Archive for the ‘Uncategorized’ Category

Coronavírus e mortes na China: Causa: Feed-back de um elemento químico industrial entre virus e alimentação humana

Saturday, March 21st, 2020

Louis Charles Morelli – New York – 06/02/20 – 00:33am

Noticias relacionadas às origens do virus:

Atualização em 21/03/20

Comentario que postei no artigo com link abaixo:

Existe uma terceira possibilidade que não estou vendo ninguem se lembrar, apenas eu estou divulgando-a desde o inicio da pandemia. É a possibilidade de que o codigo genetico do virus esteja inserido no codigo genetico humano desde nossos antepassados. Para quem está informado, sabe que antigos virus, mesmo antes da especie homo sapiens, tiveram seus genomas incorporados pelo DNA que chegou a nos. E é uma teoria cientifica que se algum elemento ambiental fazer expressar-se este codigo, na forma de proteína ou RNA, ele sai para o meio citoplasmático e ali se tornar um virus autentico, ressuscitando o virus ancião. Eu pensei nisso quando no inicio, haviam varias pessoas infectadas em outros paises mas apenas em Hubey os virus se reproduziam muito rapidamente e matavam pessoas. Porque essa diferença? Uma resposta que me ocorreu foi lembrar do fenomeno acima e supor que algum elemento poluidor na atmosfera ou no alimento começou a ser produzido por fabricas na China na região de Hubey. Como nos outros paises não havia tal fabrica, os virus não eram retroalimentados. O caso na Italia reforçou minha hipotese quando um empresário italiano que tem as mesmas fabricas em Hubey e na Lombardia foi o primeiro a morrer na Italia. A Lombardia estaria sendo poluída pelo mesmo agente? Este virus não estaria vindo de animais, e sim de dentro do próprio corpo humano? Registrei a hipotese no meu website apenas, e acontecimentos posteriores me fizeram suspeitar que ela estaria errada. Mas outros acontecimentos, inclusive este da reinfecção me fazem voltar a ela, parecem-se como evidencias…

VIROLOGIA: Coronavírus pode infectar a mesma pessoa duas vezes? A pergunta que intriga cientistas

março 20, 2020

https://toinhoffilho.blogspot.com/2020/03/virologia-coronavirus-pode-infectar.html#comment-form

e: https://www.bbc.com/portuguese/geral-51954966

Artigo:

Especialista neste tipo de doença, o pesquisador Isidoro Martínez estranhou a velocidade da reinfecção no caso do paciente japonês e de outros.

“O que normalmente acontece é que, sem a imunidade duradoura, dentro de um ou dois anos, em novas epidemias, você será infectado novamente. Isso é normal”, disse Martínez à BBC News Mundo.

“Mas é raro uma pessoa ser reinfectada com o mesmo vírus logo após ser curada. Além disso, devemos ter em mente que, até onde sabemos, esse coronavírus não muda tanto quanto o vírus influenza (da gripe)”, acrescenta.

Matrix/DNA: A minha pergunta aqui é: para aqueles virus que se inseriram em nosso DNA, foi produzida uma imunidade duradoura, eterna? Ou não? E ainda sobre aqueles virus: se o codigo deles continua sendo igual ao codigo no DNA humano, eles podem ter uma mutação no citoplasma e burlar a imunidade duradoura? Sabemos que o COVID-19-2 apresenta duas mutações em relação ao seu ancestral.

Atualização em 03/21/20:

Publicação de elevado credito cientifico passado por peer-review na Nature sugerindo qual foi a mutação ocorrida nos últimos vírus SARs e MERs que resultou no COVID19, (from comparative analysis of genomic data) eliminando a possibilidade de que este vírus tenha sido produzido por manipulação genética em laboratórios.

O covid-19 adquiriu uma mutação que otimizou sua capacidade de se ligar a um receptor humano, o ACE2; alem dessa mutação ocorreu outra em que uma proteína do vírus aumentou sua capacidade de clivagem para inserir seu material na célula humana. ( SARS-CoV-2 appears to be optimized for binding to the human receptor ACE2; and (ii) the spike protein of SARS-CoV-2 has a functional polybasic (furin) cleavage site at the S1–S2 boundary through the insertion of 12 nucleotides8, which additionally led to the predicted acquisition of three O-linked glycans around the site. )

https://www.nature.com/articles/s41591-020-0820-9

The proximal origin of SARS-CoV-2

Nature Medicine (2020)

Continuando a leitura do paper na Nature acima:

Matrix/DNA: Quando a seleção natural funciona prejudicialmente numa espécie: While the analyses above suggest that SARS-CoV-2 may bind human ACE2 with high affinity, computational analyses predict that the interaction is not ideal7 and that the RBD sequence is different from those shown in SARS-CoV to be optimal for receptor binding7,11. Thus, the high-affinity binding of the SARS-CoV-2 spike protein to human ACE2 is most likely the result of natural selection on a human or human-like ACE2 that permits another optimal binding solution to arise. This is strong evidence that SARS-CoV-2 is not the product of purposeful manipulation.

Entendendo o coronavirus: Quando a seleção natural é burra, selecionando os mais fortes para serem as primeiras vitimas! Por isso esses vírus esta causando maior mortandade dos mais ricos ?!

(baseado no texto da Nature acima:)
Se entendi isso bem, havia um tipo de vírus que já causou estragos antes, o SARS-CoV. Mas este vírus tinha um problema por isso ele foi menos ofensivo ao humano: existe um receptor celular humano que resistia ou não era ótimo para o vírus se ligar. Então o que aconteceu? A seleção natural selecionou este receptor humano porque representa maiores chances de defesa e sobrevivência da espécie humana. Quando a seleção natural escolhe uma nova mutação, os humanos dotados dessa mutação geram proles mais férteis e isso acaba incorporando a mutação na especie. Porem, o vírus deu uma volta por cima, contornou esse problema, produzindo seis novos nucleotídeos para justamente se encaixar no receptor selecionado, e agora lhe demos o nome de SARS-CoV-2, que é o segundo SARS-CoV. É como se o vírus fosse um assaltante com uma faca perante uma vitima que porta um revolver na cinta. Então o assaltante encosta a faca no pescoço da vitima e toma o revolver da vitima. Agora, mais forte com o revolver o assaltante se especializou em roubar revolver e sai assaltando outros que mostram revolvers pendurados na cinta…Então o receptor é mantido teimosamente pela seleção natural, justamente o que favorece o vírus! Agora o humano que tem esse receptor mutado e selecionado vai morrer às pencas, e sobrar o humano que era mais fraco porque não tem esse receptor sofisticado. Ou seja, não será assaltado quem não mostra revolver no coldre. Talvez isso tenha a ver com a resistência e rápida cura de africanos a esse coronavirus… os quais seriam os antigos mais fracos… que se tornaram os mais fortes… Tem horas que me dá vontade de dar umas palmadas nessa seleção natural do Darwin… ela está nos traindo!

The receptor-binding domain (RBD) in the spike protein is the most variable part of the coronavirus genome ( Matrix/DNA: sabendo-se que proteínas são pedaços do circuito esférico da Matrix, e que vírus representam o trecho paralelo reprodutor entre F1 e F4, e agora sabendo-se que existe uma parte bastante variável suscetível a mutações e essa parte é justamente um emissor que se liga a um receptor celular, penso que uma vacina universal contra todos os coronavírus presentes e futuros deveria conter um design genético nos genes do vírus responsáveis por essa parte maleável da proteína visando inibi-la ou cristaliza-la, suspendendo sua maleabilidade. Mas primeiro precisaria localizar no código genético do vírus qual trecho corresponde a F1>F4. (tentar dialogar com o fundador do laboratorio em busca da vacina universal)

Fig. 1
b, Acquisition of polybasic cleavage site and O-linked glycans. Both the polybasic cleavage site and the three adjacent predicted O-linked glycans are unique to SARS-CoV-2 and were not previously seen in lineage B betacoronaviruses. 
Matrix/DNA: com as informações que temos baseadas na formula Matrix, se pudêssemos nos inteirar dessa sequencia de códigos na figura b e ver essas novas aquisições de polybasic cleveage, talvez descobríssemos algo importante.

Shareable link: https://rdcu.be/b29iY

Atualização em 11/03/20:

The conspiracy theories about the origins of the coronavirus, debunked

There’s a rumor the coronavirus started in a Chinese lab. And a scientific consensus it didn’t.

https://www.vox.com/2020/3/4/21156607/how-did-the-coronavirus-get-started-china-wuhan-lab

1 – Roll of evidences for this theory about coronavirus:

( Lista das evidencias para esta teoria sobre coronavirus)

Atualização em 29/02:

A Coreia do Sul, o segundo país mais afetado depois da China, registrou neste sábado 813 novos casos, o maior aumento em um dia, elevando o saldo total para 3.150 infecções, dos quais 16 morreram. Além disso, as autoridades de saúde do país anunciaram um primeiro caso de reinfecção, ou seja, uma mulher de 73 anos que já esteve doente, curada e voltou a testar positivo….

Matrix/DNA: Mais um indicio a favor da nossa teoria. Não seria a reinfecção produzida porque o código do vírus está inserido no DNA dela? Não acredito que o governo e a família deixaria que uma recém-curada retornasse a um foco de infecção. Apesar de que uma pessoa de 73 anos não tenha mais autonomia de escolhas e se a família é pobre, tem que mante-la na mesma casa, onde pode ter um infectador não identificado. Pois essa anciã não deve ter saído a caminhar na rua. É preciso muita atenção e mente aberta a todas as possibilidades de um exercito de pesquisadores-detectives acionados nessa investigação.

Atualização em 29/02: Alerta contra esta teoria

(Wikipedia): Coronavirus are enveloped viruses with a positive-sense single-stranded RNA genome 

Matrix/DNA: Observar que este vírus não tem DNA. Então, se ele fosse um vírus antigo inserido no DNA de ancestrais, como o RNA se tornou parte do DNA mamífero? Ver se isso é possível. Porem isso não anula a possibilidade de que – se inserido estiver – o DNA expresse o código.

Atualização em 29/02: DADOS CONTRA ESTA TEORIA:

( wIKIPEDIA) – The lipid bilayer envelope of these viruses is relatively sensitive to desiccation, heat, and detergents, therefore these viruses are easier to sterilize than non-enveloped viruses, have limited survival outside host environments, and typically must transfer directly from host to host.

Matrix/DNA: Coronavírus são vírus envelopados com membrana, a qual é fraca, de desfaz rápido no ar. Isto diminui a hipótese do agente químico poluidor no ar ( resta ver nos alimentos). Isto explica porque as autoridades estão dando importância a desinfetação do ar com sprays e separando humanos entre si.

Atualização em 29/02:

https://www.nbcboston.com/news/coronavirus/oregon-coronavirus-case-unkown-origin-us/2083629/

Oregon’s first coronavirus case emerged on Friday, and the infected person worked at an elementary school in the Portland area, which will be temporarily closed, authorities said.

“The case was not a person under monitoring or a person under investigation. The individual had neither a history of travel to a country where the virus was circulating, nor is believed to have had a close contact with another confirmed case — the two most common sources of exposure,” the Oregon Health Authority said in a statement.

Matrix/DNA: At Portland area, is there any kind of industries like some of Wuhan? Is there the chemical element, the PM2.5 in the air? Or some new pollutent element?

Atualização em 27/02/20:

First coronavirus case of unknown origin confirmed in US. What does that mean?

https://www.usatoday.com/story/news/nation/2020/02/27/coronavirus-update-cdc-test-covid-community-spread-case/4889999002/

The U.S. has confirmed 60 patients, but this one is alarming because no exposure chain has been found. The Centers for Disease Control and Prevention says it remains possible that the female patient at UC Davis Medical Center was somehow exposed to a returned traveler who was infected in China. But investigators have been unable to find that connection. The alternative is “community spread,” meaning the source of infection is unknown, CDC said.

Obs: minha teoria sugere que o código do DNA do vírus pode estar encriptado como vírus antigo inserido no DNA que resultou na linhagem humana, assim como outros DNAs de outras especies, e que algum agente elemento químico poluidor fazer o DNA humano se expressar espontaneamente gerando o vírus dentro do corpo humano. Um paciente que surge sem fonte conhecida de infecção pode ser evidencia para minha teoria.

Atualização em 26/02:

O vírus apareceu na Itália através de um homem empresario que tem fabricas na China, na região de Wuhan. Ele chegou recentemente de uma viagem a Wuhan. Mas ao contrario das minhas observações em outros infectados fora da China, este italiano teve seu quadro agravado rapidamente. Desde que minha teoria esta sugerindo como agente estimulador e/ou nutriente do vírus deve ser um elemento químico novo poluidor, esta sugestão se tornaria mais forte se o empresario tem fabrica igual na região de Lombardia, pois o mesmo elemento poluidor de Wuhan estaria na Lombardia, provocando a mesma reação rápida do vírus. O tipo de poluição de sua fabrica, ou seus produtos, deveriam ser investigados

Atualização em 26/02/20:

A corrida para encontrar animal que foi origem do surto de coronavírus https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/a-corrida-para-encontrar-animal-que-foi-origem-do-surto-de-coronavírus/ar-BB10qaHM?ocid=spartanntp

“Segundo a professora Kate Jones, da University College London (UCL), no Reino Unido, há evidências de que os morcegos se adaptaram à alta demanda de energia de seus voos e aprimoraram sua capacidade de reparar danos em seu DNA.” – Matrix/DNA: como tambem há a possibilidade de que essa maior intensidade de energia num organismo pode fazer se expressar códigos no DNA correspondentes a virus antigos, ressuscitando-os. Assim, morcegos seriam fonte de origem de virus.

“Agora, a segunda parte do quebra-cabeça é estabelecer a identidade do animal misterioso que incubou o vírus em seu corpo e acabou possivelmente em um mercado na cidade de Wuhan, na China, epicentro do surto.” Matrix/DNA: Esta parece a teoria mais provável, sendo superior a minha teoria. Porem, a minha hipotese de que algum elemento químico poluidor novo facilite e acelere a propagação no ar, permanece forte.

“Mas será que o vírus do morcego e o vírus do pangolim podem ter se modificado geneticamente antes de se espalhar para os seres humanos? É aqui que os especialistas são cautelosos.” – Matrix/DNA: Essa é uma grande questão. Se o pangolim é hospedeiro de um virus como SARS, porque razão seu corpo provocaria a mutação genetica em SARS para ser COVID19?

Atualização com evidencias em 10/02/20 :

In Hong Kong: There are now 42 confirmed cases in Hong Kong, according to The Center for Health Protection. Hong Kong officials have announced they are conducting a partial evacuation of residents from an apartment block following possibility that the coronavirus may have been transmitted via the building piping system.

Matrix/DNA: Minha teoria se baseia na hipótese de um elemento químico poluidor novo ter feito expressar trechos do DNA humano que contenha o código para virus. A noticia acima seria um indicio: o elemento sendo distribuído pelo sistema de água ou esgoto. O que fariam as autoridades se dessem atenção a minha teoria? Já deviam ter procurado em Wuhan uma companhia ou laboratorio expelindo algum elemento poluidor novo. Agora deveriam comparar Wuhan e Honk Kong se tem alguma companhia ou laboratorio montado recente nas duas cidades ou produzindo algum produto novo com um poluidor.

Atualização com evidencias em 14/02/20:

10/02/ – Trump first raised his theory about coronavirus and warmer weather in a tweet last week. Afterward, infectious disease experts told CNN that it’s too early to say whether warmer temperatures would weaken the virus.

Matrix/DNA: Até o Presidente formula teorias sobre esse virus, e uma teoria muito simples: o frio esta fazendo a contaminação e a chegada do calor vai eliminar o virus. Mas como ele é o Presidente, a teoria foi publicada por toda a mídia, enquanto a minha que é unica…

Atualização de 27/02

Coronavirus: asymptomatic Wuhan woman shows why outbreak ‘will be hard to stop’

https://www.theguardian.com/world/2020/feb/22/coronavirus-asymptomatic-wuhan-woman-shows-why-outbreak-will-be-hard-to-stop

Case study of 20-year-old who infected relatives despite not showing signs of illness – and testing negative – stokes global pandemic fears

Uma humana expressando e espalhando o virus no ar (infectada, diz o jargão) não apresenta nenhum sintoma da doença, aparenta estar em boa saude. E quando exposta aos testes, as vezes da negativo, outras, positivo. O que isto significa?

Matrix/DNA: bem, mais uma forte sugestão para nossa teoria. Ela expressava ou foi infectada pelo vírus em Wuhan. Mas logo ela sai a viajar, vai a 650 km longe numa cidade do interior e os vírus ficam como que adormecidos. Porque? Porque as mesmas pessoas infectadas que ficaram em Wuhan ficaram e se mantiveram doentes, alguns indo até a morte? O ar da cidade do interior ( um local rural) não é o mesmo ar de Wuhan ( um local industrial). Resta saber se quando o teste deu positivo, o realizaram nela na cidade do interior ou depois que ela voltou a Wuhan e ficaram sabendo que ela tinha infectado pessoas. Seria quase uma prova definitiva que nossa teoria sobre o agente qui mico poluidor esteja correta. Mas não, ficam serias perguntas: porque então os infectados da cidade rural ficaram doentes?

Key questions now, Schaffner said, are how often does this kind of transmission occur and when during the asymptomatic period does a person test positive for the virus.

“What we see is a very different phase of this outbreak depending where you look,” said WHO’s Dr Sylvie Briand. “We see different patterns of transmission in different places.”

“Scientists have been asking if you can have this infection and not be ill? The answer is apparently, yes,” he said.

Atualização para pesquisar, em 29/02:

Israel’s state-funded Migal Galilee Research Institute said it had identified similarities between COVID-19 and Infectious Bronchitis Virus, which affects poultry, that could allow it to develop a vaccine to battle the deadly outbreak. It said it was working to quickly adapt its IBV vaccine for use against COVID-19.

https://www.timesofisrael.com/israeli-firm-says-it-developed-kit-to-diagnose-coronavirus/?fbclid=IwAR03JKJb5rSHQj3G9usvN1YMJTdYxy9vJcVraAIy9DO9KOvmve5w__Ejk7A

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • Post atualizado em 14/02, postado no Facebook:
  • Eu sou o único humano sugerindo uma causa inédita, diferente de todas as que os outros pensaram, para a origem do coronavírus a vários dias atras. Como não tenho os meios para ir na China testar essa teoria, e não tenho como comunica-la ao mundo, publiquei-a no meu website no dia 6 de fevereiro e fico agora observando o desenrolar dos acontecimentos.
  • Mas das noticias estão vindo informações previstas antes na teoria. E vou registrando no website estas evidencias. Primeiro foi a noticia de que surgiram três infectados em Hong Kong num edifico que não tinham sido infectados por outros humanos e as autoridades suspeitam que o vírus veio pelos tubos de canalização, não sei se da água ou do esgoto. Suspeitei que não foi o vírus vindo pelos tubos mas sim o elemento químico que ativa o vírus no DNA humano.
  • Hoje vem uma noticia evidente demais: foi constatado um aumento na poluição do ar na China e neste um elemento químico, o PM2.5, o qual sabe-se ser MALIGNO AOS PULMÕES HUMANOS !Justo os pulmões, onde estão se alojando os vírus… Em que consistiu minha teoria? Primeiro notei que havia infectados em vários países mas só na China morriam, e enquanto os infectados da China não eram curados, em outros países eram. Porque?
  • Minha intuição foi que havia apenas na China um elemento químico alimentando os vírus quando absorvido por humanos, o que fazia os vírus se reproduzirem rapidamente, matando. Segundo, até agora não se descobriu a fonte transmissora do vírus e isso me fez lembrar de um detalhe: o DNA humano tem vários trechos que são copias exatas de antigos vírus. Dai surge a terrível hipótese de que o corpo humano pode “criar”, ou gerar, por si só, alguns vírus! Um RNA pode fazer este trecho do DNA se expressar, isto produz uma proteína, a qual tem em si o Código do RNA e quando a proteína se solta no meio citoplasmático ela se divide indo sua parte proteica formar uma membrana e o RNA se recompõe no interior e isso é um… Vírus! Ate agora ainda não foi provado cientificamente que isso acontece, mas cientistas estão buscando porque suspeitam que isso acontece. Porque esta tão demorado descobrir a fonte do vírus? Talvez porque estão apenas buscando fontes externas, quando ela pode estar interna ao corpo.
  • Mas o que acionaria um evento raro para materializar um RNA raro? Um novo elemento químico adentrando o corpo humano, ou o próprio corpo produzindo-o. Como a resistência maior da infecção e as mortes estarem limitadas a um local, deduzi que a fonte deve ser externa. Então seria um novo elemento poluidor absorvido por animais, humanos, do ar, dos vegetais, do mar, etc., mas só existente na China e em grande quantidade na região mais afetada. Então conclui que pode-se realizar alguns testes, pesquisas, tanto no DNA dos infectados quanto no ar e nos alimentos buscando um elemento químico especifico.
    Noticia-evidencia:
    Beijing’s air quality index (AQI) was pegged at 222 on Thursday afternoon, 22 points above the threshold for very unhealthy pollution, according to data from the Ministry of Ecology and Environment. Readings showed that it was largely made up of harmful microscopic particulates known as PM2.5, which are most damaging to human lungs..
  • https://www.scmp.com/economy/china-economy/article/3050527/chinas-capital-shrouded-air-pollution-despite-reduced?
  • Ninguém sabe onde essa tragedia ira´ parar. Acho que a Humanidade toda deveria dar um breque na corrida pelo dinheiro e investir o que for possível nesta guerra. Investir em testar todas as teorias possíveis. Se no futuro eu ver milhares ou milhões de mortos e tudo terminar porque descobriram justamente o que minha teoria sugeriu, e pensar nas mortes e torturas de infectados que teriam sido evitados, vou, como já tem ocorrido varias vezes, me contorcer de indignação solitariamente devido a negligencia humana…

Questão postada em AskBiologist em 14/02:

https://askabiologist.asu.edu/node/92/done?sid=3167&token=1f5157d5a334e2ea800f78c11941ffe2

Hi. I read somewhere that human DNA has codes for ancient virus and it would be possible the human body to create virus. My question is… “how is this research just now?”. There is any proof?
In the news about the coronavirus epidemic there are several facts suggesting that a new air or water pollution at Whang region is acting upon human DNA and creating the virus. What do you think about? ( aguardar resposta em 72 horas)

xxxxxxx

Inicio do Artigo:

Preciso com urgência de contacto com autoridades envolvidas no caso do coronavírus na China e outros países. Se você sabe ter acesso a essas autoridades, por favor, faça este artigo chega ao conhecimento deles. Trata-se de uma sugestão preventiva que pode interromper o alastramento da infecção e salvar a vida dos infectados.

Os dados que tenho agora revelam 30.000 infectados na China e vários infectados em outros países. E 500 mortos na China mas nenhum morto nos outros países. Me perguntando essa questão surgiu uma teoria que sugere uma providencia imediata para eliminar o virus.

A teoria foi baseada em uma informação da mídia cientifica a qual não pude ainda confirmar. Li em algum lugar num artigo ou scientific paper que o DNA do corpo humano possui alguns trechos de genes que coincidem com códigos inteiros do RNA de certos virus. Então a fonte sugere ou disse ter confirmado que se expressado este trecho do DNA para constituir uma proteína, esta proteína pode sofrer uma mutação de função no meio celular, construindo a membrana proteica e o código de RNA que se torna um virus real. E nisto pode estar a pista do porque apenas na região de Wuhan os infectados estão morrendo, alem de explicar porque nos outros países a propagação esta sendo mais lenta.

Atualizado: Depois de escrever o artigo tive a ideia de pesquisar no Google e tem uma longa lista de códigos virais no DNA-humano. E um texto chamou atenção, no link: https://www.iflscience.com/health-and-medicine/ancient-viruses-are-hiding-within-your-dna/ – 19 Pieces Of Non-Human DNA Found In Human Genome: ” One of these new found was not a mere fragment of a viral genome, but the entire genome itself. This makes it a “provirus,” and is only the second known to exist within humans. Although it has yet to be proven, this provirus could potentially replicate and behave like a working virus”

Wuhan tem um alta concentração de habitantes num local industrial poluído. Alguma atividade industrial estaria produzindo um elemento químico que estaria sendo absorvido por humanos seja através do ar, da água, ou dos alimentos. Este produto químico estaria provocando a mutação na proteína derivando-se no virus. Isto significaria que o elemento químico entrou na constituição do virus e assim como vacas precisam de vegetais como alimento porque vegetais entraram na constituição de seus corpos, o coronavírus sendo alimentado por este elemento químico se reproduz intensamente e rápido. A reprodução rápida é a diferença que ou causa a morte ou mantem o paciente apenas doente. A quantidade deste elemento químico sendo absorvido pela população determina também o quociente de propagação. Então nos outros países os pacientes não estão morrendo e a propagação está lenta ou se desfazendo é porque os humanos não estão absorvendo o elemento químico e assim não estão completando o ciclo de feed-back entre o virus e o elemento químico.

Questões que me surgiram por enquanto:

¹) Esta não é uma boa teoria porque todos os pacientes que morreram estavam em hospitais, e estes hospitais devem estar descontaminados desse elemento químico.

R) Creio que nos hospitais em Wuhan os pacientes respiram o mesmo ar da cidade, e continuam a consumir os mesmos alimentos da cidade.

2) Se a teoria estiver correta, haveria alguma providencia possível para interromper o processo?

R) Os infectados pararem imediatamente de respirar o ar, tomar a água, e de consumir os alimentos produzidos na região, ao mesmo tempo que uma urgente e ampla analise destes produtos buscando um elemento químico novo, e ao mesmo tempo buscar nas novas industrias na cidade que possam estar produzindo um elemento poluidor novo. Testar a reação reprodutiva do virus na presença deste e outros elementos poluidores.

3) A teoria está errada porque pelas informações, as primeiras pessoas infectadas o foram num ambiente local, um mercado publico, sugerindo um único local com presença do virus…”

R) Primeiro, será difícil a possibilidade de que os 30.000 infectados locais, mais os infectados que estão no exterior, teriam como únicos infectadores iniciais os três do mercado. O virus deve estar em outros locais da cidade. Segundo, neste mercado se cozinha e se fritam alimentos. A fritura produz gases dispersos no ar e pode separar os diferentes gazes, o que facilitaria a absorção do elemento poluidor por humanos ao redor. Terceiro, o alimento fritado pode ter sido um peixe que esteve na água perto da industria poluidora. Portanto, este argumento não invalida a teoria.

… por favor, insira novas questões no comentário…

English translation:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Coronavírus and deaths in China: Cause: Feed-back of an industrial chemical element between viruses and human food

Louis Charles Morelli – New York – 06/02/20 – 00:33am

I urgently need to contact the authorities involved in the coronavirus case in China and other countries. If you know how to access these authorities, please make this article known to them. This is a preventive suggestion that can stop the spread of the infection and save the lives of those infected.

The data I have now reveals 30.000 infected in China and several infected in other countries. And 500 dead in China but no one dead in other countries. Asking myself this question, a theory emerged that suggests an immediate action to eliminate the virus.

The theory was based on information from the scientific media which I have not yet been able to confirm. I read somewhere in an article or scientific paper that the DNA of the human body has some stretches of genes that match entire RNA codes of certain viruses. So the source suggests or said to have confirmed that if this stretch of DNA is expressed to make a protein, this protein can undergo a function mutation in the cell medium, building the protein membrane and the RNA code that becomes a real virus. And this may be a clue as to why only in the Wuhan region the infected are dying, in addition to explaining why in other countries the spread is being slower.

Wuhan has a high concentration of inhabitants in a polluted industrial location. Some industrial activity would be producing a chemical element that would be absorbed by humans either through air, water, or food. This chemical would be causing the mutation in the protein, resulting in the virus. This would mean that the chemical element entered the constitution of the virus and just as cows need vegetables as food because vegetables entered the constitution of their bodies, the coronavirus being fed by this chemical element reproduces intensely and quickly. Rapid reproduction is the difference that either causes death or keeps the patient just sick. The amount of this chemical element being absorbed by the population also determines the propagation quotient. So in other countries, patients are not dying and the spread is slow or fading is because humans are not absorbing the chemical element and so they are not completing the feed-back cycle between the virus and the chemical element.

Questions that have come up for me so far:

¹) This is not a good theory because all the patients who died were in hospitals, and these hospitals must be decontaminated from this chemical element.
A) I believe that in hospitals in Wuhan, patients breathe the same air as the city, and continue to consume the same food as in the city.

2) If the theory is correct, would there be any possible steps to interrupt the process?
R) Those infected immediately stop breathing air, drink water, and consume the food produced in the region, at the same time as an urgent and wide analysis of these products looking for a new chemical element, and at the same time looking for new industries in the city that could be producing a new polluting chemical element. Doing experiments of this virus reproduction facing polluter elements.

3) The theory is wrong because, according to the information, the first infected people were infected in a local environment, a public market, suggesting a single location with the presence of the virus …

R) First, it will be difficult the possibility the 30,000 infected locally, plus those infected abroad, would have the only three initial infections on the market. The virus must be in other places in the city. Second, food is cooked and fried in this market. Frying produces gases dispersed in the air and can separate the different gases, which would facilitate the absorption of the polluting element by humans around. Third, the fried food may have been a fish that was in the water near the polluting industry. Therefore, this argument does not invalidate the theory.

4) https://www.youtube.com/watch?v=RdGjm_94ho4&fbclid=IwAR3wKlkcXPnIaPak_nx8Us1UmyB_VVbWH8a_fXtru1tAV2VfpI5qNJQSlZI


NPC #465949
11 horas atrás (editado)

If you implying I think China is innocent you’re mistaken. This was definitely made by them, most likely created in the biohazard facility located outside Wuhan. Probably for a bio weapon, who knows. But I don’t believe they released it on there own people as explained above

R) É possível que o elemento químico poluidor tenha sido produzido por laboratórios procurando venenos agrícolas, gazes letais, etc? Não sei o que pensar disso…

5) … please insert new questions in the comment …

xxxxx

Canais para os quais foram enviados uma copia e questões:

Para UOL-Noticias

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2020/02/29/nivel-de-alerta-mundial-maximo-e-aumento-exponencial-de-casos-de-coronavirus-na-coreia-do-sul.htm

E….

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2020/02/29/eua-tem-terceiro-caso-de-coronavirus-de-origem-desconhecida.htm

ORIGEM DESCONHECIDA?… Nestes casos muito sérios, enquanto não se conhece as causas, todas as teorias devem serem consideradas. Eu pensei numa a 30 dias atras, que ninguém pensou ou publicou, e vejo cada dia mais indícios de que esta teoria tem alguma substancia. O DNA humano tem muitos trechos com códigos iguais e completos de antigos vírus que se inseriram em nossa genética. Um elemento novo químico poluidor poderia expressar um código e no citoplasma ele pode se tornar uma proteína que na sua moldagem (folding) se desmembra em RNA e proteína membranosa, ou seja, o VÍRUS VIVO! Tenho sugerido uma investigação do ar nos locais de profusão do vírus, a busca de algum novo elemento químico poluidor – e em Wuhan, previamente ao aparecimento do vírus tinha sido detectado no ar o PM2.5. Sei tratar-se de uma teoria remota, porem, tudo deve ser investigado. Veja mais da teoria e levantamento diário dos indícios no meu website.

Para: WHO – https://www.who.int/features/qa/submit/form/en/

Online Q&A

You have completed the form.
Thank you very much for your participation.

xxxxx

Facebook da WHO

https://www.facebook.com/WHO

Foi enviado mensagem e aguarda aprovação para ser publicada

xxxxx

https://twitter.com/WHO

Publicado meu replying no link:

https://twitter.com/WHO/status/1225129068103983104

xxxxxx

O fim das olarias e cerâmicas: tijolos vivos que se reproduzem!

Friday, February 21st, 2020

Tijolos e cimentos que crescem e se reproduzem prometem revolucionar a indústria

Por Fidel Forato | 20 de Fevereiro de 2020 às 18h30

https://canaltech.com.br/saude/epidemia-do-covid-19-causou-reducao-na-emissao-de-co2-na-china-160804/

Já imaginou um material sólido, perfeito para construção, que é capaz de crescer sozinho como recifes de corais? É basicamente assim que funcionam os tijolos do laboratório do cientista Wil Srubar, da Universidade do Colorado, nos Estados Unidos. Isso porque essas criações da biotecnologia não estão apenas vivas, mas em processo de reprodução, também. (ver mais)

É simples (mas complicado de fazer): coloque bacterias numa sopa rica de nutrientes dentro de um recipiente. Quando elas consomem os nutrientes, o que sobra é o material dos tijolos. Entendeu? Mas acho que não vou fazer minha casa com tijolos de fezes de bactérias… Espera aí… e por acaso eu não respiro o oxigênio que nesta atmosfera foi produzida pelo bafo de microorganismos?

Scientific Paper:

Biomineralization and Successive Regeneration of Engineered Living Building Materials

https://www.cell.com/matter/fulltext/S2590-2385(19)30391-1

Minha opinião ( como homus economicus, e não como porta-voz da Matrix/DNA):

Um dia todo o trabalho duro, braçal, rotineiro, será realizado pela tecnologia automaticamente, e a Humanidade finalmente será livre daquela condenação ao nascer: “Comerás o pão com o suor do teu rosto”. Agora estamos vendo o inicio do fim até da profissão de pedreiro! A tecnologia 3D já está fazendo o trabalho de pedreiros e carpinteiros. Então, para o 1% no topo dos humanos predadores de humanos surgirá uma questão: essa imensa massa desempregada, o que vamos fazer com ela que agora não precisamos mais dela? Nos tempos medievais, dois reis que tivessem prejuízo pelo aumento da superpopulação, se contratavam uma guerra de araque, botavam os pobres de um lado a matarem os pobres do outro lado. Então adivinha o que vai acontecer? Mas é bem feito! Até hoje gente pobre das colônias ficam encantados com as notícias dos namoros dos filhos da rainha Elizabeth, quando eu tiro meus olhos rápidos destas notícias exclamando: “São parasitas predadores. Se todo pobre fosse igual eu jamais teria existido reis, inclusive os 1% de hoje…”
Desde já os pobres das vilas deveriam estarem se unindo para juntar seus centavos e trabalhar para produzir seu consumo, pois no futuro vai sobreviver quem tiver a tecnologia como os meios de produção.

O suicida descaso pela Ciência e Tecnologia pelos brasileiros

Wednesday, February 12th, 2020

” Projetos de desenvolvimento de fármacos ( remédios) são de dez, doze, quinze anos. As indústrias do setor investem de 15 a 20% do faturamento em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D). Recentemente, em uma missão junto com a Fapesp, visitamos a empresa britânica Glaxo SmithKline (GSK), que investe, por ano, de 3,5 a 4 bilhões de libras esterlinas em P&D. Ou seja, estamos falando de R$ 20 bilhões investidos por apenas uma empresa. E nós estamos aqui, há meses, brigando por causa de R$ 330 milhões (valor do déficit para o financiamento de bolsas de estudos do CNPq para 2019). O orçamento global do Ministério da Ciência e Tecnologia é de R$ 2,9 bilhões.

( O cientista Glaucius Oliva dirige o Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos (CIBFar)

http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/wp-content/uploads/2019/09/JC_786.pdf

Luz: Artigo diz que “Ciência descobre as origins da primeira luz no Universo”. Não descobriu, segundo a Matrix/DNA Theory

Saturday, January 25th, 2020

Science uncovers the origin of the first light in the Universe

‘Let there be light’ isn’t just biblical. It’s science.

Ethan Siegel

Ethan SiegelJul 7, 2017

https://medium.com/starts-with-a-bang/science-uncovers-the-origin-of-the-first-light-in-the-universe-8a985cb5f02b

My cooments published below the article:

Go to the profile of TheMatrixDNA
TheMatrixDNA – Jan/ 25/2020

We see here today that “ Biology preceeds Physics”. But the modern human scientific enterprise is based on the idea that in relation to the universal Nature and the past, it is different: “Physics preceeds Biology”. Physics deals with hard and mechanic structiures of natural systems, which means, the skeletons. Here, in terrestrial nature, the biological meat is what produces bones and skeletons, not the other way around. So, why, when and how the terrstrial Nature rebels against universal nature and inverted the old chain of causes and effects? Which real scientific fact we have pointing out that it happened? Nobody says.

So, not satisfied with this mindset, I tried to assemble the real know facts supposing that Biology created atoms, galaxies, etc., the components of the Universe´s skeleton or structure. A totally different world view was built, which I called “The Matrix/DNA Theory”, because biological DNA is a pattern that can be found inside atoms and galaxies at simplest states, so, it is a universal matrix building all universal natural systems. 

But, the reason I come to read all articles and papers about light is that in my theory the whole sum of radiation of all elements build a wave of light that has an internal anatomy identical to the matrix universal pattern. From the initial gamma ray to the final radio wave, this universal natural initial light wave mimics just the sequence of transformations of natural systems, included the human body. Meaning that a human body since its first moment as well a light wave since its source propagates into time/space by the same force/process we call “life´s cycles”. 

The first light wave, being similar to the matrix/DNA, which built from galaxies to human bodies, must had all information of all natural systems. Break this wave into its smallest bits, the photons, we have photons as bits of information. 

The first moment of a human body is the “explosion” of a spermatozoon membrane at the center of an ovule. There are videos showing that in this moment there is sparks of light inside the ovule. That´s what I am watching here and now, how begins a new natural system. I have never found any real fact to suppose that terrestrial nature has rebelled against the Universal nature, so, I will continuing to observing this theory suggesting that “as it is here and now, it was there in the past”… My universe began with a Big Bang also, but very different interpreted, it is a biological one. Theories against theories…

xxxxx

Pesquisa no artigo ( Researh of this article)

The distant Universe, as viewed here through the plane of the Milky Way, consists of stars and galaxies, as well as opaque gas and dust, going back as far as we can see. But beyond the last star in the Universe, there’s still more light. Image credit: 2MASS.

 

Comentario digno de nota a ser pesquisado: ” Since there is clearly more light than we can account for, than what should be here, it’s obvious it’s seeping or leaking in from outside.”

De onde ele obteve a informação de que tem mais luz do que nossos cálculos indicam? Se isso for certo, está realmente vindo luz de fora desta dimensão material a que denominamos “universo”?

Website about The Universal Matrix of the Systems and Natural Cycles. Website sobre A Matriz Universal dos Sistemas e Ciclos Naturais

Monday, January 20th, 2020

Website about The Universal Matrix of the Systems and Natural Cycles. Website sobre A Matriz Universal dos Sistemas e Ciclos Naturais











Lembrando a longa sabatina aplicada sobre minha obra por fundamentalistas materialistas da moderna academia cientifica e como funcionou a Inquisição. Mas sem rancor, sou grato a eles pelo meu crescimento…

Monday, January 20th, 2020

No link abaixo, continua registrado um longo debate em que os ateus filiados ao guru ateu e famoso militante professor de Biologia, seguido por milhões de estudantes, PZ Myers – Criador do famoso “Pharyngula” – testaram agressivamente minha teoria da Matrix/DNA. Mas enquanto estávamos discutindo as abstrações entre nossas diferentes visões do mundo, PZ Myers apenas assistia pois seus estudantes falavam por ele. Foi quando, em certo momento, eu sai do tópico caindo numa armadilha, e mostrei o final resultado pernicioso para a Humanidade em termos de Economia e Sistema Social, devido a ditadura de sua moderna ideologia, que PZ Myers sentiu profundamente uma ameaça ao seu status quo social atual e interveio abruptamente me banindo e assim calando minha voz, como faziam nos interrogatórios os Inquisidores. É o que sempre desconfiei: esse povo não busca o conhecimento pelo conhecimento que faria evoluir o mental humano, mas sim um conhecimento limitado ao seu vantajoso aspecto financeiro. Continuam sendo práticos na luta pela sobrevivência e privilégios como os animais ancestrais o foram. No entanto, os testes me reafirmaram que a teoria tem forte substancia e me fizeram repensar vários detalhes da minha teoria e me despertaram para detalhes que continuavam ocultos, assim me fizeram crescer na busca do conhecimento pelo conhecimento, enquanto me deram tempo… E mantenho na consulta ao debate para escrever o livro sabendo onde e como as sugestões da teoria serão refutadas pela ala materialista…

https://freethoughtblogs.com/pharyngula/2014/12/15/ready-to-lose-a-few-brain-cells-you-wont-need-them-apparently/comment-page-1/

Meus ultimos posts foram:

Christopher to Louis Morelli: – Then define the measuring instrument that would measure the whole system and the units that instrument uses. If you can’t measure the phenomena you are investigating you can’t model it. If you can’t measure or model the phenomena, then any opinion you have of why it operates the way it does is worthless and a waste of words, energy, and money. “

Louis Morelli:- My good Lord PinkUnicorn!!! Christopher, the unit of measurement of all natural systems is here: the Matrix/DNA formula for a perfect closed system. It is enough for telling everything about any system you have at hands. Draw the system in a paper and put it upon the Matrix formula/diagram. You will identificate which part has which function, you will know if the system is working well or not and where is the problem, etc. And not only systems – you can do the same thing with any cycle in Nature, like the cycle of Co2 from soil to atmosphere, the Krebs’ cycle, etc. I am doing it all time, that’s why I am understanding thousands of new things in Nature that you never thought about…

Christopher – “Your life’s work is a worthless waste of effort. You are pathetic.”

Louis Morelli: – No, Chris… The whole Humanity life’s work till now has produced this aberration that is 7,5 billion humans being tortured and slaves as preys and 1% of big predators each time specializing in a way of living. You know what nature does with all big predators, from dinosaurs to eagles to lions – all them are discarded. In yours dream with Humans will be different. Our salvation will be a new world view bringing on a new moral code that does not mimics the animals’ rules of the jungle like all social systems till now is /was. Humans are pathetic.

PZ Myers

14 January 2015 at 6:43 am

Louismorelli, you are now confined to the Thunderdome. That means you may only comment there. Comment in any other thread, and I ban you instantly. That means this one, too. That means you don’t even get to complain here about the terrible injustice done to you. It means shut the fuck up …

xxxxx

Is here any difference with what the Inquisitors said to Galileo? Stop saying about your theory to the public and you will be confined… ( Você vê alguma diferença com as palavras que os Inquisidores encerraram o interrogatório de Galileo? )

Galileu foi um dos lançadores do método reducionista cientifico que criou a mentalidade materialista de PZ Myers e sua turma. E desde que seus inimigos professavam uma visão de mundo deísta que lhes possibilitavam crescer economicamente, exercerem suas profissões nas universidades com elevados salários, me perguntei se eu não seria a re-encarnação de seus inimigos agora no banco dos réus. Se for assim, PZ Myers teria razão, seria a policia vigilante contra qualquer tentativa de renascimento dos velhos e charlatães inimigos. Mas logo afastei essa hipótese pois deixei claro no debate que não defendo nenhuma religião e não estou obtendo nenhum lucro ao defender minha visão do mundo, ao contrario, estou pagando para manter essa atividade. Então cheguei a conclusão que Galileo continha em si a mesma semente que criou seus inimigos, ele teria feito o mesmo que os inquisidores fizeram se estivesse na posição do interrogador. E uma coisa em comum entre eu e Galileo é o nosso precário status econômico e social. Galileo viva atribulado com dividas, portanto procurava um lugar ao sol, e sua nova e ribombante teoria era uma possibilidade de obtê-lo. Então me vem ‘a mente que a dura verdade é que nos, os construtores de novas visões de mundo também de certa forma continuamos subjugados animalescamente ás atividades que ocultam a luta pela sobrevivência e conquistas de privilégios econômicos. Esta confissão triste de mim para mim mesmo, no entanto, não me afeta porque sei que a todo momento que vou para a Matrix/DNA Theory esqueço totalmente as minhas condições de vida atual e entre firme movido pela busca do conhecimento buscando minha evolução mental. O subconsciente animalesco continua a existir, porem consigo relega-lo a segundo plano, controla-lo e até mesmo ignora-lo. Mas pelo evento demonstrado por PZ Myers – que não encontrou argumentos científicos ou realmente factuais para derrubar minha cosmovisão – ao invés de continuar o debate para repensar seus axiomas, revela que o subconsciente animalesco e a manutenção do status quo impera sobre as suas necessidades intelectuais. O triste fato a lamentar aqui é constatar como os arreios e cabrestos nas mentes humanas de 300 anos atras continuam os mesmos e ativos, apenas mudando os burros… e o herói Galileo perdeu um pouco de sua aparente luminosidade …

Nos fios de conexões (fluxos de informações) entre os corpos, materiais ou invisíveis, jaz o conhecimento essencial.

Wednesday, January 15th, 2020

” I guess that what is invisible to our eyes is actually what is essential!” 

Esta frase lida por acaso e escrita por alguém realmente muito esperto me fez lembrar meu estado mental na selva crendo que descobriria os segredos dela se conseguisse identificar as conexões de cada elemento natural com o mundo externo, com outros elementos que na verdade se somavam ao primeiro e formavam um único elemento-corpo, um sistema natural. Não existe um fio visível ligando a sua forma de criança à sua forma de adolescente ou adulto. Mas se não houvesse nenhuma ligação você como adolescente ou adulto não poderia estar existindo. Então obrigatoriamente de uma maneira qualquer tem que existir um elo entre sua forma de adulto hoje e suas formas anteriores. Mas obviamente tal fio não nos está sendo visível, tocável, como os fios de musculos e nervos que conectam suas mãos ao seu cérebro. Tambem não pode ser um tipo de conexão como a dos controles remotos pelas quais podemos operar corpos materiais a distancia e não vemos as forças conectando nosso aparelho de controle aos objetos, pois as suas formas anteriores não existem separadas no espaço da sua forma atual.

Então caímos no mistério de saber que o fio tem que existir porem nos é totalmente ocultado e de uma natureza desconhecida. Se não existisse tal fio, você jamais acionaria a sua memoria que lhe traz imediatamente à mente suas formas anteriores. Memoria?! Então o fio esta escondido dentro da memoria?

Deixando de lado estas especulações filosóficas que vão se tornando complicadas e sem fim, retorno direto ao motivo deste artigo: como descobri que os fios invisíveis de conexões entre sistemas naturais e entre muitas partes de sistemas são os fios do processo do ciclo vital. Uma mitocondria existe separada do ribossomo no meio do oceano citosplasmatico, no entanto os dois corpos sao totalmente inter-dependentes , se suas interacoes teminarem o sistema todo se desfaz. O ribossomo fabrica elementos que sao nutrientes para as mitocondrias e as mitocondrias fabricam as energias que mantem os ribossomos “vivos”. Essa conexao é igual a que liga a sua forma de adolescente à sua forma de adulto. O ribossomo era uma molecula, ou microorganismo, que surgiu primeiro aqui na Terra, quando nao havia mitocondrias. Assim como aconteceu com os macacos – em que um certo grupo de separou do resto e comecou uma evolucao numa linhagem distinta que acabou por se transformar no humano, enquanto os outros macacos ainda existem – uma linhagem dos ribossomos evoluiu se transformando em mitocondria, um novo tipo de microorganismo. Entao dentro de um sistema celular nos vemos existindo simultaneamente a forma anterior e a forma posterior. Da mesma maneira, a crianca que fostes um dia nao desapareceu no ar, nao morreu. Onde entao esta seu corpo?

É preciso comecar a entender, a enxergar o invisivel, que existem os fios de conexao em relacao ao tempo. Se voce olhar a formula da matrix universal, estes fios estao representados pelas setas entre as partes. Sao invisiveis, mas sao essenciais na formacao do nosso conhecimento e entendimento deste mundo. palmas para o autor desconhecido da frase acima: O essencial jaz nos invisiveis. O essencial para entender o planeta onde existimos é saber que se trata de um planeta, e como tal uma esfera vagando no espaco, e como tal, a tterra tem que ser redonda. Mas esta redondeza esta invisivel aos olhos, estes sao enganados e obscurecidos pela imagem imediata da terra plana. Foi realizando enorme esforco mental e tatil na selva tentando detectar os fios de conexoes invisiveis entre aqueles milhoes de elemntos que cheguei ao elemeto essenial – a formula da Matrix/DNA – para entender melhor este mundo e nele, a minha existencia. Portanto sempre quando tiveres a intuicao de eque tem de existir um invisivel alem da visao imediata, esforce-se para calcula-lo, pois ali pode estar o essencial.

Como humanos estão fazendo tudo errado por desconhecer o seu destino

Tuesday, January 14th, 2020

Leia a historia abaixo e tente explicar como funciona a cabeça desta mulher…

Uma Senhora estava passando pelas ruas, quando deparou com um Senhor vendendo ovos.

Ela Perguntou:
“Por quanto você está vendendo os ovos?”

O Velho Vendedor Respondeu:
R$ 0,50 um ovo, Senhora”.

Ela Disse:
“Vou levar 6 ovos por R$ 2.50 ou eu vou embora”.

O Velho Vendedor Respondeu: “Venha levá-los ao preço que você deseja. Pode ser, este é um bom começo porque não consegui vender nem um único ovo hoje “.

Ela pegou os ovos e se afastou sentindo que ganhou.

Ela entrou em seu carro elegante e foi a um restaurante elegante com sua amiga.

Lá, ela e sua amiga, pediram o que quiseram . Elas comeram um pouco e deixaram muito do que pediram. Então ela foi pagar a conta.
A conta ficou em R$ 310,00.

Ela deu R$ 350,00 e pediu ao proprietário do restaurante para ficar com o troco….

Este incidente pode ter parecido bastante normal ao proprietário, mas muito doloroso para o vendedor de ovos pobre..

O Objetivo é Saber:
Por que sempre mostramos que temos o poder quando compramos dos necessitados?

E por que ficamos generosos com aqueles que nem precisam de nossa generosidade?

Uma vez eu li em algum lugar:

“Meu pai costumava comprar bens simples de pessoas pobres a preços elevados, mesmo que ele não precisasse deles. Às vezes, ele costumava pagar mais por eles. Fiquei preocupado com este ato e perguntei-lhe por que ele faz isso? Então meu pai respondeu: “É uma caridade embrulhada com dignidade, meu filho”

Moral da historia:

Humanos que tem a psique modelada pela predominância da genética tanto para predador ou presa atuam favorecendo os humanos predadores e desprezando os humanos presas. Porque humanos predadores são sempre fortes, endinheirados, perigosos, e humanos presas ciao sempre fracos, inofensivos. Mas a Humanidade tem que superar a genética herdada dos ancestrais animalizados se auto-exorcizando destes instintos e buscando sua evolução mental para conseguir sua transcendência para uma especie superior. E este tipo de comportamento como desa mulher da historia apenas atrasa essa evolução, pois alimenta o atrasado.

A evolução mental e a motivação para superar os instintos animalescos so pode vir com a evolução mental, ampliando o horizonte mental pelo maior conhecimento da realidade natural, entrando nos invisíveis micro e macrocosmos, e nos tempos do passado alem dos nossos horizontes imediatos.

Então quando temos algum dinheiro disponível para distribuir a alguém como essa mulher deu para o predador patrão do restaurante, devemos procurar alguém fraco e sem recursos porem – o mais importante – é falar sua mensagem: “Tente aplicar todo tempo que lhe sobra no estudo das coisas reais da natureza e da humanidade. Se isto não o ajudar a ganhar dinheiro, ao menos vai lhe trazer mais felicidade, harmonia e quem sabe, o conhecimento adquirido pela consciência seja a unica coisa que levamos dessa vida…”

Pelos seus valores errados, os comerciantes quando ganham muito dinheiro funcionam como um buraco negro, um ralo sem fundo a consumir a economia, a energia do trabalho humano e os recursos naturais, querendo fazer do seu território o seu paraíso com cada vez mais luxos supérfluos. E vai expandindo seu negocio em redes que impedem outros se instalarem ou eliminam os que estão iniciando a se instalarem.

Por outro lado, os pobres, pelos seus valores errados, sem um entendimento do significado da nossa existência, quando obtém maior renda comem demais e geram filhos demais, assim como as ovelhas acabam com a vegetação e se acabam com ela.

Mas ok, não siga o que sugiro sem pensar e decidir por si mesmo. Esse motivo para a existência humana ( se transformar para ser a criatura geradora de consciência cósmica) surgiu das minhas pesquisas da natureza na selva amazônica, e minhas conclusões podem estarem erradas… apenas as divulgo para despertar para o fato de que neste mundo pode existir coisas muito mais elevadas e profundas do que temos imaginado em todas as filosofias e religiões…

Só 9% dos adolescentes de 15 anos conseguem diferenciar fatos de opiniões

Saturday, January 4th, 2020

HypeScience de 29/12/19

E meu comentario postado no artigo:

O ser humano nasce com a tendencia de falsear a realidade, o mundo de toda criança é magico. O fato de que aos 15 anos os seres humanos continuam com essa tendencia prejudicando sua distinção entre o falso e o real significa que os adultos em nada atuaram para corrigir este defeito infantil. Ese os adultos no papel de pais não atuaram nessa correção significa que eles proprios como adultos continuam crendo no falso. As duas visões de mundo reinantes – a mística magica religiosa e o materialismo igualmente místico – são produtos desse magicismo na mente adulta que reverte contra eles mesmos. Por tudo o que tenho visto publicado seja na Internet ou impresso, eu sou o unico lutando para defender uma nova visao do mundo que interpreta os fenomenos e eventos naturais de forma diferente das duas tendências dominantes, mas é como se um alienígena estivesse falando a macacos.

Informer E Netcraft: medidores de rank na Internet sobre este website

Tuesday, December 10th, 2019

https://website.informer.com/theuniversalmatrix.com#tab_stats

 WWW.THEUNIVERSALMATRIX.COM 
Visit www.theuniversalmatrix.com

General Info – The Universal Matrix – Website about The Universal Matrix of the Systems and Natural Cycles. Website sobre A Matriz Universal dos Sistemas e Ciclos Naturais Keywords: science, Universal, universo, modus tollens, matriz, matrix, mitocondria, ciencia, austriak, vladimir poponinJul 16, 2019

Daily visitors: 534Daily pageviews: 1 068Alexa Rank: 1762817

Created:2008-01-09
Expires:2024-01-09
Owner:Luiz Carlos Morello
Hosting company:HostDime.com, Inc.
Registrar:PDR LTD. D/B/A PUBLICDOMAINREGISTRY.COM
IPs:107.161.189.66
DNS:ns07.hmnoc.net
ns07.hostmach.com.br
ns08.hmnoc.net
ns08.hostmach.com.br
Email:See owner’s emails

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

NETCRAFT

https://toolbar.netcraft.com/site_report?url=https://theuniversalmatrix.com

Lookup another URL: https://theuniversalmatrix.com

Background

This site does not support the SSL version 3 protocol. ( verificar isso em ….)

Site titleThe Universal MatrixDate first seenMarch 2008
Site rankPrimary languageEnglish
DescriptionWebsite about The Universal Matrix of the Systems and Natural Cycles. Website sobre A Matriz Universal dos Sistemas e Ciclos Naturais
Keywordsuniversal, universo, matrix, matriz, science, ciencia, austriak
Netcraft Risk Rating [FAQ]1/10

Network

Sitehttps://theuniversalmatrix.comNetblock OwnerHostDime.com, Inc.
Domaintheuniversalmatrix.comNameserverns07.hmnoc.net
IP address107.161.189.66 (VirusTotal)DNS adminwhm@hostmach.com.br
IPv6 addressNot PresentReverse DNSlogan.hmnoc.net
Domain registrarPublicDomainRegistry.comNameserver organisationwhois.mijninternetoplossing.nl
OrganisationR. Piaui 235, ap. 604, Londrina, 86010-420, BRHosting companyHostDime.com
Top Level DomainCommercial entities (.com)DNS Security Extensionsunknown
Hosting country US
IP delegationIPv4 address (107.161.189.66)IP rangeCountryNameDescription0.0.0.0-255.255.255.255N/AIANA-BLKThe whole IPv4 address space ⮡ 107.0.0.0-107.255.255.255 United StatesNET107American Registry for Internet Numbers  ⮡ 107.161.176.0-107.161.191.255 United StatesDIMENOCHostDime.com, Inc.   ⮡ 107.161.189.66 United StatesDIMENOCHostDime.com, Inc.

SSL/TLS

SSLv3/POODLEThis site does not support the SSL version 3 protocol.More information about SSL version 3 and the POODLE vulnerability.
HeartbleedThe site did not offer the Heartbeat TLS extension prior to the Heartbleed disclosure, and so was not exploitable.This test does not exploit the Heartbleed vulnerability but uses information from conventional HTTPS requests. More information about Heartbleed detection.
AssuranceDomain validation
OrganisationNot PresentCommon nametheuniversalmatrix.com
StateNot PresentCountryNot Present
Organisational unitNot PresentSubject Alternative Namecpanel.theuniversalmatrix.com, mail.theuniversalmatrix.com, theuniversalmatrix.com, webdisk.theuniversalmatrix.com, webmail.theuniversalmatrix.com, www.theuniversalmatrix.com
Validity periodFrom Oct 25 2019 to Jan 23 2020 (2 months, 4 weeks, 1 day)Matches hostnameYes
ServerApachePublic key algorithmrsaEncryption
Protocol versionTLSv1.2Public key length2048
Certificate checkokSignature algorithmsha256WithRSAEncryption
Serial number0x03f006959582b9102e7cd0ed57595eb781ebCipherECDHE-RSA-AES128-GCM-SHA256
Version number0x02Perfect Forward SecrecyYes
Next Protocol NegotiationNot PresentSupported TLS ExtensionsRFC4366 server name, RFC5746 renegotiation info, RFC4492EC point formats, RFC5077 session ticket, RFC4366 status request
Issuing organisationLet’s EncryptIssuer common nameLet’s Encrypt Authority X3
Issuer unitNot PresentIssuer locationNot Present
Issuer countryUSIssuer stateNot Present
Certificate Revocation ListsNot PresentCertificate HashjNWap6yskjRGMpqkhUq881APqo0
Public Key Hash96615c317ef6021bad75027cdf00a839484b2932fc31f8eda2816b0a50389e3c
OCSP servershttp://ocsp.int-x3.letsencrypt.org – 100% uptime in the past 24 hours  
OCSP stapling responseCertificate valid
OCSP data generatedDec 9 14:00:00 2019 GMTOCSP data expiresDec 16 14:00:00 2019 GMT
Certificate transparencySigned Certificate Timestamps (SCTs)SourceLogTimestampSignature VerificationCertificateDigiCert Yeti 2020
8JWkWfIA0YJAEC0vk4iOrUv+HUfjmeHQNKawqKqOsnM=2019-10-25 14:32:48SuccessCertificateGoogle Xenon 2020
B7dcG+V9aP/xsMYdIxXHuuZXfFeUt2ruvGE6GmnTohw=2019-10-25 14:32:48Success