O criacionista, o evolucionista, a onça e o dinossauro…

xxxx

Leio um debate entre um evolucionista materialista e um criacionista cristão, entao não resisto e mando um post – que não foi publicado aguardando moderador. O link fe:

https://netnature.wordpress.com/2016/07/07/evolucao-super-rapida-de-peixes-divide-especie-em-duas-no-mesmo-lago-comentado/#comment-20746

Louis Morelli commented – 9/12/19

Amigos Rossetti e Abrão… não briguem. Quando alguem diz “os criacionistas nunca vao acreditar nisso” e outro diz que “nos estamos vendo que mutacoes selecionadas aconteceram por acaso e não por um prévio design”, o debate sera sem solução. Uma vez na selva amazônica de repente uma onça apareceu na minha frente. Eu vi o terror, mas fiquei com tanto odio dela que ia me jantar, que fiz uma careta dos diabos e dei um berro maior que ela podia urrar, mostrando as duas maos como garras. Nao me pergunte porque, mas a onça parou, me olhou aterrorizada, deu meia volta e saiu correndo. Sai contando essa historia mas os primeiros ja diziam que ” eu nunca vou acreditar nisso”, entao parei de contar. Hoje me pego em duvidas se aquilo realmente aconteceu ou se sonhei, mas não sei porque, logo me reafirmo que acredito que aconteceu. O fundador-autor da Biblia tambem comecou a se perguntar se o que escreveu aconteceu ou foi imaginação, mas os ouvintes acreditaram e ele acreditou no que foi sua imaginação jurando que de fato aconteceu. Porque acreditam no deus dele e não na minha onça? A resposta sera a mesma para porque acreditam no deus magico e não na evolucao… ninguem sabe, nada a fazer.

Mas não terminava minha historia quando me interrompiam dizendo que não acreditavam, agora vou contar tudo: Quando dei meia-volta para retornar no caminho vi que um dinossauro estava ali… parado. Ahhh… foi por isso que a onça correu! E porque o dinossauro não me comia?! Notei que estava com os olhos furados, cego…

Os materialistas nunca viram um agente chamado acaso e nunca viram esse agente que nunca viram provocando uma mutacao. Mas a ideia lhes foi tão simpática que acreditam nela piamente. Nunca vao acreditar que a grande maioria das mutacoes selecionadas foram produzidas por prévio design de um agente natural real, sem magicas, que tambem não podem ver. O Agente Acaso tem em suas maos a clava do tempo e isso explica tudo!

O Agente Acaso Magico e sua evolucao cega é o dinossauro cego dos materialistas. Hoje sei que não sei se caso da onça foi real mesmo, mas tenho certeza que o dinossauro foi sonho de tanto pensar nesse caso, e sei que foi sonho porque dinossauros não existem. Mas os materialistas ainda acreditam que seu dinossauro existe. Nada adianta contrariar…fazer o que?

Mas com que autoridade venho dizer que existe prévio design natural, real, que tambem não estou sonhando de novo? Bem, essa é outra longa historia acontecida na selva que descrevo no meu website…

Tags: ,