SpaceX, Tesla Motors, Elon Musk, public money: algumas informações

May 31st, 2020

Elon Musk’s growing empire is fueled by $4.9 billion in government subsidies

https://www.latimes.com/business/la-fi-hy-musk-subsidies-20150531-story.html?fbclid=IwAR0hD_Oamfcx_xnwfZlynwx387NDmIj7scrlXTUXjmJV65Bh1kr6Hd2AIig.

Isto está certo ou errado? O contribuinte americano pagando por estes presentes ao grupo privado, concorda ou não?

Na minha opinião, eu não vou crer na minha opinião porque não conheço a história toda, certamente. Por um lado, as atividades divulgadas do grupo me parecem benéficas a humanidade, como os painéis solares, o carro elétrico, o desenvolvimento da tecnologia espacial… Como contribuinte, arrisco a concordar e pagar minha parte. Mas nada sei das atividades e interesses não divulgados. Por exemplo, algumas fontes suspeitas estão dizendo que os 5 satélites do projeto HARP ( ou ARP ?) se destinam a lançar ondas que entram nas cabeças de humanos para dominá-los… Outras dizem que Musk seria um agente do governo oculto, tendo feito acordo com os drakonianos e por isso recebendo essa tecnologia… Eu nada sei de nada… porque os humanos a quem eu consigo alcançar e falar e convidar para criar a nossa associação ( que também teria sua espécie de “agencia de informação e inteligencia” tentando investigar o grupo), não pensam como eu e portanto me são pior que inuteis, pois quem não forma associação comigo na certeza está alimentando as mafias que tomam o que me pertence…

Pessoas deixando as igrejas do “Deus-Cristo” e indo para o ateísmo ao invés do “Extra-terrestre-Cristo”

May 28th, 2020

As informações abaixo foram obtidas num comentario no Instagran, no link:https://www.instagram.com/p/CAsq1PMlAOc/

2700 people leave the American Institutional church every day.

85% of them describe it as moving forward spiritually.

78% say they still love God although their concepts of what that might mean now differ very broadly.

Almost nobody embarks on the process of deconstruction because they don’t care. It’s generally because they do care! In multiple studies done of thousands of dechurched consistently under 1% are found to have left solely “because they are hurt.” Those who leave have usually been more active in their faith, they are more likely to have been in leadership than their peers who remain in church.”

Bem, este numero não significa que o cristianismo esteja diminuindo, porque se por dia saem 2.700, não diz quantas crianças são levadas e inscritas na Igreja pelos pais por dia.

O que me interessa aqui é que se estão indo para o ateísmo, vejo isso como prejudicial, é a outra face da religião errada. Suspeito que a maioria esteja indo para o agnosticismo, e isto, a meu ver, é bom, pois mantem a mente aberta de quem não tem como saber a verdade nesta forma humanoide. Mas estas 2700 pessoas não sabem que existe uma terceira alternativa, não conhecem a hipotese do “deus natural” sugerido pela minha Teoria da Matrix/DNA. Então este é um motivo que anima a escrever o livro e divulgar essa teoria. Pela teoria do deus natural, o qual preferimos chamar de a fonte criadora do principio da ordem física, é plenamente possivel que Cristo tenha existido aqui e que alguns relatos da biblia referindo-se a palavras dele seriam sensatamente razoáveis. Mas este Cristo seria um extra-terrestre com consciencia muito mais evoluída que a humana e portanto seria benéfico à causa humana. A teoria da medica Monica de Medeiros sobre a e.t. Shellyana e a ideia de Sananda, é uma possibilidade racional, a meu ver.

No entanto, esta teoria pode tambem não convencer, porque não tem a resposta para a questão que está levando as pessoas a perderem a fé no deus biblico, que e´: porque existe tanto mal no mundo, se existe um Deus bom e todo-poderoso? De onde vem os 50% do mundo que se refere ao mal?

A Matrix/DNA, quando segue os rastros do mal, chega nas ultimas fronteiras do Universo e entende que os rastros continuam alem deste limite, para alem do Universo material. O bem tambem se estende para alem do universo, mas este sugere sua fonte: o genoma inscrito na onda de luz vem de um ser natural com corpo de luz e banhada em auto-consciencia. Mas o que existiria alem do Universo que não pertence a este ser natural, que seria outra fonte, tambem natural, do mal? Sem explicação.

O eterno dualismo dos opostos que se vê em todo o universo tambem existe alem do universo. Como? Porque?

xxxxx

Meu comentario posted no Instagran:

jonsteingard: When it happened to me, as a philosopher, I collected all scientific and empriric real data, put everything on the table, and tried to solve the puzzle. I got more philosophycal questions than answers. Then, I went to leave alone in the Amazon jungle, and there I got a new world view, which is just a third alternative. Our DNA is coming from non-living DNA, a kind of Matrix/DNA that arrive to this Universe in the time of the Big Bang in shape of light wave, which I called “the genome of a non all-powerfull god but a kind of natural non magic parents. So, instead going to atheism ( which is the another face of religion), I suggest you to look this third alternative with open mind at my website ” The Universal Matrix/DNA formula of all Natural Systems”. Cheers…

Minha (inútil) opinião de como vai acabar essa crise do vírus no Brasil, baseado na minha cosmovisão da Matrix/DNA

May 26th, 2020

São três cenários principais hoje:

1) Os mortos aos montes e hospitais cheios, povo com medo – efeitos do vírus;

2) A tragédia econômica devorando as posses da classe média e diminuindo a capacidade aquisitiva da classe pobre dos bens essenciais para sobrevivência;

3) A guerra fria entre as duas facções mafiosas da classe média que competem pelo poder econômico através dos cargos políticos.

O que me deixa tiritando de raiva é ver a tamanha burrice de quando os instintos animalescos falam mais alto que a razão.

Obviamente, a pandemia por si só tende a piorar a situação econômica das três classes sociais, mas a classe do 1%, o verdadeiro governo oculto, certamente já está com seus planos para recuperar rápido suas perdas, seus bancos, latifúndios e recursos minerais vão ser vendidos muito caros, doe a quem doer. Portanto ignoremos essa classe dessa análise.Mas a classe pobre também já tem seu desfecho previsto.

Os 30 ou 50 milhões de evangélicos vão levar um banho de água fria na sua “fé” fantasiosa alimentada pelo pensamento infantil magico ao invés do pensamento natural racionalista, quando se virem muito mais pobres ainda, o que vai contrariar o que seus pastores lhes prometeram e eles acreditaram: que “o poder de Deus aprova a riqueza material e vai doa-la aos fiéis”. Estes pobres acreditaram nisso por uma conveniência intima safada que é produzida pelos carateres extremamente egoístas. Eles afugentam de si a lei natural realista de que sempre que houver um rico, tem que ter mil pobres espoliados de seus direitos à terra, do valor de seu trabalho, etc. Pois se existe o poder de Deus, este nunca salvou o homem da condenação de comer seu pão pelo suor do seu rosto, nunca nenhum quilo de feijão ou uma camiseta caíram do céu de graça. Se alguém consome um produto e não produziu com as próprias mãos outro produto para dar em troca, é porque o roubou de quem o produziu. Claro, isso é óbvio, e toda vez que me contestaram eu pedi algum exemplo real para no fim perceber que essa pessoa não entende da realidade econômica, pois o exemplo que apresentaram e´ totalmente imaginário. Estes evangélicos nunca entenderam Jesus Cristo por isso nunca nenhum obedeceu o que Cristo mandou os Cristãos fazerem: imitem meu comportamento, meu estilo de vida. Por isso ele foi carpinteiro, produzindo casas com suas mãos, sem empregados O individuo evangélico é evangélico porque não acredita em Jesus Cristo e quer ser rico, ou seja, espoliador das terras dos pobres e escravagista.

Mas não existe um evangélico sequer fazendo o que Cristo pediu para fazer-mos. Eu nunca vi. Apenas vi um agnóstico fazendo isso: eu mesmo. Quando tive algum dinheiro sobrando, num gueto miserável ao redor da mina de Serra Pelada, porque ali tive um restaurante, com o lucro eu construí escola gratuita, construí uma feira/moradia para 40 mulheres mães solteiras e viúvas cheias de filhos, entrei na prefeitura para sustentar com meus dinheiro a coleta de lixo, distribuição de energia elétrica, água e muitas coisas mais, vivendo na maior pobreza e saindo de lá sem um tostão, para ser chamado de burro pelos amigos e parentes. Não tenho a força de caráter para imitar e obedecer Cristo, não aprovo varias coisas que Cristo fez, mas as vezes a minha causa existencial bate exatamente com alguns itens da causa praticada por ele.

Alem de saírem mais pobres dessa crise, o povo vai, como sempre, se deixar conduzir pela facção mafiosa que ganhar os cargos políticos, para ser bucha de canhão na vanguarda da guerra de fato contra a outra facção. Se não chegar a uma guerra de fato, vão ser conduzidos aos currais eleitorais. Mas porque digo que está havendo muita burrice no cenário da disputa politica, a qual, no fim sempre visa o money? Porque estes predadores nunca pararam para perceber como a Natureza real funciona e por isso nada aprenderam ainda. As duas máfias estão querendo se enforcarem!

Uma das Leis Naturais sobejamente comprovada pela História Natural Universal, a que chamo de ” Principio Universal da Solidariedade na Espécie para a Transcendência”, funciona assim: Tôda vez que começou nas origens uma nova espécie ou nova forma de sistema natural, primeiro surgiram dois grupos separados, de igual forma mas caráteres opostos. Um exemplo vulgar é o sistema atômico, começando pelo próton positivo e o elétron negativo. Outro exemplo é o que chamam de ideologias de “esquerda ou direita” neste ensaio de formação de um sistema/nação digna do nome que acontece ainda no Brasil. Pois bem: inicialmente estes opostos se repelem mutuamente, entram em choques, conflitos, e com isso criam o caos à sua volta. Está errado dizer que no principio era o caos, pois no principio de tudo sempre foram a emergência de dois opostos, pois para haver caos, é preciso antes existirem os elementos que perfazem o caos. Caos não seria criação divina ou da Natureza, e sim criação das criaturas.

Ao tornarem o meio-ambiente em caos, os dois opostos enfraquecem, esfalecem, são obrigados a acalmarem-se em seu furor combativo e daí na história resultou em duas alternativas: ou as duas facções desapareceram ou entenderam sua burrice e se sujeitaram a fazerem acordos estratégicos mútuos, ao menos parando os ataques. Este esfriamento possibilitou aproximações, diálogos e chegou a casamentos, fusões, e dessas fusões, as seguintes gerações vieram mutadas, como o nêutron contendo a massa do próton e a energia do elétron em si, para essa energia se tornar a partícula píon que se torna a cola nuclear que finalmente materializa um sistema.

O sistema atômico foi um salto transcendente em relação às partículas de antes. Os comportamentos das duas facções conflitantes no meio desse caos ( por um vírus buscado e produzido por humanos ao agredir elementos de Gaia , a natureza viva terrestre, como se fossem vírus) jamais vai resultar num ponto de mutação rumo à transcendência, ou seja, a emergência de uma nação real com uma psicosfera mais evoluída. Não sou eu que desejo ou digo isso, é a realidade da História Universal. Vocês não sabem, mas foi a vitória na guerra dos buracos negros contra seus opostos pulsares que efetivou o domínio dos buracos negros no sistema galáctico que condenou as galaxias a saírem fora do tronco da arvore da evolução, e estas que existem ou são fosseis ou condenadas á extinção, nunca evoluíram para outra forma mais complexa.

O Universo teria ficado patinando eternamente na forma de uma mera nebulosa de meios/átomos gasosos se ou o próton ou o elétron tivesse ganhado a guerra impedindo a emergência do nêutron. A humanidade vai ser descartada da evolução se ou o comunismo selvagem ou se este capitalismo selvagem ganhar totalmente a disputa e se tornar eternamente dominante. Não seria hora de forma alguma para estar acontecendo essa guerra politica entre duas facções no Brasil. O caos se pronunciou, ele está começando ameaçadoramente, é prenuncio de tempestade, os generais de cada lado deve recolher seus batalhões ás casernas. Mas não, as duas facções estão tão enlouquecidas nas suas ambições que parece quererem se auto-suicidarem!

Então me viro para todo lado procurando se haveria alguma solução para interromper estas bestas desembestadas. Esperar uma solução vinda do 1%, nem pensar, estes já tiraram os seus da reta e se a coisa piorar aqui eles tem suas fortunas e mansões lá fora. A unica esperança seria o verdadeiro e maior poder dos países se despertar: a união indestrutível do povo pobre, mas acompanhada da inteligencia natural. Sempre que ela emergiu, nunca veio acompanhada da inteligencia, por isso, sempre foi usada por uma das facções de lobos. Mas não vejo esperança nisso agora no Brasil, pois o sonho do Principio da Solidariedade jamais emergirá do consciente coletivo doutrinado a exacerbar o egoismo que produz esta aberração de que o certo é puxar o saco de Deus porque Deus pode tornar um pobre em rico escravagista de outros pobres.Eu como agnóstico exclamo, “Meus deuses extraterrestres com auto-consciência mais evoluída que a nossa, pelo amor á Fonte Criadora, venha fazer algo antes que seja tarde demais pelos meus irmãos em especie e sangue, tão amados! Por favor!”

In an orange swirl, astronomers say humanity has its first look at the birth of a planet, as a prediction of Matrix/DNA Theory 30 years ago…

May 20th, 2020
The disc around the young AB Aurigae star, where the European Southern Observatory's Very Large Telescope has spotted signs of planet birth. Close to the center, in the inner region of the disc, is the "twist" (in very bright yellow) that scientists believe marks the spot where a planet is forming.

https://www.nbcnews.com/science/space/orange-swirl-astronomers-say-humanity-has-its-first-look-birth-n1211291?cid=eml_nbn_20200520

Obs.: Esta foto pode ser útil para a Matrix/DNA Theory, na pesquisa de como se tornou o segundo processo na formação das galaxias recentes.

Astronomers said the dramatic scene could help scientists better understand how planets come to exist around stars.

A candidate protoplanet located inside a spiral arm has already been claimed in an earlier study based on the same ALMA data.

Scientific paper:

Possible evidence of ongoing planet formation in AB Aurigae

A showcase of the SPHERE/ALMA synergy

A. Boccaletti1, E. Di Folco2, E. Pantin3, A. Dutrey2, S. Guilloteau2, Y. W. Tang4, V. Piétu5, E. Habart6, J. Milli8, T. L. Beck7 and A.-L. Maire9+

Received: 23 March 2020 Accepted: 29 April 2020

https://www.aanda.org/articles/aa/abs/2020/05/aa38008-20/aa38008-20.html

Estes dois desenhos foram feitos a 30 anos atras:

Matrix/DNA as Universal Configuration For All Natural Systems
Matrix/DNA as Universal Configuration For All Natural Systems
Formation and Vital Cycle of Astronomic Bodies

Em outros artigos aqui explicamos o processo calculado que resultou neste modelo. Este modelo teorico resultou quando calculávamos como seria o elo evolucionario entre a Evolução Cosmologica e a Evolução Biologica, ou mais exatamente, como esta galáxia (que foi o ultimo mais complexo da Evolução Cosmologica) produziu o primeiro elemento da Evolução Biologica ( que foi o primeiro sistema celular). Anatomia comparada entre os tipos e funções das sete organelas celulares foram comparadas com os tipos e funções dos sete tipos de astros conhecidos. para nossa surpresa, os sete astros se alinhavam numa sequencia perfeita explicando a origem e desenvolvimento de cada um e ao mesmo tempo sugerindo que todos eram formas de um unico astro inicial ao qual se aplicava o processo do ciclo vital. E em seguida descobrimos que justamente este desenho é idêntico a uma secção ou unidade fundamental de informação do DNA ( dois nucleotideos laterais com seis moléculas e mais a uracila, performando tambem sete partes de um sistema. Assim se explicava como e de onde veio o processo do ciclo vital nos sistemas biologicos. Mas não se vê de fora este sistema na galáxia, da mesma forma que não se vê de fora o DNA dentro de uma célula. Apesar de ser um modelo logico de acordo com as leis naturais conhecidas, quando procurávamos como prova-lo percebemos que este modelo existiu no espaço sideral na formação das primeiras galaxias, assim como a molécula do DNA existiu fora do sistema celular antes de formar este. E assim como a formação de uma celula obedeceu a dois processos diferentes ( o primeiro, a formação da primeira célula, por simbiose, e o segundo, quando a célula aprendeu a se replicar) assim tambem foi na formação das galaxias.)

Então no nisso modelo, os planetas são sim formados a partir de um vortex de poeira galáctica mais energia trazida por cometa, mas o vortex primeiro produz uma especie de semente de todos os astros, e esta semente tem agregada a si as poeiras congeladas do evento de horizonte que mais tarde vão formar rochas, continentes e oceanos, apenas então se caracterizando a forma de planeta. Portanto, pelo nosso modelo, enquanto o astro esta ainda dentro do circular horizonte de eventos, é um proto-planeta em formação, apenas quando é ejetado e cai na orbita de uma estrela ou no espaço sideral se torna um planeta maduro. Por isso os astrônomos viram em fotos anteriores proto-planetas dentro do vortex. É possivel que a foto acima seja da formação de planetas na segunda ou terceira geração de galaxias.

Enfim, a formula universal Matrix/DNA para todos os sistemas naturais conhecidos localiza, quando no plano astronomico, os planetas na função F3, como se vê abaixo:

The Matrix/DNA

Trump bombardeou resolução proposta por Brasil por acesso à vacina.

May 19th, 2020

https://noticias.uol.com.br/colunas/jamil-chade/2020/05/19/oms-aprova-resolucao-que-estabelece-acesso-a-vacina.htm?fbclid=IwAR3EApJfRxInSBWD0M4L9UJk_qDwDEjVunmN11gX79OGpjOYJ5Ss9Vm-ZZE

Minha opinião pessoal ( sem consultar a Matrix/DNA), que foi publicada no artigo:

Eu sou Americano e luto por um sistema social transcendente, espiritualista, diferente dos que todos os países praticam. Portanto minha inócua opinião seria: Primeiro, a pesquisa pela vacina deveria estar sendo feita e centralizada na OMS, custeada por todos paises calculada por criterios como participacao no lucro do mercado global, multiplicado pelo numero da populacao, etc. Mas nestes sistemas ainda animalescos defendo o mesmo que meu Presidente: quanto os 200 bilionarios brasileiros estao doando para pesquisadores brasileiros? Porque o governo brasileiro deu uma fortuna em bilhoes para os bancos privados depois do virus ao inves de investir em seus pesquisadores? Quanto os bilionarios arabes desviaram de construir mais mansoes paradisiacas para seus pesquisadores? Meu pais esta desesperadamente gastando o meu dinheiro como pagador de impostos e varios de nossos bilionarios mais muitas de nossas empresas iguais as lojas do velho da Havan, todos juntos por uma causa humana. Mas nao somos trouxas para no fim ainda os desumanos estrangeiros ficarem com mais poder economico e rindo de nossa cara. Se nosso esforco for o primeiro a dar resultados, queremos sim a patente para poder aplicar a justica, vendendo aos ricos omissos para reembolsar nossos contribuintes e acionistas que doaram e socorrer com a sempre ajuda internacional os povos pobres.

Building blocks da galaxia: Genoma nanotecnologicamente miniaturizado na forma de unidade do DNA biológico

May 18th, 2020

A natureza aplica nanotecnologia quando pega um adulto humano de 20 anos e 75 quilos e o coloca dentro de um saquinho cromossoma, microscópico, na forma de genoma. Pois ali estão todas as informações para reproduzir, ou serja, para construir outro adulto de 20 anos e 75 quilos.

Mas não é apenas essa admirável possibilidade da nanotecnologia explorada pela Natureza. Em outra ocasião, ela pegou o ancestral do DNA, que foi um building block em dimensões astronômicas, de um sistema galáctico, e o miniaturizou dentro de outro genoma, reprodução de genoma em outro genoma, que resultou numa unidade fundamental de informação da Matrix Universal na forma de DNA biológico!

Então a novidade na idéia que me despontou casualmente ( casualmente não, nada vem do nada por acidente, se despontou é porque eu estava pensando no salto evolutivo entre a galaxia e a primeira célula viva que ela criou), é que, até agora, eu tinha teorizado que a natureza deve ter apicado nanotecnologia nesse salto, mas eu pensava no caso animal e vegetal em que somente um organismo passa por estas praticas. Agora me surge esta idéia de que também o próprio genoma pode passar por isto. E isto lembra multidimensões. Ou fractais. Quando um sistema como o genoma pode estar numa dimensão astronômica e numa dimensão microscópica ao mesmo tempo.

Meus modelos teóricos já sugeriram que o nosso minusculo DNA pode existir no nosso corpo em um tamanho muito maior, e o desenho resultante me surpreendeu porque ele se saiu idêntico ao desenho da hipotética aura sugerida pela filosofia oriental. Então em nosso corpo existem bilhões de minúsculos DNAs materializados prestando culto a um gigantesco DNA constituído de luz, imperceptível a nos.. Agora acabei de perceber algo que nunca havia pensado antes: meus modelos sugerem que existe uma outra unidade de DNA no tamanho microscópico. Mas alem do genoma servir para reproduzir sistemas, como os organismos, ele também pode se reproduzir a si mesmo. Isto nunca foi observado, mas está aí uma nova teoria. E como o genoma teria feito isso? Como ele veio da dimensão astronômica para formar a sua dimensão microscópica biológica nos planetas? se desmanchou nos seus bits-informação, estes bits foram transportados para a superfície de planetas, e nesta os bits se recompuseram reconstruindo o sistema de onde vieram… porem agora em tamanho microscópico!

Are life and mind irrelevant to the structure of the universe, or are they central to it?

May 18th, 2020

“Consciousness is Like Spacetime Before Einstein’s Relativity”

Posted on May 17, 2020

https://dailygalaxy.com/

The question that has intrigued several of the planet’s great physicists, including Stanford’s Andre Linde and Princeton’s John Archibald Wheeler in the last decades of his life, was: “are life and mind irrelevant to the structure of the universe, or are they central to it?” ( read more…)

My published question:

Avatar

Louis Charles Morelli • 36 minutes ago 

“Why ” irrelevant or central”? I think biological systems (aka, life) are merely another universal evolutionary step and human consciouness is merely a fetus of the final consciousness. So, neither irrelevant, neither central: in between.”

Then, there is this interesting video:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=450&v=SBqSjFsKXeo&feature=emb_logo

Evidencia para Matrix/DNA: Biofotons no Cérebro

May 17th, 2020

Scientists Discover Biophotons In The Brain That Could Hint Our Consciousness is Directly Linked to Light!

Published on September 24, 2017

ByAbbey Stirlin

https://educateinspirechange.org/science-technology/scientists-discover-biophotons-brain-hint-consciousness-directly-linked-light/

Qual a utilidade prática de uma nova cosmovisão como a Matrix/DNA e qual a utilidade publica de ter filósofos naturalistas como eu?

May 11th, 2020

Vale a pena viver a Vida? Se não, o mais racional para o rico é apenas se divertir até morrer, e para o pobre é suicidar-se logo de forma indolor. Se sim, ( o rico já respondeu acima que sim), eu pergunto ao pobre: porque é racional a você manter-se vivo nas suas condições de vida?

Todos os pobres a quem fiz a pergunta, imediatamente saíram fora do nível racional, entrando imediatamente no nível da fantasia metafisica ou mostrando estar condicionado mentalmente por esta cultura humana criada e inventada pelos mais fortes para fazerem o seu trabalho sujo.

Bem eu nasci pobre. Ainda dos piores, sem família e casa, criado ora nas ruas, ora temporariamente por algum parente. E quando cheguei por volta dos 20 anos muito sofridos, me fazendo essa pergunta, concluí que era mais racional preparar meu suicídio. Como escravo fugindo da senzala fui para morrer na selva amazônica, mas lá acabei achando algum ouro. Então, pensei que aquilo daria para comprar um terreno numa praia, fazer uma casa com um bar na frente, se não vendesse pinga num dia iria pegar uns peixes, encostar o burro na sombra gozando o resto da vida, e retornei da selva, vivo.

Mas enquanto viajava de hotel em hotel no litoral procurando o terreno e a praia, nas noites me sentava com cervejas e o fumo e ficava pensando, filosofando. Me voltava sempre a velha pergunta: “Vai valer a pena viver essa vida?”

Mas aconteceu algo na selva que, creio, me desconfigurou a rede neuronial que havia sido construída por milhares de leituras de todas as correntes do pensamento, religiões, e principalmente as informações fornecidas pela maioria das disciplinas cientificas, rede essa que eu de “o meu racional”. E acreditava que o meu racional era o mais perfeito e completo que pode existir, estava limpo de todas as misticas e teorias, exclusivamente embasado em dados realmente, cientificamente comprovados. Para mim continuava a conclusão de que me é indiferente viver ou não a experiencia de desocupado proprietário praiano e pescador até morrer. Nada faz sentido, nada tem proposito.

Agora eu não conseguia definir bem o que, mas algo na selva me abalou aquela certeza, me remexeu o racional, a ponto da velha pergunta mudar seu tom de racionalidade. Agora era:

” Vale a pena para as galaxias estarem assim, semeando a semente da vida em cada planeta dentro dela para frutificar naqueles que são de boa seara? Qual seria o lucro final, a vantagem, para as galáxias, na colheita dessa semeadura?”

” Tudo bem… as galáxias são tão irracionais como os pobres que perpetuam a vida plantando suas sementes e gerando rebentos sem qualquer lucro final e para desaparecerem todos um dia. Não é bem esta a questão interessante aqui. A questão que me angustia, me deixa inquieto surge quando troco o nome “galaxias” pelo nome “sistema astronomico”, e o nome vida, por “sistema biológico”. Agora estou limpando os conceitos metafísicos com que os humanos impregnam os fatos, excluindo a influencia do intelecto humano sobre estes objetos reais, para vê-los nus e crus tal como são. O que existe de comum entre a galaxia e sua cria é o fenótipo, ao qual damos o nome de “sistema”. Fica fácil aceitar que meus pais plantaram a semente que me trouxe à vida, aqui não preciso dizer que “corpos que são sistemas produziram uma semente que produziu um novo sistema, o qual é o meu corpo”. Sistemas é o fenótipo comum entre meus pais e eu, e sistemas é fenótipo comum entre o corpo da galaxia e o corpo de qualquer vivo.. Porque quando conserto as palavras devidas aos objetos, surge uma avalancha de perguntas que nunca me fiz antes, e nem mesmo nunca vi um filósofo ou cientista fazendo-as…:

“Como é a semente da vida?”

” Digo, qual sua constituição física?”

“Tem que ser algo parecido ( um grau menos evoluído) com o genoma, o DNA, o código genético biológicos. Mas onde está na galaxia, como é, como vem, transportado ou espalhado, pipocando de papoulas?”

“Porque essa diferença brutal entre criador e criatura, ou seja, entre o sistema galáctico e sua primeira criatura direta, o sistema celular ?!”

Não me refiro à diferença de tamanho, pois isto é mero problema relativista, e a natureza é expert em aplicar a nanotecnologia. Afinal ela não enfiou o corpo dos meus pais dentro de um microscópico saquinho cromossômico? Me refiro à diferença de grau evolutivo… Epa!… Heureka! Acabei de fazer uma grande descoberta: tem que haver um elo evolucionário entre galaxias e a primeira célula. LUCA? Mais um elo perdido para procurar-mos…

Bem, uma avalancha de mais perguntas me ocupavam até o sono vir de madrugada naqueles hotéis. Primeiro desconfiei que o revertério na minha configuração neuronial abalando meu racional pode ter sido produzido pelas noites na selva deitado numa rede no mais alto das arvores de onde eu via o céu mais estrelado do mundo ao mesmo tempo que via a escuridão da mata e minha vista ficava indo de um para outro enquanto delirava sob a febre malárica. A febre esquenta o cérebro, as sinapses ficam moles como macarrão e depois quando a febre se esvai os macarrões terminam conectados de diferente maneira… Isso já aconteceu na cabeça de outro filosofo, aquele que inventou a religião do Flying Spaguetti Monster… Raios, eu nunca havia pensado em galaxias… muito menos raciocinado que não pode existir outro criador da vida senão as galaxias.

É possível que a criação da vida pode ser por acaso, como estão ensinando nas escolas, mas este acaso só teve disponível as forças e elementos naturais disponíveis na galaxia, em nenhum lugar mais. Uma girafa não planeja dar a cria, ela surge por acaso, mas com material apenas da girafa… Ou seja, o acaso na criação da Vida é um acaso contido, na galaxia.

Bem… aqui desponta as respostas para as perguntas no título. Desisti de comprar terreno na praia, voltei para a selva, montei um restaurante num garimpo que me rendeu o suficiente para passar sete anos pesquisando na biosfera de natureza virgem na busca de qual foi a semente, como ela era, e como veio. Pois se a vida vale a pena ou não, depende de quem faz a pergunta. Se a própria vida ( através de um vivo como eu), ou se a galaxia, que a produz. A vida já encontrou sua resposta: não, não vale a pena. mas qual a resposta para a galaxia? O produtor? Talvez seja: ” Sim, a vida vale a pena porque ela me dá lucros, vantagens.”

Então porque vou ficar penando como o meio para um fim, e não partir para gozar o lucro do fim? Se eu descobrir qual a vantagem para a galaxia explorar a existência da vida, é possível que eu me apodere dessa vantagem. Ora, não vou ser a vida, vou ser o lucrador da existência da vida… Vou ser a galaxia, o criador, e não a criatura…

Aí sim, talvez valha a pena viver…

Brincadeira, eu estava apenas brincando. Assim como a carcaça putrefata dá sentido para a vida de um urubu, mas para mim não, talvez o lucro da galaxia para manter a vida não me apeteça. Talvez a vida seja para a galaxia o que o cosmético é para a mulher, apenas exibição de uma vaidade que desaparece. Eu pensei nisso mas claro, não faz sentido e releguei esse pensamento para o porão do esquecimento. Outra foi a motivação de eu investir tudo para procurar a tal semente. Na verdade foi uma: Filosofia. O vicio que faz a fraqueza dos filósofos.

Por fim, o filósofo naturalista tem uma intuição cósmica, parece-lhe que fisgou um novo fio da meada do Grande Mistério, então volta a colher todos os dados que a humanidade sabe de fato sobre a natureza real, desde o micro ao macro, desde o Big Bang aos dias de hoje, espalha tudo no piso do salão e ali vive e dorme por semanas, anos, mudando os cartões com dados de lugar, conectando-os de um jeito, desmanchando, conectando-os de outro, procurando montar o grande quebra-cabeças. Quando termina ele olha o resultado, o grande quadro final, e descobre: “Está aí uma nova forma de interpretar o mundo, as existências de tudo, uma nova cosmovisão que nunca foi pensada antes. E ela prediz novos eventos, ela sugere experimentos, porque ela é uma teoria racional.”

Foi assim o início de quase todas as grandes descobertas, das ideologias que moveram a humanidade até hoje. Darwin colheu tudo o que pode da selva e ficou 30 anos montando o quebra-cabeça e então pela primeira vez no mundo sua boca proferiu o nome: Evolução. O meu quadro me levou a balbuciar outro nome: A Matrix/DNA. Darwin teve sorte porque era privilegiado na corte britânica e sua teoria previu várias coisas que foram confirmadas, validando-a. A Matrix/DNA, não sei qual sua validade…

Estas teorias, como a Matrix/DNA, sugere uma grande quantidade de mecanismos e processos na natureza, que nunca se observou antes. E a tecnologia humana foi toda criada imitando o que a natureza faz. Mas acontece que a existência dos filósofos tem outra utilidade pratica. Por exemplo, a minha cosmovisão me presenteou com uma resposta super-racional para a pergunta: Vale a pena viver a vida?

A resposta foi de um tal valor inestimável, basta dizer que vivi super-feliz desde então e hoje se eu pudesse estenderia minha vida o máximo…”

E por mais complexa ou maluca seja uma cosmovisão, ela sempre atrai mais alguns. Estes serão picados pela mosca da resposta, e terão a mesma motivação para viver e serão lucrativos para a humanidade. Portanto, antes de embarcar na onda moderna de dizer que Filosofia e filósofos são inúteis, pense nisso.

A COVID-19, estaria escrita nas estrelas?! Mediunidade com a extraterrestre Shellyana, sobre a Data Limite de Chico Xavier

May 9th, 2020

https://www.youtube.com/watch?v=ACETE2KvO-Q

O que fazer com o tempo livre neste isolamento? Cada um escolhe algo. Quanto a mim, fiquei preocupado com este evento surpreendente, pois minha visão de mundo não tinha previsto esse tipo de crise. Por ela muita coisa, muita tragédia pode acontecer a qualquer momento, mas esta separando e aprisionando os humanos, não era prevista. Assim preocupado com este abalo na minha fonte de previsões, suspeitei que deve haver mais coisas neste mundo do que relatei na minha versão da Historia Universal, que vai do começo ao seu fim. Por isso fui procurar outras visões, o que está pensando outros povos, quem sabe alguém tinha algo mais verídico. E nessa busca caí no video anexo. Fiquei sabendo que à 40 anos atras o medium Chico Xavier narrou uma suposta reunião de extraterrestres onde foi fixada uma data limite para a humanidade, que terminaria em 31 de dezembro de 2019. Se não se dizimassem numa terceira guerra, para cá viriam grupos de trabalhos em várias áreas para mover a humanidade numa renovação. Então entramos em 2020 com esta novidade do COVID-19. Fui comparar o que está acontecendo com o que a médium diz no vídeo e fiquei admirado. Ela disse que para essa renovação eles iam precisar de humanos desencarnados e humanos híbridos que nasceriam como crianças indigo. E em outro vídeo do mesmo canal, a médium Margareth diz que a mesma entidade extraterrestre, SHELLYANA, revelava que para esta renovação teria que se mexer no governo oculto, um grupo que realmente governa a Terra acima dos governos locais. Então: precisam de desencarnados e mexer no governo oculto. E na minha forma de ver, esta tragedia esta exatamente propiciando este plano, até parece que o COVID-19 teria sido planejado nas alturas! Pois o vírus mata na maioria os mais velhos de 80 e que já estavam doentes: isto forneceria os desencarnados que precisam. E a tragedia está atacando prioritariamente a economia, o mundo financeiro, avisando que fortunas e poderes vão mudar de mãos: a mexida no governo oculto… Claro, eu não posso acreditar nisso, como cético que sempre fui. Mas eu não sou um humano normal que acredita, acha, etc.: tenho a forma de raciocinar extremamente limitada à formula da logica formal, ela quem decide, não eu. E consultando essa formula, ela sugeriu que isso tudo é possível. Ou seja, o que acredito nada vale, o resultado do calculo logico prevalece. Na minha cosmovisão eu sempre tratei apenas da historia do lado material, do hardware, nunca entrei nos campos do não-material, do software. De metafísica e o que existe fora da Natureza cientifica, visivel, eu nada sei. Por isso, me congratulo em ser mente aberta que me fez procurar outras mentes para encontrar isso, e terei esse video, o conteúdo que ele contém, como uma pulga atrás da orelha… sempre me chamando a atenção para ver se vejo mais sinais na natureza que aprove ou desaprove essa fantastica possibilidade. Para quem tem o tempo livre, sugiro que invistam um tempo vendo isso, mas antes limpe-se de todas as crenças, opiniões, e lembre-se que nós humanos não podemos saber mais que 1% do que existe neste Universo, não venha com aquela velha postura de julgar previamente o que nada sabe…