Pesquisa cientifica revela que seus dedos adquirem a forma da sua personalidade… mas tem muitos outros segredos que suas mãos te contam…

Your fingers can tell you a lot about your personality. What kind of fingers do you have?

https://www.tips-and-tricks.co/various/fingers-personality/

Segundo uma pesquisa de cientistas, no link acima, seus dedos podem contar muito sobre sua personalidade. E segundo os resultados da minha Matrix/DNA Theory, nossas mãos e dedos são da forma que são porque foram feitas pelo mesmo processo que nossos corpos são feitos, assim as mãos revelam coisas surpreendentes, coisas que nunca nenhum outro ser humano percebeu! Por exemplo, descobri que a forma da palma mais os cinco dedos de uma mão é a forma exata à imagem e semelhança do seu real criador, que é um nucleotídeo, formado por uma grande molécula pendurada na haste do DNA como a palama da mão está pendurada no braço, e mais as 5 moléculas que são as bases internas coladas na grande molécula, assim como os 5 dedos estão colados na palma da mão! Mas a surpresa aumentou quando notei que pondo as duas mãos unidas pelos 8 dedos superpostos, deixando os polegares imitando as duas hastes, se obtém exatamente a forma de uma unidade inteira de informação do DNA, que é uma das suas secções, ou um degrau na escada em caracol! Mas o pior ainda foi a terceira descoberta: na evolução pela sequencia da construção das mãos ( desde o primeiro cílio e flagelo que surgiu nas primeiras amebas e baterias) até chegar nas mãos humanas, a Natureza aplicou a mesma sequencia do ciclo vital que aplica para fazer seu corpo mudar de formas ao longo da sua existência!

O DNA dirigiu a evolução dos corpos e de todos seus acessórios aplicando o processo do ciclo vital porque ele é a formula universal no seu aspecto biológico e a formula universal se manifestou no Big Bang sendo formada pelo mesmo processo do ciclo vital!

A historia total do seu corpo está escrita em suas mãos! E agora não tem nada de cartomantes, adivinhações, é simplesmente aprendizagem por métodos lógicos, racionais, de como funciona e o que é esta Natureza, portanto, o que somos nós!

Vamos resumir: 1) seu corpo começou e foi formado na barriga de sua mãe; olhe a palma de sua mão e lembre-se da barriga da sua mãe onde você esteve 9 meses. 2) da barriga da sua mãe você nasceu como um baby, desajeitado, inútil para fazer qualquer coisa, porem, sem os bebês não haveria nem humanos; então olhe para a palma da sua mão, pense nela começando a fazer os dedos, no sentido horário, da esquerda para a direita, fazendo primeiro o baby desajeitado mindinho que não serve para nada, porem sem ele, a mão não conseguiria sustentar quase nada. 3) O mindinho cresce e se torna o dedo adolescente, que usamos para por o anel; 4) O circuito criador e transformador do ciclo vital continua, no sentido horário, e o anelar se torna o grande dedo médio, que representa o jovem adulto iniciando sua maturação sexual; 5) O jovem adulto se torna o adulto chefe e luz da casa indicando os melhores caminhos, na forma do dedo indicador; 6) E então o adulto-adulto se torna o velhinho encurvado caminhando com sofreguidão e já sendo desajeitado para fazer qualquer coisa, como é o nosso dedo na forma do polegar…

Um fato interessante aqui, é que você nunca consegue mostrar todas as formas que o seu corpo teve e vai ter num único instante. Neste instante você apenas mostra a forma que seu corpo tem agora. Mas a mãos não nos deixaria mentir – por exemplo dizendo que nunca fui criança – porque ela fixa todas as formas e está sempre mostrando todas as formas coexistindo ao mesmo tempo. Quem conhece a formula da Matrix/DNA sabe porque isso acontece, pois os astros nas galaxias e os elétrons nas ondas eletrônicas dos átomos nunca mostram todas suas formas ao mesmo tempo, porem o átomo e a galaxia fixa todas as formas e não os deixa mentir.

  • ” Fascinante, … mas isso é pura coincidência… Os materialistas dizem que nossa mão é assim feita pela “evolução” que criada por acaso pela matéria burra da Terra, e os misticos dizem que foi desenhada por Deus…”
  • ” Por isso vocês nunca perceberam a incrível fonte de informações que é o DNA, a formula universal que está nele inscrita que construiu de átomos a galaxias a corpos e mãos humanas! Tambem as semelhanças entre o corpo do macaco e o corpo humano são coincidências, porque o corpo humano surgiu do nada por acaso ou precisou de um deus pequeninho vindo aqui no meio da bicharada fazendo milagres… Assim vocês nunca vão aprender a eliminar as doenças milenares que continuam torturando e matando-os…”

Para você começar a entender o que estou dizendo, vou puxar uma unidade do nucleotídeo nestas figuras:

Nucleotídeo - Brasil Escola
Quando uma criatura chora pedindo um acessorio ao DNA para conseguir sobreviver, como pernas para se mover, mãos para pegar, o DNA manda para o local que ela indica, uma cópia de sua formula fundamental, porque nesta formula tem todas as informações para se construir tudo o que os vivos precisam. E aí cabe à criatura fazer esforço para que a formula expresse as coisas que ela escolher, então tem inicio uma longa luta da formula querendo ajudar e a criatura dirigindo, modelando, as informações disponíveis, através da malhação física, enfrentando nos obstáculos e resistências do meio-ambiente. A primeira célula viva conseguiu apenas tipos de fios de linhas, os ciclos, que já a ajudaram a alguns movimentos e como tentáculos, puxar algum alimento. Quando chegou nos insetos, o cílio já eram longas pernas e já podiam até dobrar, tendo as juntas que se tornaram depois, nas especies que vieram em seguida, como os macacos, os joelhos e cotovelos nos braços. A formula vai librando todas as informações, e, claro, se forem usadas todas as informações da formula, o resultado da arquitetura construída será uma forma cópia da formula: claro, o que foi feito é uma auto-projeção da formula. Então quando chegamos na mão humana, vemos que ela é uma exata copia da formula no DNA! Quer dizer, cada mão é copia da metade da formula, por isso somos feitos com duas mãos, completando a formula inteira.
Na figura acima, temos a metade esquerda da formula universal Matrix/DNA feita com moléculas químicas. Quando essa formula é feita com ossos, muculos, carne, o FOSFATO, que é a haste no DNA, se torna o braço humano; a PENTOSE, que é a molécula “açúcar” agarrada à haste, se torna a palma da mão humana; e as 4 bases nitrogenadas penduradas na PENTOSE, quando tem osso, músculos, carne, para se fazer, se tornam os 4 dedos… Entendendo mais como funciona o DNA isto fica mais claro: O DNA mexe na sopa de matéria á sua volta catando átomos e montando proteínas com seus “dedos”, que são suas quatro moléculas internas se mexendo na sopa, enquanto a PENTOSE fica imóvel na haste como comandante guardando todas as instruções e gritando-as para os dedos. A PENTOSE faz apenas quatro movimentos permitidos pelos limites da haste, por isso nossas palamas também só faz quatro movimentos. Quem de fato trabalha fazendo todo o trabalho sujo são as bases, e nas mãos, são os dedos. Assim como no principio, assim é agora; o que está embaixo, etá encima; a palavra do passado é sempre a palavra do futuro… assim na Terra como no céu…´porque tudo é feito por uma formula que veio primeiro na forma de onda de luz e com a função de genoma do Criador! Imagine uma família perfeita onde todos fossem hermafroditas: o pai-mãe faz a função da fêmea gerando o rebento mindinho que cresce como o dedo onde se usa anel, criança se tornando adolescente, aí continua se desenvolvendo se tornando o jovem-adulto sexualmente maduro que é o dedo médio e faz a função agora de macho e dai se torna o chefe da casa indicando a todos os melhores caminhos com o próximo dedo, o indicador, e depois aquele adulto envelhece, fica corcunda, quase inútil, como é o dedo polegar! Tudo igual, sua vida contada nas suas mãos! Maravilhas da formula divina! Mas vamos ver essa formula na figura seguinte, desenhada simples como um diagrama de software:

Sei que é um sacrilégio desfigurar o que é sagrado na Natureza desta maneira, dentro dos pobres recursos de comunicação humana, mas algo temos que fazer. A formula é um programa, biológico, cibernético, holográfico, quântico, etc., cujo circuito sistêmico é esférico ou espiral dentro do qual corre a energia do processo do ciclo vital que vai construindo os corpos-funções, então, vejamo-la imitada pelos nossos pobres programas não-quânticos e não-holográficos dos nossos computadores. Em outra secção deste site mostro como uma onda de luz ( como aquela emitida com o Big Bang no ato da criação) com suas sete faixas diferenciadas se torna esta formula de maneira que cada função de cada faixa e na mesma sequencia se mantenha nesta formula. Mas quando estamos falando de mãos humanas, e como elas foram produzidas por esta formula, experimente esta demonstração: levante sua mão esquerda, ponha a palma sobre a F1, o mindinho sobre F2… até o polegar em F7, e vá aprendendo os segredos na formula que a Natureza está tão desejosa de te revelar que a colocou nas palmas de suas mãos!

Certa vez telefonei para o DNA dizendo:

  • ” Ohh… Sr. DNA… não estou satisfeito com o produto que me entregou. Esta forma de mão e dedos não é a mais eficiente para fazer o que preciso. A forma de polvo, com a palma versátil e os tentáculos também maiores e mais apropriados para os movimentos… é isso que quero, entende?”
  • Sua resposta me deixou alarmado:
  • – ” Sr. Luis, meu querido cliente e minha criatura adorável! Sinto muito, mas essa é a forma máxima de eficiência que posso fazer, para as suas condições. Não tenho em mim mais informações para fazer algo diferente, mais sofisticado. Posso sim, fazer sua mão versátil e livre como o corpo do polvo, porem aí tenho que separar sua mão do seu braço. Você não vê que o polvo não está preso a nenhum eixo, nenhum senhor? Como você quer umas mãos separadas andando por aí, como uma aranha? Para que iriam lhe servir? Só posso criar coisas`a minha imagem e semelhança, e em mim, a palma da mão, chamada PENTOSE, está conectada ao meu braço, chamado FOSFATO. Mas se você quiser mudar nos seus filhos, tudo bem… posso fazer uma proteína que corta as mãos fora dos braços…”
  • ” Não,… não… por favor não, eu estava só brincando, na verdade liguei para parabeniza-lo pela bela obra! Passo horas admirando-as e dizendo ” minhas queridas mãozinhas”!

Mas o artigo cientifico vai por um diferente caminho, errando, porque não conhecem o mundo construído pela formula sagrada. Vamos ver a diferença copiando e traduzindo o artigo aqui:

O segredo reside em dois dedos, o dedo do anel e o dedo indicador. Eles podem dizer muito sobre que tipo de pessoa você é. Mas este teste se aplica apenas a homens por que o comprimento destes dedos indicam o nivel da testosterona no homem. Eles são de três tipos: A, B, e C.

A. O dedo anelar ( o proximo do mindinho) é maior que o dedo indicador

Estamos vendo um homem agradável aqui. Eles são charmosos e conseguem se comunicarem facilmente com todo mundo. Ainda que sejam um pouco agressivos, e muito impulsivos a tomarem riscos. isto também significa que este tipo de pessoa frequentemente faz mais dinheiro do que seus colegas com este dedo mais curto.

B. O dedo anelar é mais curto que o indicador

Homens com estas mãos são muito confiantes e podem ser um pouco narcisistas. estas pessoas não tem problemas estando na solidão e frequentemente não gostam de serem perturbados. Todavia quando diz respeito ao amor, eles são menos confiantes e por isso não são eles os primeiros a tomarem as iniciativas.

C. O dedo anelar e o indicador são do mesmo tamanho

Talvez isto diga o suficiente… homens com estas mãos são bons mediadores, muito leais e amaveis. Tudo é balanceado, equilibrado, com este tipo. Eles são calmos e tudo parece correr suave, como se tudo estivesse organizado.

O que você pensa, você se reconhece, ou a alguem que conheces, numa destas categorias?

Fim do artigo….

Bem, não conheço os detalhes do estudo, mas achei muito fraco. Relacionar as forças naturais que construíram e modelaram os dedos como medida para ganhar ou não dinheiro? A Natureza não usa dinheiro como parâmetro de seus valores, isso é coisa de humanos. Ganha dinheiro quem teve um privilegio de ter recebido uma quantia inicial de capital para investir. Quem nunca recebeu de graça um capital inicial nunca vai ganhar dinheiro a não ser por acaso.

Não pode existir isso dos dedos significarem coisas diferentes para homens e mulheres, as mãos são universais. E não acredito que mãos tenham algo a ver com a mente e sua personalidade, a ponto de ser modelada pelo tipo de mente, ou seu modelo determinar o tipo de mente…

Mãos são feitas pelo DNA mais a modelagem contribuinte das experiencias nos meios ambientes e de acordo com o estagio evolutivo das criaturas.

Mas então porque que acontece isso, este defeito, de tamanhos de dedos serem diferentes entre pessoas? A formula mostra que quando constrói um sistema, ou um acessório, sempre uma das funções tende a ser mais dominante, enquanto as outras vão decaindo nos níveis de recessividade. A dominante se torna maior que seu tamanho pré-programado, as recessivas, menores. Eu apostaria que o dedo anelar maior significa que no DNA do individuo, uma das bases, digamos, a guanina, tende a dominar as outras, e no indicador, outra base, a citosina, tem a tendencia a dominar. Isso tudo se reflete acaba coincidindo com o tipo de personalidade porque O DNA também constrói o cérebro e porque a personalidade também é dividida em sete formas principais cada uma correspondendo a uma fase da vida. Crianças tem personalidade diferente de jovens que são diferentes dos idosos. Se alguém tem o dedo anelar maior, e sabendo que o anelar corresponde no ciclo vital à fase entre criança e adolescente, isto significa que este individuo terá as características comuns de personalidade desta faixa etária influenciando seus comportamentos em todas as outras faixas etárias.

No meu caso a minha teoria bateu certo com o teste. Tenho o dedo indicador maior. Por isso tenho essa mania de ser o adulto indicador do melhor caminho a seguir… mas pode ser mera coincidência, ainda preciso de mais testes e mais dados para comprovar e acreditar que minha teoria esteja de alguma maneira mais próxima da verdade. Mas como ignorar tantas evidencias demonstradas pelas minhas próprias mãos e meu DNA?

Tags: , , ,