Archive for the ‘Formula of Matrix/DNA Theory’ Category

Como o ouvido humano foi construído pela formula da Matrix/DNA, o “Genoma de Deus”.

Monday, June 1st, 2020

Tudo o que a nova forma do sistema natural universal chegando ‘a Terra e vindo do ápice da evolução naquela época – que era o building block dos sistemas galácticos – precisou para se adaptar, sobreviver e evoluir neste ambiente – ela “pediu” e foi atendida pela formula de Luz – o genoma de Deus, que eu prefiro crer ser apenas uma Fonte Criadora. Desde que a fórmula, ou Fonte Criadora, veio no Big Bang na forma de sistema quase-perfeito ( “quase”, para ser aberta à evolução ), contendo todas as informações na forma de software para ser utilizada na criação de hardwares e seus acessórios, era extremamente versátil e maleável para se encaixar nos diversos ambientes, acessórios como os biológicos para captar e traduzir as ondas de som adquiriram variadas formas e empregaram o máximo possível das informações disponíveis na formula. Assim os primeiros seres vivos ( sistemas biológicos) precisavam “ouvir” no novo ambiente e o software no DNA começou a materializar informações construindo cada vez mais aperfeiçoamentos ao longo da evolução ( ou até descartando materializações anteriores por desuso em outros ambientes). Enfim, como se encontra o ápice da evolução da cópia da formula empregada na captura e translação das ondas do som, no ser humano? Como esta forma de audição esta deformada ou variada em relação à formula perfeita? Quais as informações da formula original já foram aplicadas na construção do ouvido humano?

Vejamos na figura abaixo a anatomia interna do ouvido humano e depois vamos comparar com a figura da formula:

A formula da Matrix/DNA deformada como building block deste sistema astronomico, no estado de sistema fechado quase-perfeito:

Agora vamos ver quem é quem, ou seja, quais as partes do ouvido representando quais funções da formula:

Se o estimulo que “liga” o sistema entra pelo pavilhão auricular, já temos a pista de que este deve ser ou F1 ou F4. Mas já podemos descartar F1 porque esta é a fornalha ou vórtice que recebe a matéria prima externa para construir o sistema, e julgando pela sua forma imitando vortices com espirais, e pela sua posição interna como inicial do sistema, já detectamos que F1 deve ser a Cóclea.

Então a unica outra função que emite sinais internos para deflagrar a operação de um sistema é a F4 – a função macho, que emite ou retransmite estímulos como espermatozoides contendo uma quantidade de informações, na direção de F1, a Cóclea.

Para continuar as identificações é melhor focalizar F1, porque aí se inicia o fluxo do sistema o qual tem uma sequencia revelada na formula. Ora, no building block astronomico, logo acima e ao redor do vórtice tem o horizonte de eventos, a camada de matéria dispersa que servira como placenta para envolver a semente, venha esta de F1 ou de F4. Na figura vemos esta região identificada como “Ouvido médio” e tem aquele canal auricular vermelho. Os apetrechos como tímpano, martelo, bigorna, tudo feito com informações da formula sendo agregadas ao sinal do estimulo que no caso são as ondas de som. Assim como a superfície do planeta recebe a luz solar com informações e as traduz na enorme diversidade de seres vivos, o tímpano recebe o sinal e o traduz para entendimento do cérebro.

O tubo pelo qual entra a onda sonora, chamado “meato acústico” claramente representa a função numero 5, observe o “tubo” meridiano na formula. Não é apenas a situação e a forma semelhantes, mas a autenticidade da função da formula copiada no hardware auditivo: canal de transporte das informações vindas de F4 e encaminhadas para F1. As outras funções, como F2, F3, F6 e F7 estão representadas iu encarnadas nas formas do martelo, bigorna, ossículos, etc., e deveremos mais tarde e com mais tempo ver se identificamos exatamente cada uma, não apenas para aumentar nosso conhecimento, mas esse conhecimento pode nos ajudar mais tarde no desenvolvimento de tecnologias e medicinas para sanar defeitos auriculares.

Assim , como tenho repetido, desde as nossas mãos até cada bactéria que existe em nosso corpo são acessórios que nossos antepassados e mesmos nós agora pedimos, imploramos, choramos nossas necessidades e desesperos por melhor poder de manipular a matéria, e a formula encarnada como software em nosso DNA atendeu mandando uma sua cópia para o local do corpo que se concentrava nossa atenção pedinte, para ser usada e modelada pelos nossos esforços através dos nossos exercícios na direção da matéria que precisamos manipular.

Por que amamos?

Monday, April 27th, 2020

Emoções é um fenômeno estranho para um filosofo naturalista. Como isso surgiu, se os sistemas naturais ancestrais, não-biológicos, nada tinham de emoções?! Como isso pode ter surgido num animal irracional, iniciando pelo amor maternal?

Bem, o amor fraternal pode ter sido uma evolução de algo que já “estava escrito nas estrelas”. De acordo com a definição pela Matrix/DNA Theory, uma estrela é como uma mãe atarefada em alimentar seus rebentos ( planetas) com seu nectar energetico e mante-los protegidos sob suas longas asas gravitacionais.

Mas as outras emoções nunca foram por mim localizadas nestes principios ancestrais. Por outro lado a teoria indica que emoções são propriedades do ego resultantes de duas influências: de um lado está o cérebro com sua psique e instintos primarios, do outro, está a luz da formula da Matrix banhada em substância da consciência cósmica. O ego seria o elo produzido pelo contacto entre estas duas dimensões.

Por exemplo, como e porque amamos? Da herança recebida da genética animal irracional os instintos animais prevalecem quando o ego tem pouca influência da consciência cósmica. À medida que vai evoluindo, o baixo cérebro vai cedendo influência no ego, e este espaço é ocupado pela substância da consciência cósmica. Dizer que amamos não é verdade, pois quase todas as vezes que alguém diz que ama certa coisa vamos notar que no fundo esse alguém está recebendo algum benefício material por isso. Esse “amor” é um ´prototipo do amor definido como ” desprendimento e dadiva ao objeto amado”. Este seria o estado emocional autentico da conciencia cosmica. Então, como resposta ‘a pergunta “por que amamos?” seria: em relação a humanos´é porque algo da substância cósmica está entrando no espaço do ego.

Mas… em se tratando de algo invisivel, tão abstrato, é possível que eu esteja interpretando a fórmula da Matrix/DNA de forma errada. Portanto é mais um assunto a ser registrado na categoria “research by Matrix/DNA”.

Nanotecnologia baseada no DNA, e Feynman “tiny machines”

Sunday, April 26th, 2020

“There’s plenty of room at the bottom”​: DNA, Dr. Feynman, and learning to ask the right questions

by Anu Thubagere – Hardware Engineer at X, moonshot factory ; Visiting Research Scholar at Caltech

https://www.linkedin.com/pulse/theres-plenty-room-bottom-dna-dr-feynman-learning-ask-anu-thubagere/?trackingId=f%2FeRxOsmTvG5jG%2BnXSXSpg%3D%3D

Meu comentario postado no artigo: ( my cooment.)

Louis C. Morelli

Louis C. Morelli – Independent Research – 26/04/20

Ok, what I have to tell about DNA I think you will not understand – it is a totally different world view with a different approach. The building block o DNA is not a nucleotide, but a lateral base pair of nucleotides. This building block is a workable living system in itself. But you will not understand while you don´t know the universal formula of all natural systems ( from cells to DNA to galaxies to atoms, etc. Yes, DNA is merely the biological shape of a unique universal system that has as ancestors the astronomic and atomic systems, so you have the electromagnetic shape, the mechanicist shape, etc. but then, it is a universal dna/matrix ) ), which I have designed in the shape of a diagram, at my website and called it The Matrix/DNA. So, each building block works like an employee in a factory, but these workers are multitasks, they can work with different teams (genes) for building different things, like proteins. The formula explains what is a perpetual motor: merely the formula as closed system, instead opened system. But can not exists eternal perpetual motor, due excaping particles from the circuit of flow of information, which is measured by entropy. This flow of energy/information connects the pieces of the system mimicking the flow of vital cycle. If you got the exactly replica of the right building blocks,( without knowing it) the unique explanation for yours robot does not need external fuel should be if it is getting external light, like photons from the sun. I think DNA uses the ATP as fuel also, but since the formula came from light waves, it is possible that it works getting light in shape of photons. If you look to the formula, I have identified some DNA´s elements: the two lateral sugars are F1 and F4, the bases are F2, F3, F6 and F7. Uracil, from RNA is F5. Your mind will change your interpretation about what DNA really is… Cheers… and thanks by these important information…

https://www.youtube.com/watch?v=4eRCygdW–c

Richard Feynman “Tiny Machines” Nanotechnology Lecture – aka “There’s Plenty of Room at the Bottom”

Formigas: marionetes da Matrix/DNA

Sunday, April 12th, 2020

REFLEXÃO BIOLÓGICA. UMA FORMIGA CORTADEIRA EM MEU JARDIM

Por: Biólogo Gerbson V. Nascimento.

No espaço limitado de minha casa, há duas áreas que tenho total paixão: Minha pequena biblioteca, onde leio, escrevo e faço algumas pesquisas de pouca envergadura, e meu pequeno jardim amarrotado de plantas (algumas sendo PANC), um sapo, minhocas e muitos artrópodes. Entre os artrópodes que moram e visitam constantemente meu jardim, estão as formigas cortadeiras. Elas cortam matéria vegetal saudável e carregam com muita maestria para seu formigueiro, fazendo verdadeiros caminhos de insetos. Elas não comem tal coisa, apenas o mastigam e usam como adubo para a lavoura de um fungo que nasce e cresce unicamente em seu formigueiro e dele retiram seu alimento.

Olhando toda aquela atividade coordenada e intensa, me pergunto como tudo começou e então parece que vejo uma jovem formiga alada deixando seu ninho que naquele dia está agitado com o evento dos voos nupciais. A jovem formiga alada, até aquele momento pouquíssimo fez no formigueiro. Ela não procurou comida, não defendeu o formigueiro em um ataque, não cuidou das larvas, nem fez escavações. Tudo que fez foi aguardar aquele dia. Ele chegou! Ela então usa suas asas pela primeira e última vez, afastando-se do formigueiro. No ar copula com muitos machos e então é levada pelo vento para terras distantes.Se nada de mal lhe ocorrer, ela alcança o chão e a primeira coisa que faz é arrancar seu par de asas. Ela não precisará mais delas. Nunca mais em sua vida voará.

Então aquela que nunca cavou antes, agora tem de cavar um pequeno buraco que será sua casa. Após feito, ela se isola na escuridão e nunca mais verá o dia novamente. No escuro e no silêncio de sua moradia, ela põe seus ovos. Os fortes músculos que sustentavam suas asas, vão aos poucos sendo absorvidos e dando força a agora futura Rainha Formiga. Mas com o tempo, o músculo já todo absorvido, não pode mais ajuda-la. Então para sobreviver, não só ela, mas também o futuro formigueiro, ela tem de praticar o ato extremo de comer alguns de seus ovos. Com a eclosão dos primeiros ovos, mas trabalho surge para aquela que nunca antes trabalhou. Ela terá que alimentar as larvas. Ela faz isso regurgitando parte do que comeu. Passando-se algum tempo, as larvas entram em estado de pupa. Mais um tempo e dali saem operarias. Elas são fracas e mirradas, mas conseguem sair do buraco e buscar alimento que fortalecem sua cansada rainha. Conforme o número de operarias aumentam as coisas só melhoram para a rainha que agora apenas se ocupam em colocar ovos. Todo o restante do trabalho é feito pelas operarias. O formigueiro cresce, o fungo que a rainha levou consigo aumenta e assim surge o grande número de operarias cortando folhas para cuidar dessa lavoura.

A reflexão é intensa e não pude deixar de aprender algo com ela. Algo que sem dúvida posso usar em minha própria vida.

Referências e bibliografias:MAETERLINCK, M. A vida das formigas; um universo misterioso. São Paulo: Hemus.WILSON. E. Cartas de um jovem cientista. 1ª ed. São Paulo: Companhia das letras, 2015.Foto: Formigas carregando folha.Fonte: Disponível em:<http://docebiologia.blogspot.com/2013/08/por-que-as-formigas-andam-em-fila.html>.Acesso em: 08. Abr. 2020.

Analise tendo por base a formula da Matrix/DNA:

” Elas cortam matéria vegetal saudável e carregam com muita maestria para seu formigueiro, fazendo verdadeiros caminhos de insetos. Elas não comem tal coisa, apenas o mastigam e usam como adubo para a lavoura de um fungo que nasce e cresce unicamente em seu formigueiro e dele retiram seu alimento. “

Matrix: Porque e como a fórmula que estava no estado astronômico e veio à superfície da Terra, tendo que se refazer e se readaptar, manipulou as formigas para atuarem assim? Onde na fórmula estão os mecanismos, processos, ferramentas, que são aplicados pelas formigas?

Como a reprodução sexual estava programada numa onda de luz

Sunday, March 29th, 2020

Até ontem dividíamo-nos nos que acreditam que essa extraordinária engenharia da reprodução sexual tivesse sido criada com magicas por Deus ou que tivesse sido produto da evolução natural atraves da seleção natural. Agora descobrimos que ela não foi criada na materia deste Universo, pois ela está encriptada na formula natural universal para todos os sistemas naturais. Entendemos agora o que modelou a forma do XX para gerar femeas: é o circuito sistêmico com todas as informações do sistema, que é gerado pela contraparte feminina em F1; e o que modelou Y: é a metade das informações do lado esquerdo que expressa o masculino em F4. Como X contem Y tambem, dias doses de Y torna o aspecto macho dominante ao modelar o baby.

Mas descobrimos tambem que a primeira forma dessa formula que surgiu neste nosso mundo foi na forma de onda de luz. Como aquela emitida no instante do Big Bang. Um genoma vindo de fora e de antes do Universo. Vindo do que ou de quem… ainda não sabemos…

Inicio da entropia no sistema-corpo humano

Monday, March 23rd, 2020

O sistema imune humano começa a se enfraquecer aos 35 anos de idade

( Informação de um medico especialista em fungus: a causa dos fungos nas unhas não é apenas porque fungos externos se colam aos pes, pois eles fazem isso desde a forma de criança, quando se anda descalço. Acontece que enquanto jovem o sistema de defesa consegue repelir os fundgos que entrarem nas celulas. Quando o sistema enfraquece, os elementos nocivos começam a tomar conts do corpo.

Isto sempre foi um assunto que pensei ao refletir sobre a formula da Matrix/DNA. Todo sistema natural inicia com a sua energia em crescente. Na formula, quando o sistema é fechado, essa energia chega ao pico do crescimento em F4, e a partir daí começa a decair, entrando na fase de retorno decrescente, que é medido pela entropia. No sistema-corpo humano, e considerando o ciclo vital, F4 deve-se atingir com a maturidade sexual, quando todos os genes contendo informações para modelar o corpo ja entraram em ação e fizeram seu trabalho. Digamos então que, em geral, homens e mulheres atingem o pico por cerca dos 18 anos. Mas o corpo humano é um sistema aberto. Este pode adquirir energia do exterior, e esta vai manter o pico sem decair por mais alguns anos. O meu problema era detectar quando começa realmente a entropia. Ficava entre os 40 e 45 anos. Agora a informação de um medico e pesquisador cientista nos provide com a informação de que é aos 35 anos. Ok, mais um aprendizado…

Lewis structure: Como os eletrons solitarios de atomos os conectam para formar moleculas. Super-interessante para Matrix/DNA Theory (diagramas)

Tuesday, March 17th, 2020

https://en.wikipedia.org/wiki/Lewis_structure

Lewis structures, also known as Lewis dot diagramsLewis dot formulas, Lewis dot structureselectron dot structures, or Lewis electron dot structures (LEDS), are diagrams that show the bonding between atoms of a molecule and the lone pairs of electrons that may exist in the molecule. A Lewis structure can be drawn for any covalently bonded molecule, as well as coordination compounds. The Lewis structure was named after Gilbert N. Lewis, who introduced it in his 1916 article The Atom and the Molecule.[4] Lewis structures extend the concept of the electron dot diagram by adding lines between atoms to represent shared pairs in a chemical bond.

Lewis structures show each atom and its position in the structure of the molecule using its chemical symbol. Lines are drawn between atoms that are bonded to one another (pairs of dots can be used instead of lines). Excess electrons that form lone pairs are represented as pairs of dots, and are placed next to the atoms.

Although main group elements of the second period and beyond usually react by gaining, losing, or sharing electrons until they have achieved a valence shell electron configuration with a full octet of (8) electrons, hydrogen (H) can only form bonds which share just two electrons.

Image result for lewis dot structure
Image result for lewis dot structure

Situação da pesquisa:

Assistindo dois videos (Lewis Diagrams made Easy e depois Lewis Structures Made Easy by ketzbook) Notar que tem janela aberta do Google Search com varios links para lewis structure

https://i.ytimg.com/vi/qwqXAlvNxsU/maxresdefault.jpg

Thiofene e outros: moléculas iniciais biologicas com aparencia da Matrix/DNA

Friday, March 6th, 2020

Scientists: NASA Rover Has Found Evidence of Ancient Life on Mars

Is this organic compound (thiofene) a sign of early Martian life?

VICTOR TANGERMANNMARCH 5TH 2020

“We identified several biological pathways for thiophenes that seem more likely than chemical ones, but we still need proof,” 

Se isto estiver correto, indicaria que estamos vendo a evolução primordial de reações químicas para a organização biológica da matéria.

Full displayed formula of thiophene
The Matrix/DNA as Software of Astronomical Systems's Building Blocks
The Matrix/DNA as Software of Astronomical Systems’s Building Blocks
S (enxofre ou sulfur?) está no lugar de F1 e as pontes de H indicam que o sistema é aberto. Ausencia de C em F4 e F5 indica que a molécula não podia se replicar.

While thiophenes are made up of two bio-essential elements, carbon and sulfur, it’s still very possible they could’ve been created during meteor impacts that heat sulfates to high temperatures — a possible explanation the researchers are also considering.

Surge aqui uma questão: porque estão mencionando sulfur, se o S da formula se refere a enxofre? Ver sulfates…

https://en.wikipedia.org/wiki/Thiophene

hiophene is a heterocyclic compound with the formula C4H4S. Consisting of a planar five-membered ring, it is aromatic as indicated by its extensive substitution reactions. It is a colorless liquid with a benzene-like odor. In most of its reactions, it resembles benzene. Compounds analogous to thiophene include furan(C4H4O) selenophene (C4H4Se) and pyrrole (C4H4NH), which each vary by the heteroatom in the ring.

Thiophene chemical structure.png
Observe na segunda figura que os Fs foram numerados em sequência e ordem diferente da formula. Porque? Pesquisar.

( cont. lendo/pesquisa)

Meus comentarios publicados na midia em 06/03/20:

https://phys.org/news/2020-03-molecules-curiosity-rover-early-life.html

Morelli : Thiophenes is missing the factors for self-replication, then, it must be out of life´s origins process. This is the conclusion from my interpretation based on Matrix/DNA natural formula of all natural systems. It´s notable that thiophene reveals the tryings of evolution from chemical reactions to biological organization of matter. If you look to the formula Matrix/DNA and make comparisons with thiophene formula you see missing F4 and F5, the systemic functions for self-replication ( S should be F1).

[q]Lot of big money billionaires seem to be pushing ‘pathoskeptiks’ to deny, lie, and deny some more; and failing that, pushing doubts if they can. Big money is afraid that if life is accepted as reality, they the people will not give to the billionaire religious hucksters who have perverted religion for…ever![/q]

You have a point! The best comment here, I think. You should see a new theory which is suggesting that seeds of life is everywhere in any galaxies, what they are, how they are, and where they are coming from… ( see “The universal formula Matrix/DNA for all natural systems)

Suas mãos repetem as formas do seu corpo contando a historia do seu ciclo vital, repete a forma das unidades do seu DNA e inclusive dos astros: porque tudo isto foram feitos pela mesma formula Matrix/DNA

Saturday, February 1st, 2020

A publicação de mais uma surpreendente descoberta das pesquisas cientificas vem mais uma vez reforçar como evidencia meus vários artigos aqui revelando o que tenho descoberto sobre as mãos humanas quando estudo a formula da Matrix/DNA. O estudo percebeu que os tamanhos dos dedos anelar e indicador – que variam entre as pessoas – coincidem com tipos específicos de personalidade humana. Claro, a nossa primeira reação a ler isto sera de incredulidade e ironia. Qual a relação que poderia ter o acaso do tamanho dos dedos com o acaso do tipo de nossas personalidades? Como um determinado tamanho do dedo indicador poderia determinar que eu seja mais afoito e intenso na vida ou mais calmo? Estes cientistas não tem o que fazer e vivem brincando agora.

Mas se você por curiosidade fizer um esforço e continuar lendo o artigo, a coisa começa a ficar séria: o tamanho destes dedos são determinados pela quantidade de sua testosterona – que varia de pessoa em pessoa. E acontece que essa mesma testosterona influi no tipo de personalidade de uma pessoa. Então o que os cientistas encontraram? Que existe um elo informativo entre nossos dedos e a nossa personalidade, que não é nem os dedos nem a personalidade, mas algo que está mais escondidos dentro deles. Então agora que ficastes realmente sério e curioso, vamos ver o artigo? Mas não se esqueça de voltar aqui porque tenho muito mais informações surpreendentes ocultas em suas mãos do que os cientistas informam. Por exemplo, eles não sabem que mais escondido ainda e mais importante, que cria a testosterona e determina todos estes efeitos, está uma formula natural universal que se constrói com o ciclo vital, e por isso a forma, a função, o tamanho de seus dedos revelam a historia da sequencia das mudanças das formas de seu corpo!

Você nunca vai conseguir as respostas certas para suas supremas perguntas como “O que, quem sou eu? Porque estou existindo aqui e agora? Como vou saber qual o certo a fazer da minha vida?”, se você não souber antes o que é esta Natureza Universal, para que Ela está existindo aqui e agora, como Ela faz e cria suas coisas, suas criaturas como eu? E porque Ela fez suas mãos, o método e mecanismos que Ela aplicou nesta criação já revela muito do que precisamos saber sobre Ela.

Os seus dedos podem dizer muito sobre a sua personalidade. Que tipo de dedos você tem?

https://www.conselhosetruques.com/varios/dedos-personalidade/?utm_campaign=PTFdedosWW&utm_source=Taboola&utm_medium=native&utm_term=msn-brazil

O segredo está no seu dedo anelar e dedo indicador. Pode dizer muito sobre que tipo de homem você é. Sim, este teste aplica-se apenas aos homens porque o comprimento destes dedos indica o nível de testosterona nos homens. Existem três tipos: A, B e C.

A. O dedo anelar é maior que o dedo indicador

Nós estamos falando de homens bonitos aqui. Eles são encantadores e podem se dar bem com todos. No entanto, eles são um pouco mais agressivos e são rápidos em correr riscos. Isso também significa que essas pessoas geralmente ganham mais dinheiro do que seus colegas com um dedo anelar mais curto.

B. O dedo anelar é mais curto que o dedo indicador

Homens com essas mãos são muito confiantes e podem até ser um pouco narcisistas. Essas pessoas não têm dificuldade em estarem sozinhas com frequência e não podem ser perturbadas. Quando se trata de amor, eles não se aventuram muito por aí. Eles não são os únicos a fazer o primeiro movimento.

C. O dedo anelar e o indicador são do mesmo comprimento

Talvez isso já diga o suficiente. Os homens com essas mãos são bons mediadores, muito leais e amorosos. Tudo está equilibrado com essas pessoas. Eles são calmos e tudo parece funcionar sem problemas, como se eles tivessem tudo organizado.

Então, voltando ao acréscimo de informações que explicam melhor porque a constatação cientifica acima acontece e que apenas nós com a descoberta dessa formula universal podemos saber, vamos lá:

Primeiro precisamos trazer a formula natural para cá, no seu aspecto mais perfeito possível neste mundo material:

The Matrix/DNA as Software of Astronomical Systems's Building Blocks
The Matrix/DNA as Software of Astronomical Systems’s Building Blocks

Agora ponha sua mão assim aberta sobre a formula (pode clicar nela aumentando seu tamanho) de maneira que a palma esteja sobre o cone em F1, o mindinho sobre F2, o dedo médio sobre F4, o indicador em F6 e o polegar sobre F7. Enquanto isso de uma olhada no meu avatar embaixo:

The Matrix/DNA formula as the vital cycle of humans and astronomic bodies

Pois bem. Estando sobre F1, significa que sua palma esta na posição da função geradora dos sistemas, que no meu avatar pode ser a mulher gravida e o vortex astronomico no núcleo das galaxias. Da F! é gerado um rebento que toma o sentido horário, indo para a esquerda, onde esta seu dedo mindinho. É tão mindinho quanto o baby e a semente dos astros no meu avatar. O baby cresce conduzido pela força do ciclo vital agregando matéria em si e se tornando a criança/adolescente do sistema, que é seu dedo anelar. Crescendo mais ele amadurece-se reprodutivamente, sexualmente, e como os sistemas no meu avatar são hermafroditas, vão produzir o pulsar nas galaxias ou o homem jovem adulto, representado pelo seu dedo maior, o médio. A seguir, o jovem adulto se torna maduro adulto, o pai da casa, mais sábio e indicador dos melhores caminhos como o caminho para a luz da sabedoria, por isso coincide com com a transformação do pulsar em estrela luminosa ou o adulto humano no meu avatar, tudo representado pelo dedo indicador. O adulto amadurecido envelhece, seu corpo diminui e se torna encurvado, enquanto no céu a estrela luminosa vai perdendo o brilho. Tudo isto representado pelo seu desajeitado e curvo polegar. Na formula perfeita os fragmentos desses corpos astronômicos retornam ao núcleo onde são reciclados gerando a nova função criadora feminina e o ciclo recomeça. Na sua mão o polegar como que retorna direto a sua palma.

Então porque as variações nos tamanhos entre os dedos anelar e indicador apresentam as diferenças de personalidade indicadas na pesquisa cientifica? Psiu, eles não sabem, porque não conhecem a sagrada formula, que isto fique em segredo entre nós: basta você lembrar todas as peripécias e comportamentos dos jovens adolescentes e comparar com o que dizem do dedo anelar, e comparar toda a calma e sabedoria do seu pai com o que dizem do dedo indicador.

As ciências nos informam que testosterona não tem apenas a função de hormônio masculino pois são asteroides anabólicos também. E anabolismo se refere a metabolismos dentro das células e a aumento de produção de proteínas, tanto para dentro das células como na construção de esqueletos e musculos, ( they are anabolic and increase protein within cells, especially in skeletal muscles), e isto, para quem está habituado com a nossa formula, já diz tudo: a testosterona, por seu aspecto de esteroide anabólico, está envolvida na construção dos musculos e esqueleto que dão a forma às mãos.

Mas para que saber disto? Não é cultura inútil? Bem… eu acho que você é como eu, que quando estou só, ou numa crise, que me encolho debaixo das cobertas, ponho a cabeça no travesseiro e as vezes choro em silencio, fico indignado e desesperado porque não encontro as respostas do que sou eu, quem sou eu, o que estou fazendo aqui e agora neste mundo sofrendo estas injustiças e tão fraco perante tão enormes problemas, como vou escolher a melhor decisão e acertar melhor com o futuro? Quem te criou foi esta natureza, então tens que transferir todas estas perguntas para esta Natureza. Ela é externa, maior, dá para investigar melhor suas características. Porque sabendo o que é a Natureza, como ela veio parara aqui, como ela faz as coisas, terás maior sabedoria para decidir os melhores caminhos a seguir, e estarás mais próximo de intuir como pensa o criador da Natureza. E apesar de eu não saber quem é este, como é, sei que Este sim, finalmente deve ter todas as respostas…

xxxxx

Item a investigar aqui: O que é e como pode influir na formação da personalidade e na forma dos dedos a…

TESTOSTERONA (tostesterone):

https://en.wikipedia.org/wiki/Testosterone

Testosterone is the primary male sex hormone and anabolic steroid. In male humans, testosterone plays a key role in the development of male reproductivetissues such as testes and prostate, as well as promoting secondary sexual characteristics such as increased muscle and bone mass, and the growth of body hair.[4] In addition, testosterone is involved in health and well-being,[5] and the prevention of osteoporosis.[6] Insufficient levels of testosterone in men may lead to abnormalities including frailty and bone loss.

anabolic steroid are steroidal androgens that include natural androgens like testosterone as well as synthetic androgens that are structurally related and have similar effects to testosterone. They are anabolic and increase protein within cells, especially in skeletal muscles, and also have varying degrees of androgenic and virilizing effects, including induction of the development and maintenance of masculine secondary sexual characteristics such as the growth of facial and body hair.

( continuar pesquisa…)

GPS no hipocampo, mais evidencia para Matrix/DNA

Friday, January 31st, 2020

Tem sido um mistério para os neurologistas sobre quais celulas neuroniais produzem a imaginação, este fenomeno de aparência tão abstrata, e como o fazem. Um novo estudo adianta pesquisa:

Summary: Study shows how hippocampal cells can represent different hypothetical scenarios consistently and systematically over time. The findings shed new light on how place cells assist in decision making and imagination.

Brain’s ‘GPS system’ toggles between present and possible future paths in real time

Neuroscience NewsJanuary 30, 2020

https://neurosciencenews.com/brain-navigation-imagination-15607/

Claro, para mim sempre fica a duvida se são os neurônios e glândulas que produzem essa desconhecida e invisível imaginação ou se é o sistema cerebral como um todo que obedece a lei dos sistemas naturais dos quais emerge sua identidade própria, holística, localizada no todo, e que faz estas células entrarem em ação para ativar nervos, músculos.

Mas a ainda obscura interpretação do fato constatado ( sinalização intensa de células do hipocampo) sugere-me que parece a coisa ser de duas vias: a identidade do sistema reforça certas células que respondem em feed-back reforçando alguma propriedade da identidade. Pois o fenomeno tem a ver com criar cenas e eventos apenas em imagens, não reais, e projetados no futuro. E então busco na formula da Matrix/DNA, qual das suas propriedades poderiam estar envolvidas nisso. Na formula, existe um ponto que está conhecendo o passado, o presente e o futuro, não do mundo externo, mas do mundo interno ao sistema. É F1. Vamos trazer a formula, no seu aspecto desenhado na selva que melhor explica isso:

Matrix/DNA formula for astronomic building blocks and cell systems

Observe F1 à esquerda, sendo o turbilhão-bateria do sistema. Ele possui as informações para projetar um corpo no futuro até sua morte. Mas quando ocorre a morte, esse corpo de desintegra e suas informações vem para o cone, o que revela o passado do corpo. E faz tudo isso no presente.

Por outro lado, em nosso esforço em identificar cada região ou glândula do cérebro pela sua função com cada F da formula e ter um template total de sua anatomia, já temos certeza que o hipocampo se situa em F1. Estas chamadas “cells place” devem representar as nuvens do material degradado que rodeia o cone. Se as células disparadas estão produzindo uma visão do futuro devem se situarem a esquerda do hipocampo, se sobre o passado, se situam a direita.

Não estou gostando muito da sugestão encoberta nesta situação. Se minha interpretação da formula no tocante a este fenomeno estiver correta, fica a impressão que a formula criou a imaginação e isto só poderia ter sido feito atraves de sua ferramenta no caso, que é o cerebro. E isto daria razão aos pesquisadores em dizer que a imaginação é produzida pelo cérebro. Ou não, pois quem realmente a produz é uma formula que continha em si as propriedades para faze-lo e vem existindo desde o Big Bang, muito antes de existirem cérebros…

O estudo sugere mais uma evidencia para a Matrix/DNA, tem excelentes informações no avanço de nossas pesquisas, portanto fica aqui registrado…

Meu comentario enviado ao NeuroscienceNews ( aguardando moderação e acho que não será publicado porque faço publicidade do meu link), em 31/01/20

By my different theoretical approach, imagination is product of a process of feed-back between places cells and the brain´s systemic identity. For to know the functions and activities of the brain is good to have at hands the template creator of its anatomy, which is the universal Matrix/DNA spherical diagram for all natural systems.

In this formula we see and understand how a system has information of present, past and future, but only for its internal structure. The fact that the intense signals occurs in cells place in the hippocampus is exactly the point where the formula keeps these information, so, it was predicted by the formula. This new evolutionary jump, going to external world, must be self-projection of this old property. For those with curiosity, I wrote an article about this issue with more information, at https://theuniversalmatrix.com/en-us/articles/?p=1411