O Câncer e a Luz – Mensagem da Matrix/DNA

Além do caminhão de problemas que já temos, tem nos rondando a todo momento esse que classifico como o maior terrorista matando e torturando humanos: o câncer. Os humanos teriam que se unirem numa frente enérgica e combativa para atacar esse terrorista com todas suas possibilidades. Não deixar isso para estes grupos de monstros predadores – os capitalistas acionistas das companhias farmacêuticas e que frequentam as missas aos domingos como cidadãos de bem… kikiki… – que estão se aproveitando do terrorista para saquearem o dinheiro das vítimas e do medo dos que ainda não foram vitimados.

Mas só existe um método para conhecer o inimigo e encontrar a arma certa pera elimina-lo: cientificamente observando a luz natural dentro do corpo humano e confeccionando com sua substância a arma eficaz. Eu hoje tenho certeza que o que descobri a respeito da luz natural esta mais do que correto: ela foi a fórmula natural que veio para este Universo para atuar nas substâncias espaciais criando as energias e organizando a massa mais a energia – ou seja, a matéria – de estado cego caótico em arquiteturas, sistemas funcionais. Assim como a introdução dos genomas masculino e feminino no meio do oceano amniótico dentro de um óvulo começou toda aquela incrível serie de construções e transformações nos nove meses, assim tem funcionado essa luz que veio do além deste ovo cósmico chamado Universo. Nos não podíamos captar a verdade da luz natural porque, primeiro, ela é tao forte que cega nossos olhos e nos faz vê-la como escuridão, segundo porque essa luz natural que vemos vem das estrelas como o Sol que são meras estacões repetidoras, portanto vemos a luz natural modificada em sua segunda ou terceira geração; e terceiro porque a onda de luz de terceira geração que estamos captando nos vem em dois tamanhos, ou microscópica na forma de suas particulas fótons, ou macroscopica na forma de sua totalidade cosmica. E nestes dois tamanhos é impossivel ver que a onda de luz tem uma anatomia interna formada de partes, órgãos, como são os nossos corpos dos quais não vemos os órgãos internos.

Uma onda de luz original é um protótipo de seres vivos… claro… ela trouxe a formula para gerar os sistemas, como átomos, galaxias e a vida. Entao ela tem o poder de curar sistemas deformados, doentes. Mas a Natureza Universal ama suas criaturas e se essas criaturas a amarem de fato, a Natureza não as tortura e não joga dados da sorte com essas criaturinhas como nos humanos, ela nos ensina e mostra os recursos para evitar-mos o que nos faz mal. Como o câncer. Eu fui na selva e me ajoelhei no chão aos pes da Natureza Virgem, Pura, no seu estado cósmico, e implorei por ajuda aos meus bilhões de irmãos humanos sendo torturados e mortos. Não posso dizer nem acreditar – um filosofo naturalista apenas acredita em fatos que seus olhos e mãos possam tocar – que Ela me respondeu, apenas sei que da selva sai com uma nova crença de que vi e entendi uma onda de luz natural, e no que montei como teoria dessa suposta visão tem a possibilidade de entender e eliminar o câncer (vá ao meu website e veja a minha versão da figura de uma onda de luz, e as dezenas de artigos que falo dela). Mas para isso é preciso laboratório, para atuar com fótons, dentro do corpo humano. E para isso sera preciso que os humanos que tem acesso aos laboratórios mudem suas crenças e visão errada do mundo, atuem com um novo e diferente método.

Como fórmula para sistemas naturais perfeitos, essa onda de luz natural parece ser uma espécie de “genoma de Deus”, mas não vou apelar como fazem os charlatães, nem sei quem produziu a primeira onda dessa luz. Assim como sua mente abstrata, invisível, tem uma força que pode mover seu corpo material quando aplica sua vontade nele, assim essa luz invisível dentro do seu corpo pode atuar numa célula doente e move-la para se tornar saudável. Mas apesar da mente ter um corpo cuja substancia é luz (segundo meus cálculos, e não podemos mover esse corpo de luz porque nossa consciência ainda é um mero feto de consciência cósmica), ainda não aprendemos como fazer a mente manipular essa luz, por isso me refiro aos laboratórios e o método cientifico. Seja como for, digo e repito: esta é a unica possibilidade que temos de combater e eliminar esse terrorista. E você deveria estar se ajudando a si próprio tentando me ajudar a entrar num laboratório e orientar os pesquisadores como iniciar essa batalha.

Tags: ,