Cristo e a inversão da configuração neuronial dos predadores

Vídeo: Após chamar fiéis pobres de “encardidos”, pastor pede desculpas

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/vídeo-após-chamar-fiéis-pobres-de-“encardidos”-pastor-pede-desculpas/ar-BB15J4yG?ocid=spartanntp

Postei os seguintes comentarios no Instagram do pastor acima, ( em 20/06/20):

https://www.instagram.com/p/CBi5kuFFv3W/

Como explicar uma psique que consegue torcer os musculos da face e mante-los enquanto fala assuntos sem qualquer motivo para riso? ( em todos os videos e o tempo todo este individuo fala rindo)

Como explicar uma mente que atua na vida como o oposto a alguem ( a Jesus) que usa como herói- produto para vender e ganhar seu dinheiro? ( este individuo atua como pastor evangélico e vacilou se traindo numa conversa com sua esposa onde confessa que vê os pobres fieis de sua igreja como “sujos, encardidos,”)

Bem… os evolucionistas que creem que o homem veio dos animais, e sabem que dentre estes tem o instinto para predador, não tem dificuldade em explicar a capacidade estratégica do predador, portanto eles explicam os dois fenomenos acima. O que não se consegue explicar bam é como tem individuos humanos que ainda mantem o instinto para presa, que fazem sacrifícios dos filhotes para doarem ao predador, mas que como as presas na selva, não saem correndo ao menor sinal que conhecem para detectar um predador. Existe sinal mais desmascarador do que risos sem motivos na era da venda de imagens?

Bem… o cantor americano que dizia na musica: “Smiling faces, doesn´t tell the thru” ( Faces risonhas não dizem a verdade)… era um sábio!

Tags: ,

Comments are closed.