Explicação da existência, forma, funcionalidade, de plantas terrestres, pela Matrix/DNA Theory

Nenhuma descrição de foto disponível.
Monotropa uniflora ( cachimbo indiano), Imagem: Foto / Fonte: Nance Noel / Gardening Know How

Cachimbo indiano (Monotropa uniflora) é definitivamente uma das maravilhas estranhas da natureza.

Por não ter clorofila e não depender da fotossíntese, esta planta branca fantasmagórica é capaz de crescer nas florestas mais escuras.

Muitas pessoas se referem a esta planta estranha como fungo de cachimbo indiano, mas ela não é um fungo – apenas se parece com um. Na verdade, esta planta com flores é membro da família do mirtilo.

Sugestão da Matrix/DNA Theory:

Nada mais, nada menos, que a materialização da função sistêmica n.1. Ou alguém acredita que a matéria estupida deste planeta criou isso, e do nada? Neste caso da Monotropa, por ser uma das primeiras formas surgidas como sistema biológico terrestre, ela imita fielmente e geneticamente, as formas do seu ancestral e criador direto, que foi este sistema astronômico (veja a fórmula universal dos sistemas naturais). Neste ancestral a Função 1 é executada no núcleo do sistema, onde tem um vórtice rotacional ( a que teorizam erradamente como buraco negro), envolvido por um quasar. Os nutrientes vêm dos cadáveres estelares e entram no vórtice cônico pela sua base; por isso essa planta necessita apenas dos ingredientes químicos que vem do solo entram pelas suas raízes. O quasar é constituído pela poeira estelar que circunda o vórtice e brilha intensamente devido a luminosidade vinda do vórtice. A planta reproduziu tudo isso fielmente, tornando o quasar em as pétalas do copo, e são brancas imitando a brancura do quasar. Simples reprodução genética com mutação ambiental na passagem da Evolução Cosmológica para a Evolução Biológica…. (Matrix/DNA Theory)

Veja a formula, a F1 entenda:

Formula Universal dos Sistemas Naturais, na forma de diagrama software.

Post no Facebook: Parece cultura inútil, mas sem esse conhecimento não vamos nos livrar da lei do karma. A nossa liberdade virá pela expansão da nossa consciência. mas para expandir a consciência precisa ser alimentada, como alimentamos o estomago. E qual o alimento que a consciência aceita e digere? Ora, ela está aqui para aprender como funciona esta dimensão material, este universo natural. Então ela só aceita e digere informações reais sobre este mundo natural, ela vai transformando estes bits-informação em bits-consciência. os humanos batem os olhos numa planta como essa, admiram sua beleza, sentem a estranheza que emana dela, mas ficam nisso. É preciso saber muito mais sobre ela, de onde veio, como veio, porque foi feita assim, qual o significado de sua existência etc. E não existe método mais indicado para se obter todas estas informações que a consulta ao oraculo fantástico que é a fórmula universal de todos os sistemas naturais…

Tags: ,