Origens da Vida: Ótimo video da “Ciencia Primitiva”

Opiniao da Matrix/DNA:

Nao existem “origens”, isto seria um milagre, tudo vem de transformacoes na materia. Entao de onde veio a vida? Nao veio, o seu problema esta novamente nas palavras. O que denominas vida sao sistemas naturais, do tipo biologico. Estes sistemas vieram da transformacao evolutiva dos sistemas que existiam: atomicos, astronomicos, e inclusive, ondas de luz. Os quais sao igualmente animados e apresentam todas as propriedades dos sistemas biologicos, de formas mais simples – magneticas, mecanicas, etc. Querem comparar um sistema ( no caso, biologico), com ingredientes separados, e claro, assim nao vao nunca saber como os ingredientes inorganicos produziram sistemas naturais, porque isso nunca aconteceu. A nova Teoria da Matrix/DNA soluciona todas as questoes neste otimo video. Aguarde o livro com estas explicações, ” O Genoma de Deus”.

Pergunta de um leitor:

Rogerio Catatau -11/Jan/20 A muito se buscam a origem da vida , mas uma pergunta também nos causa curiosidade : Como os homens e animais descobriram no sexo a multiplicação, dizem que os seres humanos possuem inteligência, mas também os mais diversos tipos de seres possuem o conhecimento de forma natural , então fica a dúvida, como se desenvolve ou desenvolveu está informação dobre sexo e multiplicação dentre os mais diversos seres, como se originou está consciência entre estes ! ?

Resposta da Matrix/DNA:

Rogerio, o nome “sexo” e’ uma palavra referente a um processo natural que se iniciou dentro de atomos logo apos o Big Bang ( entre protons e neutrons) e veio evoluindo, existindo nos sistemas astronomicos ( entre pulsares e buracos negros), todos hermafroditas, e que chegou a nos, sistemas biologicos, atraves da primeira celula que tambem era hermafrodita. A separacao entre sistema com dominancia do macho e sistemas com dominancia da femea ocorreu porque os sistemas biologicos sao abertos, enquanto os anteriores eram fechados em si mesmos. Veja na Teoria da Matrix/DNA como os cromossomas X e Y ja existem em sistemas astronomicos muito antes dos “vivos” surgirem.

Comentario:

Universo Transante – 4 anos atrás É a representação da ciência de forma simples e didática, para que leigos possam entender, muito bom e obrigado por postar.

Resposta da Matrix/DNA:

Mas de uma “Ciencia” ultrapassada, ideologica, que resiste em dar o seu proximo passo evolutivo. Limitada ao metodo inicial, reducionista. O proximo e mais evoluido metodo e’ o sistemico, o qual esta ausente nas universidades e todo meio academico. Eo qual ja resolveu esta questao. Aguarde o livro – O Genoma de Deus – elaborado pela abordagem sistemica da Matrix/DNA Theory.

Tags: ,

Comments are closed.