Lírios do Mar e a extraordinária engenharia do empuxe, explicada pela Matrix/DNA

xxxxx

https://www.facebook.com/Soubiomais/videos/484849375392167/?t=2

Quando parado, cada tentáculo parece ser apenas um tubo peludo. Quando o animal vai subir na água, ele levanta o tubo na forma normal que tem menas superfície e quando vai baixar ele se abre com as penas aumentando a superfície que assim abarca mais água e usa isso como empurrão para cima. E` como se levanta as boias na água…

Mas como uma criatura sem cérebro inventou isso?! Bem… os misticos deístas dirão que foi feito por um Deus magico; os misticos materialistas dirão que isto é produto de um magico acidente que por acaso, ao invés de destruir tudo, cria estas obras de engenharia. O que você pensa? O fato é que ninguém sabe a resposta, uma grande oportunidade para os novos estudantes.

Na minha Teoria da Matrix/DNA posso ver a causa desse como mais um dos recursos que existem na formula universal para sistemas naturais, a qual esta encriptada no DNA, e criaturas podem faze-la se expressar por necessidades de sobrevivência. No espaço sideral este mesmo mecanismo desta formula faz com que os babys estelares emitidos do núcleo galáctico tenham em si agregados o material do horizonte de eventos. Assim eles aumentam sua superfície crescendo e sobem pela zona de detritos ate se livrarem dela e caírem no espaço livre.

Falta procurar na célula onde este mecanismo é aplicado e também na anatomia do corpo humano. E depois pensar em como transformar isso num instrumento tecnológico, patentear e … ganhar dinheiro.

 

Comments are closed.