham em sequencia? Se logo a seguir eles se separam novamente em cromátides que vão para os dois lados da célula? A pesquisar…

Por fim F5 se torna Myosin II e completa a separação. Daqui a célula velha vai para sua morte, determinada por F6 e F7.

Portanto não foi a matéria simples e burra da superfície deste planetinha que inventou pela primeira vez no Universo esse método de tão extraordinária engenharia, e sim as partículas de luz que se infiltraram com o liquido nessa matéria e simplesmente caminharam como vem caminhando desde o Big Bang quando a onda de luz original caminhou no espaço sideral e se propagando no tempo ao ir montando seus órgãos anatômicos internos – ou suas faixas diferenciadas – na mesma sequencia do ciclo vital. E depois estavam infiltradas nesta estrela Sol de onde vieram recompostas como luz para dirigir os átomos terrestres a se subordinarem ao modelo de sistema que elas constituem.

Mas nem tudo ficou tão fácil de ser compreendido com a fórmula da Matrix/DNA. O ciclo dos centríolos, ou centrômeros, e a própria presença dos centríolos, continua muito complexo, inexplicável. Parece que outra coisa alem da formula estava fazendo as coisas nas origens da célula. Mas ao mesmo tempo os centríolos servem como um alerta e um alento: a formula ainda tem muitos segredos encriptados nela. Um desses segredos que não tenho informações vindas da Ciência é que a formula tem sua camada mais invisível, que é seu campo magnético. As imagens geradas pelo centríolo lembra os fusos do campo magnético do planeta, os seus polos magnéticos, etc. Vejamos a figura abaixo:

File:Centrosome Cycle.svg

Se existe uma camada subliminar da formula de consistência eletromagnética, atrelada a sua substancia de luz, e há já muita evidencia de que de fato existe, os polos norte e sul representam F1 e F4. Mas quem é quem? Qual o polo feminino e o masculino?

Suspeito que a compreensão de como as forças naturais construíram este processo dos centrômeros vai ser encontrada quando desenvolver-mos mais a epigenética. Este não é um processo genético, localizado nos elementos e partindo dos elementos, parece mais um efeito da identidade dos sistemas. Pois os passos na evolução deste ciclo dos centrômeros vão ocorrendo em paralelo aos passos na evolução dos cromossomas no núcleo celular e depois os dois elementos se conectam complementarmente. de onde veio a ideia de dotar um corpo, como o centríolo, de tentáculos, e depois dirigir estes tentáculos exatamente para cada secção dos cromossomas quando alinhados no eixo celular, e ainda mais… dotar os tentáculos de “mãos” moleculares para agarrarem e puxarem uma das hastes do DNA!!!. Isto parece a harmonia de uma orquestra tocando uma sinfonia, e toda orquestra tem que ter um maestro. Neste caso a identidade do sistema, por isso, aposto que a epigenética vai elucidar este mistério.

Mensagem de alento da Matrix/DNA para pessoas com depressão

December 10th, 2019

We are 8 billion people, but you are different from the others 7,99 billions in a specific detail, so, there is something beneficial to human kind that only you can do it, because only you was born with the information for doing it. It is possible that the world will not help you for doing it, then, it will not be your fault. But, if you do not do it by your choice… I don´t know if you will have trouble after death because nobody knows if there is life after death, but one thing is sure: the next generations, and maybe the whole humanity, will be hand caped.

We are 8 billions half-conscious genes building the fetus of whole conscious being. As a gene, you are the unique being in the world that has a specific information for a specific detail for that fetus. We discovered it when found that our DNA is merely a biological shape of a kind of universal matrix that is coming evolving since the Big Bang. It means that in this Universe is occurring a natural genetic process of reproduction of the unknown thing that triggered the Big Bang. We have located the first shape of this matrix encrypted into the electromagnetic spectrum of natural light waves. Since the last top of evolution here is consciousness and we have a bit of it, it means we will be into the thing to be reproduced. We, the 7,99 billion people after you are asking: please, do your job, we don´t want to born as hand caped…

Informer E Netcraft: medidores de rank na Internet sobre este website

December 10th, 2019

https://website.informer.com/theuniversalmatrix.com#tab_stats

 WWW.THEUNIVERSALMATRIX.COM 
Visit www.theuniversalmatrix.com

General Info – The Universal Matrix – Website about The Universal Matrix of the Systems and Natural Cycles. Website sobre A Matriz Universal dos Sistemas e Ciclos Naturais Keywords: science, Universal, universo, modus tollens, matriz, matrix, mitocondria, ciencia, austriak, vladimir poponinJul 16, 2019

Daily visitors: 534Daily pageviews: 1 068Alexa Rank: 1762817

Created:2008-01-09
Expires:2024-01-09
Owner:Luiz Carlos Morello
Hosting company:HostDime.com, Inc.
Registrar:PDR LTD. D/B/A PUBLICDOMAINREGISTRY.COM
IPs:107.161.189.66
DNS:ns07.hmnoc.net
ns07.hostmach.com.br
ns08.hmnoc.net
ns08.hostmach.com.br
Email:See owner’s emails

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

NETCRAFT

https://toolbar.netcraft.com/site_report?url=https://theuniversalmatrix.com

Lookup another URL: https://theuniversalmatrix.com

Background

This site does not support the SSL version 3 protocol. ( verificar isso em ….)

Site titleThe Universal MatrixDate first seenMarch 2008
Site rankPrimary languageEnglish
DescriptionWebsite about The Universal Matrix of the Systems and Natural Cycles. Website sobre A Matriz Universal dos Sistemas e Ciclos Naturais
Keywordsuniversal, universo, matrix, matriz, science, ciencia, austriak
Netcraft Risk Rating [FAQ]1/10

Network

Sitehttps://theuniversalmatrix.comNetblock OwnerHostDime.com, Inc.
Domaintheuniversalmatrix.comNameserverns07.hmnoc.net
IP address107.161.189.66 (VirusTotal)DNS adminwhm@hostmach.com.br
IPv6 addressNot PresentReverse DNSlogan.hmnoc.net
Domain registrarPublicDomainRegistry.comNameserver organisationwhois.mijninternetoplossing.nl
OrganisationR. Piaui 235, ap. 604, Londrina, 86010-420, BRHosting companyHostDime.com
Top Level DomainCommercial entities (.com)DNS Security Extensionsunknown
Hosting country US
IP delegationIPv4 address (107.161.189.66)IP rangeCountryNameDescription0.0.0.0-255.255.255.255N/AIANA-BLKThe whole IPv4 address space ⮡ 107.0.0.0-107.255.255.255 United StatesNET107American Registry for Internet Numbers  ⮡ 107.161.176.0-107.161.191.255 United StatesDIMENOCHostDime.com, Inc.   ⮡ 107.161.189.66 United StatesDIMENOCHostDime.com, Inc.

SSL/TLS

SSLv3/POODLEThis site does not support the SSL version 3 protocol.More information about SSL version 3 and the POODLE vulnerability.
HeartbleedThe site did not offer the Heartbeat TLS extension prior to the Heartbleed disclosure, and so was not exploitable.This test does not exploit the Heartbleed vulnerability but uses information from conventional HTTPS requests. More information about Heartbleed detection.
AssuranceDomain validation
OrganisationNot PresentCommon nametheuniversalmatrix.com
StateNot PresentCountryNot Present
Organisational unitNot PresentSubject Alternative Namecpanel.theuniversalmatrix.com, mail.theuniversalmatrix.com, theuniversalmatrix.com, webdisk.theuniversalmatrix.com, webmail.theuniversalmatrix.com, www.theuniversalmatrix.com
Validity periodFrom Oct 25 2019 to Jan 23 2020 (2 months, 4 weeks, 1 day)Matches hostnameYes
ServerApachePublic key algorithmrsaEncryption
Protocol versionTLSv1.2Public key length2048
Certificate checkokSignature algorithmsha256WithRSAEncryption
Serial number0x03f006959582b9102e7cd0ed57595eb781ebCipherECDHE-RSA-AES128-GCM-SHA256
Version number0x02Perfect Forward SecrecyYes
Next Protocol NegotiationNot PresentSupported TLS ExtensionsRFC4366 server name, RFC5746 renegotiation info, RFC4492EC point formats, RFC5077 session ticket, RFC4366 status request
Issuing organisationLet’s EncryptIssuer common nameLet’s Encrypt Authority X3
Issuer unitNot PresentIssuer locationNot Present
Issuer countryUSIssuer stateNot Present
Certificate Revocation ListsNot PresentCertificate HashjNWap6yskjRGMpqkhUq881APqo0
Public Key Hash96615c317ef6021bad75027cdf00a839484b2932fc31f8eda2816b0a50389e3c
OCSP servershttp://ocsp.int-x3.letsencrypt.org – 100% uptime in the past 24 hours  
OCSP stapling responseCertificate valid
OCSP data generatedDec 9 14:00:00 2019 GMTOCSP data expiresDec 16 14:00:00 2019 GMT
Certificate transparencySigned Certificate Timestamps (SCTs)SourceLogTimestampSignature VerificationCertificateDigiCert Yeti 2020
8JWkWfIA0YJAEC0vk4iOrUv+HUfjmeHQNKawqKqOsnM=2019-10-25 14:32:48SuccessCertificateGoogle Xenon 2020
B7dcG+V9aP/xsMYdIxXHuuZXfFeUt2ruvGE6GmnTohw=2019-10-25 14:32:48Success