A monada nas mãos explica a cura pela energia das mãos?

Ainda no ultimo artigo de 15 de setembro tratei da teoria das mãos humanas segundo a Matrix/DNA. O formato das mãos com a palma e mais cindo dedos sequenciados nas formas diferentes que estão representam a historia do corpo humano movida pelo ciclo vital desde a fase fetal até a morte, porque assim é a formula da Matrix/DNA que construiu todos os sistemas e seus acessórios, à sua imagem e semelhança. Mostrei como a formula está encriptada nas mãos.

Hoje por acaso e curiosidade me deparei com um vídeo intitulado ” Alienígenas abduziram e fizeram reprogramação genética”, no canal do youtuber Flavio Valle. E a entrevistada diz algo assim: ” Hoje sou terapeuta e médium porque quando imagino aplicando a energia das minhas mãos num local doente do corpo de uma pessoa, tem resultado em maravilhosas curas rápidas. E então… quando estava na nave fui conduzida ao que parece um salão de cristal onde tinha um ser com cabeça parecida de leão e uma juba como a de leão, este ser ficou na minha frente, olhou para minhas mãos e senti as duas mãos sendo levantadas na altura do peito e senti uma carga energética forte tanto que depois eu estava com as mãos inchadas. Ele ativou alguma energia nas minhas mãos, isto porque querem que eu trabalhe para a renovação da Terra e uma maneira de eu aparecer será curando pessoas…”

Eu não posso ter nenhuma opinião sobre esta fala, não acredito nem desacredito mas espero que seja verdade, porque se é para nos ajudar a discernir e seguir o caminho da luz ( que é a monada), que venha tudo que será bem aceito. Não se trata aqui de pensar no conteúdo da fala mas sim – para meu interesse depois das descobertas sobre as mãos – da ideia que a fala transmite. Seria obvio que tivéssemos nas mãos uma capacidade de captar, manter e emitir uma energia curadora. Pois nas mãos está encriptada a monada universal , a formula da Matrix/DNA, e no seu aspecto completo, como sistema funcional quase perfeito. Ora se das mãos sair uma energia holográfica na forma da formula, em todo sistema natural que ela bater que estiver funcionando mal, que tiver energia irregular saindo fora do circuito sistêmico, ou energia interrompida por um tumor num local doente, o circuito da formula das mãos se impõe consertando o errado.

Isso me parece tão obvio, tão claro, como dois mais dois são quatro, é pura causa e efeito, natural, real. Então toda essa conversa e longa literatura de pessoas curando pela imposição das mãos pode ter mais verdade do que pensamos … ou talvez essa capacidade seja impossível pela existência, talvez, de algum obstaculo a armazenas energia nas mãos, que afinal, são de carne. Fica registrado para futura pesquisa se mais dados houver.

Tags: ,

Comments are closed.