Minha (inútil) opinião de como vai acabar essa crise do vírus no Brasil, baseado na minha cosmovisão da Matrix/DNA

São três cenários principais hoje:

1) Os mortos aos montes e hospitais cheios, povo com medo – efeitos do vírus;

2) A tragédia econômica devorando as posses da classe média e diminuindo a capacidade aquisitiva da classe pobre dos bens essenciais para sobrevivência;

3) A guerra fria entre as duas facções mafiosas da classe média que competem pelo poder econômico através dos cargos políticos.

O que me deixa tiritando de raiva é ver a tamanha burrice de quando os instintos animalescos falam mais alto que a razão.

Obviamente, a pandemia por si só tende a piorar a situação econômica das três classes sociais, mas a classe do 1%, o verdadeiro governo oculto, certamente já está com seus planos para recuperar rápido suas perdas, seus bancos, latifúndios e recursos minerais vão ser vendidos muito caros, doe a quem doer. Portanto ignoremos essa classe dessa análise.Mas a classe pobre também já tem seu desfecho previsto.

Os 30 ou 50 milhões de evangélicos vão levar um banho de água fria na sua “fé” fantasiosa alimentada pelo pensamento infantil magico ao invés do pensamento natural racionalista, quando se virem muito mais pobres ainda, o que vai contrariar o que seus pastores lhes prometeram e eles acreditaram: que “o poder de Deus aprova a riqueza material e vai doa-la aos fiéis”. Estes pobres acreditaram nisso por uma conveniência intima safada que é produzida pelos carateres extremamente egoístas. Eles afugentam de si a lei natural realista de que sempre que houver um rico, tem que ter mil pobres espoliados de seus direitos à terra, do valor de seu trabalho, etc. Pois se existe o poder de Deus, este nunca salvou o homem da condenação de comer seu pão pelo suor do seu rosto, nunca nenhum quilo de feijão ou uma camiseta caíram do céu de graça. Se alguém consome um produto e não produziu com as próprias mãos outro produto para dar em troca, é porque o roubou de quem o produziu. Claro, isso é óbvio, e toda vez que me contestaram eu pedi algum exemplo real para no fim perceber que essa pessoa não entende da realidade econômica, pois o exemplo que apresentaram e´ totalmente imaginário. Estes evangélicos nunca entenderam Jesus Cristo por isso nunca nenhum obedeceu o que Cristo mandou os Cristãos fazerem: imitem meu comportamento, meu estilo de vida. Por isso ele foi carpinteiro, produzindo casas com suas mãos, sem empregados O individuo evangélico é evangélico porque não acredita em Jesus Cristo e quer ser rico, ou seja, espoliador das terras dos pobres e escravagista.

Mas não existe um evangélico sequer fazendo o que Cristo pediu para fazer-mos. Eu nunca vi. Apenas vi um agnóstico fazendo isso: eu mesmo. Quando tive algum dinheiro sobrando, num gueto miserável ao redor da mina de Serra Pelada, porque ali tive um restaurante, com o lucro eu construí escola gratuita, construí uma feira/moradia para 40 mulheres mães solteiras e viúvas cheias de filhos, entrei na prefeitura para sustentar com meus dinheiro a coleta de lixo, distribuição de energia elétrica, água e muitas coisas mais, vivendo na maior pobreza e saindo de lá sem um tostão, para ser chamado de burro pelos amigos e parentes. Não tenho a força de caráter para imitar e obedecer Cristo, não aprovo varias coisas que Cristo fez, mas as vezes a minha causa existencial bate exatamente com alguns itens da causa praticada por ele.

Alem de saírem mais pobres dessa crise, o povo vai, como sempre, se deixar conduzir pela facção mafiosa que ganhar os cargos políticos, para ser bucha de canhão na vanguarda da guerra de fato contra a outra facção. Se não chegar a uma guerra de fato, vão ser conduzidos aos currais eleitorais. Mas porque digo que está havendo muita burrice no cenário da disputa politica, a qual, no fim sempre visa o money? Porque estes predadores nunca pararam para perceber como a Natureza real funciona e por isso nada aprenderam ainda. As duas máfias estão querendo se enforcarem!

Uma das Leis Naturais sobejamente comprovada pela História Natural Universal, a que chamo de ” Principio Universal da Solidariedade na Espécie para a Transcendência”, funciona assim: Tôda vez que começou nas origens uma nova espécie ou nova forma de sistema natural, primeiro surgiram dois grupos separados, de igual forma mas caráteres opostos. Um exemplo vulgar é o sistema atômico, começando pelo próton positivo e o elétron negativo. Outro exemplo é o que chamam de ideologias de “esquerda ou direita” neste ensaio de formação de um sistema/nação digna do nome que acontece ainda no Brasil. Pois bem: inicialmente estes opostos se repelem mutuamente, entram em choques, conflitos, e com isso criam o caos à sua volta. Está errado dizer que no principio era o caos, pois no principio de tudo sempre foram a emergência de dois opostos, pois para haver caos, é preciso antes existirem os elementos que perfazem o caos. Caos não seria criação divina ou da Natureza, e sim criação das criaturas.

Ao tornarem o meio-ambiente em caos, os dois opostos enfraquecem, esfalecem, são obrigados a acalmarem-se em seu furor combativo e daí na história resultou em duas alternativas: ou as duas facções desapareceram ou entenderam sua burrice e se sujeitaram a fazerem acordos estratégicos mútuos, ao menos parando os ataques. Este esfriamento possibilitou aproximações, diálogos e chegou a casamentos, fusões, e dessas fusões, as seguintes gerações vieram mutadas, como o nêutron contendo a massa do próton e a energia do elétron em si, para essa energia se tornar a partícula píon que se torna a cola nuclear que finalmente materializa um sistema.

O sistema atômico foi um salto transcendente em relação às partículas de antes. Os comportamentos das duas facções conflitantes no meio desse caos ( por um vírus buscado e produzido por humanos ao agredir elementos de Gaia , a natureza viva terrestre, como se fossem vírus) jamais vai resultar num ponto de mutação rumo à transcendência, ou seja, a emergência de uma nação real com uma psicosfera mais evoluída. Não sou eu que desejo ou digo isso, é a realidade da História Universal. Vocês não sabem, mas foi a vitória na guerra dos buracos negros contra seus opostos pulsares que efetivou o domínio dos buracos negros no sistema galáctico que condenou as galaxias a saírem fora do tronco da arvore da evolução, e estas que existem ou são fosseis ou condenadas á extinção, nunca evoluíram para outra forma mais complexa.

O Universo teria ficado patinando eternamente na forma de uma mera nebulosa de meios/átomos gasosos se ou o próton ou o elétron tivesse ganhado a guerra impedindo a emergência do nêutron. A humanidade vai ser descartada da evolução se ou o comunismo selvagem ou se este capitalismo selvagem ganhar totalmente a disputa e se tornar eternamente dominante. Não seria hora de forma alguma para estar acontecendo essa guerra politica entre duas facções no Brasil. O caos se pronunciou, ele está começando ameaçadoramente, é prenuncio de tempestade, os generais de cada lado deve recolher seus batalhões ás casernas. Mas não, as duas facções estão tão enlouquecidas nas suas ambições que parece quererem se auto-suicidarem!

Então me viro para todo lado procurando se haveria alguma solução para interromper estas bestas desembestadas. Esperar uma solução vinda do 1%, nem pensar, estes já tiraram os seus da reta e se a coisa piorar aqui eles tem suas fortunas e mansões lá fora. A unica esperança seria o verdadeiro e maior poder dos países se despertar: a união indestrutível do povo pobre, mas acompanhada da inteligencia natural. Sempre que ela emergiu, nunca veio acompanhada da inteligencia, por isso, sempre foi usada por uma das facções de lobos. Mas não vejo esperança nisso agora no Brasil, pois o sonho do Principio da Solidariedade jamais emergirá do consciente coletivo doutrinado a exacerbar o egoismo que produz esta aberração de que o certo é puxar o saco de Deus porque Deus pode tornar um pobre em rico escravagista de outros pobres.Eu como agnóstico exclamo, “Meus deuses extraterrestres com auto-consciência mais evoluída que a nossa, pelo amor á Fonte Criadora, venha fazer algo antes que seja tarde demais pelos meus irmãos em especie e sangue, tão amados! Por favor!”

Tags: , ,

Comments are closed.