Absurdos do cristianismo

Cuidado! Se você frequenta como penetra uma igreja de Jesus Cristo tendo na consciência que cometeu pecados, Jesus pode te infectar com virus! Isto de fato aconteceu na Coreia!
O eloquente pastor da igreja Shincheonji Church of Jesus veste o manto de Jesus e afirma que ele levará 144.000 pessoas com ele para o céu, seus corpos e almas, no dia do Julgamento Final. Então entra na Igreja uma crente no pastor portando o coronavirus da China e infecta já 82% dos outros crentes, dentro da Igreja! Mas como que Jesus, tendo falado a este seu servo para escolher 144.000 pessoas, pô-las dentro da Sua igreja, está vendo uma mulher infectada com virus (Ele ve e sabe tudo), entrando na Igreja e espalhando o virus entre os Seus escolhidos, não toma nenhuma providência para impedir?!

Só pode ser porque Ele viu que na Igreja tinha penetras pecadores que não podem ser inseridos nos 144.000…
Eu fico bobo como e porque aquela mente infantil dos babyes crendo que tem amigos invisíveis com quem conversam se estende a individuos na vida adulta, que continuam a crer em amigos fantasmas. Estas pessoas nunca amadurecem?
Eu suspeito que tem de existir super-consciências muito mais evoluídas que o meu feto de consciência humana. Que podem até saber que existe esta humanidade na Terra, e de vez em quando dão uma olhada no global aqui. Mas claro que eles não pensam como humanos, e sabem o que é melhor fazer para a evolução dos humanos. Talvez até, de vez em quando, se encarnam em algum humano, como Buddah, Jesus Cristo, e vem trazer as mensagens certas que vão impulsionar nos humanos a sua auto-exorcização dos instintos animais.

Mas se eles nunca tomaram nenhuma atitude drástica é porque não podem interferir no processo da evolução, isto tem que ser feito por escolha dos humanos, e certas mensagens são apropriadas para ajudar neste processo.

Eu confesso que pratico um método de meditação tentando fazer meu feto de auto-consciencia emitir sinais de particulas de luz ao espaço sideral tentando ser ouvido por consciencias evoluídas. E a súplica que envio é que venham ajudar com alguma providência possível a eles, os humanos sendo torturados. Mas ler livros de adultos ignorantes antigos que mantinham as fantasias da mentalidade infantil por conveniencia ( pregar é apenas falar e ganhar dinheiro escapando do trabalho duro a que todos os humanos foram condenados ao nascer) inventando amigos sobrenaturais praticando magicas aqui, não sou louco para tanto. Então, se eu vivesse nesta cidade da Coreia, eu jamais teria entrado nessa igreja para ouvir este pastor parasita e não teria sido um dos 82 que foram conduzidos agora ao seu inferno…

Diz a lenda que todo ano no Natal, Jesus desce do céu e passa a tarde toda conversando com o Papa no jardim do Vaticano. E nestes milhares de anos sempre ao se despedir Jesus diz: ” Ainda não foi desta vez que entramos num acordo, vocês meus fiéis não entenderam nada, mas vamos continuar tentando…”

Ai o Papa retruca: ” Mas a extrema direita está insaciavel, vampirizando cada vez mais o sangue do povo pobre. Você não pode fazer um passe de mágica para contê-los ou elimina-los?” – e Jesus responde:

“Se você conter ou eliminar as feras da selva, o gado vai apenas engordar, nunca vai vencer sua preguiça e tentar observar, raciocinar, sobre os detalhes da Natureza, esta minha Obra, para aprender os processos a imitar que os levaria a sua transcendência. E se multiplicando sem freios e sem predadores, iriam devastar a vegetação, se auto-exterminando a si proprios. Então, isto não seria pior do que lhes continuar dando uma oportunidade?”


A noticia pode ser vista em:

https://www.theguardian.com/world/2020/feb/20/south-korean-city-daegu-lockdown-coronavirus-outbreak-cases-soar-at-church-cult-cluster

“Shincheonji claims that its founder, Lee Man-hee, has donned the mantle of Jesus Christ and will take 144,000 people with him to Heaven, body and soul, on the Day of Judgement.”

Tags: , ,

Comments are closed.