Archive for the ‘Messages from Matrix/DNA’ Category

Abelhas: robots da Matrix como alerta e lição para a Humanidade

Monday, September 28th, 2020
zangão abelha

Um artigo recente na Socientifica, com link abaixo, revela mais uma propriedade surpreendente das abelhas. E com ela vem um manancial de novas aprendizagens sobre o que é e como funciona este mundo.

Tanto a montagem pelas abelhas, de um sistema social no modelo de uma maquina automática perfeita, quanto cada comportamento inteligente impressionante, conduz um humano a se perguntar como um cérebro quase inexistente consegue tais façanhas. Mas apenas fica sem o entendimento racional sobre as causas de cada detalhe das abelhas e do seu sistema social quem desconhece a cosmovisão da Matrix/DNA. Esta sugere uma formula natural que tem funcionado como “O Principio Organizador da Ordem Física Sobre as Forças e Elementos Naturais no Caos”. Vemos esta formula como o template, a fôrma que modela sistemas astronômicos, sistemas celulares, sistema de informação do DNA, sistemas atômicos e por fim fomos encontra-la encriptada numa onda de luz original emitida junto com o Big Bang. E esta formula explica tudo sobre abelhas, assim como tudo que existe de material neste Universo.

Esta formula vem evoluindo no seu aspecto material, tornando-se cada vez mais complexa à medida que vai transformando um sistema natural inicial construído por aquela onda de luz, mas quando ela montou os sistemas astronômicos, ela pisou na bola. pelo que esta formula tem feito neste Universo não restam duvidas que ela funciona exatamente como o nosso genoma biológico, o qual é apenas outra cópia dela. Então sobre ela recai uma proibição cósmica: jamais construirás um sistema perfeito neste Universo, pois isto a tornará um moto perpetuo fechando suas portas á sua evolução e assim, eternizando uma forma provisória, deixarás de se tornar o ser final a nascer para o reino além deste Universo.

O modelo de sistema perfeito está encriptado na onda de luz inicial, claro: o baby final terá que ser perfeito. Mas nos assistimos a embriogenese de um corpo humano onde tudo começa com formas simples e vai evoluindo das formas de mórula, girino, sapinho, peixe, mamífero quadrupede, e imagine se o corpo for abortado numa destas formas intermediarias simples… Não tem perigo, não vai nascer um peixinho vivo, só nascerá quando o baby estiver pronto.

Mas por motivos que ainda não consegui descobrir de forma satisfatória, quando partiu da forma de sistema atômico para se tornar a forma de sistema galáctico, este surgiu como quase… quase perfeito. É uma maquina automática fascinante, inclusive com a capacidade de vencer a morte, pois ela se auto recicla! Ela pode viver 24 horas por dia em êxtase total pois ela mesma produz seu alimento que lhe cai na boca como vindo do céu, ela é hermafrodita e pode ficar o tempo todo se curtindo a si mesma, ela sempre reconstrói qualquer uma de suas partes gastas, é de uma inteligência jamais imitada pela tecnologia humana!

Mas isso foi a causa de todas estas torturas e fragilidades que hoje são as tragédias da vida animal, vegetal, humana. É preciso entender que a “vida” foi produzida dentro desta galáxia e por esta galáxia, ou seja, não veio forças ou interferência de fora, sobrenaturais. isto significa que esta galáxia é nossa ancestral, o que leva a estarrecedora conclusão que nos fomos galáxias na pele de um ancestral! Um ancestral que teve sua evolução interrompida, apenas continuou a crescer e se multiplicar ocupando todo o Universo, e hoje não passa das células de uma placenta no meio da qual o genoma cósmico teve que se reinventar e continuar sua evolução na forma microscópica, como sistema celular biológico.

Quando procuro nos mapas, formulas e modelos, a causa deste erro estupido e não encontro, apenas uma possibilidade quase metafisica surge que pode explica-lo. esta possibilidade está numa frase dita a 5.000 anos atrás por algum sábio chinês: ” A alma dorme no átomo, sonha na galáxia, começa a acordar no vegetal, desperta no animal, e… se levanta no HOMEM!”

Seria como em nossa embriogenese. A consciência não se expressa no ato de fecundação, nem nas formas de mórula, blastula, feto, e talvez comece a se expressar na forma de embrião, mas apenas quando um cérebro foi formado com a aparelhagem adequada. No entanto não foi o embrião que inventou a consciência pela primeira vez no Universo, não foi ele nem seu cérebro que criou a consciência, pois quem esta fora do seu pequeno universo intrauterino esta observando-o e sabendo que aqui fora já existia consciência muito antes dele surgir: ela estava fora, existindo nos seus pais, na espécie humana, sem se expressar, porem como potencial latente, encriptada no seu DNA desde antes de sua fecundação. A consciência dorme na mórula, sonha na blastula, começa a despertar no feto, se levanta no baby!

Agora imagine que você é um tipo de pai ou mãe que quer gerar um filho, uma filha, com a extrema perfeição e extrema felicidade. Não vou aqui me estender muito nesse tão debatido assunto do livre-arbítrio, apenas vamos considerar que para um ser se completar totalmente ele tem que ter total liberdade, ou seja, livre-arbítrio. mas não tem outra maneira de fazer um filho assim se não programar o livre-arbítrio na sua genética, na sua essência elementar, no genoma, antes da fecundação. Seja como for, a fonte geradora que existia antes do Big Bang e que deflagrou o Big Bang emitindo esse código da vida encriptado em seu genoma na forma de onda de luz, inoculou aqui um genoma com previa programação contendo o livre-arbítrio. Talvez essa própria fonte assim procedeu porque ela mesma tem total livre-arbítrio, assim teria que ser seu genoma.

Então surge aqui uma diferença entre os dois paralelos vistos acima ( num caso, a alma dorme no átomo, e no outro, a consciência dorme na célula inicial): no primeiro caso quando ela dorme ela já tem o livre arbítrio inclusive para escolher que tipo de corpo construir para si; no nosso caso biológico, a consciência não tem esse poder. E talvez graças a Deus seja assim, pois vemos que o genoma cósmico aplicando seu livre-arbítrio ainda enquanto sonambulo, cometeu o maior equivoco do universo: construiu seu próprio corpo como um paraíso eterno dentro do qual ele é Adão e Eva ao mesmo tempo vivendo na maior felicidade. E mandou o resto do mundo plantar batatas… mas fazendo isso atirou sua evolução junto com a agua da banheira para o ralo! Não se pode fechar-se em si mesmo. Isto é a extrema expressão do extremo egoísmo! Isto é cavar sua sepultura para a eternidade, mas graça a uma sabedoria inserida neste Universo, que foi detectada como o segundo principio da termodinâmica e chamada de lei de Clausius, o universo desmancha tal maquina prisão com o recurso da entropia, libertando Adão e Eva daquele terrível destino.

Está bem, bonita teoria, mas o que isso tudo tem a ver com as abelhas, seu sistema social e seus comportamentos?

Ora, esta é uma pergunta de quem não entendeu nada da historia acima. A rainha das abelhas é a galáxia encarnada na Terra meu amigo, ela é Adão e Eva vivendo seu paraíso que ela mesma construiu. E como Adão e Eva, daqui ela só tem um destino possível: a Queda, sua extinção. Claro que ela não fez isso tudo conscientemente, seu irrisório cérebro seria incapaz de produzir tamanha engenharia. Acontece que tudo nela, inclusive seu sistema social, estava encriptado na formula cósmica, no seu genoma! Faça-me um favor: coloque na ima foto de uma colmeia de abelhas ao lado da foto da formula que temos na forma de diagrama. Comece a analisar detalhadamente e descobriras que todos os mecanismos, todos os processos, todas as tendências, todos os comportamentos vistos na colmeia estão inseridos na formula! Tudo aquilo foi montado automaticamente num simples processo de reprodução genética do genoma que veio esta galáxia! Mas tens que ser perspicaz. Apenas um exemplo:

Você observa que quando a rainha quer se reproduzir produzindo um exercito de novos súditos ela sai do trono, levanta voo, chega a uns dois metros acima do solo, para, enquanto os machos formam fila para copilarem com ela. E cada macho da fila ao copilar cai diretamente no chão, morto! estes machos são burros, estrupidos? Você mesmo desejando uns minutos de prazer iria faze-lo sabendo que seria sua morte? Porque a rainha não fica no trono comodamente deitada e tem que fazer todo aquele esforço para se aguentar no ar fazendo aquilo? na verdade todos aqueles comportamentos que parecem sumamente inteligentes, são trágicas burrices. Porque? Ora, tanto o sistema social como os comportamentos estão vindo de dentro da abelha programados em seu genoma como estão vindos de fora programados no seu criador… esta galáxia!

Cada mínimo detalhe nas abelhas podemos ver o mecanismo, a causa, na formula que funciona como a fatal “Matrix”. Tudo automático, como a maquina quase perfeita que paira no céu.

E porque volto a escrever isso tudo se já registrei aqui artigos anteriores? Porque no artigo com link acima, fiquei sabendo de mais um detalhe das abelhas que desconhecia. Quando as operarias picam, elas morrem em seguida. Isto porque desde seu abdômen cresce e se estende um ferrão transportador de veneno que quando emerge do corpo para o ambiente exterior, surge curvado… Quando ela pica, o ferrão curvado fica preso no local, de tal maneira que ela não consegue retira-lo e ali morre ou se é arrancado, morre em seguida.

Ora, que outra burrice! Agora também o genoma, a pré-programarão, é estupida? Porque, com tantos milhões ou bilhões de anos de evolução a genética desse bicho não corrigiu isso, produzindo um ferrão reto?!

Vou testar se você aprendeu essa complexa tarefa de ler nas entrelinhas da Matrix. Vou trazer sua face genética, ou melhor, a formula genoma universal para cá:

Ok. Agora pense na abelha, seu abdômen, o ferrão sendo formado, o veneno transportado dentro do ferrão, se tornando curvo após sair do abdômen… e observe a formula. Qual trecho da formula, qual função sistêmica, contem tudo isso que acontece nesta abelha?

Não vistes, certo? Vamos ajudar. Quando num sistema natural uma substancia ou qualquer outra coisa, como um feto por exemplo, é ejetado de um corpo para p meio externo, isso tem que vir de F1 ou F4. F1 é a fêmea do sistema, ela ejeta embriões, F4 é o macho do sistema, ejeta suas informações na forma de F5, que pode ser cometas emitidos por pulsares na galáxia, espermatozoides emitidos por machos humanos, magmas emitidas por vulcões de planetas, etc. Tudo depende do tempo, local, e tipo de material que a formula cósmica tem à sua disposição para construir uma nova forma do sistema universal. Então vamos ver se a abelha neste caso está aplicando todo o processo encriptado em F1. Vemos F1 emitindo de dentro de si uma substancia, então deve ser aqui o abdômen da abelha emitindo veneno. vemos que do corpo de F1 emerge e se estende um circuito, um tipo de canal ou cílio, representado como seta saindo à esquerda no sentido horário. Por este canal vai a semente, a substancia, o feto do baby, para se tornar F2. A seta, a extensão se torna na abelha, o ferrão. mas na formula o circuito é curvo, ele tem que se modelar como esfera. E não tem raios dos diabos que pode mudar isso na formula quando ela constrói células, galáxias ou seres vivos como abelhas. As abelhas podem existir por mais bilhões de anos, podem até se aperfeiçoarem evolutivamente em algum aspecto contido e permitido pela formula, mas jamais vai conseguir um ferrão reto!

Ela morre por picar, assim como os machos encantados e ainda estremecendo de orgasmos depois de “picarem” a rainha, são surpreendidos pela morte. Eu ainda não fui pesquisar como é o órgão genital dos machos, mas sou capaz de apostar que são curvos e aí esta uma das causas de sua morte. Pois toda extensão produzida pelo genoma fresquinho que acabou de chegar da galáxia – e que ainda não foi trabalhado pela substancia de consciência que ainda não se expressa nas espécies até a abelha, terá de ser curva.

Ok… mas para que gastar tento tempo para saber isso, não tem aplicação pratica, isso é cultura inútil!

Amigo, de agora em diante você não maios se fará aquelas perguntas encantado observando uma colmeia. Mas você não perdeu o encantamento, apenas trocou-o, porque aquele encantamento era fundamentado na ignorância, nas trevas, era falso. Agora, sabendo a verdade, relacionando o Cosmos inteiro para explicar a colmeia, outro tipo de encantamento muito maior e prazeroso te acometeu. mas o principal é que agora uma porção de trevas no seu cérebro onde se alojava uma porção de ignorância, foi substituída por uma porção de sabedoria. E aqui está a utilidade insuperável desta cultura “inútil”: ela expandiu sua consciência. Você não usou seu livre-arbítrio para repetir o seu erro quando estava na pele de seu ancestral desprezando o conhecimento do mundo externo e se fechando em si mesmo para toda a eternidade… E ainda mais importante: você não estará se deixando robotizar pela Matrix porque agora você a desmascarou, você entendeu como ela está agindo aqui sobre humanos tentando se reproduzir ao fazer deles as mesmas abelhas zumbis do sistema social mecânico.

Você se abriu mais para o mundo, você abriu a camisa e de peito aberto se lançou no espaço cósmico para continuar sua grande aventura rumo ao retorno á sua fonte suprema geradora, assim como todo genoma lançado pelos pais retorna a eles na forma de um belo baby. E eu investi o meu tempo em meu próprio beneficio pois você talvez não o saiba, mas és um gene do genoma a construir o baby cósmico, o qual serei eu, tu, nos, todos, e preciso que você continue sua missão, e insira aquele bit de informação que só você neste mundo possui, pois se você não cumprir com liberdade e ajuda a sua missão, eu nascerei com algum aleijão, eu aparecerei na frente de meu pai, minha mãe, com vergonha, por estar deformado. Não amigo, eu não tenho comportamentos estrupidos como as abelhas, eu não sou daqueles que escrevem anúncios tomando seu tempo visando te tomar algum dinheirinho para a vida mundana imediata, eu vou além, meus investimento visa obter um muito maior retorno, sou muito mais ambicioso, penso eterno, aqui a consciência já está desperta e no comando… “pero, no mucho”,… pois com esse cerebrozinho ainda em formação não dá para fazer muita coisa…

Baseado no artigo da Socientifica, neste link:

Por um memorial no Brasil aos 130.000 mortos na pandemia

Saturday, September 12th, 2020

MENSAGEM DA MATRIX/DNA:

( copia do post publicado no Facebook em 12 /set/20:)

NATO - Photo gallery: NATO Secretary General visits the National September  11 Memorial & Museum, New York, 26-Sep.-2018

Construído em memoria e homenagem aos 3.000 mortos das torres gêmeas, a grande caixa negra imitando um caixão funerário exibe os nomes dos mortos em volta na lapide negra. Agora quero ver onde e como vai ser construído no Brasil o memorial para os 130.000 mortos da Covid-19 sob uma grande placa onde se verá escrito: ” As vitimas de um sistema social e um povo incapaz de frear seus apetites e de manter suas pessoas nutridas, protegidas e comportadas, perante qualquer anuncio de qualquer tragedia. Uma sociedade onde os sócios não dão valor e não prezam as vidas dos sócios !!!”..
Claro, toda mensagem válida visa um objetivo prático. O objetivo desta mensagem seria lembrar aos visitantes do memorial que “ESTÁ TUDO ERRADO, ESTAMOS FAZENDO TUDO ERRADO, EU ESTOU ALIMENTANDO UM S!STEMA MONSTRO ERRADO”… e tenho que me mexer procurando como mexer os sócios da família, do bairro, da cidade, do estado, do país, a mudar isso. SISTEMAS foram um mal necessário na matéria para nesta se criar a arquitetura física que iria suportar a geração da auto-consciência. Dos macacos aos humanos do sec.XX foi necessário manter sistemas, como o tipo social. Numa coletividade de auto-consciências não existe mais sistema nenhum. Não existe núcleo e periferia, não existe centro, portanto não existem lideres. Perante qualquer problema, em todas as consciências emerge a mesma e unica solução, não se precisa de lideres, todos sabem o que fazer. E se não tivesse lideres, estes 130 mil mortos ainda estariam conosco, vivos!

No principio era o caos, seja nas origens do Universo ou desta biosfera na Terra. De algum lugar alem do caos uma fonte emitiu uma onda de luz que contem em si, encriptada, todas as informações que mais tarde viriam a construir todas as arquiteturas naturais tais como corpos humanos. isto é repetido hoje toda vez que um genoma humano inicia a construção de um novo corpo-sistema, por isso, podemos denominar aquela onda de luz de “O Genoma da Fonte Geradora”. Porque descobrimos nas ondas de luz que se propagam no tempo e no espaço a mesma força que faz um corpo humano se propagar crescendo no espaço e aumentando seu tempo, ‘a qual denominamos “ciclo vital” percebemos que aquela onda de luz é o protótipo inicial de um ser vivo. E também percebemos que no seu inicio toda onda de luz se curva devido a alta densidade da matéria, e neste encurvamento suas duas extremidades acabam por se encontrarem, se fundirem e assim a onda se torna um SISTEMA, fechado em si mesmo. Apenas temporário, pois na continuidade, assim como “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”, a onda de luz mina a densidade e se torna mais forte, desligando suas extremidades, deixando de ser sistema, e voltando a caminhar nas suas sendas da liberdade rumo ao retorna à fonte criadora, porem agora, não mais apenas luz, e sim, consciência cósmica. A humanidade é um micro-ciclo copia deste macro-ciclo universal, ela teve que se conformar como sistemas, porem está nos tempos de aprender a supera-los. A auto-consciência expandida significa a expansão do conhecimento e nesse estagio ela é o sistema de defesa imunológico mais eficiente de um organismo, nenhum vírus teria a menor chance de causar-lhe danos.

Sobre a filosofia passiva oriental e os efeitos das vibrações

Monday, September 7th, 2020

Fico incomodado, irritado, quando vejo as cenas dos humanos na Índia e na China, totalmente subjugados em situação de real miséria material e atraso evolucionista. Não tenho certeza de nada, principalmente da minha visão do mundo, mas não evito a vontade de aplicar uma força que suspeito iria mudar aquela situação para melhor. Suspeito que a causa do atual estado naquelas regiões está no estado mental da maioria da população, e este estado mental foi construído por uma visão de mundo, a qual deve certamente estar errada, em dessintonia com as leis naturais. A força quer transformaria para melhor seria a que emana da visão de mundo que denomino Matrix/DNA. Essa visão sugere que não sejamos passivos, e como consequência disso, procuro ser ativo inclusive na luta para a desconstrução daquela visão do nundo errada. Por isso publico respostas nos comentários de propagandas daquela filosofia oriental, como a seguir:

https://www.linkedin.com/in/ratanshalini10/detail/recent-activity/

No alt text provided for this image
WRONG (Matrix/DNA))

Meu comentário publicado:

Louis C. Morelli  – 9/7/2

My opinion: is this kind of indoctrination applied by the 1% of India that built a country with more than a billion person as slaves of misery. Merely my opinion: do not give up to others what belongs to you as co-owner of this planet. Fight for it.

O qual foi seguido do seguinte comentario:

 K Bharath Kumarout – 11h

Unless you act towards what you want you will never get it just by relaxing and doing nothing Dr.Shalini Ratan

E a resposta da autora:

Dr.Shalini RatanAuthor – .9h

So you mean to say the Quote is Incorrect, or may be Osho did not know what he was saying..

E minha resposta:

Louis C. Morelli : 

Dr.Shalini Ratan Yes, Osho was human, and no microscopic human knows the cosmic thru. An example: in this corrupted social system, almost all jobs are corruptions, and as such, they have its specific vibration. If your vibration comes from you as a elevated ethics and moral, the vibration of that job never will couple with your vibration.

Sobre o Poder ( Mensagem da Matrix/DNA)

Monday, September 7th, 2020

Não é a minha opinião, e sim uma Lei Natural, que pessoas como Trump, Lula e Bolsonaro, deveriam conhecer: o Poder tem que ser dividido. Será maior o sucesso das criaturas, em quanto mais partes dividirem o poder, ou maior o fracasso quanto mais ele estiver concentrado.

Porque o poder é uma força natural, mas abstrata aos sensores dos cérebros, não há corpo de criaturas que o contenha e o domine. Em toda situação onde uma criatura se esforce para se apoderar de todo o poder, ela cairá escrava do poder abstrato como caíram as rainhas das abelhas e das formigas, que se tornaram aprisionadas sem qualquer liberdade para atuarem fora das regras do sistema até que sejam apagadas totalmente do futuro.

Pois o poder é uma força emanada do principio da transcendência cósmica e assim destrói toda tentativa de eternização de formas provisorias da evolução.

Ah… se os gênios das causas perdidas como Hitler, Trump, Stalin, Bolsonaro, etc. e etc., tivessem dedicado algum tempo no estudo da Natureza e não perdido todo o tempo se especializando-se nas estratégias dos predadores, sempre condenados à extinção… Stalin não teria interrompido a evolução da Russia para o estado mais global da União Soviética, Hitler não teria separado a Alemanha, Trump e Bolsonaro não estariam sendo obstáculos separatistas para a transcendência global do Brasil e dos USA…
O problema humano é que sua escala de tempo é microscópica, enquanto a escala de tempo da Terra e da natureza é astronômica. Assim, a Natureza sempre corrige seus defeitos internos, mas na sua longa e astronômica paciência que tortura os humanos imediatistas sem poder e ilude os espíritos que acreditam serem donos do poder. Porque não aplicam seu poder contra as armas de defesas da Natureza, como essa pandemia?

A Nova Terra Regenerada: Alguns começam a despertar como a cosmovisão da Matrix/DNA

Saturday, August 22nd, 2020

Exemplo: um dialogo no forum da Socientifica:

https://forum.socientifica.com.br/index.php?threads/ecovilas-comunidades-sociedades-alternativas.557/

Thinker – abril, 14, 2020

Eu gostaria de conhecer mais sobre Ecovilas/Comunidades/Sociedades alternativas. Já vi o filme Zeitgeist/Projeto Vénus mas achei meio utópico, é bem antigo e aparentemente não conseguiu fazer nada muito relevante fora do plano das ideias. Também já dei uma pesquisada sobre ecovilas no Brasil. A maioria é extremamente focada no ambientalismo, algumas são espiritualistas/religiosas. Eu gostaria de conhecer/participar de algum projeto com mais foco na ciência e no empreendedorismo. Alguem conhece algo sobre? Tem interesse no assunto?


Louis Morelli :

Cooperativa de Consumo, Associações cooperativas de trabalho e produção: o único método disponível agora e possível que libertaria os pobres da escravidão. É o método aprovado pelo significado da nossa existência neste mundo: “Somos 8 bilhões de semi-conscientes irmãos-genes que somados a trilhões de outros irmãos-genes espalhados neste Universo estamos construindo o embrião de uma Consciência Universal”. Então mire-se em como operam os genes, para saber qual o comportamento sensato. Se um gene prejudicar que outro acrescente aquela sua unica, intransferível, indestrutível, informação, o conjunto todo teria que viver num corpo aleijado. Este método seria um boicote ao sistema econômico criado pelos predadores humanos de humanos. Predadores humanos existem porque a substancia da consciência para sua gestação tem que passar por todas as fases evolucionarias da vida, inclusive a animal, de quem recebemos este corpo e genética. Esta genética ainda domina modelando nossa psique e ego, por isso todos os sistemas econômicos criados até agora ( da monarquia ao capitalismo ao comunismo, etc) imitam exatamente o sistema de divisão de classes da selva: 1% de grandes predadores, 10% de médios predadores ( a classe média), e 85 % de presas, a classe pobre. precisamos nos auto-exorcizar destes instintos mas nunca acontecerá com os grandes predadores, porem as presas são acessíveis à mudança, e as associações no consumo e trabalho podem conduzir a isso. Nunca funcionou revoluções pela violência ( foram médios predadores insatisfeitos substituindo médios predadores satisfeitos, como é a briga entre direita e esquerda, os grandes continuaram), nem por qualquer outro método. Você está certo ao dizer que todas estas sociedades alternativas estão com o foco errado, principalmente porque não destacam a evolução pelas Ciências, tecnologia e uma ética/moral transcendente. Hoje minha principal ocupação é procurar como iniciar este novo modelo de comunidade.

O coronavírus é parte do metabolismo interno de Gaia?

Monday, July 13th, 2020

Dois posts publicados no Facebook, em 9/julho/2020:

O que procuro fazer para melhor aguentar essa pandemia?

Na infância quando chorava segurando a dor do joelho esfolado, algum adulto ainda piorava mais gritando: ” Está vendo? Você não me houve avisando para não correr e pular, que você vai cair. Agora vai chorar longe daqui”. Esse adulto me fez um grande favor. Porque no meu cérebro infantil eu olhava com raiva o buraco na grama, a culpa toda era dele, até que o adulto me obrigava a estender a mente para ver que a culpa estava mais distante, era minha culpa, a causa era correr sem olhar pra frente, e assim fui aprendendo a evitar muitos erros impulsivos.

Hoje quando já quase não aguento mais essa inercia nessa prisão e vejo no noticiário a carnificina e o desespero financeiro da maioria, olho o mundo pela janela, vejo a morte rondando no ar do planeta, lembro dos chineses comendo aqueles animais, e na parede vejo o calendário com a imagem de Jesus, e fico com raiva disso tudo: do Universo, do planeta, de Deus, dos chineses… Mas no computador abro meu website, com uma cosmovisão que sempre sussurrou nos meus ouvidos:

” Vocês humanos estão indo pelo caminho errado, que é perigoso, repetindo o mesmo erro que derrubou seus ancestrais”. E a cosmovisão mostra com surpreendentes detalhes qual foi o erro, o que é este Universo e este planeta e o que fazer para viver melhor neles, sugere o conceito de fonte criadora muito mais complexo que o conceito do Deus elaborado pelos humanos, que os chineses são apenas as outras partículas de um grande erro do qual sou outra partícula… e tudo isso se resume na inevitável logica conclusão: a pandemia é culpa nossa, minha! E a dor está sugerindo que ainda pode ser pior, talvez o joelho quebrou, pode precisar de cirurgia…

Na cosmovisão, o planeta simples dos astrônomos muda, e se torna Gaia, uma visão muito mais profunda e tão complexa que o coronavírus se torna um fenômeno natural onde forças físicas e químicas pressionadas pela pressão de humanos atuando como vírus se projetam na forma do Covid19, como os anticorpos do sistema de defesa auto-imune de Gaia. Vejo Gaia como a ancestral das mulheres gravidas que por instinto natural lutam desesperadamente na defesa do feto que gestam, pois planetas gestam em seus núcleos os germes vivos e escaldantes das novas estrelas. Como ter raiva de uma mãe que solta seu gato para matar ratos que lhe mordem a barriga e ameaçam comer sua cria?

Assim abro a camisa e vou de peito aberto enfrentar a atmosfera mortífera lá fora olhando Gaia bem nas suas entranhas efervescentes e digo alto para ela ouvir.

” Eu te compreendo, minha mãe hospedeira e sinto e compartilho sua dor. Você tem todo o direito e dever de fazer conosco o que está acontecendo, pois recebestes nossas almas em seu seio, nos alimentastes, nos confortastes, nos protegestes e destes de ti tudo o que lhe foi possível. E nós lhe abrimos feridas, sugamos suas energias e sangue interno, sufocamo-la impedindo-a de respirar tapando seus poros com asfalto e cimento envenenando seu ar. Passei a vida diferente na mais possível simplicidade e puxando as orelhas de meus irmãos tentando explicar que és a mãe Gaia e que estavam te maltratando… mas fracassei, somos culpados, aceito e quero que agora defenda sua cria, suportarei todo castigo, mãe querida cumpra a missão que o Universo espera de ti.”

Assim, com este estado consciente de espirito atravesso a pandemia tranquilo com tolerância e paciência nesta minha prisão solitária… reconhecendo meu crime.

Como entender esta pandemia para manter um estado mental mais forte, resistente e o corpo saudável?

Alem do aspecto Gaia do meu ultimo post, esta pandemia cobra sacrifícios de algumas vidas humanas e com isso pode vir a salvar a especie inteira da extinção, desviando-a da louca correria desembestada que vem aprontando cujo futuro certo será seu suicido. Pois alem de interromper o desenvolvimento natural da nossa hospedeira Gaia, nós estamos indo direto para o Admirável Mundo Novo, a terrível profecia do genial Aldous Huxley, sendo dominado pelo Big Brother da outra terrível profecia do genial George Orwell.

Para se ter uma ideia do destino a que estamos indo se a pandemia não mudar nossas mentes, sugiro lembrar-se do que são as colmeias de abelhas e os formigueiros, pois os insetos foram dirigidos a constituírem seus sistemas sociais automatizados quase perfeitos pelas simples forças físicas e elementos naturais que constituem seus corpos e o meio-ambiente ao seu redor: o mesmo sistema social na forma de maquina funcional automatizada destes nossos ancestrais sistemas solar e galáctico.
Enquanto nenhum desastre agride os insetos seus corpos se acomodam naquela zona de conforto como um paraíso porque eles não tem nenhuma consciência expressada, nenhuma necessidade intelectual, nenhum motivo para evoluir, ao contrario, são reacionários a qualquer motivo que implique em qualquer alteração.

Desprezando e até combatendo agressivamente toda expressão de pensamento sistêmico holístico que se somaria ao seu idolatrado pensamento e método reducionista, a Ciência humana dominada pelo 1% financeiro, através destes ambiciosos acadêmicos, fica reduzida dentro de uma ínfima faixa material da realidade, e das informações que obtém desenvolve esta tecnologia, a qual conduz a instalar a biosfera mecanicista no mesmo sistema social dos insetos, pois o tipo do conhecimento humano tem o terrível efeito de entorpecer, aprisionar e até ameaça abortar o feto de auto-consciência cósmica que estamos gestando no meio dessa placenta chamada cérebro dentro deste ovo chamado caixa craniana.

Sem a pandemia, com certeza estaríamos ainda caindo, retornando ao nosso estagio ancestral de insetos. E isso se estabeleceria tentando ser eterno com o domínio da robotização pela Inteligencia Artificial.Nós precisamos sim, transformar a biosfera caótica dando a nossa mãe Gaia a face linda e feliz de planeta ajardinado. Que os trabalhos embrutecidos e rotineiros sejam feitos pelo automatismo. Pois precisamos da casa em ordem e bem abastecida, todas as necessidades do corpo físico satisfeitas, para que possamos gestar o sagrado feto o qual será nós mesmos no futuro, todos em um. Precisamos ter nossas bases físicas firmes neste planeta, para que possamos iniciar nossa aventura cósmica onde vamos colher as informações que são o alimento necessário para a expansão do nosso feto de auto-consciência. Mas precisamos de outro tipo de Ciência, de outra cultura interpretativa dos detalhes da Natureza que é Universal, de outro tipo holístico de tecnologia, e de algum reforço nas nossas incipientes ética e moral. Enfim precisamos nos mudar em quase tudo para salvar e manter livre aquilo que os insetos não tem, que é a nossa alma na forma da nossa mente, antes que ela caia irreversivelmente na armadilha do Admirável Mundo Novo sob as botas pesadas do Big Brother, o qual será, na verdade, a Big Mother, a Big Queen, como são a s rainhas das abelhas, das formigas, e da que está parecendo ser imortal, a septuagenária rainha da monarquia inglesa.

A pandemia está sacrificando meus amados velhinhos irmãos e irmãs, estou chorando e implorando a Gaia que proceda a esta cirurgia corretora de forma menos dolorosa, mas na minha pequenina e infantil mente penso que entendo que tudo isto visa salvar os jovens da armadilha preparada em nosso caminho. Namastê!

Os selfies da Internet estão ameaçando a Humanidade? Se sim, mostrar-lhes a mensagem abaixo, será correto?

Wednesday, June 3rd, 2020

Interessado em aprender os outros idiomas, fazendo uma pesquisa no Google, caí num perfil de uma usuária do Instagran mencionando instruções de holandês para brasileiros, para ter a decepção de constatar que é apenas mais um canal do atual marketing baseado nas selfies. Saturado com isso que domina a Internet atual, também me lembrei que está havendo um crescente desinteresse intelectual dos jovens na busca das informações e conhecimento sobre os fatos e eventos da Natureza – que a meu ver são as informações básicas para se expandir a auto-consciência – enquanto são atraídos, bombardeados, pelos apelos deste marketing, o qual produz justo o efeito contrario, redutor da auto-consciência. E também me lembrei que muitos luminares da humanidade repetiram que se você não atuar de fato pela causa que acredita, inevitavelmente estará alimentando outras causas, inclusive as que são suas adversarias. Devido a isso tudo me surgiu a necessidade do trabalho de escrever um texto-mensagem padrão que fique aqui registrado para ser copiado e postado nos comentários que se seguem a estas selfies destinados mais a despertar os fans atraídos e encantados como hipnotizados do que tentar mudar a causa dos agentes destas selfies. Já ensaiei o texto abaixo, que deverá ser melhorado principalmente em vista das reações ( se alguem tiver idéia para sugerir, será ótimo), publicando-o no link abaixo:

https://www.instagram.com/p/B_x3P_JnlJo/

Foto do perfil de louischarlesmorelli

louischarlesmorelli

Tem apenas um problema. Qual é seu projeto para a Humanidade? O que você está fazendo neste projeto? As pessoas ainda animalizadas são como mariposas que são atraídas por falsas luzes como lampadas e ficam obcecadas, como fans girando á volta, mas como a luz é falsa, nada de útil proporciona, elas ficam até cair e morrer sem nada. Isto acontece porque na falta de raciocínio e conhecimento intelectual essas pessoas são dominadas pelos átomos em seu corpo, nos quais a lei é os elétrons ficarem orbitando em volta do núcleo luminoso, sem sentido na existência. Atraindo e tomando o tempo destas pessoas inocentes para suas selfs, sem conteúdos incentivando-as a colaborarem no grande projeto, sem mostrar fotos de você trabalhando em algo para o projeto, tanto você como sua próxima geração e mais estas pessoas estão indo na direção do destino que tem todos os outros animais: a destruição do seu ambiente até sua extinção total. Enquanto você não apresentar este conteúdo não existe como ver em ti algum espirito benéfico para a causa da humanidade, e dos corpos sem espíritos benéficos para sua espécie apenas resta o corpo carnal animal e neste sentido, sim, tem como chama-los de feios. Mas claro, você pode ignorar os intelectualizados e nossas crenças, respeitamos a liberdade de todos os viventes, apenas porque conhecemos Ciências e a História Natural e sabemos que este planeta vai ser transformado não mais suportando a vida aqui, sentimos obrigação de avisar que o projeto da Humanidade tem que ser o foco na evolução que conduz a se desviar até da luz das estrelas, que são de terceira geração, para alcançar a verdadeira luz que ilumina o outro caminho que não este para a extinção. The Cosmos be with you..

Minha (inútil) opinião de como vai acabar essa crise do vírus no Brasil, baseado na minha cosmovisão da Matrix/DNA

Tuesday, May 26th, 2020

São três cenários principais hoje:

1) Os mortos aos montes e hospitais cheios, povo com medo – efeitos do vírus;

2) A tragédia econômica devorando as posses da classe média e diminuindo a capacidade aquisitiva da classe pobre dos bens essenciais para sobrevivência;

3) A guerra fria entre as duas facções mafiosas da classe média que competem pelo poder econômico através dos cargos políticos.

O que me deixa tiritando de raiva é ver a tamanha burrice de quando os instintos animalescos falam mais alto que a razão.

Obviamente, a pandemia por si só tende a piorar a situação econômica das três classes sociais, mas a classe do 1%, o verdadeiro governo oculto, certamente já está com seus planos para recuperar rápido suas perdas, seus bancos, latifúndios e recursos minerais vão ser vendidos muito caros, doe a quem doer. Portanto ignoremos essa classe dessa análise.Mas a classe pobre também já tem seu desfecho previsto.

Os 30 ou 50 milhões de evangélicos vão levar um banho de água fria na sua “fé” fantasiosa alimentada pelo pensamento infantil magico ao invés do pensamento natural racionalista, quando se virem muito mais pobres ainda, o que vai contrariar o que seus pastores lhes prometeram e eles acreditaram: que “o poder de Deus aprova a riqueza material e vai doa-la aos fiéis”. Estes pobres acreditaram nisso por uma conveniência intima safada que é produzida pelos carateres extremamente egoístas. Eles afugentam de si a lei natural realista de que sempre que houver um rico, tem que ter mil pobres espoliados de seus direitos à terra, do valor de seu trabalho, etc. Pois se existe o poder de Deus, este nunca salvou o homem da condenação de comer seu pão pelo suor do seu rosto, nunca nenhum quilo de feijão ou uma camiseta caíram do céu de graça. Se alguém consome um produto e não produziu com as próprias mãos outro produto para dar em troca, é porque o roubou de quem o produziu. Claro, isso é óbvio, e toda vez que me contestaram eu pedi algum exemplo real para no fim perceber que essa pessoa não entende da realidade econômica, pois o exemplo que apresentaram e´ totalmente imaginário. Estes evangélicos nunca entenderam Jesus Cristo por isso nunca nenhum obedeceu o que Cristo mandou os Cristãos fazerem: imitem meu comportamento, meu estilo de vida. Por isso ele foi carpinteiro, produzindo casas com suas mãos, sem empregados O individuo evangélico é evangélico porque não acredita em Jesus Cristo e quer ser rico, ou seja, espoliador das terras dos pobres e escravagista.

Mas não existe um evangélico sequer fazendo o que Cristo pediu para fazer-mos. Eu nunca vi. Apenas vi um agnóstico fazendo isso: eu mesmo. Quando tive algum dinheiro sobrando, num gueto miserável ao redor da mina de Serra Pelada, porque ali tive um restaurante, com o lucro eu construí escola gratuita, construí uma feira/moradia para 40 mulheres mães solteiras e viúvas cheias de filhos, entrei na prefeitura para sustentar com meus dinheiro a coleta de lixo, distribuição de energia elétrica, água e muitas coisas mais, vivendo na maior pobreza e saindo de lá sem um tostão, para ser chamado de burro pelos amigos e parentes. Não tenho a força de caráter para imitar e obedecer Cristo, não aprovo varias coisas que Cristo fez, mas as vezes a minha causa existencial bate exatamente com alguns itens da causa praticada por ele.

Alem de saírem mais pobres dessa crise, o povo vai, como sempre, se deixar conduzir pela facção mafiosa que ganhar os cargos políticos, para ser bucha de canhão na vanguarda da guerra de fato contra a outra facção. Se não chegar a uma guerra de fato, vão ser conduzidos aos currais eleitorais. Mas porque digo que está havendo muita burrice no cenário da disputa politica, a qual, no fim sempre visa o money? Porque estes predadores nunca pararam para perceber como a Natureza real funciona e por isso nada aprenderam ainda. As duas máfias estão querendo se enforcarem!

Uma das Leis Naturais sobejamente comprovada pela História Natural Universal, a que chamo de ” Principio Universal da Solidariedade na Espécie para a Transcendência”, funciona assim: Tôda vez que começou nas origens uma nova espécie ou nova forma de sistema natural, primeiro surgiram dois grupos separados, de igual forma mas caráteres opostos. Um exemplo vulgar é o sistema atômico, começando pelo próton positivo e o elétron negativo. Outro exemplo é o que chamam de ideologias de “esquerda ou direita” neste ensaio de formação de um sistema/nação digna do nome que acontece ainda no Brasil. Pois bem: inicialmente estes opostos se repelem mutuamente, entram em choques, conflitos, e com isso criam o caos à sua volta. Está errado dizer que no principio era o caos, pois no principio de tudo sempre foram a emergência de dois opostos, pois para haver caos, é preciso antes existirem os elementos que perfazem o caos. Caos não seria criação divina ou da Natureza, e sim criação das criaturas.

Ao tornarem o meio-ambiente em caos, os dois opostos enfraquecem, esfalecem, são obrigados a acalmarem-se em seu furor combativo e daí na história resultou em duas alternativas: ou as duas facções desapareceram ou entenderam sua burrice e se sujeitaram a fazerem acordos estratégicos mútuos, ao menos parando os ataques. Este esfriamento possibilitou aproximações, diálogos e chegou a casamentos, fusões, e dessas fusões, as seguintes gerações vieram mutadas, como o nêutron contendo a massa do próton e a energia do elétron em si, para essa energia se tornar a partícula píon que se torna a cola nuclear que finalmente materializa um sistema.

O sistema atômico foi um salto transcendente em relação às partículas de antes. Os comportamentos das duas facções conflitantes no meio desse caos ( por um vírus buscado e produzido por humanos ao agredir elementos de Gaia , a natureza viva terrestre, como se fossem vírus) jamais vai resultar num ponto de mutação rumo à transcendência, ou seja, a emergência de uma nação real com uma psicosfera mais evoluída. Não sou eu que desejo ou digo isso, é a realidade da História Universal. Vocês não sabem, mas foi a vitória na guerra dos buracos negros contra seus opostos pulsares que efetivou o domínio dos buracos negros no sistema galáctico que condenou as galaxias a saírem fora do tronco da arvore da evolução, e estas que existem ou são fosseis ou condenadas á extinção, nunca evoluíram para outra forma mais complexa.

O Universo teria ficado patinando eternamente na forma de uma mera nebulosa de meios/átomos gasosos se ou o próton ou o elétron tivesse ganhado a guerra impedindo a emergência do nêutron. A humanidade vai ser descartada da evolução se ou o comunismo selvagem ou se este capitalismo selvagem ganhar totalmente a disputa e se tornar eternamente dominante. Não seria hora de forma alguma para estar acontecendo essa guerra politica entre duas facções no Brasil. O caos se pronunciou, ele está começando ameaçadoramente, é prenuncio de tempestade, os generais de cada lado deve recolher seus batalhões ás casernas. Mas não, as duas facções estão tão enlouquecidas nas suas ambições que parece quererem se auto-suicidarem!

Então me viro para todo lado procurando se haveria alguma solução para interromper estas bestas desembestadas. Esperar uma solução vinda do 1%, nem pensar, estes já tiraram os seus da reta e se a coisa piorar aqui eles tem suas fortunas e mansões lá fora. A unica esperança seria o verdadeiro e maior poder dos países se despertar: a união indestrutível do povo pobre, mas acompanhada da inteligencia natural. Sempre que ela emergiu, nunca veio acompanhada da inteligencia, por isso, sempre foi usada por uma das facções de lobos. Mas não vejo esperança nisso agora no Brasil, pois o sonho do Principio da Solidariedade jamais emergirá do consciente coletivo doutrinado a exacerbar o egoismo que produz esta aberração de que o certo é puxar o saco de Deus porque Deus pode tornar um pobre em rico escravagista de outros pobres.Eu como agnóstico exclamo, “Meus deuses extraterrestres com auto-consciência mais evoluída que a nossa, pelo amor á Fonte Criadora, venha fazer algo antes que seja tarde demais pelos meus irmãos em especie e sangue, tão amados! Por favor!”

Coronavirus Mensagens da Matrix/DNA

Tuesday, April 14th, 2020

Nos somos 8 bilhões de genes semi-conscientes que juntos com trilhões de outros irmãos espalhados no Universo estamos construindo o feto de auto-consciência nutrido no cérebro-placenta dentro desta cabeça-ovo. Esta a visão do mundo, a fé, que produz o mais elevado código moral altruísta e empático. Cada humano é um gene com uma informação unica, especifica, pessoal e intransferível e indestrutível. Mas se apenas um humano ( seja um favelado na Africa) for impedido em sua missão de materializar essa informação, seremos no futuro o UM com um aleijão. Agora não faça nenhum esforço para entender isso, continue a ser esperto em ganhar sem produzir com as próprias mãos, etc., e saber em que fatos reais essa visão esta fundamentada, continue com essas ideologias e religiões que vem piorando ideologias e religiões que vem piorando tudo e vá sofrendo estas intervenções cirúrgicas que a Natureza está aplicando como essa do vírus. Você decide e você vai colher o que estas plantando agora.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Lendo o texto abaixo, acrescentei minha opinião que é:

Pelo que interpreto as Leis Naturais, quando tem um dilema de conflito entre dois opostos, a SABEDORIA esta em procurar a terceira alternativa, sempre oculta, mas que tem de ser o meio-termo, o ponto de equilíbrio entre os dois extremos. E qual a terceira alternativa aqui? Vamos procurar?

DILEMA COM TOTAL REALIDADE ( Texto de Leandro Loureiro )

Gente… PAREM! Amigos Parem mesmo.Por favor, parem de se agredir nas redes sociais. Virou um campo de guerra.É compreensível o empresário querer voltar a trabalhar para honrar suas contas e não ter que demitir seus funcionários? Siiim!É compreensível as pessoas quererem ficar em casa para protegerem seus entes queridos do vírus? Siiim!Entenda, a maioria das empresas que querem voltar a funcionar não tem dinheiro em caixa para manter as portas fechadas e ainda assim pagar seus funcionários, pagar fornecedores, aluguel, impostos, etc. Querem voltar para não falir, para não demitir, para não comprometer a renda da sua família e da família dos funcionários, que tiram seu sustento dali. Não são genocidas que querem matar todo mundo colocando lucro acima de tudo.Entenda também, que a maioria das pessoas que pedem a quarentena não são vagabundos preguiçosos que querem ficar de pernas para o ar em casa. A grande maioria está morrendo de medo, medo de perder pessoas queridas, podem ter um filho que tem uma doença respiratória, podem morar com os pais, avós, enfim.Não existe uma escolha fácil de nenhum lado. Já me peguei mudando de opinião umas 35 vezes. Você vê reportagens de empresas demitindo centenas de funcionários e pensa, meu Deus temos que voltar a trabalhar. Aí em seguida você vê uma reportagem sobre a Itália e pensa, meu Deus temos que nos trancar até 2021.Nenhum dos dois cenários agrada: O vírus matando milhares de pessoas ou um cenário econômico devastador, com miséria, desemprego, fome e violência que também irá matar muitas pessoas?Você está preparado para perder um ente querido? Eu não.Você está preparado para perder seu sustento ou sua empresa e ficar sem saber como manter sua família? Eu não.Entendam, não existe resposta fácil! Estão todos morrendo de medo. Se respeitem, respeitem as opiniões de cada um. Respeitem o desespero do empresário e o desespero da pessoa que está em casa tentando proteger sua família. Parem de semear ódio e palavras ásperas, parem de ofender pessoas que vocês nem conhecem, ali pode estar um ser humano do bem, porém com uma opinião diferente da sua! Tentem postar coisas instrutivas, coisas que acalmem.E orem, pois estamos todos no mesmo barco e embora alguns estejam de colete salva vidas e outros não, não vamos esquecer que no mar pode ter tubarão!Texto de Leandro Loureiro.

Coronavirus: A exata reação de Gaia se defendendo do humanovirus?

Tuesday, April 14th, 2020

Sabe o que estou deduzindo dessa calamidade hoje? E’ uma guerra entre as Leis Naturais e o comportamento anti-natural das criaturas dominantes nesta época na superficie deste planeta. Para Gaia – a forma de vida do planeta Terra, que mantém as dinâmicas internas do planeta – a especie humana está sendo sentida como um virus infeccioso, porque:

1) Gaia respira inspirando a nutriente luz solar que mantém seu núcleo vivo com suas reações nucleares, mas o virus humano está carregando a atmosfera com poluição que impede às partículas solares alcançarem o nucleo;

2) E tem que expirar para expulsar os gases e detritos destas reações e faz isso através de vulcões e seus poros na sua pele superficial. Mas o virus humano está tapando estes poros com crostas de asfalto, cimento, concreto. A Terra está ficando sufocada ameaçada por falta de respiração!

Então como a Natureza responde? Ora, com aquilo que Ela dotou suas criaturas: o sistema de defesa autoimune. Com anti-corpos. E anti-corpos contra virus humanos são os virus com genetica oposta, ou seja, coronavirus.

Penso ser muito curioso que o método com que estamos matando Gaia – desativação da respiração – é justamente o método com que o coronavirus está nos matando. Tal ação, igual reação?

Mas de que adianta eu pensar isso agora, que a vaca foi para o brejo? Se eu não vou mudar meu comportamento? Se estou como o viciado em estado terminal que não tem como resistir à próxima dose? Vou continuar aumentando a nossa população de virus, consumindo tudo o que encontro nas entranhas de Gaia. Mas como cheguei nesse vício estúpido desprezando o racional da Razão com que a Terra tinha dotado suas criaturas? Um fato notório hoje responde em parte esta pergunta:

A maior vítima do anti-corpo natural está sendo a minha adorada pátria, a America. E as outras maiores vítimas são 4 países poderosos da Europa. O que tem em comum estes países? A maior crença e adoração e pregação de um tipo de sistema social ao qual denomino de “selvagem capitalismo” Eu me conformo que o capitalismo seja um mal necessário e inevitável para meu pais se defender da escravidão dos outros sistemas vizinhos, como o comunismo. Mas sou contra o capitalismo selvagem, onde os maiores predadores do 1% continue a se apropriar de 10% de aumento na sua renda anual, o que significa um roubo de 10% das rendas das outras duas classes.

O maior predador tem o instinto e mentalidade do leão que nem sequer aceita que pode haver alguma mudança no seu território, onde ele determina o futuro. O mundo foi feito assim por Deus, com o grande predador necessário para governar as desajuizadas ovelhas, e nada iria mudar o que Deus fez, por isso ele não aceita a ideia de seu mundo sendo mudado, nem por um virus. Para manter seu reinado na Terra entre humanos e satisfazer sua gula crescente ele precisa que a economia gire acelerada e sem frescuras de escrúpulos como os respeitos a Gaia e seus recursos, e nisso ele comanda todos os humanos. Os quais são fracos, obedecem, porque também tem a gula do gado aumentando até devorar toda a vegetação, e assim todos são surpreendidos nestas calamidades. Pois o poder maior, a força maior, pertence a Gaia, e não aos humanos.

Depois que eu observei Gaia na biosfera amazônica e sai de lá com uma nova diferente cosmovisão, mudei muito meu comportamento, principalmente não acompanhando e combatendo o bombardeio do chamado ao consumismo. Esse pequeno sacrifício de nada vai me valer, pois nada posso sozinho e falando o idioma desconhecido de Gaia ninguém me ouve. Esse coronavirus anti-capitalismo e/ou anti-comunismo selvagens pode me pegar também, mas tenho uma vantagem: tenho motivo para manter a paz e dignidade durante a tortura até o último respirar. E vou adorando minha amada mãe Gaia, pois ela está certa, Ela precisa defender a evolução da vida, e para isso tem que se defender. HALLELUIA mãe Gaia, meu mais lindo e adorado deus PLANETA VIVO, se eu tenho que desaparecer para que sobrevivas e continue a gestar e desenvolver a VIDA, que é sagrada, que assim seja!