A relação entre o dedo mindinho e os babies

xxxxx

No artigo com link abaixo, pergunta-se para que serve o mindinho e fornece muitas informações sobre este dedo. Mas o nosso conhecimento do principio que a Natureza utilizou para desenvolver a evolução de cada detalhe do corpo humano sugere segredos sore o mindinho que nunca ser humano algum poderia ter imaginado. Vejamos estas sugestões:

Mao direita

Os humanos ainda não sabem porque tem as mãos e os dedos na forma que são. Tudo começou quando o primeiro ser vivo, uma bolinha celular, precisou de uma extensão, algum tipo de membro para mover-se e agarrar alimentos. Assim o estimulo de uma necessidade acionou no DNA a formula universal criadora da Natureza, a qual esta encriptada também na unidade fundamental de informação do DNA ( veja-a no meu website). Primeiro a formula envia como proteínas ou RNA uma copia da formula ao ponto do corpo que pede socorro. Quando chega ali, a formula que milhões de recursos e sabe fazer tudo vai liberar o que a criatura pede, uma extensão. Assim surgiu  o primeiro cílio, na forma de um pelo ou cabelo, depois as especies foram requerendo ou não o uso dos outros recursos da formula, e assim alguns se contentaram com patas, outros com penas, outros com garras, e os humanos, com palmas e dedos, onde, acredito, todos os recursos foram usados e esgotados.

Acontece que a formula foi construída neste Universo, pelo “Processo do Ciclo Vital”. E’ este processo que faz seu corpo mudar de formas, desde uma bolinha inicial chamada morula, a um embrião, a um adulto. Mas… porque a formula com que a Natureza cria todos os sistemas e todos os acessórios – como os braços, as mãos, as orelhas – foi criada pelo mesmo processo do ciclo vital? Bem… nos fomos descobrir isso quando percebemos que uma onda de luz natural, quando se propaga no tempo e no espaço, ela o faz por ondas que se estendem em sete formas diferentes, e…, pasmem, cada forma de onda de luz corresponde a cada forma do corpo humano. Como a primeira onda original deve ter surgido junto com o Big Bang na origem deste mundo, isto significa que a onda de luz trouxe para este mundo o processo do ciclo vital. E no prosseguimento essa luz misturada a matéria e energia tornou-se a formula universal que modelou a matéria e energia ‘a sua imagem e semelhança, surgindo assim os sistemas naturais. E sua mão é exatamente a copia dessa formula “sagrada”, feita de luz, pois ela contem os detalhes da formula. Você cria e modela objetos com suas mãos porque elas são a copia biológica da mesma formula que criou e modelou tudo o mais neste Universo. veja bem que para explicar o que é e como surgiu o mindinho, precisamos dar uma volta por todo o Universo e retornar ao instante de sua origem, captar ali o principio ou força acionada e depois retornar por 13,8 bilhões de anos recompondo toda a Historia de sua evolução. Se você não entender o principio, a causa primeira, e a evolução de um fenômeno natural como o mindinho – ou os olhos, ou porque o nariz tem 2 buracos e não um ou quatro, etc. – , você nunca dominara o conhecimento do que é seu mindinho. E não se despertara para as maiores oportunidades disponíveis na sua utilização, inclusive quando compões uma musica no violão.

No artigo da UOL com link abaixo, muitos comentadores disseram que o mindinho só serve para atrapalhar, doer quando machucado ou para limpar o nariz. Pobres ignorantes dos segredos maravilhosos desse mundo, estão desprezando algo que mereceria todo seu carinho! Pelo ciclo vital, se seu corpo não passar pela forma de baby ( esse teclado inglês não sabe escrever esse nome em português com os acentos, desculpe), seu corpo nunca teria a forma seguinte de criança, jovem, adulto… Da mesma forma, se não houvesse o mindinho, que representa a forma do baby nas mais humanas, não haveria nenhum dos outros quatro dedos. Porque sua mão foi montada passo a passo, com um método, o mesmo do ciclo vital, o mesmo que criou a primeira onda de luz neste Universo!

Vamos explicar isso com desenhos. Primeiro a figura do ciclo vital humano ( a formula universal fé hermafrodita por isso tivemos que fazer uns ajustes no desenho, e a formula se completa inserindo o planeta no circuito do ciclo):

Human Life Cycle and the Earth

 

Agora vamos copiar as setas que representam o processo e o avançar do ciclo vital, para o desenho das mãos:

Fluxo das maos vindo do TE

Pois bem… oemtalmente coloque a imagem da mulher gravida dentro da palma da mao, depois a imagem do baby na ponta do dedo mindinho, e assim por diante te a imagem do velhinho corcunda na ponta do dedao polegar corcunda…. Bateu tudo, nao foi? A sua mao conta a historia do seu corpo durante sua vida porque sua mao foi feita pela mesma criadoa do seu corpo inteiro… a formula da Matrix/DNA! Vamos trazer o desenho da formula simplificada agora que voce entendera o resto:

The universal matrix/DNA as closed system

The universal matrix/DNA as closed system

A palma da mão deve ser superposta sobre a figura da Função 1, o mindinho sobre a F2, etc. Estas figuras de funções representam os sete tipos de ondas que compõem a onda de luz total, mas suas mãos não foram feitas diretamente pela luz., pois esta formula esta encriptada desse jeito ai no seu DNA… o que é outra longa historia…

Perguntar para que serve o mindinho é o mesmo que perguntar para que serve um baby num sistema familiar. Ele é inevitável, sem passar por ele não teríamos os outros dedos, assim como não teríamos irmãos, pai e mãe, etc.. Seu mindinho é um dedinho meio desajeitado como são os babies, sempre se machucando porque se metem em tudo que fazes, mas cuide bem dele, com carinho, ele é o baby em sua mão…

Artigo da UOL:

Dedo mindinho é mais importante do que parece; veja para o que ele serve … 

https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2019/10/29/dedo-mindinho-e-mais-importante-do-que-parece-veja-para-o-que-ele-serve.htm

Principais parágrafos:

“Os tratamentos a fraturas no mindinho incluem aplicação de calor, ultra-som, estímulos neuromusculares, talas e exercícios manuais…” 

Matrix/DNA: No futuro, quando a formula universal for conhecida e manipulada tecnologicamente, todos estes tratamentos serão substituídos por um muito mais eficaz: trata-se de “engessar” a mão inteira por algum tempo, num campo de luz completo contendo a formula. Sera como reaplicar no local um célula-tronco.

Tags: , , ,

Comments are closed.