Archive for the ‘Messages from Matrix/DNA’ Category

Os selfies da Internet estão ameaçando a Humanidade? Se sim, mostrar-lhes a mensagem abaixo, será correto?

Wednesday, June 3rd, 2020

Interessado em aprender os outros idiomas, fazendo uma pesquisa no Google, caí num perfil de uma usuária do Instagran mencionando instruções de holandês para brasileiros, para ter a decepção de constatar que é apenas mais um canal do atual marketing baseado nas selfies. Saturado com isso que domina a Internet atual, também me lembrei que está havendo um crescente desinteresse intelectual dos jovens na busca das informações e conhecimento sobre os fatos e eventos da Natureza – que a meu ver são as informações básicas para se expandir a auto-consciência – enquanto são atraídos, bombardeados, pelos apelos deste marketing, o qual produz justo o efeito contrario, redutor da auto-consciência. E também me lembrei que muitos luminares da humanidade repetiram que se você não atuar de fato pela causa que acredita, inevitavelmente estará alimentando outras causas, inclusive as que são suas adversarias. Devido a isso tudo me surgiu a necessidade do trabalho de escrever um texto-mensagem padrão que fique aqui registrado para ser copiado e postado nos comentários que se seguem a estas selfies destinados mais a despertar os fans atraídos e encantados como hipnotizados do que tentar mudar a causa dos agentes destas selfies. Já ensaiei o texto abaixo, que deverá ser melhorado principalmente em vista das reações ( se alguem tiver idéia para sugerir, será ótimo), publicando-o no link abaixo:

https://www.instagram.com/p/B_x3P_JnlJo/

Foto do perfil de louischarlesmorelli

louischarlesmorelli

Tem apenas um problema. Qual é seu projeto para a Humanidade? O que você está fazendo neste projeto? As pessoas ainda animalizadas são como mariposas que são atraídas por falsas luzes como lampadas e ficam obcecadas, como fans girando á volta, mas como a luz é falsa, nada de útil proporciona, elas ficam até cair e morrer sem nada. Isto acontece porque na falta de raciocínio e conhecimento intelectual essas pessoas são dominadas pelos átomos em seu corpo, nos quais a lei é os elétrons ficarem orbitando em volta do núcleo luminoso, sem sentido na existência. Atraindo e tomando o tempo destas pessoas inocentes para suas selfs, sem conteúdos incentivando-as a colaborarem no grande projeto, sem mostrar fotos de você trabalhando em algo para o projeto, tanto você como sua próxima geração e mais estas pessoas estão indo na direção do destino que tem todos os outros animais: a destruição do seu ambiente até sua extinção total. Enquanto você não apresentar este conteúdo não existe como ver em ti algum espirito benéfico para a causa da humanidade, e dos corpos sem espíritos benéficos para sua espécie apenas resta o corpo carnal animal e neste sentido, sim, tem como chama-los de feios. Mas claro, você pode ignorar os intelectualizados e nossas crenças, respeitamos a liberdade de todos os viventes, apenas porque conhecemos Ciências e a História Natural e sabemos que este planeta vai ser transformado não mais suportando a vida aqui, sentimos obrigação de avisar que o projeto da Humanidade tem que ser o foco na evolução que conduz a se desviar até da luz das estrelas, que são de terceira geração, para alcançar a verdadeira luz que ilumina o outro caminho que não este para a extinção. The Cosmos be with you..

Minha (inútil) opinião de como vai acabar essa crise do vírus no Brasil, baseado na minha cosmovisão da Matrix/DNA

Tuesday, May 26th, 2020

São três cenários principais hoje:

1) Os mortos aos montes e hospitais cheios, povo com medo – efeitos do vírus;

2) A tragédia econômica devorando as posses da classe média e diminuindo a capacidade aquisitiva da classe pobre dos bens essenciais para sobrevivência;

3) A guerra fria entre as duas facções mafiosas da classe média que competem pelo poder econômico através dos cargos políticos.

O que me deixa tiritando de raiva é ver a tamanha burrice de quando os instintos animalescos falam mais alto que a razão.

Obviamente, a pandemia por si só tende a piorar a situação econômica das três classes sociais, mas a classe do 1%, o verdadeiro governo oculto, certamente já está com seus planos para recuperar rápido suas perdas, seus bancos, latifúndios e recursos minerais vão ser vendidos muito caros, doe a quem doer. Portanto ignoremos essa classe dessa análise.Mas a classe pobre também já tem seu desfecho previsto.

Os 30 ou 50 milhões de evangélicos vão levar um banho de água fria na sua “fé” fantasiosa alimentada pelo pensamento infantil magico ao invés do pensamento natural racionalista, quando se virem muito mais pobres ainda, o que vai contrariar o que seus pastores lhes prometeram e eles acreditaram: que “o poder de Deus aprova a riqueza material e vai doa-la aos fiéis”. Estes pobres acreditaram nisso por uma conveniência intima safada que é produzida pelos carateres extremamente egoístas. Eles afugentam de si a lei natural realista de que sempre que houver um rico, tem que ter mil pobres espoliados de seus direitos à terra, do valor de seu trabalho, etc. Pois se existe o poder de Deus, este nunca salvou o homem da condenação de comer seu pão pelo suor do seu rosto, nunca nenhum quilo de feijão ou uma camiseta caíram do céu de graça. Se alguém consome um produto e não produziu com as próprias mãos outro produto para dar em troca, é porque o roubou de quem o produziu. Claro, isso é óbvio, e toda vez que me contestaram eu pedi algum exemplo real para no fim perceber que essa pessoa não entende da realidade econômica, pois o exemplo que apresentaram e´ totalmente imaginário. Estes evangélicos nunca entenderam Jesus Cristo por isso nunca nenhum obedeceu o que Cristo mandou os Cristãos fazerem: imitem meu comportamento, meu estilo de vida. Por isso ele foi carpinteiro, produzindo casas com suas mãos, sem empregados O individuo evangélico é evangélico porque não acredita em Jesus Cristo e quer ser rico, ou seja, espoliador das terras dos pobres e escravagista.

Mas não existe um evangélico sequer fazendo o que Cristo pediu para fazer-mos. Eu nunca vi. Apenas vi um agnóstico fazendo isso: eu mesmo. Quando tive algum dinheiro sobrando, num gueto miserável ao redor da mina de Serra Pelada, porque ali tive um restaurante, com o lucro eu construí escola gratuita, construí uma feira/moradia para 40 mulheres mães solteiras e viúvas cheias de filhos, entrei na prefeitura para sustentar com meus dinheiro a coleta de lixo, distribuição de energia elétrica, água e muitas coisas mais, vivendo na maior pobreza e saindo de lá sem um tostão, para ser chamado de burro pelos amigos e parentes. Não tenho a força de caráter para imitar e obedecer Cristo, não aprovo varias coisas que Cristo fez, mas as vezes a minha causa existencial bate exatamente com alguns itens da causa praticada por ele.

Alem de saírem mais pobres dessa crise, o povo vai, como sempre, se deixar conduzir pela facção mafiosa que ganhar os cargos políticos, para ser bucha de canhão na vanguarda da guerra de fato contra a outra facção. Se não chegar a uma guerra de fato, vão ser conduzidos aos currais eleitorais. Mas porque digo que está havendo muita burrice no cenário da disputa politica, a qual, no fim sempre visa o money? Porque estes predadores nunca pararam para perceber como a Natureza real funciona e por isso nada aprenderam ainda. As duas máfias estão querendo se enforcarem!

Uma das Leis Naturais sobejamente comprovada pela História Natural Universal, a que chamo de ” Principio Universal da Solidariedade na Espécie para a Transcendência”, funciona assim: Tôda vez que começou nas origens uma nova espécie ou nova forma de sistema natural, primeiro surgiram dois grupos separados, de igual forma mas caráteres opostos. Um exemplo vulgar é o sistema atômico, começando pelo próton positivo e o elétron negativo. Outro exemplo é o que chamam de ideologias de “esquerda ou direita” neste ensaio de formação de um sistema/nação digna do nome que acontece ainda no Brasil. Pois bem: inicialmente estes opostos se repelem mutuamente, entram em choques, conflitos, e com isso criam o caos à sua volta. Está errado dizer que no principio era o caos, pois no principio de tudo sempre foram a emergência de dois opostos, pois para haver caos, é preciso antes existirem os elementos que perfazem o caos. Caos não seria criação divina ou da Natureza, e sim criação das criaturas.

Ao tornarem o meio-ambiente em caos, os dois opostos enfraquecem, esfalecem, são obrigados a acalmarem-se em seu furor combativo e daí na história resultou em duas alternativas: ou as duas facções desapareceram ou entenderam sua burrice e se sujeitaram a fazerem acordos estratégicos mútuos, ao menos parando os ataques. Este esfriamento possibilitou aproximações, diálogos e chegou a casamentos, fusões, e dessas fusões, as seguintes gerações vieram mutadas, como o nêutron contendo a massa do próton e a energia do elétron em si, para essa energia se tornar a partícula píon que se torna a cola nuclear que finalmente materializa um sistema.

O sistema atômico foi um salto transcendente em relação às partículas de antes. Os comportamentos das duas facções conflitantes no meio desse caos ( por um vírus buscado e produzido por humanos ao agredir elementos de Gaia , a natureza viva terrestre, como se fossem vírus) jamais vai resultar num ponto de mutação rumo à transcendência, ou seja, a emergência de uma nação real com uma psicosfera mais evoluída. Não sou eu que desejo ou digo isso, é a realidade da História Universal. Vocês não sabem, mas foi a vitória na guerra dos buracos negros contra seus opostos pulsares que efetivou o domínio dos buracos negros no sistema galáctico que condenou as galaxias a saírem fora do tronco da arvore da evolução, e estas que existem ou são fosseis ou condenadas á extinção, nunca evoluíram para outra forma mais complexa.

O Universo teria ficado patinando eternamente na forma de uma mera nebulosa de meios/átomos gasosos se ou o próton ou o elétron tivesse ganhado a guerra impedindo a emergência do nêutron. A humanidade vai ser descartada da evolução se ou o comunismo selvagem ou se este capitalismo selvagem ganhar totalmente a disputa e se tornar eternamente dominante. Não seria hora de forma alguma para estar acontecendo essa guerra politica entre duas facções no Brasil. O caos se pronunciou, ele está começando ameaçadoramente, é prenuncio de tempestade, os generais de cada lado deve recolher seus batalhões ás casernas. Mas não, as duas facções estão tão enlouquecidas nas suas ambições que parece quererem se auto-suicidarem!

Então me viro para todo lado procurando se haveria alguma solução para interromper estas bestas desembestadas. Esperar uma solução vinda do 1%, nem pensar, estes já tiraram os seus da reta e se a coisa piorar aqui eles tem suas fortunas e mansões lá fora. A unica esperança seria o verdadeiro e maior poder dos países se despertar: a união indestrutível do povo pobre, mas acompanhada da inteligencia natural. Sempre que ela emergiu, nunca veio acompanhada da inteligencia, por isso, sempre foi usada por uma das facções de lobos. Mas não vejo esperança nisso agora no Brasil, pois o sonho do Principio da Solidariedade jamais emergirá do consciente coletivo doutrinado a exacerbar o egoismo que produz esta aberração de que o certo é puxar o saco de Deus porque Deus pode tornar um pobre em rico escravagista de outros pobres.Eu como agnóstico exclamo, “Meus deuses extraterrestres com auto-consciência mais evoluída que a nossa, pelo amor á Fonte Criadora, venha fazer algo antes que seja tarde demais pelos meus irmãos em especie e sangue, tão amados! Por favor!”

Coronavirus Mensagens da Matrix/DNA

Tuesday, April 14th, 2020

Nos somos 8 bilhões de genes semi-conscientes que juntos com trilhões de outros irmãos espalhados no Universo estamos construindo o feto de auto-consciência nutrido no cérebro-placenta dentro desta cabeça-ovo. Esta a visão do mundo, a fé, que produz o mais elevado código moral altruísta e empático. Cada humano é um gene com uma informação unica, especifica, pessoal e intransferível e indestrutível. Mas se apenas um humano ( seja um favelado na Africa) for impedido em sua missão de materializar essa informação, seremos no futuro o UM com um aleijão. Agora não faça nenhum esforço para entender isso, continue a ser esperto em ganhar sem produzir com as próprias mãos, etc., e saber em que fatos reais essa visão esta fundamentada, continue com essas ideologias e religiões que vem piorando ideologias e religiões que vem piorando tudo e vá sofrendo estas intervenções cirúrgicas que a Natureza está aplicando como essa do vírus. Você decide e você vai colher o que estas plantando agora.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Lendo o texto abaixo, acrescentei minha opinião que é:

Pelo que interpreto as Leis Naturais, quando tem um dilema de conflito entre dois opostos, a SABEDORIA esta em procurar a terceira alternativa, sempre oculta, mas que tem de ser o meio-termo, o ponto de equilíbrio entre os dois extremos. E qual a terceira alternativa aqui? Vamos procurar?

DILEMA COM TOTAL REALIDADE ( Texto de Leandro Loureiro )

Gente… PAREM! Amigos Parem mesmo.Por favor, parem de se agredir nas redes sociais. Virou um campo de guerra.É compreensível o empresário querer voltar a trabalhar para honrar suas contas e não ter que demitir seus funcionários? Siiim!É compreensível as pessoas quererem ficar em casa para protegerem seus entes queridos do vírus? Siiim!Entenda, a maioria das empresas que querem voltar a funcionar não tem dinheiro em caixa para manter as portas fechadas e ainda assim pagar seus funcionários, pagar fornecedores, aluguel, impostos, etc. Querem voltar para não falir, para não demitir, para não comprometer a renda da sua família e da família dos funcionários, que tiram seu sustento dali. Não são genocidas que querem matar todo mundo colocando lucro acima de tudo.Entenda também, que a maioria das pessoas que pedem a quarentena não são vagabundos preguiçosos que querem ficar de pernas para o ar em casa. A grande maioria está morrendo de medo, medo de perder pessoas queridas, podem ter um filho que tem uma doença respiratória, podem morar com os pais, avós, enfim.Não existe uma escolha fácil de nenhum lado. Já me peguei mudando de opinião umas 35 vezes. Você vê reportagens de empresas demitindo centenas de funcionários e pensa, meu Deus temos que voltar a trabalhar. Aí em seguida você vê uma reportagem sobre a Itália e pensa, meu Deus temos que nos trancar até 2021.Nenhum dos dois cenários agrada: O vírus matando milhares de pessoas ou um cenário econômico devastador, com miséria, desemprego, fome e violência que também irá matar muitas pessoas?Você está preparado para perder um ente querido? Eu não.Você está preparado para perder seu sustento ou sua empresa e ficar sem saber como manter sua família? Eu não.Entendam, não existe resposta fácil! Estão todos morrendo de medo. Se respeitem, respeitem as opiniões de cada um. Respeitem o desespero do empresário e o desespero da pessoa que está em casa tentando proteger sua família. Parem de semear ódio e palavras ásperas, parem de ofender pessoas que vocês nem conhecem, ali pode estar um ser humano do bem, porém com uma opinião diferente da sua! Tentem postar coisas instrutivas, coisas que acalmem.E orem, pois estamos todos no mesmo barco e embora alguns estejam de colete salva vidas e outros não, não vamos esquecer que no mar pode ter tubarão!Texto de Leandro Loureiro.

Coronavirus: A exata reação de Gaia se defendendo do humanovirus?

Tuesday, April 14th, 2020

Sabe o que estou deduzindo dessa calamidade hoje? E’ uma guerra entre as Leis Naturais e o comportamento anti-natural das criaturas dominantes nesta época na superficie deste planeta. Para Gaia – a forma de vida do planeta Terra, que mantém as dinâmicas internas do planeta – a especie humana está sendo sentida como um virus infeccioso, porque:

1) Gaia respira inspirando a nutriente luz solar que mantém seu núcleo vivo com suas reações nucleares, mas o virus humano está carregando a atmosfera com poluição que impede às partículas solares alcançarem o nucleo;

2) E tem que expirar para expulsar os gases e detritos destas reações e faz isso através de vulcões e seus poros na sua pele superficial. Mas o virus humano está tapando estes poros com crostas de asfalto, cimento, concreto. A Terra está ficando sufocada ameaçada por falta de respiração!

Então como a Natureza responde? Ora, com aquilo que Ela dotou suas criaturas: o sistema de defesa autoimune. Com anti-corpos. E anti-corpos contra virus humanos são os virus com genetica oposta, ou seja, coronavirus.

Penso ser muito curioso que o método com que estamos matando Gaia – desativação da respiração – é justamente o método com que o coronavirus está nos matando. Tal ação, igual reação?

Mas de que adianta eu pensar isso agora, que a vaca foi para o brejo? Se eu não vou mudar meu comportamento? Se estou como o viciado em estado terminal que não tem como resistir à próxima dose? Vou continuar aumentando a nossa população de virus, consumindo tudo o que encontro nas entranhas de Gaia. Mas como cheguei nesse vício estúpido desprezando o racional da Razão com que a Terra tinha dotado suas criaturas? Um fato notório hoje responde em parte esta pergunta:

A maior vítima do anti-corpo natural está sendo a minha adorada pátria, a America. E as outras maiores vítimas são 4 países poderosos da Europa. O que tem em comum estes países? A maior crença e adoração e pregação de um tipo de sistema social ao qual denomino de “selvagem capitalismo” Eu me conformo que o capitalismo seja um mal necessário e inevitável para meu pais se defender da escravidão dos outros sistemas vizinhos, como o comunismo. Mas sou contra o capitalismo selvagem, onde os maiores predadores do 1% continue a se apropriar de 10% de aumento na sua renda anual, o que significa um roubo de 10% das rendas das outras duas classes.

O maior predador tem o instinto e mentalidade do leão que nem sequer aceita que pode haver alguma mudança no seu território, onde ele determina o futuro. O mundo foi feito assim por Deus, com o grande predador necessário para governar as desajuizadas ovelhas, e nada iria mudar o que Deus fez, por isso ele não aceita a ideia de seu mundo sendo mudado, nem por um virus. Para manter seu reinado na Terra entre humanos e satisfazer sua gula crescente ele precisa que a economia gire acelerada e sem frescuras de escrúpulos como os respeitos a Gaia e seus recursos, e nisso ele comanda todos os humanos. Os quais são fracos, obedecem, porque também tem a gula do gado aumentando até devorar toda a vegetação, e assim todos são surpreendidos nestas calamidades. Pois o poder maior, a força maior, pertence a Gaia, e não aos humanos.

Depois que eu observei Gaia na biosfera amazônica e sai de lá com uma nova diferente cosmovisão, mudei muito meu comportamento, principalmente não acompanhando e combatendo o bombardeio do chamado ao consumismo. Esse pequeno sacrifício de nada vai me valer, pois nada posso sozinho e falando o idioma desconhecido de Gaia ninguém me ouve. Esse coronavirus anti-capitalismo e/ou anti-comunismo selvagens pode me pegar também, mas tenho uma vantagem: tenho motivo para manter a paz e dignidade durante a tortura até o último respirar. E vou adorando minha amada mãe Gaia, pois ela está certa, Ela precisa defender a evolução da vida, e para isso tem que se defender. HALLELUIA mãe Gaia, meu mais lindo e adorado deus PLANETA VIVO, se eu tenho que desaparecer para que sobrevivas e continue a gestar e desenvolver a VIDA, que é sagrada, que assim seja!

Retrocedendo na Historia desde esta epidemia do coronavirus, vamos encontrando as causas até o instante inicial do Big Bang!

Sunday, April 12th, 2020

O video com link abaixo explica quais as causas do virus aparecer na China. E todos deduzimos que a causa fundamental é o consumo de animais silvestres, portanto, vamos todos pressionar o governo chines para decretar a proibição energética deste habito alimentar. Mas isto vai eliminar de uma vez por todas as epidemias, evitando as proximas? Não, porque a causa na China não é a causa fundamental. Ela foi um efeito que será sempre repetido no momento que uma população chega obrigatoriamente ao estado em que chegou a população da China. Então para localizar as causas anteriores e tentar realmente eliminar para sempre o fenomeno das epidemias, temos que descer mais profundamente no passado. Aconselho assistir primeiro o vídeo e depois retornar aqui para ler o texto abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=aKA3MkbKvI0&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3uVUARuWqn-8MbVQHfcAUs9Cfu29N1VfPzdo61bKEIMhjxdGzotTUGtCA

Quais as causas dessa pandemia, matando milhares e afetando a vida no mundo todo?
1) Os sistemas sociais criados pelo 1% de grandes predadores de humanos suportados pelos 10% de medios predadores da classe media, mais a complacência do povo-presa:
2) Isto produz grandes massas na miséria porque servem como mão de obra barata e consumidores, tudo gerando lucros para o 15 e para a classe media de medios predadores;
3) As massas na miséria se entregam ao sexo irresponsavel e descontrolado, muitas vezes para sobrevivência, o que resulta em maior multiplicação da população;
4) Chega a um ponto em que as massas famintas tornam-se devoradoras dos animais e insetos de qualquer tipo disponível;
5) Estes animais e insetos contem virus mortais a humanos;
6) Estes virus causam as epidemias como a atual.

Não se elimina o resultado final se não mudar a causa inicial. Esta que é “todos os tipos de sistemas sociais criados até agora pelos humanos”, tem como causas:

1) O corpo humano sem o neocortex ( que trouxe o fenômeno do início da autoconsciência), foi produzido pelos animais nas escalas inferiores da árvore da evolução.
2) Na genética destes animais estavam disponíveis as características para os tres instintos que determinam o sistema social da biosfera pela força bruta: os tres instintos, para grande predadores (leoes, anacondas, aguias, tubaroes, etc.), para medios predadores ( lobos, hienas, urubus, etc.), e para presas vegetarianas ( ovelhas, cavalos, capivaras, etc.).
3) Esta genetica foi herdada pelos humanos, a qual modelou sua psique abstrata, com caninos abstratos, chifres e orelhas longas abstratas, etc. Inclusive os instintos reptilianos continua presente num caroço na parte inferior do cérebro. Os tres instintos foram os arquitetos de todos estes sistemas sociais imitando o sistema social selvagem, desde o comunismo, o capitalismo, o comunismo, o feudalismo, a monarquia, etc.
4) O apego materialista aos prazeres da matéria dos grandes e médios predadores, somados ao egoísmo indiviualista e acomodado das presas mantém estes sistemas sociais impedindo a evolução do neocórtex e maior acessibilidade da espécie humana ao fenômeno da auto-consciência.

Não se elimina o efeito final – essas pandemias – sem mudar a causa anterior imediata – os tipos de sistemas sociais humanos – e a causa dessa causa – a herança e manutenção do cérebro animal como dominante enquanto o neocortex continua como dominado. O cerebro animal teve como causas:

1) As primeiras organizações dos átomos terrestres que formavam a sua matéria inorgânica em compostos moleculares organicos como os aminoacidos, depois proteínas e ácidos ribonucleicos até chegar à primeira célula viva;
2) Este novo tipo de organização dos átomos terrestres foram produzidos por particulas fotons vindas da estrela do sistema solar, mais da radiação galáctica, mais da radiação do núcleo terrestre. Estes fotons bombardeando a superficie terrestre se infiltraram nas particulas dos atomos, principalmente os eletrons e talvez protons, assumindo a maquinaria dos sistemas atômicos e dirigindo-os a se combinarem segundo sua tendência;
3) Estes fótons vieram da entropia do sistema galactico através de suas estrelas e núcleos radiactivos planetarios, e sua tendência eram se reagruparem e reconstruíram o sistema galáctico de onde vieram e onde tinham sido modelados em suas funções;
4) A entropia do sistema galáctico ocorreu devido a este ter-se tornado um sistema fechado em si mesmo, como maquina quase perfeita, vencendo a morte pela auto reciclagem, ameaçando a evolução universal ao fecharem as portas à sua própria evolução. O codigo genetico da galaxia tendo como genes estes fotons que se tornaram radicais livres, caiu fragmentado e dispersado no interior do sistema rumo ao centro galactico, porem, parando em superfícies de astros no caminho, como o planeta Terra. A brutal diferença do novo ambiente impediu os fótons de reconstruir o sistema-pai, mutando para sistema aberto e assim filho das necessidades de energia externa. A primeira celula viva, a vegetal copiu quase que fielmente o sistema celeste, contornando a abertura do sistema ao atrelar o cloroplasto direto na estrela e fazer a fotossíntese. Porém nova mutação sem a replicação do cloroplasto resultou na célula animal, sem possibilidade da fotossíntese;
5) As características de sistema fechado – proibido pela evolução universal – atravessou os reinos vegetal e animal chegando aos humanos, na forma dos tres instintos acima citados.

Não se elimina o efeito atual – as pandemias – sem mudar a causa anterior imediata – os tipos de sistemas sociais – e a causa dessa causa – a manutenção da dominância das propriedades do cérebro animal selvagem em detrimento da aceitação da substância de autoconsciência – sem evitar repetir a causa anterior destas causas que foi a opção para ser o extremamente egoista sistema fechado em si mesmo, obtido inconscientemente pela termodinâmica da matéria quando se organizou em sistemas astronomicos, o qual teve como causa:

1) A queda do nosso remoto ancestral se deveu a que, o não-orgânico orgão criado desde antes nos sistemas naturais atomicos e astronomicos para alojar a propriedade emergente destes sistemas que é a entidade do sistema como controle termodinamico ( cuja identidade representava o estado primordial de formação da consciência cósmica) se deixou dominar pela tendência ao conforto no equilibrio termodinamico na forma de sistema fechado galactico;
2) O sistema astronomico veio da evolução da multi-atomicidade do ancestral sistema atomico;
3) Os primeiros sistemas atomicos, de gases leves, foram produzidos pelas caracteristicas encriptadas nas ondas de luz natural que imprime o princípio da organização física na matéria caótica do evento original. Revelando pela sua anatomia tratar-se de um sistema funcional em si mesma e revelando propagar-se pelo processo físico do princípio vital, esta onda de luz original funciou exatamente como um genoma biologico. O genoma deu início a um processo dentro deste universo de reprodução do sistema natural que havia antes e certamente era dotado de auto-consciencia. Portanto as leis universais naturais determinam que haja a evolução presente em todo processo de embriogênese para gerar aqui o filho do sistema anterior desconhecido.

Conclusão final:

Não se elimina definitivamente as pandemias enquanto a espécie humana não se dispor a se auto-exorcizar dos tres instintos, a qual a conduzirá a criar um novo tipo de sistema social aprovado pelas leis naturais universais… e pela fonte desconhecida da qual esta irradiando essa nova substancia de auto-consciencia, que já construiu sua placenta no cerebro humano: o neocortex.

Por isso a minha vida na Terra tem sido a ininterrupta lembrança deste passado e do grande pecado original que cometi enquanto estava na pele do meu ancestral celeste, na tentativa de vencer esta queda e me re-erguer para caminhar no espaço sideral e continuar a evolução universal onde a interrompi. Esta lembrança me conduz a estratégias de comportamento individual, as quais visam eliminar todas as causas acima listadas no sentido regressivo. Por isso…
1) Vivi sete anos na selva amazônica me alimentando quase que exclusivamente de ervas e alguns peixes, evitando matar uma capivara para alimento;
2) Passei pela vida sem gerar filhos para contribuir não aumentando as populações miseráveis, que levam ao consumo de animais com vírus e sexo descontrolado;
3) procurei em todo momento policiar meus atos para que não fossem expressão de nenhum dos instintos, buscando com energia e insistência a minha auto-exorcização;
3) Evitei toda vez que não me ameaçou a sobrevivência simples, trabalhar de empregado como mão de obra barata. Trabalhei a maior parte da vida como autônomo e sempre convidando as pessoas ao redor para constituir associações comunitárias e cooperativas para o consumo e trabalho produtivo. E mesmo quando tinha ouro nunca passei dos limites das compras de itens simples das primeiras necessidades, recusando a função sistêmica de consumidor.
4) Sendo obrigado a viver e respeitar o sistema social capitalista sempre denunciei e tentar lutar contra as arestas selvagens do sistema, ao mesmo tempo que refleti e chamei as pessoas à reflexão sobre buscar alternativas desconhecidas de sistema social sem as três divisões de classes;
5) Tendo como cosmovisão preferida a sequência dos eventos descritos acima, elegí como supremo objetivo a busca suprema de todo o conhecimento das informações do mundo natural e da busca suprema na sondagem de quais serão as propriedades e tendências e requerimentos da consciência cósmica. E interpretei o significado da existência da minha espécie humana como sendo 8 bilhões de genes semi-conscientes, cada qual com uma informação única, intransferivel e indestrutivel, com a missão de construir uma característica física como parte de um grande feto que esta sendo construido pela soma de todos os irmãos genes espalhados nos mundos deste universo. Crendo que todos seremos Um, na forma do embrião que nascerá no fim deste universo no dia do Big Birth para ter um futuro de grandeza inimaginavel, tenho procurado ser um propagador dessa boa nova e para isso sendo alegre e feliz mesmo durante estas calamidades pandemicas.

Cuidado com animais de estimação (pets): cães e gatos infectados? Tigre em zoo, sim!

Monday, April 6th, 2020

Não vamos sacrificar agora a vida de animais, impondo-lhes medidas drasticas, mas também não vamos correr o risco de infectar todas as pessoas de uma familia que tenha pets. A fonte da notícia com link abaixo é oficial, e informam que têm sido registrados casos de cães e gatos infectados ( parece que por humanos), mas não li ainda toda a informação correta (abaixo o report de um cão de estimação com infecção confirmada) . Penso que se tem alguém infectado numa casa, este não deve ter contacto com os animais na casa, até que a Ciência tenha mais dados. Um jornal informa que um tigre no zoo de Bronx (New York) teve confirmado sua infecção com coronavírus!

https://www.oie.int/en/scientific-expertise/specific-information-and-recommendations/questions-and-answers-on-2019novel-coronavirus/

OIE - Go to the homepage
World Organization for Animal health
  • Can humans transmit COVID-19 virus to animals?

Now that COVID-19 virus infections are widely distributed in the human population there is a possibility for some animals to become infected through close contact with infected humans.

Several dogs and cats have tested positive to COVID-19 virus following close contact with infected humans. Further information reported to the OIE can be found below in the ‘more information’ section.

Studies are underway to better understand the susceptibility of different animal species to the COVID-19 virus and to assess infection dynamics in susceptible animal species.

Currently, there is no evidence to suggest that animals infected by humans are playing a role in the spread of COVID-19. Human outbreaks are driven by person to person contact.

  • What do we know about COVID-19 virus and companion animals?

The current spread of COVID-19 is a result of human to human transmission. To date, there is no evidence that companion animals have spread the disease. Therefore, there is no justification in taking measures against companion animals which may compromise their welfare.

Some examples of animal infections have been reported to the OIE. Further details on these events can be found in the ‘more information’ section. So far, these appear to be isolated cases, and there is no evidence that dogs or cats are playing a role in the spread of this human disease. Further studies are underway to understand if and how different animals could be affected by COVID-19 virus. The OIE will continue to provide updates as new information becomes available.

  • What precautionary measures should be taken when companion or other animals have close contact with humans sick or suspected with COVID-19?

Currently, there is no evidence that companion animals are playing a significant epidemiological role in this human disease. However, because animals and people can sometimes share diseases (known as zoonotic diseases), it is still recommended that people who are sick with COVID-19 limit contact with companion and other animals until more information is known about the virus..

When handling and caring for animals, basic hygiene measures should always be implemented. This includes hand washing before and after being around or handling animals, their food, or supplies, as well as avoiding kissing, licking or sharing food.

When possible, people who are sick or under medical attention for COVID-19 should avoid close contact with their pets and have another member of their household care for their animals. If they must look after their pet, they should maintain good hygiene practices and wear a face mask if possible. Animals belonging to owners infected with COVID-19 should be kept indoors as much as possible and contact with those pets should be avoided as much as possible.

Abaixo o report com link de um cão de estimação (pet) infectado:

https://www.oie.int/wahis_2/public/wahid.php/Reviewreport/Review?page_refer=MapFullEventReport&reportid=33546

COVID-19 (SARS-COV-2),
Hong Kong (SAR – PRC)
Information received on 08/03/2020 from Dr Thomas Sit, Chief Veterinary Officer / Assistant Director (Inspection & Quarantine), Agriculture, Fisheries and Conservation Department, Hong Kong Special Administrative Region Government, Hong Kong ,. Hong Kong (SAR – PRC)
SummaryReport typeFollow-up report No. 1Date of start of the event26/02/2020Date of confirmation of the event28/02/2020Report date07/03/2020Date submitted to OIE08/03/2020Date event resolved13/03/2020Reason for notificationEmerging diseaseMorbidity1 (scale 0 to 5)Mortality0 (scale 0 to 5)Zoonotic impactZoonotic potential unknown at this timeCausal agentSARS-CoV-2Related reportsImmediate notification (29/02/2020) 
Follow-up report No. 1 (07/03/2020) 
Follow-up report No. 2 (16/03/2020) 
Follow-up report No. 3 (28/03/2020) 
OutbreaksThere are no new outbreaks in this report
EpidemiologySource of the outbreak(s) or origin of infectionUnknown or inconclusiveEpidemiological commentsThe dog was placed under quarantine on 26 February 2020 after its owner was hospitalised due to COVID-19 infection. Following veterinary examination nasal, oral, rectal swabs as well as faeces were taken after the dog’s admission to the quarantine facility. Nasal and oral samples tested positive for SARS-CoV-2. The dog has not exhibited any specific clinical signs. Follow up nasal, oral and rectal swab samples and faeces were subsequently taken on 28 February and 2 and 5 March 2020. Both oral and nasal samples taken on 28 February 2020 tested positive. The nasal samples taken on 2 & 5 March continued to test positive. Investigation is ongoing. Risk management measures are in place for this case, including cleansing and disinfection of the premises, and proper personal hygiene and protection. Mammalian pets from households with confirmed human cases of COVID-19 will be be placed under quarantine and veterinary surveillance for 14 days. Samples will be collected for testing of SARS-CoV-2 as appropriate.
Control measuresMeasures appliedScreeningTraceabilityQuarantineDisinfectionVaccination permitted (if a vaccine exists)No treatment of affected animalsMeasures to be appliedNo other measures
Diagnostic test resultsLaboratory name and typeSpeciesTestTest dateResultTai Lung Veterinary Laboratory, Agriculture Fisheries and Conservation Department (National laboratory)Dogsreal-time reverse transcriptase/polymerase chain reaction (RRT-PCR)02/03/2020PositiveTai Lung Veterinary Laboratory, Agriculture Fisheries and Conservation Department (National laboratory)Dogsreal-time reverse transcriptase/polymerase chain reaction (RRT-PCR)05/03/2020PositiveSchool of Public Health, The University of Hong Kong (Regional Reference Laboratory)Dogsvirus isolationPendingSchool of Public Health, The University of Hong Kong (Regional Reference Laboratory)Dogsvirus neutralisation test (VNT)Pending
Future ReportingThe event is continuing. Weekly follow-up reports will be submitted.

Prayers to humans gods does not works. So, how to pray for the right world? The force for doing it, and the force against it, are flowing through you, the light and dark faces of the Matrix. But, as fractals, they are in the end, in the future also, as a good and a bad world. So, choose the light face in you and pray to it, making effort to connect it with the light face in the end. Which must be the good God for us.

Saturday, February 1st, 2020

This article was inspired by a letter wrote by the Newark/NJ church minister John Shelby Spong. But, for you not doing the mistake I did initially, being convinced by the apparent honesty position of Shelby, I advise that his discourse can hidden a mental distortion. I was advised when I read a debate between two persons:

Person 1: “To me, that is not the type of response (the Shelby´s letter) that a crook or a liar would give.”

Person 2: “Well, just for a wee surprise , I disagree! This creature, John Shelby, is every bit as evil as Benny Hinn ( which, this person believe is a charlatan)! What he is essentially saying is that he knows that Christianity is a heap of sh*t, but he wants to keep it going under some different guise. Why doesn’t he just come out and say that he now thinks that Christianity is nonsense instead of trying to repackage it? He has came to the conclusion that the religion he preached for so long is actually garbage, why not just admit that and move on instead for trying to mislead more people? I know why. He is preying on those Christians who are having doubts about their faith. He is saying ” hey, I know that at this moment in time you are having doubts about your faith because a lot of it doesn’t make sense right now, but I had these doubts too, and here is how I overcame these doubts”. Buy my books! He’s a crook Phat, every bit as bad as Hinn and all the others. He is a liar too, completely dishonest.”

Ok, I personally also found a problem in Shelby´s letter, when he says that: ” One says that the God in whom I always believed is no more, so I will become an atheist. People make this decision daily. It is an easy way out.

No, this is not the easy way out, it is the hardest way. Because we know the universal eternal dichotomy between two opposites. Everything comes with this duality, if there is cold, must have hot. One is totally the negation, the annihilation, of the other. Nobody gets going from the most extreme alternative of one side straight on the other extreme alternative. But, our life experience has shown to us that in the extremes is not good for us. So we need move from the extremes, in this case, the extremes are “there is supernatural God, a unique God” and “there are no supernaturals, there is no God”. Deism and atheism, are not rational, intelligent, choice. I know, an atheist will not accept this statement, and I know his arguments, but I think they are not logical arguments. Same thing, a deist will not accept it. I think his arguments are not logical either.

So, what a rational intelligence can do here? Looking around, our life´s experience and real facts: for us, as a body of matter, the best position is at the thermodynamic equilibrium, the point at the middle between two opposites. So, what would be the middle between “there is a supernatural God” and “there is no supernaturals, no God” ?

I would suggest: ” There is something that is half-supernatural and half-natural, which is something that can be called by a different name other than God”

Ok, I am trying to be rational, intelligent, and honest. But,… am I really honest? There are no unconscious machiavellic plan in my suggestion? Yes, unfortunately ( it seems to me now), yes. While writing this scheme of logic I had a previous board in my mind towards witch I was driven the scheme. The previous board was – the Matrix/DNA world view. This theory is suggesting the existence of an ex-machine ( existing since before the Big Bang and beyond this perceived-by-humans Universe) creature, which is a natural system unable to do miracles ( although his knowledge can do natural things that we will believe it are miracles), that has as body, wave of light ( as described by Matrix/DNA, with internal anatomy as a living thing) which is embedded into consciousness, creating things as universes for to reproduce himself by the natural method of genetics.

So, I encountered the exactly middle point. Since I know you have not and is searching it, by my book!

Yes, maybe I am dishonesty also, like it seems to be Shelby. The big difference is that when Shelby wrote that he had lots of books to sell, and I have no book. I think it is my moral obligation with my kind, and principally to my fellows naturalist philosophers that can not live long time isolated in the virgin nature, to inform what is the result of my standing there. It seems that it does not matter if will sell one exemplar or not, my moral obligation is to write it. But I am not getting the force for doing it, it is very hard because there are thousands of topics, I don´t know which to begin with and how to choose the most importants facts and evidences and good reasonings, etc. And my actual financial situation is not good for building the right installations, buying the best devices, isolating by months or years writing this book. This is my justification: “I can´t do it at these conditions, it is not my fault.”

So, the very fact that Shelby earned millions dollars with his letters like this one, and that – I think – he was not intelligently logical at his choice – are advice for me and you before reading the following letter:

John Shelby Spong writes:

Elmo Hoffman, via the Internet, writes:

I have read much of your work and met you once at Stetson University in Deland, Florida, at a pastor’s conference. It was the same venue where I also met Marcus Borg. I am a retired civil trial lawyer and a late-life seminary graduate, now an ordained Disciples of Christ minister, although before seminary I was a lifelong Presbyterian (USA) from the same time frame and section of North Carolina as you. My question, which gives me a great deal of trouble, is: What is your basic understanding of petitionary prayer? I believe you have said, “A God who would save the life of one prayed-for cancer-stricken child and not another would be a monster.” This makes sense but gives me a great deal of trouble in considering petitionary prayer. (I have read your book Honest Prayer — I find no answer to this problem there.)

Spong replies:
Dear Elmo,

Thank you for your comments and for your question. Your question on petitionary prayer is almost always the first question that comes up wherever I go to lecture. People can talk about their understanding of God until the cows come home, but nothing really changes until they translate their understanding of God into their prayers. More than anything else, our prayers define our understanding of God. So to talk about prayer, we have to define who the God is to whom we pray. To say it differently, “Who do we think is listening?”

Most people, quite unconsciously, approach the subject of prayer with a very traditional concept of God quite operative in their minds. This God is a personal being, endowed with supernatural power, who lives somewhere outside this world, usually conceptualized as “above the sky.” While that definition has had a long history among human beings, it is a definition of God that has been rendered meaningless by the advance of human knowledge. This means that for most of us the activity of prayer does not take seriously the fact that we live in a vast universe, and that we have not yet come to grips with the fact that there is no supernatural, parental deity above the sky, keeping the divine record books on human behavior up to date and ready at any moment to intervene in human history to answer prayers. When we do embrace this fact then prayer, as normally understood, becomes an increasingly impossible idea and inevitably a declining practice. To get people to embrace this point clearly, I have suggested that the popular prayers of most people is little more than adult letters written to a Santa Claus God.

There are then two choices. One says that the God in whom I always believed is no more, so I will become an atheist. People make this decision daily. It is an easy way out.

The other says that the way I have always thought of God has become inoperative, so there must be something wrong with my definition. This stance serves to plunge us deeply into a new way of thinking about God, and that is when prayer itself begins to be redefined. Can God, for example, be conceived of not as supernatural person, but as a force present in me and flowing through me? Then perhaps prayer can be transformed into meditation and petitionary prayer becomes a call to action. The spiritual life is then transformed from the activity of a child seeking the approval of a supernatural being to being a simultaneous journey into self-discovery and into the mystery of God. It also feeds my sense of growing into oneness with the source of all life and love and with what my mentor, Paul Tillich, called the Ground of All Being. It would take a book to fill in the blank places in this quick analysis, but these are the things that today feed my ever deepening discovery of the meaning of prayer.
– John Shelby Spong

xxxxx

Well… what I have to say about that? ( added later: I wrote the following before be advised that Shelby could be dishonest)

In the jungle there is chaos, horrors, predators torturing, killing and eating preys. All of them are natural systems in themselves. But, sometimes when walking in the jungle, you see a little flower. It is so careless, so alone, it does nothing bad to nobody, only spreads beautiful and perfume around. It seems to be the flow of order trying to emerge from chaos, trying to build the world of order. The plant flower is also a system in itself.

If all natural systems are made off by the same formula, how could be the bad and the good ones?

Inevitable answer: the formula has two states, two faces, one bad, other good.

Exactly! When we see the anatomy of this formula, we see that a side of its face is in state of order, the other side is in state of chaos.

This formula came from light, from before and beyond the Big Bang. So, the formula works as fractals, the little one inside me and the big one beyond this Universe, as the final world. Standing inside this Universe we never will know the thru about it, then, less we will know what´s going on beyond it, or before it. What did this formula in this way, being bad and being good, being chaos and being order?

It matters for you, just now and here, in the shape of a human being? It matters for me, I am very curious, I need to know the ultimate thru – if there is one, or not, I need know it. But I know it is impossible for now.

What matters most now? That I wish my people, the preys of the jungle, the flower in the jungle, gets a better world with better life. And these things is only possible in the good world. The force for building the good world and the force for building the bad world are flowing inside me, as the good and the bad face of the Matrix.

So, my prayer was transformed into meditation, remembering the shapes of the Matrix – like as closed or opened systems – and thinking about that, trying to know which is the good face. In the day I will find it, the next step is searching the signal that can connect the good face inside me with its fractal good face in the end.

The majority of evidences that I know till now are suggesting that one characteristic of the good face is to be an opened system. And they are suggesting that the bad face – a closed system – is responsible, for instance, for our selfish gene. By now, then, I am betting towards the face of the Matrix as opened system. And, so, the face of the big fractal. I am imagining now a kind of sinapse as channel linking these two faces. That´s my prayer.

Now I need know, it the good face of the Matrix is just here, in the shape of human beings, what it must do for building the good world? The final suggestion of the Matrix/DNA tells a lot about it: ” You, humanity, are 8 billions self-conscious genes building the embryo of cosmic consciousness. So, look to genes, looking how they works, how they must relates to one another, and do the same.”

But do not do what I am doing, before You must consulting yours world view, making yours imaginations and choices. maybe I am medium wrong, or totally wrong, or a little bit right.

xxxxxxx

E-mail enviado a John Shelby via secção de contacts do site https://progressingspirit.com/ em 01/02/2020

I am the author of ” The Universal Formula Matrix/DNA of All Natural Systems and Life´s Cycles Theory”.
I found my solution about a new vision of God and a new way of praying, inspired under Dr. Spong phrase: ” Can God, for example, be conceived of not as supernatural person, but as a force present in me and flowing through me? Then perhaps prayer can be transformed into meditation and petitionary prayer becomes a call to action. “

So, I wrote an article at my website, with the following text:

In the jungle there is chaos, horrors, predators torturing, killing and eating preys. All of them are natural systems in themselves. But, sometimes when walking in the jungle, you see a little flower. It is so careless, so alone, it does nothing bad to nobody, only spreads beautiful and perfume around. It seems to be the flow of order trying to emerge from chaos, trying to build the world of order. The plant flower is also a system in itself.

If all natural systems are made off by the same formula, how could be the bad and the good ones?

Inevitable answer: the formula has two states, two faces, one bad, other good.

Exactly! When we see the anatomy of this formula, we see that a side of its face is in state of order, the other side is in state of chaos.

This formula came from light, from before and beyond the Big Bang. So, the formula works as fractals, the little one inside me and the big one beyond this Universe, as the final world. Standing inside this Universe we never will know the thru about it, then, less we will know what´s going on beyond it, or before it. What did this formula in this way, being bad and being good, being chaos and being order?

It matters for you, just now and here, in the shape of a human being? It matters for me, I am very curious, I need to know the ultimate thru – if there is one, or not, I need know it. But I know it is impossible for now.

What matters most now? That I wish my people, the preys of the jungle, the flower in the jungle, gets a better world with better life. And these things is only possible in the good world. The force for building the good world and the force for building the bad world are flowing inside me, as the good and the bad face of the Matrix.

So, my prayer was transformed into meditation, remembering the shapes of the Matrix – like as closed or opened systems – and thinking about that, trying to know which is the good face. In the day I will find it, the next step is searching the signal that can connect the good face inside me with its fractal good face in the end.

The majority of evidences that I know till now are suggesting that one characteristic of the good face is to be an opened system. And they are suggesting that the bad face – a closed system – is responsible, for instance, for our selfish gene. By now, then, I am betting towards the face of the Matrix as opened system. And, so, the face of the big fractal. I am imagining now a kind of sinapse as channel linking these two faces. That´s my prayer.

Now I need know, it the good face of the Matrix is just here, in the shape of human beings, what it must do for building the good world? The final suggestion of the Matrix/DNA tells a lot about it: ” You, humanity, are 8 billions self-conscious genes building the embryo of cosmic consciousness. So, look to genes, looking how they works, how they must relates to one another, and do the same.”

But do not do what I am doing, before You must consulting yours world view, making yours imaginations and choices. maybe I am medium wrong, or totally wrong, or a little bit right.”

My discoveries in the jungle lead to a new world view, and about Jesus Christ, it is suggesting the same idea of Dr. Shelby. Since I also living in Newark, NJ, and saw Mr. John in the church, I would appreciate an answer about if it is possible we meet for a talk, I think that it will be good for both… Thanks

xxxxxxx

Post em português publicado no Facebook (01/02/20):

Um Deus que salvasse uma criança morrendo de cancer para quem foram feitas algumas orações, e não salvasse outra criança na mesma situação, para a qual ninguém orou, seria um monstro. Da mesma forma, salvar aquele que falou com Ele em oração e não salvar o outro que não falou com Ele, seria outro monstro.
Se você visse um horrível leão sendo circundado pelo fogo, sabendo que ele iria morrer queimado e você tivesse poder, você o salvaria ou assisti-lo-ia morrer sob tortura?

Eu o salvaria, mesmo considerando-o meu pior inimigo, e mesmo que teria de mante-lo na jaula depois para não matar mais ninguém. E penso que seria um monstro assistindo-o morrer sob tortura.

O jeito que os humanos estão orando para o tipo de Deus que construíram em imagem, não tem funcionado. Conheci pessoas que sempre se acreditaram cidadãos do bem, que quando começaram a envelhecer viveram mais nas igrejas orando que em outro lugar, e tiveram mortes torturadas por dezenas de anos sob terríveis doenças. Não adianta fechar os olhos para isso, acho que a maioria conheceu pessoas assim.

Então o que fazer?

Neste artigo cito uma carta de um pastor Americano, no qual penso existir imensa sabedoria. Ele percebeu este problema de Deus e nossas orações. E então ficou um tempo perdido, pois ele precisava acreditar em algo, ele queria ter motivos para rezar nas suas noites solitárias. A resposta que ele encontrou, acho que foi brilhante, não apenas porque, foi a mesma que encontrei antes. Porque não trocar um deus supernatural existindo fora do nosso mundo por uma força benéfica existindo dentro de você? E criar uma meditação em que esta força se expande e guie suas decisões?

Eu fiz uma investigação que ninguém mais fez, cheguei a conclusão que dentro de mim existe uma força a qual denominei de Matrix/DNA. Até desenhei sua anatomia baseando nos fatos conhecidos. Vi que essa força carrega o dualismo em si, ela tem a face boa e a face má ao mesmo tempo. Mas ela não existe apenas em mim. As duas faces estão como grandes fractais no futuro, no fim, como o mundo bom e o mundo ruim. Ora claro que escolhi expandir a face boa, oprimir a face ruim, e buscar o canal de comunicação entre o pequeno fractal da face boa em mim e a face boa no final.

Mas então surgiu a questão: ok, já sei como orar, como transformar a oração em meditação interna mexendo com minhas energias internas, mas o grande problema continua: o que deve fazer neste mundo um representante da face boa com a meta de construir o mundo bom?

A mesma formula da Matrix/DNA deu uma resposta: ” Você, Humanidade. composta de 8 bilhões de genes semi-conscientes estão aqui para construir um embrião da auto-consciência cósmica. Então observe os genes trabalhando, como eles se unem para construir um novo ser, como eles se relacionam, e simplesmente, faça igual.”

Grande! Por mim estou satisfeito, preenchido até o ultimo dos meus dias. Sinto não poder me comunicar com o pastor americano para lhe contar a solução que encontrei. Não que esteja sugerindo que mais alguém me imite, pois não sei se acertei ou se errei feio, apenas sei que isto satisfaz as exigências da minha racionalidade e para mim serviu. Cada qual deve escolher o que fazer, inclusive é livre para continuar a imaginado o mesmo Deus e fazendo as mesmas orações, pois também sabemos de caos em que elas ajudaram, mesmo que tenham funcionado como o efeito placebo. No link abaixo mostro a carta do pastor, porem esta em inglês: https://theuniversalmatrix.com

Aprendendo a se preparar e resolver os problemas antes que eles surjam

Sunday, January 19th, 2020

“O ser humano não é capaz de mudar quando tudo está bem. É quando algo muito ruim acontece que o ser humano se transforma. Quando acontece uma catástrofe, o ser humano se dá conta de que não dá para continuar como está” – palavras do japones Kengo Kuma

Grande fato constatado na realidade. Mas porque o ser humano é assim? Se Kengo Kuma não apontar a causa e sugerir uma solução para nós corrigir-mos esse defeito, de que adianta constatar e alardear uma critica? Assim Kengo não vai plantar a semente no cérebro para motivar a auto-mutação de ninguém.

Aqui na Matrix/DNA nós gastamos nosso tempo e o dos leitores apenas quando já procuramos uma explicação e uma causa na formula universal para adicionar logo a seguir ao apontamento de um dos nossos defeitos. E qual a causa primeira desse fenômeno real, natural, que observamos aqui e agora? Qual a explicação do porque fomos feitos assim?

A massa que constitui a maior parte do nosso corpo tem a tendencia a se acomodar na inercia do equilíbrio termodinâmico. Por isso procuramos em todas as situações a melhor acomodação possível para nosso corpo. Se sentimos um vento frio entrando por alguma fresta na casa, corremos a tampar a fresta. Existe um nível de temperatura ideal para manter nosso corpo confortável e funcionando, qualquer diferença de temperatura no meio ambiente prejudica nosso equilíbrio termodinâmico.

E enquanto um sistema natural qualquer – como um corpo humano – não alcança o nível evolucionário em que o intelecto domine as forças elementares dos átomos e células de seu corpo, o corpo todo fica dominado e dirigido por estas forças elementares, que vem lá dos sistemas naturais que são nossos ancestrais mais remotos, como os sistemas atômicos e astronômicos. Os animais irracionais são impulsivos justamente porque ainda não possuem intelecto.

E vemos que os nossos ancestrais mais recentes, como os animais das selvas, se dividem em instintos para predador ou presas ( E porque surgem divididos assim? Porque seus corpos são sistemas, e todo sistema natural é construído pelo processo do ciclo vital. E neste processo os corpos vao mudando de formas, sendo que a forma posterior sempre “engole” a forma anterior, ou seja, torna-se predadora de si mesma. Como a sua forma adulta “engoliu” a sua forma adolescente, a qual continua como estrutura de seu corpo. Quando num ambiente ecológico varias formas de corpos são mantidas convivendo no mesmo tempo, os corpos animais maiores “engolem” os menores, surgindo dai o fenômeno que denominamos de predador e presa ).

Tanto os predadores como as presas possuem a tendência elementar de se acomodarem na inercia. Apenas a necessidade de alimento e algumas vezes, de escapar de um clima insuportável ou de um predador, os faz se moverem. Com a exceção dos filhotes que nascem com grande potencial de energia e essa energia move o corpo em busca de brincadeiras. ( Porque os filhotes nascem com maior energia natural e à medida que a idade avança ela vai diminuindo? Porque o que chamamos de energia foi produzido pela propagação da luz no meio da dark matter inerte desde as origens deste Universo, e nessa propagação ocorre atrito, fricção, e essa fricção se estabelece como energia. Então a energia – sendo o elo entre a luz e a massa espacial – traz em si algumas propriedades da luz, como as diferenças das diferentes fases de frequência, vibração, comprimento de onda, etc. E como podem ver no gráfico do espectro eletromagnético da luz natural aqui neste website, em outros artigos, logo que uma nova onda de luz nasce de uma fonte ( o que mais tarde evoluiu para o fenômeno em que observamos um baby nascendo de uma mãe), a luz tem a sua mais elevada vibração, a mais alta que existe, na forma de raios gama. Isso passou para nossos bebês).

Quando uma especie destes ancestrais ditos “irracionais” passou pela mutação que a transformou na forma de humanos, os primeiros trogloditas trouxeram estes instintos das selvas para as suas cavernas. ( E porque houve essa mutação para a forma humana? Porque o corpo animal sendo uma forma de sistema natural alcançou um estagio no ciclo vital universal em que este sistema vindo desde o Big Bang se transformaria naturalmente, digamos, da forma de bebê para a forma de criança do sistema universal. Esta transformação faz se expressar uma informação que já havia na onda de luz inicial – a qual veio do antes do Big Bang e podemos chama-la de “O genoma do nosso pai/mãe hermafrodita que existe alem deste Universo”, ou se preferirem os deístas, de “O Genoma de Deus” – como os genes retardados que só entram em ação em nossos corpos mais tarde, como os genes para barba, atividade sexual, etc. – e trata-se de uma informação referente ao fato que a luz inicial estava impregnada da substancia que denominamos de “auto-consciência”. Esta nova característica genética universal produz no cérebro a nova estrutura denominada neo-cortex, que os irracionais não possuem, o qual deve ser a sede da auto-consciência, ou ao menos, o ponto de onde se projeta um cordão umbilical com a bolha de auto-consciência.)

Sendo pouca ainda a substancia de auto-consciencia, o intelecto é demasiado debil e incipiente, então os corpos dos humanos primitivos são dirigidos pelos instintos trazidos da selva que foram trazidos das forças naturais elementares entre atomos e galaxias. Devido ter nestes instintos a tendencia à comodação na inercia, ela dominou e ainda domina grande parte da população humana. Os humanos quando nascem vem com a genética contendo os tres instintos como latentes potenciais : o instinto para grande predador, para médio predador e para presa. Creio que vai depender da criação, da qualidade do corpo que os genes produziram, das condições econômicas do berço em que se nasce, qual dos tres genes vai se expressar para o resto da vida. mas pode tambem a causa ser relacionada a dimensões mais sutis que desconhecemos, como a espiritual ou karmica, não sei. E o gene expressado modela a psique do individuo a ser predador ou presa.

O humano que nasce com o gene predador será predador, parasita, de humanos. Basta ver como vivem os leões na selva para perceber sua tendencia ‘a inércia: depois de se alimentarem procuram uma sombra no alto da colina e ali vivem preguiçosamente, nunca tiveram uma atitude para mudarem nada do ambiente ou em si mesmos. Um dos melhores exemplos que mostram como os humanos predadores possuem vícios de acomodação foi o que aconteceu com a predadora família e corte de luis XV, rei da França. O palácio real vivia em festas orgíacas por semanas enquanto o governo do pais era negligenciado e o povo cada vez mais faminto. Um conselheiro do rei lhe disse que devia fazer uma pausa nas festas e cuidar do reino porque “a turba lá fora está cada vez mais enfurecida e ameaçando a invadir o palácio”. Ao que o rei respondeu: ” E você pensa que não sei disso? Que não sei que a multidão vai invadir o palácio e nos cortar a cabeça na guilhotina? Mas o que podemos fazer para evitar isso? Nada. Estamos escravos do vicio, prisioneiros deste estado mental, e de dentro de nós não vai surgir a força para nos corrigir-mos a tempo”.

De fato, toda a família e os aristocratas da Côrte de Luis XV foram parar na guilhotina. Hoje, os grandes predadores, como a mafia internacional financeira continua a tramar o afunilamento do capital nas mãos do 1%, crendo que agora nada nem meringue conseguiria lhes parar. A Natureza continua se movendo, se transformando, e certamente vai arrumar seu jeito de parar isso. os dinossauros também acreditaram que nada nem ninguém na Terra poderia vence-los, mas não contaram com o fato que na Natureza existem meteóritos. Humanos aprenderam isso e hoje a NASA luta desesperadamente para desenvolver armas que destruam meteoritos no espaço… Os ditadores Sadam Hussein e Khadafi acreditaram que o povo nunca teria forças para insurgir, mas se esqueceram que sempre pode vir forças imprevistas de fora. O fato é a lei natural: “Deixe de atuar como predador, senão serás inevitavelmente extinto!

As presas ainda apresentam mais essa tendencia, passando se possível 24 horas por dia com a cabeça baixa procurando alimento, totalmente desinteressadas do que está ocorrendo nos horizontes alem do que alcança sua visão e audição, e quando os leões atacam saem correndo deixando para trás os filhotes ( daí veio o habito dos humanos primitivos em sacrificarem os jovens para doar no altar aos poderosos para aplacarem sua ira e deixa-los vivos e acomodados).

Em decorrência disso tudo, Kengo Kuma notou que “O ser humano não é capaz de mudar quando tudo está bem. É quando algo muito ruim acontece que o ser humano se transforma. Quando acontece uma catástrofe, o ser humano se dá conta de que não dá para continuar como está”.

Então a sugestão para mudar o ser humano a ser precavido, a ser motivado a atuar preventivamente antes que o mundo externo venha com forças incomodas e ameaçadoras, é a de que ele procure se auto-exorcizar destes instintos, procurando alimentar e fazer crescer seu intelecto absorvendo ou permitindo o maior acesso de substancia autoconsciente. Mas para que ele seja motivado a isso, é preciso antes que seja informado da sua realidade existencial, de onde veio seu corpo. É uma herança incomoda, indesejável, essa vinda dos ancestrais animais e dos sistemas animados não-vivos. É preciso supera-la. Todas as especies de predadores e de presas não possuem futuro evolutivo algum, muitas já foram extintas e as que existem estão a caminho da extinção. A Natureza não admite a acomodação, porque Ela mesma vem se transformando, e com isso vai chegar um momento que Ela não vai mais suportar a vida neste planeta. Nós vamos ter que desenvolver asas e aprender a voar, para fazer como as aves que imigram do norte frio para o sul aconchegante. Mesmo que sejam com asas tecnológicas, produzidas pela consciência maior ao ser alimentada com as informações dos mecanismos e processos disponíveis existentes na Natureza micro ou macroscópica, como as que revelamos aqui, para desenvolver o intelecto subjugando nossos primitivos instintos.

How to fight anxiety, stress…

Wednesday, December 25th, 2019

This thread posted om Reddit lead me to the comment below:

https://www.reddit.com/r/GetMotivated/comments/efdvrr/image_let_it_go/

MatrixDNA – 25/12/19

I think that Matrix/DNA world view has the best suggestion on this issue. There are people that believes the genetic code in the DNA was made here by magics from some gods. This magical thought modeled the neuronial configuration, but, far away off the real world, because there are no magics, never nobody saw it. Other people believes that the genetic code was made by the stupid matter of this lost planet at a by chance event. DNA produces natural systems like our bodies as a natural system, as a product of the state of order, which does not arises spontaneous from chaos, nobody never saw it. These people has the brain configured by animals instincts coming from the jungle’s environmental chaos, chaotic and not complete thoughts are echos in their brains. Anxiety, stress, are inherited from animals brains because our environment was produced by chaos which can brings tragedies to us, and a chaotic modeled psyche is not strong for avoiding them. But, the existence of DNA and natural systems here shows that the principle for state of order is here and inside us, which can fight the surrounding chaos, and keeping this knowledge, practicing it, is the way for one changing slowly the way his/her brain is configured. No magical and no chaotic/random/animalist thoughts, both are corrupted scenarios. We are discovering that the genetic code was not invented/created here, it is merely an evolutionary natural formula coming from astronomic/atomic/light waves systems, since the Big Bang – or before it, so, the religious and the materialist academic world views are wrong. Another discovery is that chaos here is merely local in this immediate environment and not the general rule beyond us, we are inside a more bigger and astronomic ordered system, its genetics is inside us and we must use this force for fixing our brains and installing order around us. In ordered state there is no anxiety and stress… it is enough that you keep the natural real world view

As ondas de luz mostram quais as mudanças trazem progresso e quais trazem o fracasso

Friday, December 13th, 2019

É moda agora na Internet publicar frases de famosos que aos leitores não resultam em efeito algum. Ok, bonita… mas em um minuto se esqueceu a frase, perdeu-se tempo lendo-a. Então um amigo publicou a frase seguinte e não resisti a alerta-lo para esta imbecilidade, incentivando-o a refletir na frase que ele está apenas papagueando…

George Bernard Shaw ( muito famoso, sem duvida, em novelas e romances):

“É impossível progredir sem mudança, e aqueles que não mudam suas mentes não podem mudar nada”.

Minha resposta:

Estas frases são meras obras artísticas talhadas para se venderem e sem efeito real nenhum. O oposto é igualmente verdade: é possível regredir com mudanças. E quem, lendo esta frase vai exclamar: “Ok, eu preciso progredir, então vou mudar minha mente agora… Mas como? Mudar para que outro tipo de mente?”

Meras palavras jogadas ao vento…

A primeira onda de luz no Universo trouxe o processo em que progressos depende de mudanças internas. A onda progride se propagando no tempo e espaço pelo mesmo processo do ciclo vital que faz nosso corpo mudar de formas. Ela muda a forma de suas faixas ou frequências, cada nova crista da onda tem diferente vibração, comprimento, intensidade, etc. Quando ela criou os sistemas naturais como os corpos humanos, sua dinâmica passou para estes sistemas. Mas a partir da quarta crista inicia a degeneração, o envelhecimento, as mudanças se direcionam à regressão e a onda morre( se alguém quiser se lembrar da onda de luz projetada numa tela, veja a figura no final). Por isso a frase de Shawn se anula ao conter em si o seu oposto.

Então o segredo ao buscar uma mudança para progresso é detectar as alternativas que impliquem na fase da energia crescente e recusar as da energia decrescente ou estática, conservadora. Mudar para uma visão do mundo em que ele cresce, evolui. As religiões bíblicas torturam seus fieis quando lhes impõem a crença num mundo estático, como “O mundo foi feito assim por Deus, o mundo é assim, e ninguém nunca vai mudar isso”. O Brasil sempre teve e sempre terá politicos corruptos, não levo a serio meu voto e não gosto de politica por isso”. Ora, estão contra a luz, mas se existe Deus Ele tem que estar com a luz e a luz estar com Deus…

Os predadores são sempre conservadores, também não querem que nada mude em seus territórios, pois eles tem os privilégios, estão acomodados. O filosofo tem muito que trabalhar esse tema para curar estes vícios, mas não adiantam palavras vazias ao vento, é preciso mostrar exemplos da Natureza real, trazer a luz ao tema é convencer à mudança iluminando-lhes o caminho da ascendência.

Interpretação da onda de luz movida pelo ciclo vital (Louis Charles Morelli)