A LUZ original universal: conhecê-la, saber seus segredos, pode ser o maior lucro da sua vida! Saúde perfeita para sempre!

xxxxx

Basta ler o pequeno texto abaixo para obter este que é o conhecimento mais importante para um humano, porque isso está na essência fundamental do corpo e da consciência humana. Como este conhecimento foi obtido por um simples estudante e apenas remexendo fatos e eventos naturais conhecidos e comprovados, sua assimilação não depende de nenhuma crença em nada supernatural ou místico, e se você não entender algo e quiser se aprofundar mais, para cada informação no texto tem o texto maior explicativo no meu website. Contra fatos reais não existem crenças, argumentos não factuais, teorias, ou o “acredito ou não-acredito”: fenômenos naturais não é assunto para acreditar e sim para se conhecer. Portanto, se ainda assim tiveres duvida, venha me avisar, vamos discutir isso, vamos trazer os fatos para a mesa.

Ao ler uma destas inundações de mensagens que pululam hoje na Internet, e que para mim não funcionam, copiei-a na figura abaixo e respondi com o texto abaixo. Está tudo no link:

 

https://www.facebook.com/photo?fbid=3272489279518815&set=gm.2790311261181663

Pode ser uma imagem de texto que diz "Você é um ser de luz Permita que a sua luz brilhe. @codigodaverdade"

Afirmações como esta não geram efeito algum, a não ser que sejam alicerçadas em fatos reais explicativos. Ninguém pode saber como permitir que sua luz brilhe se, para começar, nem saiba o que é luz, com alguma profundidade, a mais do que simplesmente os olhos veem como estas luzes do dia a dia.

A minha investigação particular por um método inédito revelou detalhes sobre LUZ, os quais me sugeriram como e porque tenho LUZ e algumas técnicas para aproveitar esta propriedade. Se você edita essa mensagem é porque tem interesse no tema. Que tal trocarmos informações sobre o nosso conhecimento da LUZ? Vou adiantar citando apenas um dos muitos detalhes para encurtar este post:

1) O corpo humano se propaga no tempo e espaço porque cresce em tamanho e se torna idoso. De onde a Natureza obteve esse processo e porque a aplica num corpo vivo? Tem que ser de alguma informação que já tinha antes, a Natureza não é magica. Procurando no passado onde estaria este processo encontramos que … no momento inicial deste Universo ( seja o Big Bang ou não) houve uma fonte que emitiu uma onda de luz, que se propagou no tempo e espaço, crescendo e aumentando seu período de existência. Igual acontece com um corpo humano!

Bem, já encontramos algo, um parâmetro real. Quando uma onda de luz original se propaga, ela vai se transformando em novas formas, pois vai mudando todas suas propriedades, como frequência, comprimento de onda, intensidade, vibração, etc. Ora, desde a sua fonte original ( o óvulo) um corpo humano vai se transformando em novas formas, que muda suas propriedades, como feto, embrião, criança. adulto, idoso, etc. Ora, encontramos já duas fortes correlações entre uma onda de luz original e o corpo humano.

Terceiro: ligando as duas pontas da senóide que aparece na tela de espectro eletromagnético de uma onda de luz, percebemos que se forma um sistema !!! Natural e funcional, como sistemas são os átomos, as galáxias, os corpos vivos, etc. ! As sete formas principais da onda se parece com a figura da anatomia interna de um sistema, cada faixa executa uma função sistêmica. Tudo isso numa onda de luz, incrível que nada disso a humanidade percebeu ainda, nem Einstein!.

Agora a maior surpresa: a figura da luz como sistema é a mesma figura de uma unidade fundamental de informação do nosso… DNA! Ora… primeira conclusão imediata é que então aquela onda original era um genoma! Um genoma feito de Luz!

Tudo bem, resumindo, mais tarde vamos descobrir que a luz morre como um corpo humano, se fragmenta em suas partículas, os fótons. Mas estes fótons não perecem, eles são partículas-informação daquele genoma de luz! Portanto, continuam a atuarem da mesma forma que atuam nossos genes! E aí vem nosso problema: toda luz que o humano vê decorre de fótons escapados da matéria por radiação. Então nunca vemos a luz original (esta é tão forte que cega nossos olhos, por isso vemos a escuridão como fundo do Universo), apenas luzes de estrelas que são de terceira geração quando escapam e se unem certa quantidade daqueles fótons!

Como essa formula de luz se encaixa perfeitamente como um template dos sistemas astronômicos e atômicos, (você pode ver tudo isso no meu website), descobrimos como estes fótons vindo da entropia desta galáxia construíram o primeiro sistema celular vivo neste planeta, e entendemos como foi as origens da vida aqui….

E depois disso… vemos estes fótons formarem uma grande network na mesma figura do DNA e que se instala no corpo humano desde os quadris á cabeça… igual os místicos dizem ver a aura, com chacras ( são as bases do DNA) as duas serpentes kundaline (são as duas hastes do DNA), ou seja, a aura é um DNA biológico eletromagnético daquela LUZ que já conta 13,8 bilhões de anos!

Sabendo disso tudo, e mais as informações descobertas sobre a consciência, descobrimos que a fonte geradora daquele genoma de luz foi um “sistema”, hermafrodita, cujo corpo é constituído de um fluido luminifero e… auto-consciente! Se aquele genoma está no meu corpo, posso chama-lo de “a centelha divina que existe em mim”.

E agora sei como permitir que minha luz se expresse, brilhe e atue a meu favor: basta minha mente em meditação captar os sete tipos de fótons nas sete cores dos sete chacras que existe em todo espaço ao nosso redor, vindo inclusive da nossa estrela, e todo dia realimentar minha aura. Desde que descobri isso tudo, há 40 anos, nunca mais precisei tomar um comprimido sequer para nada. Perfeita saúde e energia o tempo todo. Então repito o que você diz na mensagem, porem, por favor, dê alguma base para seus leitores leigos saberem como atuar. Você tem mais alguma informação da luz que eu não saiba? Preciso saber..

Tags: ,