Evidencia para Matrix/DNA Theory: imagem de telescópio bate com a teoria da Função 1

Observations made with the European Southern Observatory’s Very Large Telescope (ESO’s VLT) have revealed the telltale signs of a planetary system being born. Around the young star AB Aurigae lies a dense disc of dust and gas in which astronomers have spotted a prominent spiral structure with a ‘twist’ that marks the site where a planet may be forming. The observed feature could be the first direct evidence of a baby planet coming into existence.

https://www.eso.org/public/news/eso2008/?utm_campaign=later-linkinbio-esoastronomy&utm_content=later-7281719&utm

E a formula que fiz na selva a 30 anos atrás:

Matrix/DNA as Universal Configuration For All Natural Systems
Matrix/DNA as Universal Configuration For All Natural Systems ( O turbilhão vorticial à esquerda, identificado como F1, é o local do nascimento dos astros)


Esta formula também pode ser representada como nesta figura

Outra imagem do satélite:

SPHERE image of the inner disc around AB Aurigae

Meu comentário postado hoje no Facebook:

Novamente uma descoberta cientifica provando que a 30 anos atrás eu fui o primeiro e único humano a ter a correta teoria sobre a formação dos astros…
Acontecem dois fatos aqui que são muito difíceis de digerir;

1) Se eu não tivesse registrado os direitos autorais no Brasil na década de 90 e depois nos USA em 2001, não teria como provar que fiz isso.
2) Nunca consegui divulgar nenhuma das centenas de sub-teorias desta teoria geral, e nos debates inclusive com especialistas nunca nenhum entendeu o que eu dizia porque eles acreditavam nas teorias erradas da época.

Mas um terceiro fato é impossível de ser digerido pelos humanos, porem para mim é totalmente compreensível. Trata-se do fato de um cérebro sem diplomas nas áreas das ciências envolvidas e isolado do mundo intelectual acadêmico fosse capaz de passar 30 anos na frente de 8 bilhões de humanos. É facilmente compreensível porque eu sei da intuição que tive na juventude e foi a chave inicial destas descobertas:

“Todo sistema natural só pode vir de outro sistema”

Os criacionistas crentes em deuses pequenos refutam os cientistas materialistas dizendo que ” a vida só pode vir de outra vida”, portanto a primeira vida não pode ter vindo de uma sopa inorgânica por acaso, como acreditam os materialistas. Todos se esqueceram de notar que o primeiro ser vivo completo e funcional surgido na Terra foi uma célula, a qual é um SISTEMA. Eu notei isso e averiguei que nunca se viu nenhum sistema ter surgido sem vir de outro sistema e fui o único a sair procurando o sistema desconhecido misterioso que teria gerado a primeira célula. Fui encontra-lo nesta galáxia. Claro, só podia ser, pois o primeiro ser vivo surgiu dentro de uma galáxia e feito com materiais desta galáxia. E a galáxia é um sistema. Como resultado surgiu a formula, que é o DNA de todos os sistemas do universo, e por isso acertei em cheio inclusive em como os astros celestes surgem neste mundo. Era fácil… apenas faltava pensar com a lógica pura tal como a natureza nos deu… Ninguém, nem o Universo conhecerá esta historia que irá comigo para o tumulo, não importa, o fato é que para mim foi uma historia real e fantastica!

Tags: , ,

Comments are closed.