Archive for the ‘The Human Code’ Category

Como o ouvido humano foi construído pela formula da Matrix/DNA, o “Genoma de Deus”.

Monday, June 1st, 2020

Tudo o que a nova forma do sistema natural universal chegando ‘a Terra e vindo do ápice da evolução naquela época – que era o building block dos sistemas galácticos – precisou para se adaptar, sobreviver e evoluir neste ambiente – ela “pediu” e foi atendida pela formula de Luz – o genoma de Deus, que eu prefiro crer ser apenas uma Fonte Criadora. Desde que a fórmula, ou Fonte Criadora, veio no Big Bang na forma de sistema quase-perfeito ( “quase”, para ser aberta à evolução ), contendo todas as informações na forma de software para ser utilizada na criação de hardwares e seus acessórios, era extremamente versátil e maleável para se encaixar nos diversos ambientes, acessórios como os biológicos para captar e traduzir as ondas de som adquiriram variadas formas e empregaram o máximo possível das informações disponíveis na formula. Assim os primeiros seres vivos ( sistemas biológicos) precisavam “ouvir” no novo ambiente e o software no DNA começou a materializar informações construindo cada vez mais aperfeiçoamentos ao longo da evolução ( ou até descartando materializações anteriores por desuso em outros ambientes). Enfim, como se encontra o ápice da evolução da cópia da formula empregada na captura e translação das ondas do som, no ser humano? Como esta forma de audição esta deformada ou variada em relação à formula perfeita? Quais as informações da formula original já foram aplicadas na construção do ouvido humano?

Vejamos na figura abaixo a anatomia interna do ouvido humano e depois vamos comparar com a figura da formula:

A formula da Matrix/DNA deformada como building block deste sistema astronomico, no estado de sistema fechado quase-perfeito:

Agora vamos ver quem é quem, ou seja, quais as partes do ouvido representando quais funções da formula:

Se o estimulo que “liga” o sistema entra pelo pavilhão auricular, já temos a pista de que este deve ser ou F1 ou F4. Mas já podemos descartar F1 porque esta é a fornalha ou vórtice que recebe a matéria prima externa para construir o sistema, e julgando pela sua forma imitando vortices com espirais, e pela sua posição interna como inicial do sistema, já detectamos que F1 deve ser a Cóclea.

Então a unica outra função que emite sinais internos para deflagrar a operação de um sistema é a F4 – a função macho, que emite ou retransmite estímulos como espermatozoides contendo uma quantidade de informações, na direção de F1, a Cóclea.

Para continuar as identificações é melhor focalizar F1, porque aí se inicia o fluxo do sistema o qual tem uma sequencia revelada na formula. Ora, no building block astronomico, logo acima e ao redor do vórtice tem o horizonte de eventos, a camada de matéria dispersa que servira como placenta para envolver a semente, venha esta de F1 ou de F4. Na figura vemos esta região identificada como “Ouvido médio” e tem aquele canal auricular vermelho. Os apetrechos como tímpano, martelo, bigorna, tudo feito com informações da formula sendo agregadas ao sinal do estimulo que no caso são as ondas de som. Assim como a superfície do planeta recebe a luz solar com informações e as traduz na enorme diversidade de seres vivos, o tímpano recebe o sinal e o traduz para entendimento do cérebro.

O tubo pelo qual entra a onda sonora, chamado “meato acústico” claramente representa a função numero 5, observe o “tubo” meridiano na formula. Não é apenas a situação e a forma semelhantes, mas a autenticidade da função da formula copiada no hardware auditivo: canal de transporte das informações vindas de F4 e encaminhadas para F1. As outras funções, como F2, F3, F6 e F7 estão representadas iu encarnadas nas formas do martelo, bigorna, ossículos, etc., e deveremos mais tarde e com mais tempo ver se identificamos exatamente cada uma, não apenas para aumentar nosso conhecimento, mas esse conhecimento pode nos ajudar mais tarde no desenvolvimento de tecnologias e medicinas para sanar defeitos auriculares.

Assim , como tenho repetido, desde as nossas mãos até cada bactéria que existe em nosso corpo são acessórios que nossos antepassados e mesmos nós agora pedimos, imploramos, choramos nossas necessidades e desesperos por melhor poder de manipular a matéria, e a formula encarnada como software em nosso DNA atendeu mandando uma sua cópia para o local do corpo que se concentrava nossa atenção pedinte, para ser usada e modelada pelos nossos esforços através dos nossos exercícios na direção da matéria que precisamos manipular.

Retrocedendo na Historia desde esta epidemia do coronavirus, vamos encontrando as causas até o instante inicial do Big Bang!

Sunday, April 12th, 2020

O video com link abaixo explica quais as causas do virus aparecer na China. E todos deduzimos que a causa fundamental é o consumo de animais silvestres, portanto, vamos todos pressionar o governo chines para decretar a proibição energética deste habito alimentar. Mas isto vai eliminar de uma vez por todas as epidemias, evitando as proximas? Não, porque a causa na China não é a causa fundamental. Ela foi um efeito que será sempre repetido no momento que uma população chega obrigatoriamente ao estado em que chegou a população da China. Então para localizar as causas anteriores e tentar realmente eliminar para sempre o fenomeno das epidemias, temos que descer mais profundamente no passado. Aconselho assistir primeiro o vídeo e depois retornar aqui para ler o texto abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=aKA3MkbKvI0&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3uVUARuWqn-8MbVQHfcAUs9Cfu29N1VfPzdo61bKEIMhjxdGzotTUGtCA

Quais as causas dessa pandemia, matando milhares e afetando a vida no mundo todo?
1) Os sistemas sociais criados pelo 1% de grandes predadores de humanos suportados pelos 10% de medios predadores da classe media, mais a complacência do povo-presa:
2) Isto produz grandes massas na miséria porque servem como mão de obra barata e consumidores, tudo gerando lucros para o 15 e para a classe media de medios predadores;
3) As massas na miséria se entregam ao sexo irresponsavel e descontrolado, muitas vezes para sobrevivência, o que resulta em maior multiplicação da população;
4) Chega a um ponto em que as massas famintas tornam-se devoradoras dos animais e insetos de qualquer tipo disponível;
5) Estes animais e insetos contem virus mortais a humanos;
6) Estes virus causam as epidemias como a atual.

Não se elimina o resultado final se não mudar a causa inicial. Esta que é “todos os tipos de sistemas sociais criados até agora pelos humanos”, tem como causas:

1) O corpo humano sem o neocortex ( que trouxe o fenômeno do início da autoconsciência), foi produzido pelos animais nas escalas inferiores da árvore da evolução.
2) Na genética destes animais estavam disponíveis as características para os tres instintos que determinam o sistema social da biosfera pela força bruta: os tres instintos, para grande predadores (leoes, anacondas, aguias, tubaroes, etc.), para medios predadores ( lobos, hienas, urubus, etc.), e para presas vegetarianas ( ovelhas, cavalos, capivaras, etc.).
3) Esta genetica foi herdada pelos humanos, a qual modelou sua psique abstrata, com caninos abstratos, chifres e orelhas longas abstratas, etc. Inclusive os instintos reptilianos continua presente num caroço na parte inferior do cérebro. Os tres instintos foram os arquitetos de todos estes sistemas sociais imitando o sistema social selvagem, desde o comunismo, o capitalismo, o comunismo, o feudalismo, a monarquia, etc.
4) O apego materialista aos prazeres da matéria dos grandes e médios predadores, somados ao egoísmo indiviualista e acomodado das presas mantém estes sistemas sociais impedindo a evolução do neocórtex e maior acessibilidade da espécie humana ao fenômeno da auto-consciência.

Não se elimina o efeito final – essas pandemias – sem mudar a causa anterior imediata – os tipos de sistemas sociais humanos – e a causa dessa causa – a herança e manutenção do cérebro animal como dominante enquanto o neocortex continua como dominado. O cerebro animal teve como causas:

1) As primeiras organizações dos átomos terrestres que formavam a sua matéria inorgânica em compostos moleculares organicos como os aminoacidos, depois proteínas e ácidos ribonucleicos até chegar à primeira célula viva;
2) Este novo tipo de organização dos átomos terrestres foram produzidos por particulas fotons vindas da estrela do sistema solar, mais da radiação galáctica, mais da radiação do núcleo terrestre. Estes fotons bombardeando a superficie terrestre se infiltraram nas particulas dos atomos, principalmente os eletrons e talvez protons, assumindo a maquinaria dos sistemas atômicos e dirigindo-os a se combinarem segundo sua tendência;
3) Estes fótons vieram da entropia do sistema galactico através de suas estrelas e núcleos radiactivos planetarios, e sua tendência eram se reagruparem e reconstruíram o sistema galáctico de onde vieram e onde tinham sido modelados em suas funções;
4) A entropia do sistema galáctico ocorreu devido a este ter-se tornado um sistema fechado em si mesmo, como maquina quase perfeita, vencendo a morte pela auto reciclagem, ameaçando a evolução universal ao fecharem as portas à sua própria evolução. O codigo genetico da galaxia tendo como genes estes fotons que se tornaram radicais livres, caiu fragmentado e dispersado no interior do sistema rumo ao centro galactico, porem, parando em superfícies de astros no caminho, como o planeta Terra. A brutal diferença do novo ambiente impediu os fótons de reconstruir o sistema-pai, mutando para sistema aberto e assim filho das necessidades de energia externa. A primeira celula viva, a vegetal copiu quase que fielmente o sistema celeste, contornando a abertura do sistema ao atrelar o cloroplasto direto na estrela e fazer a fotossíntese. Porém nova mutação sem a replicação do cloroplasto resultou na célula animal, sem possibilidade da fotossíntese;
5) As características de sistema fechado – proibido pela evolução universal – atravessou os reinos vegetal e animal chegando aos humanos, na forma dos tres instintos acima citados.

Não se elimina o efeito atual – as pandemias – sem mudar a causa anterior imediata – os tipos de sistemas sociais – e a causa dessa causa – a manutenção da dominância das propriedades do cérebro animal selvagem em detrimento da aceitação da substância de autoconsciência – sem evitar repetir a causa anterior destas causas que foi a opção para ser o extremamente egoista sistema fechado em si mesmo, obtido inconscientemente pela termodinâmica da matéria quando se organizou em sistemas astronomicos, o qual teve como causa:

1) A queda do nosso remoto ancestral se deveu a que, o não-orgânico orgão criado desde antes nos sistemas naturais atomicos e astronomicos para alojar a propriedade emergente destes sistemas que é a entidade do sistema como controle termodinamico ( cuja identidade representava o estado primordial de formação da consciência cósmica) se deixou dominar pela tendência ao conforto no equilibrio termodinamico na forma de sistema fechado galactico;
2) O sistema astronomico veio da evolução da multi-atomicidade do ancestral sistema atomico;
3) Os primeiros sistemas atomicos, de gases leves, foram produzidos pelas caracteristicas encriptadas nas ondas de luz natural que imprime o princípio da organização física na matéria caótica do evento original. Revelando pela sua anatomia tratar-se de um sistema funcional em si mesma e revelando propagar-se pelo processo físico do princípio vital, esta onda de luz original funciou exatamente como um genoma biologico. O genoma deu início a um processo dentro deste universo de reprodução do sistema natural que havia antes e certamente era dotado de auto-consciencia. Portanto as leis universais naturais determinam que haja a evolução presente em todo processo de embriogênese para gerar aqui o filho do sistema anterior desconhecido.

Conclusão final:

Não se elimina definitivamente as pandemias enquanto a espécie humana não se dispor a se auto-exorcizar dos tres instintos, a qual a conduzirá a criar um novo tipo de sistema social aprovado pelas leis naturais universais… e pela fonte desconhecida da qual esta irradiando essa nova substancia de auto-consciencia, que já construiu sua placenta no cerebro humano: o neocortex.

Por isso a minha vida na Terra tem sido a ininterrupta lembrança deste passado e do grande pecado original que cometi enquanto estava na pele do meu ancestral celeste, na tentativa de vencer esta queda e me re-erguer para caminhar no espaço sideral e continuar a evolução universal onde a interrompi. Esta lembrança me conduz a estratégias de comportamento individual, as quais visam eliminar todas as causas acima listadas no sentido regressivo. Por isso…
1) Vivi sete anos na selva amazônica me alimentando quase que exclusivamente de ervas e alguns peixes, evitando matar uma capivara para alimento;
2) Passei pela vida sem gerar filhos para contribuir não aumentando as populações miseráveis, que levam ao consumo de animais com vírus e sexo descontrolado;
3) procurei em todo momento policiar meus atos para que não fossem expressão de nenhum dos instintos, buscando com energia e insistência a minha auto-exorcização;
3) Evitei toda vez que não me ameaçou a sobrevivência simples, trabalhar de empregado como mão de obra barata. Trabalhei a maior parte da vida como autônomo e sempre convidando as pessoas ao redor para constituir associações comunitárias e cooperativas para o consumo e trabalho produtivo. E mesmo quando tinha ouro nunca passei dos limites das compras de itens simples das primeiras necessidades, recusando a função sistêmica de consumidor.
4) Sendo obrigado a viver e respeitar o sistema social capitalista sempre denunciei e tentar lutar contra as arestas selvagens do sistema, ao mesmo tempo que refleti e chamei as pessoas à reflexão sobre buscar alternativas desconhecidas de sistema social sem as três divisões de classes;
5) Tendo como cosmovisão preferida a sequência dos eventos descritos acima, elegí como supremo objetivo a busca suprema de todo o conhecimento das informações do mundo natural e da busca suprema na sondagem de quais serão as propriedades e tendências e requerimentos da consciência cósmica. E interpretei o significado da existência da minha espécie humana como sendo 8 bilhões de genes semi-conscientes, cada qual com uma informação única, intransferivel e indestrutivel, com a missão de construir uma característica física como parte de um grande feto que esta sendo construido pela soma de todos os irmãos genes espalhados nos mundos deste universo. Crendo que todos seremos Um, na forma do embrião que nascerá no fim deste universo no dia do Big Birth para ter um futuro de grandeza inimaginavel, tenho procurado ser um propagador dessa boa nova e para isso sendo alegre e feliz mesmo durante estas calamidades pandemicas.

Como a reprodução sexual estava programada numa onda de luz

Sunday, March 29th, 2020

Até ontem dividíamo-nos nos que acreditam que essa extraordinária engenharia da reprodução sexual tivesse sido criada com magicas por Deus ou que tivesse sido produto da evolução natural atraves da seleção natural. Agora descobrimos que ela não foi criada na materia deste Universo, pois ela está encriptada na formula natural universal para todos os sistemas naturais. Entendemos agora o que modelou a forma do XX para gerar femeas: é o circuito sistêmico com todas as informações do sistema, que é gerado pela contraparte feminina em F1; e o que modelou Y: é a metade das informações do lado esquerdo que expressa o masculino em F4. Como X contem Y tambem, dias doses de Y torna o aspecto macho dominante ao modelar o baby.

Mas descobrimos tambem que a primeira forma dessa formula que surgiu neste nosso mundo foi na forma de onda de luz. Como aquela emitida no instante do Big Bang. Um genoma vindo de fora e de antes do Universo. Vindo do que ou de quem… ainda não sabemos…

Consciousness: a natural phenomena with easy explanation

Sunday, January 5th, 2020

Someone asked:

Any thoughts on my short writing on Consciousness ?

The nature of cousciousness is perhaps the most important question asked and searched y intellectuals were it be scienticst working with the brain or philosophers trying to unlock it’s mysteries, the question on consciousness is not only understanding the reason or how we experience the state of being consciouss but it’s also related to the answer to what are humans and how we become ourselves with the gift of being able to understand and reason due to our cousciousness. It’s quite obvious that our unique ability to be couscious is what seperates us from animals and what perhaps puts us in the top of the food-chain. One of the important questions is what can it’s understanding fully give us, can we find out before we actually have a firm understanding of the nature of consciousness and the brain ? Consciousness is intresting because not only does it tell us about something as unique as it is, but can also answer us by telling us a more profound reason for our human existence : Why are we here, did someone put us here, does a God or supreme being have a connection to our presence and existence here on earth ? This can be answered by understanding where consciousness is from, it can be from outside or within our body and how we get it or is it just something natural that arrises from structures of atoms but how can it give rise to something as complex and lifefull ? Can consciousnessbe found in other things such as a bat and can it be detected, one way is if consciousness would be material, can it be recreated where it be in laboratories or in computer simulations can it’s understanding bring new laws of physics ? What implies our massive superiorite over animals, of course show-cast by our immense control and perhaps exploitation over them. Are we created in God’s image so that we can design this universe ? That can also imply that it’s quite a hard task to unlock it’s mysteries because of what the secrets could unveil us and the magnitude of possessing it, about ourselves and intelligent beings in general like are all intelligent beings human like as does it somehow affect the structure of our bodies and brain ? What does this gift of consciousness from God mean to us ? Is this some kind of strange experiment or some kind of error that happened at the creation of our universe or life. Why would we have this ability, Is consciousness even moral, it can bring alot of harm and hardship, why are we able to suffer and to make suffering ? Why would God make or creat negativity it’s a paradox as God can only be good in human mind why would he have bad as a result of his actions he cannot be a truly supreme being without having possible and human understandable imperfections

And Matrix/DNA answered:

Only at 6 or 8 months a human embryo has brain structure for expressing consciousness? Only after 13,8 billion years something inside the Universe has natural structure for expressing consciousness? This difference of time means nothing, it is merely a relativistic issue. The question is: if you know how and why consciousness emerges from a brain here and now, why the hell you do not know how consciousness emerges in this world?! It must be a unique, same natural process.

The embryo’s brain has not created its own consciousness and the first time in the Universe. Neither its consciousness appeared by magics of some god. Consciousness was existing outside and before the little embrionary universe, and since the first moment of fecundation, it was “previously designed” in the genes, coming from its parents, which are natural systems.

So, what is the problem to accept that consciousness was existing before and beyond this Universe, that it was inserted at the event of the Big Bang – an act of fecundation produced by an ex-universal natural system – and it was all this time of 13,8 billion years existing as potential at all our ancestral systems – from atomos to galaxies to amoebas and monkeys – and is being expressed now synchronized with its astronomical scale of time?

If you are watching here and now, facing yours eyes, the process by which consciousness arises, why are you ignoring it as the rational explanation for the existence of consciousness in this world, and instead, inventing theories and hypothesis of processes and mechanisms that never nobody saw anywhere?! Have you seen any magics? Have you seen any matter becoming conscious by itself? At my writings in my website you will see how the known real process has evolved in 13,8 billion years with every detail…

Notice: since we discovered that has an evolutionary link between Cosmological Evolution and Biological Evolution ( between the 10 billion years of atoms/galaxies and the last 4 billion years of plants/animals) and that link must be composed by a network of photons, and after these discoveries, we have discovered that a wave of natural light like that produced at the Big Bang contains an anatomy which is a perfect natural system, and it has worked as a kind of software evolving by feed-back in parallel to a hardware which is the visible material natural systems, we arrived to the conclusion that this Universe full of galaxies is merely the placenta or egg within which is occurring a normal natural process of genetic reproduction of the unknown natural system existing before and beyond this Universe… then we tracked consciousness here in this 13,8 billion years of evolution…

The Matrix/DNA arriving to be reaveled in the biological DNA! Big hopes!

Sunday, July 7th, 2019

xxxxxx

https://singularityhub.com/2019/07/02/radical-new-dna-microscope-reimagines-the-cellular-world/ 

This Radical New DNA Microscope Reimagines The Cellular World

Jul 02, 2019

Paper deste artigo ( livre, mas nao li):

DNA Microscopy: Optics-free Spatio-genetic Imaging by a Stand-Alone Chemical Reaction

https://www.cell.com/cell/fulltext/S0092-8674(19)30547-1

rainbow cell segmentation in DNA microscopy biotechnology

Since 30 years ago I have written: ” The building blocks of biological DNA is the exactly copy, with different materials, of the building blocks of galaxies.”

Nobody could accept it, neither to research my work searching something in it. I agree it is a very stranger idea for humans.  Since our primordial times we have separated us from what we see in the skies. Nobody thought that we could be an evolutionary continuum from the evolution of what’s in the sky.

The cause is that we are not seeing the real sky and the real microscopic structures of our bodies. We didn’t know about Nature ability to practice nanotechnology, although nature always revealed it to us, when a big human body becomes a microscopic code inside the genome. But…

” It’s not every day that something from the 17th century gets radically reinvented.” – says this article.

” … this month, a team from the Broad Institute at MIT and Harvard took aim at one of the most iconic pieces of lab ware—the microscope—and tore down the entire concept to recreate it from scratch.”

And what is the initial results? – “The first time I saw a DNA microscopy image, it blew me away,” said Regev.

Yes… the sky is coming down to be see by humans how it is. Look to the above image. And now look to the image below:

Image result for the universe

I find it impressive that when we are at the middle of the macro and the micro, and we see above and below, we see the same image. I think that if we goes towards the above and towards the micro at same time, we will continuing seeing same images. because the two far away images will be clarifying at the same proportion. And when we will arrive the last frontier of the sky and of the particles, we still will see the same images. But, then, we will see things working, will extract the supreme meaning of this two structures. And they will be the same. We will see the Matrix/DNA formula as foundation of everything, at least, everything material inside this Universe, and our bodies.

For the Matrix/DNA to be discovered in full inside the DNA we need technology that reveals the network of synapses built by the connections among the photons that are inside the particles as electrons and protons inside the atoms inside the DNA. Still is missing a lot, but advances like this news in this article deserves a big commemoration.

xxxxxxxxxx

Meu post no Facebook:

Great! Vejo o mundo humano dividido em dois níveis. Um, inspirado na leitura do livro da Melinda Gates, me causa imensa tristeza, ao conhecer os extremos do sofrimento ainda existente na maioria dos humanos, os quais estão nas camadas mais pobres. Outro, baseado em artigos como o link abaixo, vejo a humanidade forcando o avanço da tecnologia, caminhando com pressa na direção de descobrir nos segredos da Natureza o significado da nossa existência, que trara novos valores morais, e não a tecnologia, mais estes novos valores morais, vão nos levar a consertar o que de horrível esta acontecendo com a população pobre. Pois como sempre pensei, a Melinda esta mostrando que a estrategia para salvar os pobres desta carnificina e pobreza não é lhes dar dinheiro e comida agora, mas antes disso é mudar sua cultura, a errada interpretação do mundo que eles tem nas suas cabeças. Mudar cultura é mudar valores morais e mudar valores morais é mudar o comportamento, os objetivos, e estes mudam a economia em qualquer tribo. Os macacos podem estar a viver em cima de jazidas de riquezas, mas sempre serão fracos e pobres por causa de sua incipiente e quase nula visão do mundo, a qual determina seus comportamentos e objetivos nas suas vidas. Assim como os macacos menores são canibalizados pelos maiores, dentre os humanos ainda a maioria dos empresários vampirizam as energias, o tempo, a vida de seus empregados. Estes empresários que tiveram acesso a níveis superiores de educação escolar ainda tem uma visão do mundo baseada, por exemplo, nas imagens do seu DNA ocorrendo uma competição, uma luta,entre os genes, para vencer o mais forte e deixar maior descendência. Mas a imagem que ainda veem do DNA é aquela do seculo dezessete (XVII), vista de tao longe como hoje vemos as galaxias distantes e delas quase nada vemos e entendemos quase tudo errado. mas as recentes imagens do DNA já consertam muita coisa e produz novas impressões no cérebro destes empresários, levando-os a pensar no Universo quando veem o DNA. Esta ampliação dos horizontes humanos levarão a uma correção nas nossas atitudes com o planeta e os seres vivos aqui existentes.

Figure thumbnail gr5

Figure 5Inferred Large-Scale DNA Microscopy Images Preserve Cellular Resolution











Articles are being posted in Portuguese only

Saturday, January 15th, 2011

Sorry. Since I am not having enough time for translating from Portuguese, for seeing the articles one need to chlick the Brazillian flag above. Also, I understand that the site is not explaining almost nothing about the theory. It is because the site is under construction, I have a lot of writed material but had no time and the special computers skills for doing that. I hope will do it soon. Thanks…