Archive for the ‘Formula of Matrix/DNA Theory’ Category

A formula da Matrix/DNA refletida na formula da Filosofia Ubuntu?

Monday, November 30th, 2020

Observe como o circuito é auto reciclável. pense na criação de nova forma de sistema e coloque “experiência” no local de F1:

dadid kolb

xxxx

1] EXPERIÊNCIA

Pergunta-orientadora: O que aconteceu?

Objetivo: Viver uma determinada experiência

2] REFLEXÃO

Pergunta-orientadoraO que senti?

Objetivo: Refletir e partilhar como se viveu a experiência (sentimentos, pensamentos, comportamentos etc.)

3] GENERALIZAÇÃO

Pergunta-orientadoraPorque aconteceu?

Objetivo: Sistematizar e aprender a partir da experiência

4] APLICAÇÃO

Pergunta-orientadoraO que vou fazer?

Objetivo: Compreender as implicações práticas das conclusões identificadas e a sua aplicabilidade para a vida

É porque se acredita na eficácia de uma aprendizagem baseada na experiência que na Academia de Líderes Ubuntu procura oferecer-se, em cada sessão, um conjunto de experiências que despertem a curiosidade e a motivação para a reflexão e aprendizagem. Recorre-se a diversas ferramentas como os filmes, documentários, dinâmicas de ação-reflexão, contos, músicas, textos, de modo a proporcionar aos participantes vivências marcantes, refletindo posteriormente e em conjunto sobre elas, promovendo o seu desenvolvimento individual e também coletivo. As atividades que vão sendo propostas estão estruturadas em termos de objetivos pedagógicos e intencionalidade da aprendizagem.

O cérebro é o circuito de um sistema perfeito, o corpo, outro igual circuito: alterações no circuito corporal são detectadas no circuito cerebral, como dores, sensações. Nova sub-teoria da Teoria Geral da Matrix/DNA

Saturday, November 28th, 2020

Nem meu cérebro nem eu (como ego ou consciência), nunca vimos meu fígado, meu coração, nem meu estomago. Meu ego, ou consciência, sabe que tenho estes órgãos, qual a forma deles, e onde estão localizados, porque vejo figuras destes órgãos em outros corpos iguais ao meu. Mas o cérebro não pode saber nada disso, ele nunca recebeu sinais visuais, tácteis ou sonoros destes órgãos. Então, como o cérebro avisa meu ego que está ocorrendo má digestão no estomago, ou seja, alguma azia, e com um tipo de aviso ( na forma de dor) bem especifico, ou seja, aquela dor que imediatamente relacionamos à azia?!

Exemplos de que o cérebro nem sabe que ele tem – ou está ligado – a um corpo, são muitos. No vídeo com link abaixo, são mostrados alguns exemplos. Outro exemplo é o que acontece com crianças recém-nascidas. No inicio elas não controlam os movimentos de mãos e pernas. A certa idade elas ficando olhando para as mãos e os pés, curiosas, e uma mão pega, apalpa, sente a outra, pega um pé… só então a criança começa a ver que que aqueles membros não são como os outros objetos que ela vê – o berço, o brinquedo, etc – porque elas percebem que podem mover estes membros pela simples vontade de movê-los. Só então passam a ter controle deles, a aprender a andar, etc. Mas o que percebeu isso foi o ego, não o cérebro: para este, não tem diferença entre os diferentes objetos externos.

O cérebro tem extensões, denominadas “nervos”. Mas um nervo que desce pelo pescoço, ou sai da medula espinhal, atravessa larga área escura, passa pelo fígado, não vê nada, e o cérebro não pode saber onde ele está, são como tentáculos de um polvo cego no fundo escuro do oceano. Nervos que passam pelos dedos que sofre um ferimento são afetados naquele local, mas o cérebro, que nem sabe o que tem dentro dos dedos e em volta daquele nervo, nem a qual distancia o ferimento está, etc., jamais poderia saber que um dedo está sendo cortado.

No entanto, a realidade mostra que ele avisa o ego que o dedo está sendo cortado, mesmo que eu também esteja num oceano escuro sem ver meus dedos.

Neste vídeo, é ensinado como estão as ultimas pesquisas e mais atualizadas teorias dos cientistas. A teoria pode ser resumida neste trecho do seu discurso:

Aos 12:38 s – ” As experiências do corpo a partir de dentro são bem diferentes das experiências do mundo à nossa volta. Ao olhar à minha volta, o mundo parece cheio de objetos, mesas, cadeiras, mãos de borracha, pessoas, vocês todos…inclusive meu próprio corpo. Posso percebê-lo como um objeto externo. Mas as minhas experiências a partir de dentro do corpo não são assim. Não percebo meus rins aqui, meu fígado aqui, meu baço. Não sei onde fica meu baço, mas fica em algum lugar. Não percebo minhas vísceras como objetos. Na verdade, nunca as percebo, a não ser que haja algum problema com elas. E isso é importante, eu acho. A percepção do estado interno do corpo não tem a ver com saber o que está lá, mas tem a ver com controle e regulação, com manter nossas variáveis fisiológicas dentro dos limites necessários para nossa sobrevivência. Quando o cérebro se utiliza de palpites pra entender o que está fora, percebemos os objetos como causas das sensações. Quando o cérebro se utiliza de palpites para controlar e regular coisas, vemos o quanto esse controle está indo bem ou mal. Então, nossas experiências mais básicas de sermos um ser, de sermos um organismo corpóreo, estão profundamente arraigadas nos mecanismos biológicos que nos mantêm vivos. E, quando seguimos essa ideia, começamos a ver que todas as nossas experiências conscientes, já que dependem do mesmo mecanismo de percepção por palpites, vêm de uma necessidade básica de permanecermos vivos. Vivenciamos o mundo e a nós mesmos com, por meio de, e por causa dos nossos corpos vivos.”

Sinceramente, não entendi nada. Para mim, ele enrolou, escapando como os políticos escapam recorrendo a recursos de retoricas que nada dizem para enganar os eleitores de que elas sabem o que estão falando, mas o leitor que não sabe porque não tem inteligência suficiente, deve docilmente aceitar aquela verborreia como sentença definitiva. Ele não apresentou filmes animados mostrando o que são “variáveis fisiológicas, mecanismos biológicos que nos mantem vivos, ou por qual mecanismo o cérebro calculou a região e o local do nervo dentro do dedo, e como, por qual sinal, o cérebro materializou sua percepção em substancia mental para que minha consciência se inteire disso, e etc.”

Sei que minha inteligência é fraca, e posso até aceitar que é mais fraca do que o normal entre humanos, por isso, peço a alguém que tenha entendido e saiba traduzir isto numa outra forma de linguagem que ei entenda melhor, talvez nem precise mostrar os experimentos científicos que revelam estas variáveis fisiológicas, estes mecanismos biológicos, como são, fisicamente, estes controles de regulação… que pelo jeito, teriam que ser controles remotos, dada a distancia e separação do cérebro e o corpo.

Mas os cientistas mencionaram duas palavras que me impressionaram: controle e regulação.

Isto me lembrou imediatamente a minha Teoria Geral da Matrix/DNA, a sua formula universal, e me fez correr a calcular uma nova sub-teoria.

A Matrix/DNA diz que existe uma formula natural de todos os sistemas naturais. Essa formula é vista no corpo, do pescoço para baixo, e outra vez, como forma do cérebro, pois são dois sistemas naturais. Então ela sugere que somos duas cópias do sistema universal, uma como corpo e outra como cérebro. O cérebro foi construído evolutivamente como auto projeção do corpo, desde as bactérias, iniciando por sistemas nervosos muito simples. E diz que todos os sistemas naturais são como fractais em diferentes tamanhos, uns dentro de outros, numa universal hierarquia de sistemas. Acima de todos os fractais existe o fractal perfeito universal como template de todo este Universo, uma espécie de genoma da fonte geradora deste Universo. I sentido da existência destes fractais menores, como nós humanos, é serem moldados pela evolução e crescerem para se empalharem com o genoma divino. Assim como aconteceu entre seu corpo e o de seus pais. Para lembrar e fixar melhor a nossa mente vamos trazer a formula para cá:

Se esta formula está como template tanto do cérebro como do corpo, seus órgãos principais do corpo correspondem a seis regiões ou glândulas do cérebro. No corpo, F1 deve ser o coração, no cérebro sabemos que é o hipocampo. E assim por diante. No cérebro as partes todas são fixas, não se móvel e não realizam funções metabólicas, então no cérebro a formula é fielmente estabelecida e imutável. No corpo as partes executam funções metabólicas, podem ter seus estados variados. Enfim, o que interessa mais na formula é o fluxo de informações do sistema inteiro que corre no circuito esférico. Sendo a mesma formula na forma de dois fractais e estando os dois interconectados, podemos supor que estão alinhados, encaixados, superpostos, como ocorre na superposição quântica. E devemos supor que qualquer saída da anormalidade, qualquer influencia negativa em qualquer órgão ou ponto do circuito do corpo, causará uma perturbação local da energia fluindo no circuito. Assim, qualquer perturbação num ponto do circuito do corpo, será imediatamente percebido como alteração ou desvio ou bloqueamento da energia no mesmo ponto do circuito do fractal cerebral.

O cérebro não diz ao ego que está doendo o pulmão. O cérebro não sabe que existe pulmão. E o pulmão por si só não tem e não sente dor. E quem está conectado com o ego, ou consciência, não é o pulmão, e sim o cérebro.

No emaranhamento quântico, qualquer alteração numa partícula repercute e produz alteração imediata na sua contraparte que pode estar a milhas de distancia. Então quando existe bolhas de sopro/água perturbando o pulmão, o cérebro retira o ponto correspondente de seu circuito de contato com o ego e cede lugar ao mesmo ponto de circuito que corresponde ao pulmão. Assim o pulmão entra em contato direto com a mente. E a mente sente a dor localizada e característica do pulmão.

O cérebro deveria ter o poder de impor a correção do seu circuito sobre o ponto correspondente doentio no corpo. Isto seria uma espécie de epigenética, e tem evidencias sugerindo que de fato pode acontecer. Com a evolução, talvez nossa mente, através do cérebro seja assim capacitado a nos curar.

Na minha mente – acostumada a 30 anos a lidar com esta formula – a figura se desenha com clareza, a superposição dos fractais, mas entendo que ao leigo no assunto, fica difícil de ver o quadro mental. Se tiver tempo e melhores recursos computacionais aqui vou fazer o desenho que tenho na mente desta superposição e adiciona-lo neste artigo. Por ora, fica registrado maus um ramo de pesquisa a ser refletido e desenvolvido.

O vídeo é muito bom, pode ser escolher a legenda em português, e até ver o transcript. Mas a mensagem final, a meu ver, é obscura, mostrando que a uma certa ideologia está falando mais que a ciência real. Isto se nota no inicio quando dizem que : ” antigamente se acreditava que a vida foi feita por magicas, hoje já sabemos como foi feita pela física e pela química…” Novamente o escapar pelo reino das palavras humanas que são desconectadas da realidade captada pelos nossos censores e pelos instrumentos científicos. Para a Natureza não existe isto de física e química, não existe separação nos eventos naturais de isto pertence a uma área, e isto a outra área, ali tudo é uma coisa só é natureza. Física e química se tornaram duas palavras representando entidades magicas que criaram as propriedades vitais e toda a vida em si. Onde estavam – nos átomos do planeta terra, no sistema solar e nesta galáxia, as forças e elementos naturais que convergiram para a superfície terrestre e entre suas ações e reações produziram a vida? Não venham me enrolar com palavras que, tendo a Natureza como observadora, nada significa. E este salto da realidade para o mundo das ideologias, sejam deístas ou materialistas, que foi aplicado ao fenômeno da vida, estão agora aplicando-o ao fenômeno e maior mistério de todos os tempos que é a autoconsciência…

Your brain hallucinates your conscious reality | Anil Seth

FIM 

Descobrindo as origens e como funciona o sistema de defesa imunológico?

Tuesday, October 13th, 2020

Science Paper:

Sobre:  innate immune system

Neutrophil Extracellular Traps Kill Bacteria

 See all authors and affiliations Science  05 Mar 2004:
Vol. 303, Issue 5663, pp. 1532-1535
DOI: 10.1126/science.1092385

SCIENCE MAGAZINE

https://science.sciencemag.org/content/303/5663/1532

Abstract:

Neutrophils engulf and kill bacteria when their antimicrobial granules fuse with the phagosome. Here, we describe that, upon activation, neutrophils release granule proteins and chromatin that together form extracellular fibers that bind Gram-positive and -negative bacteria. These neutrophil extracellular traps (NETs) degrade virulence factors and kill bacteria. NETs are abundant in vivo in experimental dysentery and spontaneous human appendicitis, two examples of acute inflammation. NETs appear to be a form of innate response that binds microorganisms, prevents them from spreading, and ensures a high local concentration of antimicrobial agents to degrade virulence factors and kill bacteria.

MATRIX/DNA: ” Tem sido um grande problema para nós explicar como a Natureza criou o sistema de defesa imunológico, pois não vemos isso na formula da Matrix. Agora, o resumido abstrato acima ( preciso fazer o membership na Science, pagando U$ 25,00 para conseguir o texto completo) nos intuou com o come4ço de uma explicaçaõ.

Sabemos que proteinas são as representantes biologicas do circuito esferico da formula da Matrix. Se existem 30.000 proteinas, é porque o circuito foi dividido em 30.000 pedaços, cada qual correspondendo a um trecho do circuito. O neutrofilo emite extracelular fibras de proteinas e cromatina que formam uma rede como as redes de pesca, as NET, que envolvem os mirobios e os matam. Esta uma das estrategias do sistema de defesa. Diz o abstrato que as fontes que geram estas redes, chamadas de grânulos, possuem antimicrobial agentes.

Ora, estes microbios são constituidos de DNA, RNA e proteinas. Então podemos pensar numa proteina que degrada outra proteina, o que significa dizer que existe uma versão de trecho do circuito que é justamente contraria a outra versão do mesmo trecho do circuito. calcula-se que quando uma versão positiva se liga em contacto com outra versão negativa , as duas se auto-eliminam. A Natureza já possuia este recurso na formula, quando no encontro de matéria com anti-materia as duas são eliminadas.

Mas como a entidade do sistema produziria uma copia exata de seu circuito, porem, negativa? Talvez o segredo esteja na direção do fluxo dentro do circuito: a versão negativa seria reversa, ou seja, o fluxo corre da frente para tras, ou seja, no sentido anti-horario… Epa! Antihorario? Aqui está outra sotuação em que duas arquiteturas simetricas podem ser auto-anularem: a fusão de dois spins contrarios…

Precisamos ver a sequencia atomica de todas as proteinas envilvidas.

Mas como a entidade de uma forma do sistema universal, ainda inconsciente, teria a motivação para fabricar a proteina reversa, de onde ela tiraria essa ideia ( ora, a ideia já existe no sistema, dois opostos se anulam.. )….

Vamos trazer a formula para cá, ficar estudando o circuito esférico, a entidade do sistema, para destrinchar esse mistério, pois o sistema de defesa é de suma importância ter seu conhecimento total.

Formula Matrix/DNA

Outra possibilidade seria elaborar o circuito esferico contendo apenas a dimensão tempo ( trechos em setas), sem os pontos da dimensão espaço ( os corpos quadrados Fs). Ao se superpor ou emparelhar com a proteina normal, e impondo sua configuração, o fluxo fluiria sempre direto, eliminando o aspecto corpo.

Na figura abaixo vemos outro truque espetacular dos neutrofilos: para se mover no meio das células, onde existem filamentos como pontes entre celulas impedindo a passagem, os neutrofilos emitem uma enzima que vai na frente desfazendo estas pontes.

Ver mais matéria sobre as NET e neurophil, no penultimo artigo aqui com video demonstrativo e na Wiki, em:

https://en.wikipedia.org/wiki/Neutrophil

A Formula da Matrix/DNA pode ser a linguagem alienígena em “Arrival” que reconfigura o cérebro

Saturday, October 10th, 2020

” … her efforts to understand an alien language have irreversibly rewired her brain…”

By Nick Statt – TheVerge

https://www.theverge.com/2016/11/16/13642396/arrival-ted-chiang-story-of-your-life-film-twist-ending

Pela Natureza, o cérebro biológico seria automaticamente capaz de ver imediatamente as conexões entre objetos que os interconectam formando sistemas naturais, e o poder humano seria incalculavelmente maior. Isto porque, se apenas a natureza e sua atuação comum na composição de arquiteturas naturais como o cérebro tivesse criado o cérebro, o teria feito aplicando a fôrma que é a formula da Matrix/DNA, o template de todos os sistemas naturais. Pois o cérebro foi feito como uma segunda extensão do corpo, para ser um sistema completo em si mesmo.

Ao ver qualquer objeto que pertença a um sistema, o cérebro veria a si mesmo como num espelho, se auto-identificando com seu criador, sua essência intima fundamental. Os traços ou sinais que ligam os objetos como pontes seria visto naturalmente como as sinapses internas do cérebro que conectam suas partes construindo os pensamentos.

Mas algo fora da longa cadeia de ação e reação, ou algum acidente, deformou o cérebro, separando o circuito esférico completo sistêmico em duas metades. O cérebro não se vê no espelho, não reconhece seu criador, ficou “cego” para as linhas de conexões, as quais são agora invisíveis.

No filme “Arrival”, alienígenas tem o propósito de unir a humanidade, as várias nações do planeta, e ao mesmo tempo ajudar a consertar o cérebro humano que, segundo eles, foi feito com a capacidade de ver o futuro e o passado no presente. isto seria de enorme valia para melhorar as condições da vida humana, prever o futuro, e no próprio filme os alienígenas dão um exemplo, quando um deles prevê que uma bomba vai explodir e empurra a heroína para longe para salva-la. se ela tivesse a capacidade de prever o futuro ela mesma teria se salvado.

A formula da Matrix ( alias, com certa semelhança aos símbolos linguísticos dos alienígenas neste filme), é a formula para sistema completo e perfeito, a formula que criou o sistema “cérebro”. Mas devido a sua deformação, o cérebro não captará isso quando vê-la, principalmente porque desenhada em duas dimensões numa tela ela também está deformada.

A Formula universal Matrix/DNA dos Sistemas Naturais

Mas acontece que muito mais importante que a imagem é o entendimento da formula explicitado pelo seu circuito e os efeitos do ciclo vital produzido, como a diferenciação entre as partes do sistema. O cérebro deveria sentir-se a si mesmo ao ver uma formula viva como sistema, mas também isto não deve ocorrer… e vamos recorrer a uma analogia;

Imagine um cego de nascença, que nunca viu seu corpo e nem outro humano. Este cego, nu, seria colocado ao lado de um humano nu, e pelo tato deveria descrever o que é o outro corpo. Ao pegar nos braços, nas mãos, do outro corpo, o cego iria também pegando seus próprios braços e mãos e sentindo a semelhança e por fim concluiria que o corpo tocado é igual seu corpo.

Mas o nosso cérebro não iria ver a semelhança entre as sinapses do sistema e suas próprias sinapses, porque são diferentes: enquanto no sistema perfeito as sinapses são totalmente esféricas, no cérebro elas são meia-sinapses, como meia-lua.

Acertados estes pressupostos, deles e apenas com eles eu ainda não sei como se poderia “consertar” o cérebro. Mas agora apelando pela intuição ou talvez me fundamentando em fatos reais, sugiro e acredito mesmo que existe uma maneira. Pois ela tem acontecido comigo, parece que automaticamente, mas talvez não. Depois que elaborei a formula como sendo o elo evolucionário entre esta galáxia como a criadora e a primeira célula como sua cria, e notei seu aspecto de maquina quase perfeita, de sistema natural completo por onde flui o circuito vital, eu passei a ver com facilidade as internas conexões entre os outros sistemas, como átomos, cérebro, astronômicos e até mesmo a onda de luz trazendo-se como sistema natural encriptado. E tenho visto muitos mais sistemas, porem, todos com defeitos em relação á formula perfeita. E isto deve ser mesmo assim, pois estamos numa biosfera ainda em construção evolutiva e que foi iniciada pelo estado de caos.

Aqui talvez tenha atuado um fator interessante: o cérebro por si não pode se ver, mas o cérebro possui esta inteligência que o complementa e o suplanta, e ela pode corrigir o cérebro de forma que aprenda a se ver no espelho da formula. Porque o entendimento do que é um sistema perfeito, mais a intuição de que para se ter pensamentos completos deve-se obrigar seus fluxos desenharem a esfera total, ao invés da meia-lua apenas, nos leva automaticamente a esforçar mentalmente nossos fluxos de raciocínios a se imbuírem de mais energia para atravessarem a muralha do corpo calosos e saírem pelo outro lado… e talvez isto vão com o tento de fato amolecendo o corpo calosos até elimina-lo por completo dando finalmente o estado perfeito ao cérebro.

O filme faz alusão a outro assunto que devo pesquisar melhor. Trata-se da Hipótese de Sapir-Whorf, que está na Wikipedia em:

Abelhas: robots da Matrix como alerta e lição para a Humanidade

Monday, September 28th, 2020
zangão abelha

Um artigo recente na Socientifica, com link abaixo, revela mais uma propriedade surpreendente das abelhas. E com ela vem um manancial de novas aprendizagens sobre o que é e como funciona este mundo.

Tanto a montagem pelas abelhas, de um sistema social no modelo de uma maquina automática perfeita, quanto cada comportamento inteligente impressionante, conduz um humano a se perguntar como um cérebro quase inexistente consegue tais façanhas. Mas apenas fica sem o entendimento racional sobre as causas de cada detalhe das abelhas e do seu sistema social quem desconhece a cosmovisão da Matrix/DNA. Esta sugere uma formula natural que tem funcionado como “O Principio Organizador da Ordem Física Sobre as Forças e Elementos Naturais no Caos”. Vemos esta formula como o template, a fôrma que modela sistemas astronômicos, sistemas celulares, sistema de informação do DNA, sistemas atômicos e por fim fomos encontra-la encriptada numa onda de luz original emitida junto com o Big Bang. E esta formula explica tudo sobre abelhas, assim como tudo que existe de material neste Universo.

Esta formula vem evoluindo no seu aspecto material, tornando-se cada vez mais complexa à medida que vai transformando um sistema natural inicial construído por aquela onda de luz, mas quando ela montou os sistemas astronômicos, ela pisou na bola. pelo que esta formula tem feito neste Universo não restam duvidas que ela funciona exatamente como o nosso genoma biológico, o qual é apenas outra cópia dela. Então sobre ela recai uma proibição cósmica: jamais construirás um sistema perfeito neste Universo, pois isto a tornará um moto perpetuo fechando suas portas á sua evolução e assim, eternizando uma forma provisória, deixarás de se tornar o ser final a nascer para o reino além deste Universo.

O modelo de sistema perfeito está encriptado na onda de luz inicial, claro: o baby final terá que ser perfeito. Mas nos assistimos a embriogenese de um corpo humano onde tudo começa com formas simples e vai evoluindo das formas de mórula, girino, sapinho, peixe, mamífero quadrupede, e imagine se o corpo for abortado numa destas formas intermediarias simples… Não tem perigo, não vai nascer um peixinho vivo, só nascerá quando o baby estiver pronto.

Mas por motivos que ainda não consegui descobrir de forma satisfatória, quando partiu da forma de sistema atômico para se tornar a forma de sistema galáctico, este surgiu como quase… quase perfeito. É uma maquina automática fascinante, inclusive com a capacidade de vencer a morte, pois ela se auto recicla! Ela pode viver 24 horas por dia em êxtase total pois ela mesma produz seu alimento que lhe cai na boca como vindo do céu, ela é hermafrodita e pode ficar o tempo todo se curtindo a si mesma, ela sempre reconstrói qualquer uma de suas partes gastas, é de uma inteligência jamais imitada pela tecnologia humana!

Mas isso foi a causa de todas estas torturas e fragilidades que hoje são as tragédias da vida animal, vegetal, humana. É preciso entender que a “vida” foi produzida dentro desta galáxia e por esta galáxia, ou seja, não veio forças ou interferência de fora, sobrenaturais. isto significa que esta galáxia é nossa ancestral, o que leva a estarrecedora conclusão que nos fomos galáxias na pele de um ancestral! Um ancestral que teve sua evolução interrompida, apenas continuou a crescer e se multiplicar ocupando todo o Universo, e hoje não passa das células de uma placenta no meio da qual o genoma cósmico teve que se reinventar e continuar sua evolução na forma microscópica, como sistema celular biológico.

Quando procuro nos mapas, formulas e modelos, a causa deste erro estupido e não encontro, apenas uma possibilidade quase metafisica surge que pode explica-lo. esta possibilidade está numa frase dita a 5.000 anos atrás por algum sábio chinês: ” A alma dorme no átomo, sonha na galáxia, começa a acordar no vegetal, desperta no animal, e… se levanta no HOMEM!”

Seria como em nossa embriogenese. A consciência não se expressa no ato de fecundação, nem nas formas de mórula, blastula, feto, e talvez comece a se expressar na forma de embrião, mas apenas quando um cérebro foi formado com a aparelhagem adequada. No entanto não foi o embrião que inventou a consciência pela primeira vez no Universo, não foi ele nem seu cérebro que criou a consciência, pois quem esta fora do seu pequeno universo intrauterino esta observando-o e sabendo que aqui fora já existia consciência muito antes dele surgir: ela estava fora, existindo nos seus pais, na espécie humana, sem se expressar, porem como potencial latente, encriptada no seu DNA desde antes de sua fecundação. A consciência dorme na mórula, sonha na blastula, começa a despertar no feto, se levanta no baby!

Agora imagine que você é um tipo de pai ou mãe que quer gerar um filho, uma filha, com a extrema perfeição e extrema felicidade. Não vou aqui me estender muito nesse tão debatido assunto do livre-arbítrio, apenas vamos considerar que para um ser se completar totalmente ele tem que ter total liberdade, ou seja, livre-arbítrio. mas não tem outra maneira de fazer um filho assim se não programar o livre-arbítrio na sua genética, na sua essência elementar, no genoma, antes da fecundação. Seja como for, a fonte geradora que existia antes do Big Bang e que deflagrou o Big Bang emitindo esse código da vida encriptado em seu genoma na forma de onda de luz, inoculou aqui um genoma com previa programação contendo o livre-arbítrio. Talvez essa própria fonte assim procedeu porque ela mesma tem total livre-arbítrio, assim teria que ser seu genoma.

Então surge aqui uma diferença entre os dois paralelos vistos acima ( num caso, a alma dorme no átomo, e no outro, a consciência dorme na célula inicial): no primeiro caso quando ela dorme ela já tem o livre arbítrio inclusive para escolher que tipo de corpo construir para si; no nosso caso biológico, a consciência não tem esse poder. E talvez graças a Deus seja assim, pois vemos que o genoma cósmico aplicando seu livre-arbítrio ainda enquanto sonambulo, cometeu o maior equivoco do universo: construiu seu próprio corpo como um paraíso eterno dentro do qual ele é Adão e Eva ao mesmo tempo vivendo na maior felicidade. E mandou o resto do mundo plantar batatas… mas fazendo isso atirou sua evolução junto com a agua da banheira para o ralo! Não se pode fechar-se em si mesmo. Isto é a extrema expressão do extremo egoísmo! Isto é cavar sua sepultura para a eternidade, mas graça a uma sabedoria inserida neste Universo, que foi detectada como o segundo principio da termodinâmica e chamada de lei de Clausius, o universo desmancha tal maquina prisão com o recurso da entropia, libertando Adão e Eva daquele terrível destino.

Está bem, bonita teoria, mas o que isso tudo tem a ver com as abelhas, seu sistema social e seus comportamentos?

Ora, esta é uma pergunta de quem não entendeu nada da historia acima. A rainha das abelhas é a galáxia encarnada na Terra meu amigo, ela é Adão e Eva vivendo seu paraíso que ela mesma construiu. E como Adão e Eva, daqui ela só tem um destino possível: a Queda, sua extinção. Claro que ela não fez isso tudo conscientemente, seu irrisório cérebro seria incapaz de produzir tamanha engenharia. Acontece que tudo nela, inclusive seu sistema social, estava encriptado na formula cósmica, no seu genoma! Faça-me um favor: coloque na ima foto de uma colmeia de abelhas ao lado da foto da formula que temos na forma de diagrama. Comece a analisar detalhadamente e descobriras que todos os mecanismos, todos os processos, todas as tendências, todos os comportamentos vistos na colmeia estão inseridos na formula! Tudo aquilo foi montado automaticamente num simples processo de reprodução genética do genoma que veio esta galáxia! Mas tens que ser perspicaz. Apenas um exemplo:

Você observa que quando a rainha quer se reproduzir produzindo um exercito de novos súditos ela sai do trono, levanta voo, chega a uns dois metros acima do solo, para, enquanto os machos formam fila para copilarem com ela. E cada macho da fila ao copilar cai diretamente no chão, morto! estes machos são burros, estrupidos? Você mesmo desejando uns minutos de prazer iria faze-lo sabendo que seria sua morte? Porque a rainha não fica no trono comodamente deitada e tem que fazer todo aquele esforço para se aguentar no ar fazendo aquilo? na verdade todos aqueles comportamentos que parecem sumamente inteligentes, são trágicas burrices. Porque? Ora, tanto o sistema social como os comportamentos estão vindo de dentro da abelha programados em seu genoma como estão vindos de fora programados no seu criador… esta galáxia!

Cada mínimo detalhe nas abelhas podemos ver o mecanismo, a causa, na formula que funciona como a fatal “Matrix”. Tudo automático, como a maquina quase perfeita que paira no céu.

E porque volto a escrever isso tudo se já registrei aqui artigos anteriores? Porque no artigo com link acima, fiquei sabendo de mais um detalhe das abelhas que desconhecia. Quando as operarias picam, elas morrem em seguida. Isto porque desde seu abdômen cresce e se estende um ferrão transportador de veneno que quando emerge do corpo para o ambiente exterior, surge curvado… Quando ela pica, o ferrão curvado fica preso no local, de tal maneira que ela não consegue retira-lo e ali morre ou se é arrancado, morre em seguida.

Ora, que outra burrice! Agora também o genoma, a pré-programarão, é estupida? Porque, com tantos milhões ou bilhões de anos de evolução a genética desse bicho não corrigiu isso, produzindo um ferrão reto?!

Vou testar se você aprendeu essa complexa tarefa de ler nas entrelinhas da Matrix. Vou trazer sua face genética, ou melhor, a formula genoma universal para cá:

Ok. Agora pense na abelha, seu abdômen, o ferrão sendo formado, o veneno transportado dentro do ferrão, se tornando curvo após sair do abdômen… e observe a formula. Qual trecho da formula, qual função sistêmica, contem tudo isso que acontece nesta abelha?

Não vistes, certo? Vamos ajudar. Quando num sistema natural uma substancia ou qualquer outra coisa, como um feto por exemplo, é ejetado de um corpo para p meio externo, isso tem que vir de F1 ou F4. F1 é a fêmea do sistema, ela ejeta embriões, F4 é o macho do sistema, ejeta suas informações na forma de F5, que pode ser cometas emitidos por pulsares na galáxia, espermatozoides emitidos por machos humanos, magmas emitidas por vulcões de planetas, etc. Tudo depende do tempo, local, e tipo de material que a formula cósmica tem à sua disposição para construir uma nova forma do sistema universal. Então vamos ver se a abelha neste caso está aplicando todo o processo encriptado em F1. Vemos F1 emitindo de dentro de si uma substancia, então deve ser aqui o abdômen da abelha emitindo veneno. vemos que do corpo de F1 emerge e se estende um circuito, um tipo de canal ou cílio, representado como seta saindo à esquerda no sentido horário. Por este canal vai a semente, a substancia, o feto do baby, para se tornar F2. A seta, a extensão se torna na abelha, o ferrão. mas na formula o circuito é curvo, ele tem que se modelar como esfera. E não tem raios dos diabos que pode mudar isso na formula quando ela constrói células, galáxias ou seres vivos como abelhas. As abelhas podem existir por mais bilhões de anos, podem até se aperfeiçoarem evolutivamente em algum aspecto contido e permitido pela formula, mas jamais vai conseguir um ferrão reto!

Ela morre por picar, assim como os machos encantados e ainda estremecendo de orgasmos depois de “picarem” a rainha, são surpreendidos pela morte. Eu ainda não fui pesquisar como é o órgão genital dos machos, mas sou capaz de apostar que são curvos e aí esta uma das causas de sua morte. Pois toda extensão produzida pelo genoma fresquinho que acabou de chegar da galáxia – e que ainda não foi trabalhado pela substancia de consciência que ainda não se expressa nas espécies até a abelha, terá de ser curva.

Ok… mas para que gastar tento tempo para saber isso, não tem aplicação pratica, isso é cultura inútil!

Amigo, de agora em diante você não maios se fará aquelas perguntas encantado observando uma colmeia. Mas você não perdeu o encantamento, apenas trocou-o, porque aquele encantamento era fundamentado na ignorância, nas trevas, era falso. Agora, sabendo a verdade, relacionando o Cosmos inteiro para explicar a colmeia, outro tipo de encantamento muito maior e prazeroso te acometeu. mas o principal é que agora uma porção de trevas no seu cérebro onde se alojava uma porção de ignorância, foi substituída por uma porção de sabedoria. E aqui está a utilidade insuperável desta cultura “inútil”: ela expandiu sua consciência. Você não usou seu livre-arbítrio para repetir o seu erro quando estava na pele de seu ancestral desprezando o conhecimento do mundo externo e se fechando em si mesmo para toda a eternidade… E ainda mais importante: você não estará se deixando robotizar pela Matrix porque agora você a desmascarou, você entendeu como ela está agindo aqui sobre humanos tentando se reproduzir ao fazer deles as mesmas abelhas zumbis do sistema social mecânico.

Você se abriu mais para o mundo, você abriu a camisa e de peito aberto se lançou no espaço cósmico para continuar sua grande aventura rumo ao retorno á sua fonte suprema geradora, assim como todo genoma lançado pelos pais retorna a eles na forma de um belo baby. E eu investi o meu tempo em meu próprio beneficio pois você talvez não o saiba, mas és um gene do genoma a construir o baby cósmico, o qual serei eu, tu, nos, todos, e preciso que você continue sua missão, e insira aquele bit de informação que só você neste mundo possui, pois se você não cumprir com liberdade e ajuda a sua missão, eu nascerei com algum aleijão, eu aparecerei na frente de meu pai, minha mãe, com vergonha, por estar deformado. Não amigo, eu não tenho comportamentos estrupidos como as abelhas, eu não sou daqueles que escrevem anúncios tomando seu tempo visando te tomar algum dinheirinho para a vida mundana imediata, eu vou além, meus investimento visa obter um muito maior retorno, sou muito mais ambicioso, penso eterno, aqui a consciência já está desperta e no comando… “pero, no mucho”,… pois com esse cerebrozinho ainda em formação não dá para fazer muita coisa…

Baseado no artigo da Socientifica, neste link:

Pesquisa cientifica revela que seus dedos adquirem a forma da sua personalidade… mas tem muitos outros segredos que suas mãos te contam…

Tuesday, September 15th, 2020

Your fingers can tell you a lot about your personality. What kind of fingers do you have?

https://www.tips-and-tricks.co/various/fingers-personality/

Segundo uma pesquisa de cientistas, no link acima, seus dedos podem contar muito sobre sua personalidade. E segundo os resultados da minha Matrix/DNA Theory, nossas mãos e dedos são da forma que são porque foram feitas pelo mesmo processo que nossos corpos são feitos, assim as mãos revelam coisas surpreendentes, coisas que nunca nenhum outro ser humano percebeu! Por exemplo, descobri que a forma da palma mais os cinco dedos de uma mão é a forma exata à imagem e semelhança do seu real criador, que é um nucleotídeo, formado por uma grande molécula pendurada na haste do DNA como a palama da mão está pendurada no braço, e mais as 5 moléculas que são as bases internas coladas na grande molécula, assim como os 5 dedos estão colados na palma da mão! Mas a surpresa aumentou quando notei que pondo as duas mãos unidas pelos 8 dedos superpostos, deixando os polegares imitando as duas hastes, se obtém exatamente a forma de uma unidade inteira de informação do DNA, que é uma das suas secções, ou um degrau na escada em caracol! Mas o pior ainda foi a terceira descoberta: na evolução pela sequencia da construção das mãos ( desde o primeiro cílio e flagelo que surgiu nas primeiras amebas e baterias) até chegar nas mãos humanas, a Natureza aplicou a mesma sequencia do ciclo vital que aplica para fazer seu corpo mudar de formas ao longo da sua existência!

O DNA dirigiu a evolução dos corpos e de todos seus acessórios aplicando o processo do ciclo vital porque ele é a formula universal no seu aspecto biológico e a formula universal se manifestou no Big Bang sendo formada pelo mesmo processo do ciclo vital!

A historia total do seu corpo está escrita em suas mãos! E agora não tem nada de cartomantes, adivinhações, é simplesmente aprendizagem por métodos lógicos, racionais, de como funciona e o que é esta Natureza, portanto, o que somos nós!

Vamos resumir: 1) seu corpo começou e foi formado na barriga de sua mãe; olhe a palma de sua mão e lembre-se da barriga da sua mãe onde você esteve 9 meses. 2) da barriga da sua mãe você nasceu como um baby, desajeitado, inútil para fazer qualquer coisa, porem, sem os bebês não haveria nem humanos; então olhe para a palma da sua mão, pense nela começando a fazer os dedos, no sentido horário, da esquerda para a direita, fazendo primeiro o baby desajeitado mindinho que não serve para nada, porem sem ele, a mão não conseguiria sustentar quase nada. 3) O mindinho cresce e se torna o dedo adolescente, que usamos para por o anel; 4) O circuito criador e transformador do ciclo vital continua, no sentido horário, e o anelar se torna o grande dedo médio, que representa o jovem adulto iniciando sua maturação sexual; 5) O jovem adulto se torna o adulto chefe e luz da casa indicando os melhores caminhos, na forma do dedo indicador; 6) E então o adulto-adulto se torna o velhinho encurvado caminhando com sofreguidão e já sendo desajeitado para fazer qualquer coisa, como é o nosso dedo na forma do polegar…

Um fato interessante aqui, é que você nunca consegue mostrar todas as formas que o seu corpo teve e vai ter num único instante. Neste instante você apenas mostra a forma que seu corpo tem agora. Mas a mãos não nos deixaria mentir – por exemplo dizendo que nunca fui criança – porque ela fixa todas as formas e está sempre mostrando todas as formas coexistindo ao mesmo tempo. Quem conhece a formula da Matrix/DNA sabe porque isso acontece, pois os astros nas galaxias e os elétrons nas ondas eletrônicas dos átomos nunca mostram todas suas formas ao mesmo tempo, porem o átomo e a galaxia fixa todas as formas e não os deixa mentir.

  • ” Fascinante, … mas isso é pura coincidência… Os materialistas dizem que nossa mão é assim feita pela “evolução” que criada por acaso pela matéria burra da Terra, e os misticos dizem que foi desenhada por Deus…”
  • ” Por isso vocês nunca perceberam a incrível fonte de informações que é o DNA, a formula universal que está nele inscrita que construiu de átomos a galaxias a corpos e mãos humanas! Tambem as semelhanças entre o corpo do macaco e o corpo humano são coincidências, porque o corpo humano surgiu do nada por acaso ou precisou de um deus pequeninho vindo aqui no meio da bicharada fazendo milagres… Assim vocês nunca vão aprender a eliminar as doenças milenares que continuam torturando e matando-os…”

Para você começar a entender o que estou dizendo, vou puxar uma unidade do nucleotídeo nestas figuras:

Nucleotídeo - Brasil Escola
Quando uma criatura chora pedindo um acessorio ao DNA para conseguir sobreviver, como pernas para se mover, mãos para pegar, o DNA manda para o local que ela indica, uma cópia de sua formula fundamental, porque nesta formula tem todas as informações para se construir tudo o que os vivos precisam. E aí cabe à criatura fazer esforço para que a formula expresse as coisas que ela escolher, então tem inicio uma longa luta da formula querendo ajudar e a criatura dirigindo, modelando, as informações disponíveis, através da malhação física, enfrentando nos obstáculos e resistências do meio-ambiente. A primeira célula viva conseguiu apenas tipos de fios de linhas, os ciclos, que já a ajudaram a alguns movimentos e como tentáculos, puxar algum alimento. Quando chegou nos insetos, o cílio já eram longas pernas e já podiam até dobrar, tendo as juntas que se tornaram depois, nas especies que vieram em seguida, como os macacos, os joelhos e cotovelos nos braços. A formula vai librando todas as informações, e, claro, se forem usadas todas as informações da formula, o resultado da arquitetura construída será uma forma cópia da formula: claro, o que foi feito é uma auto-projeção da formula. Então quando chegamos na mão humana, vemos que ela é uma exata copia da formula no DNA! Quer dizer, cada mão é copia da metade da formula, por isso somos feitos com duas mãos, completando a formula inteira.
Na figura acima, temos a metade esquerda da formula universal Matrix/DNA feita com moléculas químicas. Quando essa formula é feita com ossos, muculos, carne, o FOSFATO, que é a haste no DNA, se torna o braço humano; a PENTOSE, que é a molécula “açúcar” agarrada à haste, se torna a palma da mão humana; e as 4 bases nitrogenadas penduradas na PENTOSE, quando tem osso, músculos, carne, para se fazer, se tornam os 4 dedos… Entendendo mais como funciona o DNA isto fica mais claro: O DNA mexe na sopa de matéria á sua volta catando átomos e montando proteínas com seus “dedos”, que são suas quatro moléculas internas se mexendo na sopa, enquanto a PENTOSE fica imóvel na haste como comandante guardando todas as instruções e gritando-as para os dedos. A PENTOSE faz apenas quatro movimentos permitidos pelos limites da haste, por isso nossas palamas também só faz quatro movimentos. Quem de fato trabalha fazendo todo o trabalho sujo são as bases, e nas mãos, são os dedos. Assim como no principio, assim é agora; o que está embaixo, etá encima; a palavra do passado é sempre a palavra do futuro… assim na Terra como no céu…´porque tudo é feito por uma formula que veio primeiro na forma de onda de luz e com a função de genoma do Criador! Imagine uma família perfeita onde todos fossem hermafroditas: o pai-mãe faz a função da fêmea gerando o rebento mindinho que cresce como o dedo onde se usa anel, criança se tornando adolescente, aí continua se desenvolvendo se tornando o jovem-adulto sexualmente maduro que é o dedo médio e faz a função agora de macho e dai se torna o chefe da casa indicando a todos os melhores caminhos com o próximo dedo, o indicador, e depois aquele adulto envelhece, fica corcunda, quase inútil, como é o dedo polegar! Tudo igual, sua vida contada nas suas mãos! Maravilhas da formula divina! Mas vamos ver essa formula na figura seguinte, desenhada simples como um diagrama de software:

Sei que é um sacrilégio desfigurar o que é sagrado na Natureza desta maneira, dentro dos pobres recursos de comunicação humana, mas algo temos que fazer. A formula é um programa, biológico, cibernético, holográfico, quântico, etc., cujo circuito sistêmico é esférico ou espiral dentro do qual corre a energia do processo do ciclo vital que vai construindo os corpos-funções, então, vejamo-la imitada pelos nossos pobres programas não-quânticos e não-holográficos dos nossos computadores. Em outra secção deste site mostro como uma onda de luz ( como aquela emitida com o Big Bang no ato da criação) com suas sete faixas diferenciadas se torna esta formula de maneira que cada função de cada faixa e na mesma sequencia se mantenha nesta formula. Mas quando estamos falando de mãos humanas, e como elas foram produzidas por esta formula, experimente esta demonstração: levante sua mão esquerda, ponha a palma sobre a F1, o mindinho sobre F2… até o polegar em F7, e vá aprendendo os segredos na formula que a Natureza está tão desejosa de te revelar que a colocou nas palmas de suas mãos!

Certa vez telefonei para o DNA dizendo:

  • ” Ohh… Sr. DNA… não estou satisfeito com o produto que me entregou. Esta forma de mão e dedos não é a mais eficiente para fazer o que preciso. A forma de polvo, com a palma versátil e os tentáculos também maiores e mais apropriados para os movimentos… é isso que quero, entende?”
  • Sua resposta me deixou alarmado:
  • – ” Sr. Luis, meu querido cliente e minha criatura adorável! Sinto muito, mas essa é a forma máxima de eficiência que posso fazer, para as suas condições. Não tenho em mim mais informações para fazer algo diferente, mais sofisticado. Posso sim, fazer sua mão versátil e livre como o corpo do polvo, porem aí tenho que separar sua mão do seu braço. Você não vê que o polvo não está preso a nenhum eixo, nenhum senhor? Como você quer umas mãos separadas andando por aí, como uma aranha? Para que iriam lhe servir? Só posso criar coisas`a minha imagem e semelhança, e em mim, a palma da mão, chamada PENTOSE, está conectada ao meu braço, chamado FOSFATO. Mas se você quiser mudar nos seus filhos, tudo bem… posso fazer uma proteína que corta as mãos fora dos braços…”
  • ” Não,… não… por favor não, eu estava só brincando, na verdade liguei para parabeniza-lo pela bela obra! Passo horas admirando-as e dizendo ” minhas queridas mãozinhas”!

Mas o artigo cientifico vai por um diferente caminho, errando, porque não conhecem o mundo construído pela formula sagrada. Vamos ver a diferença copiando e traduzindo o artigo aqui:

O segredo reside em dois dedos, o dedo do anel e o dedo indicador. Eles podem dizer muito sobre que tipo de pessoa você é. Mas este teste se aplica apenas a homens por que o comprimento destes dedos indicam o nivel da testosterona no homem. Eles são de três tipos: A, B, e C.

A. O dedo anelar ( o proximo do mindinho) é maior que o dedo indicador

Estamos vendo um homem agradável aqui. Eles são charmosos e conseguem se comunicarem facilmente com todo mundo. Ainda que sejam um pouco agressivos, e muito impulsivos a tomarem riscos. isto também significa que este tipo de pessoa frequentemente faz mais dinheiro do que seus colegas com este dedo mais curto.

B. O dedo anelar é mais curto que o indicador

Homens com estas mãos são muito confiantes e podem ser um pouco narcisistas. estas pessoas não tem problemas estando na solidão e frequentemente não gostam de serem perturbados. Todavia quando diz respeito ao amor, eles são menos confiantes e por isso não são eles os primeiros a tomarem as iniciativas.

C. O dedo anelar e o indicador são do mesmo tamanho

Talvez isto diga o suficiente… homens com estas mãos são bons mediadores, muito leais e amaveis. Tudo é balanceado, equilibrado, com este tipo. Eles são calmos e tudo parece correr suave, como se tudo estivesse organizado.

O que você pensa, você se reconhece, ou a alguem que conheces, numa destas categorias?

Fim do artigo….

Bem, não conheço os detalhes do estudo, mas achei muito fraco. Relacionar as forças naturais que construíram e modelaram os dedos como medida para ganhar ou não dinheiro? A Natureza não usa dinheiro como parâmetro de seus valores, isso é coisa de humanos. Ganha dinheiro quem teve um privilegio de ter recebido uma quantia inicial de capital para investir. Quem nunca recebeu de graça um capital inicial nunca vai ganhar dinheiro a não ser por acaso.

Não pode existir isso dos dedos significarem coisas diferentes para homens e mulheres, as mãos são universais. E não acredito que mãos tenham algo a ver com a mente e sua personalidade, a ponto de ser modelada pelo tipo de mente, ou seu modelo determinar o tipo de mente…

Mãos são feitas pelo DNA mais a modelagem contribuinte das experiencias nos meios ambientes e de acordo com o estagio evolutivo das criaturas.

Mas então porque que acontece isso, este defeito, de tamanhos de dedos serem diferentes entre pessoas? A formula mostra que quando constrói um sistema, ou um acessório, sempre uma das funções tende a ser mais dominante, enquanto as outras vão decaindo nos níveis de recessividade. A dominante se torna maior que seu tamanho pré-programado, as recessivas, menores. Eu apostaria que o dedo anelar maior significa que no DNA do individuo, uma das bases, digamos, a guanina, tende a dominar as outras, e no indicador, outra base, a citosina, tem a tendencia a dominar. Isso tudo se reflete acaba coincidindo com o tipo de personalidade porque O DNA também constrói o cérebro e porque a personalidade também é dividida em sete formas principais cada uma correspondendo a uma fase da vida. Crianças tem personalidade diferente de jovens que são diferentes dos idosos. Se alguém tem o dedo anelar maior, e sabendo que o anelar corresponde no ciclo vital à fase entre criança e adolescente, isto significa que este individuo terá as características comuns de personalidade desta faixa etária influenciando seus comportamentos em todas as outras faixas etárias.

No meu caso a minha teoria bateu certo com o teste. Tenho o dedo indicador maior. Por isso tenho essa mania de ser o adulto indicador do melhor caminho a seguir… mas pode ser mera coincidência, ainda preciso de mais testes e mais dados para comprovar e acreditar que minha teoria esteja de alguma maneira mais próxima da verdade. Mas como ignorar tantas evidencias demonstradas pelas minhas próprias mãos e meu DNA?

Pista indica que LUCA estaria no centro da galaxia. Mais evidencias para Matrix/DNA

Friday, August 28th, 2020

Agora é oficial: somos mesmo feitos de poeira de estrela

https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2017/01/agora-e-oficial-somos-mesmo-feitos-de-poeira-de-estrela.html

https://www.universetoday.com/132791/confirmed-really-star-stuff/

Pesquisa mostra que tanto os seres humanos quanto os astros brilhantes possuem 97% do mesmo tipo de átomos

Constataram ainda que os elementos essenciais para a vida como a conhecemos (hidrogênio, nitrogênio, oxigênio, fósforo e enxofre) são mais prevalecentes nas estrelas que estão no centro da galáxia.

Matrix/DNA: A teoria calculou um modelo astronomico do que deve ser o building block das galaxias e encontrou que existe muitas semelhanças com o building block do DNA. Assim dentro da teoria geral tem o capítulo que trata da procedência dos sistemas biológicos, sugerindo um link evolucionário entre esta galáxia e o primeiro DNA, cuja unidade de informação – segundo a teoria – é um sistema completo e funcional , como é o building block astronomico, segundo nosso modelo teórico. Note-se que o DNA tem todos estes tipos de átomos das estrelas: hidrogênio, nitrogênio, oxigênio, fosforo e… não estou seguro que tenha enxofre ( a pesquisar ).

Como o ouvido humano foi construído pela formula da Matrix/DNA, o “Genoma de Deus”.

Monday, June 1st, 2020

Tudo o que a nova forma do sistema natural universal chegando ‘a Terra e vindo do ápice da evolução naquela época – que era o building block dos sistemas galácticos – precisou para se adaptar, sobreviver e evoluir neste ambiente – ela “pediu” e foi atendida pela formula de Luz – o genoma de Deus, que eu prefiro crer ser apenas uma Fonte Criadora. Desde que a fórmula, ou Fonte Criadora, veio no Big Bang na forma de sistema quase-perfeito ( “quase”, para ser aberta à evolução ), contendo todas as informações na forma de software para ser utilizada na criação de hardwares e seus acessórios, era extremamente versátil e maleável para se encaixar nos diversos ambientes, acessórios como os biológicos para captar e traduzir as ondas de som adquiriram variadas formas e empregaram o máximo possível das informações disponíveis na formula. Assim os primeiros seres vivos ( sistemas biológicos) precisavam “ouvir” no novo ambiente e o software no DNA começou a materializar informações construindo cada vez mais aperfeiçoamentos ao longo da evolução ( ou até descartando materializações anteriores por desuso em outros ambientes). Enfim, como se encontra o ápice da evolução da cópia da formula empregada na captura e translação das ondas do som, no ser humano? Como esta forma de audição esta deformada ou variada em relação à formula perfeita? Quais as informações da formula original já foram aplicadas na construção do ouvido humano?

Vejamos na figura abaixo a anatomia interna do ouvido humano e depois vamos comparar com a figura da formula:

A formula da Matrix/DNA deformada como building block deste sistema astronomico, no estado de sistema fechado quase-perfeito:

Agora vamos ver quem é quem, ou seja, quais as partes do ouvido representando quais funções da formula:

Se o estimulo que “liga” o sistema entra pelo pavilhão auricular, já temos a pista de que este deve ser ou F1 ou F4. Mas já podemos descartar F1 porque esta é a fornalha ou vórtice que recebe a matéria prima externa para construir o sistema, e julgando pela sua forma imitando vortices com espirais, e pela sua posição interna como inicial do sistema, já detectamos que F1 deve ser a Cóclea.

Então a unica outra função que emite sinais internos para deflagrar a operação de um sistema é a F4 – a função macho, que emite ou retransmite estímulos como espermatozoides contendo uma quantidade de informações, na direção de F1, a Cóclea.

Para continuar as identificações é melhor focalizar F1, porque aí se inicia o fluxo do sistema o qual tem uma sequencia revelada na formula. Ora, no building block astronomico, logo acima e ao redor do vórtice tem o horizonte de eventos, a camada de matéria dispersa que servira como placenta para envolver a semente, venha esta de F1 ou de F4. Na figura vemos esta região identificada como “Ouvido médio” e tem aquele canal auricular vermelho. Os apetrechos como tímpano, martelo, bigorna, tudo feito com informações da formula sendo agregadas ao sinal do estimulo que no caso são as ondas de som. Assim como a superfície do planeta recebe a luz solar com informações e as traduz na enorme diversidade de seres vivos, o tímpano recebe o sinal e o traduz para entendimento do cérebro.

O tubo pelo qual entra a onda sonora, chamado “meato acústico” claramente representa a função numero 5, observe o “tubo” meridiano na formula. Não é apenas a situação e a forma semelhantes, mas a autenticidade da função da formula copiada no hardware auditivo: canal de transporte das informações vindas de F4 e encaminhadas para F1. As outras funções, como F2, F3, F6 e F7 estão representadas iu encarnadas nas formas do martelo, bigorna, ossículos, etc., e deveremos mais tarde e com mais tempo ver se identificamos exatamente cada uma, não apenas para aumentar nosso conhecimento, mas esse conhecimento pode nos ajudar mais tarde no desenvolvimento de tecnologias e medicinas para sanar defeitos auriculares.

Assim , como tenho repetido, desde as nossas mãos até cada bactéria que existe em nosso corpo são acessórios que nossos antepassados e mesmos nós agora pedimos, imploramos, choramos nossas necessidades e desesperos por melhor poder de manipular a matéria, e a formula encarnada como software em nosso DNA atendeu mandando uma sua cópia para o local do corpo que se concentrava nossa atenção pedinte, para ser usada e modelada pelos nossos esforços através dos nossos exercícios na direção da matéria que precisamos manipular.

Por que amamos?

Monday, April 27th, 2020

Emoções é um fenômeno estranho para um filosofo naturalista. Como isso surgiu, se os sistemas naturais ancestrais, não-biológicos, nada tinham de emoções?! Como isso pode ter surgido num animal irracional, iniciando pelo amor maternal?

Bem, o amor fraternal pode ter sido uma evolução de algo que já “estava escrito nas estrelas”. De acordo com a definição pela Matrix/DNA Theory, uma estrela é como uma mãe atarefada em alimentar seus rebentos ( planetas) com seu nectar energetico e mante-los protegidos sob suas longas asas gravitacionais.

Mas as outras emoções nunca foram por mim localizadas nestes principios ancestrais. Por outro lado a teoria indica que emoções são propriedades do ego resultantes de duas influências: de um lado está o cérebro com sua psique e instintos primarios, do outro, está a luz da formula da Matrix banhada em substância da consciência cósmica. O ego seria o elo produzido pelo contacto entre estas duas dimensões.

Por exemplo, como e porque amamos? Da herança recebida da genética animal irracional os instintos animais prevalecem quando o ego tem pouca influência da consciência cósmica. À medida que vai evoluindo, o baixo cérebro vai cedendo influência no ego, e este espaço é ocupado pela substância da consciência cósmica. Dizer que amamos não é verdade, pois quase todas as vezes que alguém diz que ama certa coisa vamos notar que no fundo esse alguém está recebendo algum benefício material por isso. Esse “amor” é um ´prototipo do amor definido como ” desprendimento e dadiva ao objeto amado”. Este seria o estado emocional autentico da conciencia cosmica. Então, como resposta ‘a pergunta “por que amamos?” seria: em relação a humanos´é porque algo da substância cósmica está entrando no espaço do ego.

Mas… em se tratando de algo invisivel, tão abstrato, é possível que eu esteja interpretando a fórmula da Matrix/DNA de forma errada. Portanto é mais um assunto a ser registrado na categoria “research by Matrix/DNA”.

Nanotecnologia baseada no DNA, e Feynman “tiny machines”

Sunday, April 26th, 2020

“There’s plenty of room at the bottom”​: DNA, Dr. Feynman, and learning to ask the right questions

by Anu Thubagere – Hardware Engineer at X, moonshot factory ; Visiting Research Scholar at Caltech

https://www.linkedin.com/pulse/theres-plenty-room-bottom-dna-dr-feynman-learning-ask-anu-thubagere/?trackingId=f%2FeRxOsmTvG5jG%2BnXSXSpg%3D%3D

Meu comentario postado no artigo: ( my cooment.)

Louis C. Morelli

Louis C. Morelli – Independent Research – 26/04/20

Ok, what I have to tell about DNA I think you will not understand – it is a totally different world view with a different approach. The building block o DNA is not a nucleotide, but a lateral base pair of nucleotides. This building block is a workable living system in itself. But you will not understand while you don´t know the universal formula of all natural systems ( from cells to DNA to galaxies to atoms, etc. Yes, DNA is merely the biological shape of a unique universal system that has as ancestors the astronomic and atomic systems, so you have the electromagnetic shape, the mechanicist shape, etc. but then, it is a universal dna/matrix ) ), which I have designed in the shape of a diagram, at my website and called it The Matrix/DNA. So, each building block works like an employee in a factory, but these workers are multitasks, they can work with different teams (genes) for building different things, like proteins. The formula explains what is a perpetual motor: merely the formula as closed system, instead opened system. But can not exists eternal perpetual motor, due excaping particles from the circuit of flow of information, which is measured by entropy. This flow of energy/information connects the pieces of the system mimicking the flow of vital cycle. If you got the exactly replica of the right building blocks,( without knowing it) the unique explanation for yours robot does not need external fuel should be if it is getting external light, like photons from the sun. I think DNA uses the ATP as fuel also, but since the formula came from light waves, it is possible that it works getting light in shape of photons. If you look to the formula, I have identified some DNA´s elements: the two lateral sugars are F1 and F4, the bases are F2, F3, F6 and F7. Uracil, from RNA is F5. Your mind will change your interpretation about what DNA really is… Cheers… and thanks by these important information…

https://www.youtube.com/watch?v=4eRCygdW–c

Richard Feynman “Tiny Machines” Nanotechnology Lecture – aka “There’s Plenty of Room at the Bottom”