A Formula da Matrix me levando a descobrir um padrão repetitivo dos números primos em formas geométricas.

xxxx

Quando desenhei a formula da Matrix/DNA, eu coloquei o numero 5 na função do meio, reprodutiva, mas isto foi arbitrariamente. Pensando bem, as vezes parece mais logico colocar o 5 na função estrela supernova (ou adulto médio) e terminar a esfera com o numero 6, pois a figura é um hexágono. vamos trazer a figura para cá:

Matriz Universal: Software de Sistema Fechado

E porque a função do meio, reprodutora, não pode ser numero 7? Assim a esfera terminaria no numero 6.

O fato é que tenho de procurar representar e traduzir a Matrix matematicamente. Pela logica matemática. E do jeito que esta não tenho encontrado nenhum significado matemático, a não ser o numero phi, para o qual tenho vários artigos escritos aqui ( mas este independe se a função reprodutora é 5 ou 7).

Tenho me conformado com isso argumentando que a formula da Matrix representa algo vivo, biológico, que esta alem do alcance da Física, e do raciocínio e linguagem matemática. Talvez seja conveniente manter este argumento, para calar os físicos e matemáticos que reclamam que não existe matemática na teoria. Não é para existir, assim como não tem como aplicar matemática na descrição ou representação da anatomia do corpo humano.

Mas a Matrix fechada é mecanizada. E sendo mecanizada, ela deveria ter alguma matemática, alem do phi.

Então me deparo com uma surpresa, que vem dos números primos. A informação esta no link para este PDF:

 https://arxiv.org/ftp/arxiv/papers/1903/1903.08570.pdf 

Accurate and Infinite Prime Prediction from Novel Quasi-Prime Analytical Methodology

Robert E. Grant1 , Talal Ghannam2 1Strathspey Crown Holdings, Crown Sterling. Newport Beach, California, USA. 2Crown Sterling, Newport Beach, California, USA.

Diz o paper que os cientistas tem dado muita importância a este problema dos primos não apresentarem nenhuma ordem previsível, porque precisariam desta ordem para desenvolver e encriptar códigos em computação. Talvez o que descobri e comento abaixo poderia ser-lhes útil.

II. POLYGONAL DISTRIBUTION AND QUASI-PRIMES

When numbers from 1 to infinity are distributed within 6 columns, prime numbers will occupy the 1 st and 5th columns only (with the exception of 2 and 3), as shown below.

1 3  4    5    6

7 8 9 10  11     12

13 14 15 16 17 18

19 20 21 22 23 24

25 26 27 28 29 30

31 32 33 34 35 36

37 38 39 40 41 42

43 44 45 46 47 48

This property emanates from the fact that all prime numbers come in the form 6 ± 1, where k is an integer from 0 to infinity. Consequently, Prime numbers exhibit similar behavior for any distribution of numbers within columns whose number is a multiple of 6.

 

 

Mas agora descobri que existe outra forma geométrica em que os números primos apresentam um padrão repetitivo. Primeiro desenhei  a figura da Matrix trocando os números 5 e 6. Então a esfera ficou de 1 a 6 e o 7 foi desconsiderado, pois ele não é fixo, apenas retorna espodicamente. Quando cheguei no 6 ( a função cadáver) continuei pondo o 7 em 1, o 8 em 2, e assim por dia diante, ate o 48 da tabela acima. E notei que todos os números que se estendem de 1 se tornam os primos (7,13,19,”25″,31, 37 e 43…).

EXATAMENTE COMO SE MOSTRAM OS PRIMOS NA TABELA, COLUNA 1

E em seguida notei que todos os números que se estendem de 5 se tornam primos ( 11,17,23,29,35,41, e 47…)

EXATAMENTE COMO SE MOSTRAM OS PRIMOS NA TABELA, COLUNA 5

Uau! Acho que nunca ninguem notou esse padrao geometrico! Isso nao daria um Nobel?

Note-se que no paper os autores comentam que foi um ato de descoberta importante por fulano o pa drao na tabela, outro fulano que descobriu o padrao na espiral abaixo descriyta como:

Fig.1: Ulam Spiral where prime numbers are aligned along specific horizontal, vertical and diagonal lines.

Ora, se o Ulam teve seu nome guindado a fama imortal por ter descoberto isso na espiral porque nao terei o meu por ter descoberto isso na esfera?

PRECISO DESENHAR A FORMULA DA MATRIX SEGUNDO OS PRIMOS, NO POWER POINT.

This distribution has the merit of providing expanded insight regarding the spatial and geometric configuration of prime numbers. Below are prime distributions around concentric polygons of 24 (4×6) sides, also known as the icositetragon. (For fully illustrated diagram of the 24-wheel, please see appendix C.)

 

Não da para copiar as figuras. O padrão encontrado nesta esfera é simples, note como os primos formam uma segunda esfera pequena no centro e depois vai evoluindo formando uma espiral.

Fig.2: Prime numbers distribution around a 24-sided polygon. Notice how the moduli prime numbers occupy form shapes that parallel the number of the sides s divided by 6. So, for s = 24 = 6×4, primes form a double-edged or forked cross occupying moduli 1, 5, 7, 11, 13, 17, 19 and 23.

Porque os Matemáticos quebraram a cabeça experimentando figuras geométricas desde três, quatro, ate 24 lados, para encontrar um padrão dos primos, se o padrão esta mais facilmente visível na figura com apenas 6 lados?!

Bastaria terem calculado os primos saindo externamente da esfera, e não internalizando-os como fizeram.

Porem, tem mais. Na verdade, a formula da Matrix enquanto sistema fechado ao menos, não é apenas uma esfera, e sim deve ser uma espiral. Tenho representado a formula como esfera porque ao faze-la como espiral nas duas dimensões da folha de papel ( ou três dimensões?) o resultado confunde o observador. Se desenha-la em espiral e por as funções com estes novos  números, talvez descubra algo importante.